VIDA FÁCIL ???? É RUIM, HEIN !!!!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: VIDA FÁCIL ???? É RUIM, HEIN !!!!

#31 Mensagem por Hector Bonilla » 08 Fev 2012, 17:07

picadagalaxia escreveu:Tirando a filosofia de lado.

Um caso real de um amigo meu, o cara se apaixonou por uma GP novinha, ele tem 48 anos e ela tinha uns 22. Resolveu tirar ela da vida, no ultimo dia fizeram até bolinho de despedida pra gp ele a distribuiu os " pertences " para as outras putas, para dar sorte...

Esse meu amigo, ficou bancando ela uns 3 meses, pagando faculdade, assist medica, e dando uma grana para ela se manter com a filha. Se encontravam quase todo dia, na hora do almoço ou antes dela ir para a faculdade. Ele é recem separado.

Perdi contato com ele uns 6 meses, por conta do trabalho.

Semana passada encontrei com ele, pertuntei pela menina. Ele, triste disse que ela voltou para a putaria. Largou a faculdade. O que ele dava para ela, segundo ela não dava para se manter ( ele dava somando tudo, creio eu, uns 3 mil. Pelo que ele falou ela voltou para trabalhar em termas. Ainda chegou a dizer que não podia mais amar ele como antes, pois tinha que pensar no futuro da filha. Mas gostava muito dele e ainda queria ele como amigo. Mas para fuder ele tinha que pagar.....rs.

Agora me diz: Tres mil para ficar só estudando e trepando com o cara é mais dificll do que trepar com uma porrada de caras, para ganhar, sei lá... uns 6 mil ? Qual vida é mais facil ?

Se perguntar, creio que varios confrades devem conhecer historias parecidas....

Abraços.

O que mais tem é isso aí. Já conheci um maluco uma vez que ao se apaixonar por uma puta resolveu comprar várias paradas pra casa dela como fogão, geladeira e segundo ele, até mesmo implante de silicone (6 mil prata) e no final, o que é mais impressionante, a puta NUNCA deu pra ele de graça, pois mesmo pagando essa porra toda, ele ainda pagava pra comer ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#32 Mensagem por Bocephus » 08 Fev 2012, 20:22

Dillon, em lugares isso é café pequeno. Conheço putas que recebem mesadas que valem um carro popular.

O que acho graça é que algumas não deixam de atender, eu mesmo ja comi uma por "cenzão", o que provocou a ira de um corno. MAs nada que ela não conseguisse acalmar.

Teve uma puta que me pediu uma geladeira, eu disse que emrpestava, mas queria de volta depois de uma semana, um ispor que eu uso para pescar. Pergunte se ela quis :lol: :lol:

Link:
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 696
Ver TD's

#33 Mensagem por FMT » 09 Fev 2012, 13:39

Pessoal na boa NINGUEM tem vida facil!
Seja rico ou pobre a vida nao é facil para ninguem.

Creio que muitos tem inveja de ver as kengas ganhando bem e por isso tem essa visao de vida facil, dinheiro nao é tudo.

Link:
🔗

tarkovski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#34 Mensagem por tarkovski » 09 Fev 2012, 14:57

Eu leio coisas aqui que parecem mais aqueles programas de rádio am, feitos pra donas de casa quando estão fazendo a faxina ou o almoço. Muitos clichês e lugar comum, além de sensacionalismo barato com a vida alheia.

Eu já ouvi falar de cara que banca puta, mas não conheço ninguém de fato. Mas conheço otário que banca civil e ainda é corno, ou seja, isso não depende da mulher ser garota de programa pra acontecer.

Outra coisa que me deixa intrigado e que vários confrades falam aqui é no quanto as garotas ganham, eu saio com garotas que trabalham de oito a 12 horas por dia, moram longe, quando ficam doentes tem que encarar o hospital publico mesmo e não tem casa própria nem carro. Ou seja, quem são essas putas que ganham cinco mil?! Só se são as frees. Como não saio com as freelas, não sei dizer. Porque mina de agência e privé, o máximo que conseguem é ganhar pra sobreviver e comprar cosméticos no boticário e andar numa motinha caidinha.

Desde já deixo claro que não estou defendendo ninguém, só acho que não estou vendo as coisas como muitos aqui vêem.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por Hector Bonilla » 09 Fev 2012, 17:31

Bocephus escreveu:

Teve uma puta que me pediu uma geladeira, eu disse que emrpestava, mas queria de volta depois de uma semana, um ispor que eu uso para pescar. Pergunte se ela quis :lol: :lol:

Isopor de pescaria é foda mesmo, fede pra caralho !!

Porra lembro que antigamente eu pescava com meu pai e minha mãe detestava a porra do isopor pq enfedorentava, empestiava a porra da cozinha, e minha mãe queria jogar fora. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Podia lavar um milhão de vezes que o baguio continuava fedendo demais.

Taí algo que eu emprestaria pra essas pervas, o isopor fedorentão do meu pai, ahushaushauhsauhsa :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

tigraocomedor25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#36 Mensagem por tigraocomedor25 » 15 Fev 2012, 10:20

Mulheres tem uma vida afetiva, social e sexual MUITO mais fácil que os homens.

Uma das coisas mais óbvias pra qualquer homem que parou pra pensar um pouco nessa sua vida de merda é as diferenças de vida de uma mulher e de um homem.
As mulheres tem uma vida ridiculamente mais simples, fácil, leve e tranqüila que a dos homens. TUDO pras mulheres é mais fácil. Eu fico abismado de ver como as mulheres são incrivelmente beneficiadas em tudo o que fazem e planejam na vida e de como ainda tem a CARA DE PAU de reclamar que sua vidinha é mais difícil e que os homens tem tudo fácil porque “mijam em pé”. Eu vou PROVAR que a vida feminina é mais fácil de uma vez por todas.

Uma das coisas mais óbvias pra qualquer homem que parou pra pensar um pouco nessa sua vida de merda é as diferenças de vida de uma mulher e de um homem.
As mulheres tem uma vida ridiculamente mais simples, fácil, leve e tranqüila que a dos homens. TUDO pras mulheres é mais fácil. Eu fico abismado de ver como as mulheres são incrivelmente beneficiadas em tudo o que fazem e planejam na vida e de como ainda tem a CARA DE PAU de reclamar que sua vidinha é mais difícil e que os homens tem tudo fácil porque “mijam em pé”. Eu vou PROVAR que a vida feminina é mais fácil de uma vez por todas.

VIDA SEXUAL FEMININA X MASCULINA

Imagina você homem, ter o poder de transar COM KEM QUISER, NA HORA QUE QUISER, ONDE QUISER? Sair na rua e receber cantadas, olhares e com apenas um “oi” ou mexendo o cabelo ou ainda falando na cara dura “vamos transar” e conseguir?

Imagina você homem podendo ter esse poder e ainda por cima elas te levando pro motel, pagando o motel, pagando cervejinha e talvez pra dar um agrado levando pra jantar. Ter alguém em que tu ligas vai correndo pra tu transar com ela? Ter o poder de fazer isso com a maioria das pessoas que encontra?

Visualizou? Este é o poder sexual feminino. Elas, das feias, das gordinhas, das tops, desde que não sejam completamente deformadas (e ainda sim conseguem) tem o poder de transar com a maioria dos homens que conhecem, a qualquer momento. Elas podem ir na eskina e levantar a saia ou dar um olhar mais demorado e terá FILAS de homens, de todas as classes sociais, beleza e personalidades pra fuder.
Portanto, as mulheres para terem sexo bastam levantar a saia e estralar os dedos.

- Os homens precisam aprender a serem extrovertidos, ter carro, grana, personalidade, confiança, jeito, pegada, iniciativa, ousadia, bom emprego, sair muito, ter vários amigos, ligar, conversar por horas, aprender sobre ela, malhar pra não terem barriga, serem fortes, altos, fodões, alfas e outras merdas absurdas.

Imagine que elas tem esse poder de fuder com kem kiserem. Porque elas ficariam só com um? Ora simples, elas NÃO FICAM. Elas namoram mas traem muito mais que os homens porque poder corrompe, e ter esse poder sexual de ter O HOMEM KE KEREM pra transar e se contentar com um é algo que ninguém resiste.

- As mulheres botam qualquer roupa e makiagem e ficam gostosas pois enganam bem, com saltos etc. Homens não podem disfarçar gordura, magreza, falta de altura, pele e cabelo ruim. As mulheres tem arsenais de beleza e são elogiadas por isso. Um homem não pode fazer nada. Ele só pode contar com o seu corpo cru mesmo. Mulheres quando malham ficam rapidamente gostosas e tem rápidos resultados pois qualquer perna de fora, por mais fina que seja é bonito.

Um homem com braços finos e pernas finas de fora de regata é patético e não é bonito. Um homem demora em média 3 anos para ficar com um corpo um pouco melhor. A mulher em 6 meses está com coxas mais grossas porque elas só malham esta parte do corpo portanto tem resultados mais rápidos.

Link:
🔗

tigraocomedor25
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por tigraocomedor25 » 15 Fev 2012, 10:25

VIDA SOCIAL FEMININA X MASCULINA

- As mulheres se pedem ajuda na rua são logo ajudadas. Se tem problemas e estão perdidas são logo atendidas. Nas lojas, são melhores atendidas. Na escola ao pedirem ajuda ao professor/professora são logo atendidas com sorrisos e boa vontade. Se uma menina faz bagunça é repreendida de forma mais calma.

Um guri que peça ajuda na matéria pelo professor recebem bem menos vontade e cordialidade e paciência na explicação. Um guri fazendo bagunça ou agitado é dado remédios pra hiperatividade ou recebe duras broncas.

- Os homens quando tem problemas de timidez são escurraçados como froxos, bananas, fracotes e sem iniciativa. As mulheres tímidas são tidas como misteriosas, decentes, puras, reservadas e são respeitadas por isso. As mulheres quando tem problemas emocionais recebem compreensão e ajuda ao redor. Uma mulher chorando é acudida rapidamente, uma mulher com dor e tristeza tem um cinturão de amigos e amigas prontas a ajudá-la

O homem se chorar ou tem problemas emocionais recebe tapas na cabeça e é chamada pra balada pelos amigos homens. Pelas mulheres, simplesmente é execrado e excluído como froxo, fraco, chorão e “sem pegada e força de vontade” e todas ficam com nojo e vômito.

- As propagandas na TV sempre colocam as mulheres como mais inteligentes, espertas e resolvedoras de problemas. Outdoors com mulheres segurando homens pela coleira não são incomuns.

- Se uma mulher é ameaçada de agressão na rua ou é agredida, os homens correm para ajudá-las. Se uma mulher é estuprada, os homens matam o estuprador na rua ou na prisão.

Um homem se é estuprado perde todos seus amigos e nunca mais casará e namorará alguém do seu circulo social. Se um homem é agredido na rua todos ficam olhando, e se ele apanha todos começam a rir ou o tem por froxo. As mulheres ficam com nojo de namorar ou casar um cara que apanhou na rua. Um homem não hesita em namorar e casar e cuidar de uma mulher que apanhou de outra na rua.

VIDA AFETIVA MASCULINA X FEMININA

- As mulheres arranjam namorado facilmente. Onde quer que uma mulher, mesmo que feia, vá, recebe olhares apaixonados, de volúpia, admiração. As mulheres estão sempre sendo elogiadas e admiradas e com homens querendo namorá-las e apresentá-las pra família. Homens estão sempre querendo conhecê-las, e inclusive aprendem hobbies e musicas que elas gostam pra se aproximarem delas para terem afinidades e agradá-las. Que mulher faz isso? Nenhuma, elas sabem que só por terem peitos este é o esforço mais nobre que elas fazem pra conkistar um homem

- As mulheres não precisam fazer nada pra conquistar um homem. De fato elas não fazem nada. Elas sentam e esperam o homem. Fazem pequenos sinais, sorriem aqui e ali e pronto deixa o trabalho tudo na mão dos homens que sofrem terríveis problemas pra decifrá-las, agradá-las, não errarem nenhum passo da listinha ridícula mental feminina.
- Mulheres nos namoros recebem mais carinho, mais atenção, mais sexo e mais esforço por parte dos homens. Não é incomum ver homens levando e buscando mulheres na rodoviária, aeroporto, esperando elas irem embora, pegando na faculdade, comprando presentes, planejando dia dos namorados, planejando viagens, motéis tudo pra agradar a mulher. O contrário não é tão comum.

- As mulheres dão 5% na relação e recebem 90% dos homens. Um sinal de carinho ou sexo mais bem feito é tudo o que o homem sabe que pode esperar das mulheres. Já os homens precisam estar atentos 100% do tempo nelas, nas suas vontades, desejos, necessidades, humor. Qualquer erro elas já fazem estardalhaço, reclamam do cara pra amigas e ameçam de trair.

- Pra finalizar os homens ainda sabem que não podem exigir carinho e atenção pois serão tirados pra froxo. Quem deve receber isso é sempre a mulher e o homem deve ser a “fortaleza” e se contentar com o que ela estiver no humor de dar afeto. Ele sim deve estar sempre pronto a satisfazê-la neste sentido

As exigências que as mulheres colocam em cima do homem no namoro e na vida afetiva é simplesmente 1000 toneladas mais pesada que o que o homem faz.

Onde a vida da mulher é mais difícil que o do homem? Onde está a dificuldade de ser mulher? O que elas têm de desvantagem?

A vida feminina é MUITO mais fácil que a dos homens. Qual a vantagem de poder se embebedar e dar em cima de todas e voltar pra casa sozinho? A mulher não se embebeda, precisa ficar mais na dela, mas em apenas um estralo transa com 3 ao mesmo tempo.

Andar sem camisa na rua? Mijar em pé? Não menstruar? Poder comer todas (elas é que podem transar com kiser a hora ke kiser)?
Se esses são os argumentos pra dizer que os homens tem uma vida mais fácil, então amigos, já vimos que as mulheres só reclamam por reclamar e o fazem como estratégia pra ganhar ainda mais privilégios ou pra tu não enxergares o PASSEIO NO PARQUE que é a vida feminina!

Acorde! Mate o cavalheirismo, elas tem vidas fáceis, chega de direitos é hora de deveres. CRETINADA.

isso ae foi um melhor post do estinto blog do silvio que esse outro blog copiou infelizmente tanto puta ou mulher civil tem uma vida bastante fácil elas tem o 'ouro" na mão só que muitas são tão burras q nao aproveitam as muitas oportunidaes q tem ae chega aos 35...40 anos... sem filhos; sem ter arumado casamento ou enricado se prostituindo ae já era !! encchem o rabo de tarja preta!
fonte;
http://loucuraengarrafada.blogspot.com/ ... ial-e.html

Link:
🔗

tigraocomedor25
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por tigraocomedor25 » 15 Fev 2012, 10:30

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#39 Mensagem por pepsicool » 15 Fev 2012, 10:39

tarkovski escreveu:Eu leio coisas aqui que parecem mais aqueles programas de rádio am, feitos pra donas de casa quando estão fazendo a faxina ou o almoço. Muitos clichês e lugar comum, além de sensacionalismo barato com a vida alheia.

Eu já ouvi falar de cara que banca puta, mas não conheço ninguém de fato. Mas conheço otário que banca civil e ainda é corno, ou seja, isso não depende da mulher ser garota de programa pra acontecer.

Outra coisa que me deixa intrigado e que vários confrades falam aqui é no quanto as garotas ganham, eu saio com garotas que trabalham de oito a 12 horas por dia, moram longe, quando ficam doentes tem que encarar o hospital publico mesmo e não tem casa própria nem carro. Ou seja, quem são essas putas que ganham cinco mil?! Só se são as frees. Como não saio com as freelas, não sei dizer. Porque mina de agência e privé, o máximo que conseguem é ganhar pra sobreviver e comprar cosméticos no boticário e andar numa motinha caidinha.

Desde já deixo claro que não estou defendendo ninguém, só acho que não estou vendo as coisas como muitos aqui vêem.

muito bom ..........tarko ............ o que tem de neguinho fazendo conta de quanto puta ganha .......
rs rs rs ........... em vez de ralar e ganhar o próprio , inveja salário de puta !!! ae dá pra imaginar a auto-estima do caboclo.........

Link:
🔗

Hit Git
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#40 Mensagem por Hit Git » 04 Ago 2012, 17:56

hehehe belo post do confrade Tigrão...numa relação é sempre o homem que tem que se esfalfar pra tentar agradar uma mulher e elas nunca estão satisfeitas,ainda mais se estiverem na TPM...é sempre o homem que tem que ser romântico, ser carinhoso,dar presentes,servir de tapetinho pra elas pisarem em cima, sempre é o homem que tem que elogiar, pagar jantares, ter um belo emprego, ter um carrão pra poder levar elas pra passear a onde elas querem, é sempre o homem que tem que ter cartões de crédito e dar um exclusivo pra elas poderem gastar nos shoppings com futilidades, é sempre o homem que tem que pagar pensão, não importa se estiver desempregado,se não pagar vai até para a cadeia...e o que as mulheres nos dão em troca?? um par de peitos, uma bunda e uma xereca que elas nos dão quando querem e quando estão com vontade,,,se quiser uma na hora tem que pagar uma profissional do sexo pra ter...e as mulheres ainda reclamam da vida, que ser mulher é dificil, são discriminadas, têm dupla jornada...eu sou homem e não vejo nenhuma vantagem nisso, nunca recebi um elogio de uma mulher,um presente, seja lá o que for, sempre tive que pagar pra poder ter uma mulher...se eu fosse uma mulher bastava ter uma bunda grande,uns peitos mais ou menos e um par de coxas grossas pra ter vários homens me cortejando,,,a verdade é uma só: homem tem uma vida de cachorro,somos incompreendidos, ser homem é uma merda, o bom é ser mulher...duvido que uma mulher precise pagar pra fazer sexo com um homem como nós temos que fazer quando estamos afim de dar umazinha com uma mulher e temos que pagar como fazemos com as garotas de programa e elas ainda saem falando mal da gente nos chamando de feios,de barrigudos,de fedorentos,de malucos,de idiotas e outras ofensas...se eu pudesse escolher,escolheria ter nascido mulher, iria ter quantos homens eu quisesse...odeio ser homem :doubt:

Link:
🔗

Hit Git
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por Hit Git » 04 Ago 2012, 22:49

mas voltando ao assunto do tópico, dizer que as prostitutas têm vida fácil não é correto, pelo menos na minha opinião...não é fácil elas terem que aguentar clientes desagradáveis,muitas vezes desaforados,sujos,fedorentos,que ainda pedem pra elas todo o tipo de bizarrices como lamber o cu deles,chupar pica fedida sem camisinha e ainda aguentar leite na cara ou na garganta,aguentar a pressão e a cobrança dos cafetões ou cafetinas, fora o estigma que elas muitas vezes carregam pelo resto da vida por essa opção de vida que elas têm ou tiveram,são chamadas de putas, de vadias,são tratadas muitas vezes como meros objetos sexuais e um monte de merda pelos próprios clientes( muitos foristas daqui inclusive) e se esquecem que antes de tudo elas são seres humanos,são pessoas de carne e osso como nós...e um cara daqui, putanheiro,devasso chegar e ficar metendo o malho nas pervas é no mínimo uma hipocrisia,depende das mulheres pra dá prazer pra ele,vive indo nelas e chega aqui descendo o sarrafo nas gps...como em toda profissão,existem prostitutas safadas,mas existem as honestas,que são gente boa, não podemos generalizar e dizer que todas elas não valem nada,isso é um preconceito ridiculo que eu acho que um homem que se serve dos serviços delas jamais deveria ter, é uma tremenda hipocrisia isso...então pra mim essas mulheres não tem vida fácil,de modo algum,é uma vida pesada,carregam um estigma e o preconceito de toda a sociedade,além de outras coisas pesadas estarem ligadas á prostituição como jogatina, uso de drogas,etc...a vida delas no fundo é muito triste.

Link:
🔗

Brutinhos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#42 Mensagem por Brutinhos » 05 Ago 2012, 00:30

Respeito as putas, mas não sinto pena delas. Não é porque são putas que devo trata-las de forma grosseira e estupida. A vida não é fácil pra ninguém. O trabalho de todos nós tem aspectos negativos, seja advogado, corretor de imóveis, bancário, cozinheira, puta, etc. Não entendo pq os aspectos negativos do trabalho de uma prostituta têm que ser supervalorizados, já que boa parte delas ganham razoavelmente bem pra isso. Jah tive acesso aos rendimentos de uma puta de um puteiro bem sujo mesmo, e posso garantir que tira entre R$ 150 a R$ 200 por dia. Isso é mais do que ela ganharia trabalhando como vendedora, faxineira ou cozinheira. Ou seja, ela é recompensada por ter que aturar caras chatos, fedorentos e de rola mijada. Essa é a realidade.

Acho que realmente existem putas que estão nessa vida por extrema necessidade, mas elas estão longe de serem a maioria. Muitas tiveram chances de terem uma vida diferente e cagaram pra essas chances. Elas fizeram suas próprias escolhas. Provavelmente já tinham um comportamento promíscuo antes mesmo de serem putas, e viram a oportunidade de rentabilizar em cima disso. Sinceramente, não acredito em putas ganhando supersalarios, mas elas são recompensadas de acordo com aquilo que oferecem. As melhores ganham mais, as piores ganham menos.

Uma vez escutei de uma menina que entrou pro mundo da prostituição pq o marido era bandido e foi preso. Ela confessou que queria manter o mesmo padrão de vida de quando o vagabundo do marido tava solto. Ora bolas, ela sabia que o marido era bandido e usufruia do dinheiro dos roubos do marido. Se ela não tinha pena das vítimas que o marido assaltava e talvez até matava, eu vou ter pena dela pq ela chupa rola mijada? Nunca!

Link:
🔗

Hit Git
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por Hit Git » 05 Ago 2012, 10:39

é verdade confrade, seu post foi excelente e sua opinião perfeita, realmente não devemos desrespeitar e nem maltratar as kengas só pelo fato delas serem kengas,mas realmente elas estão muito longe de serem coitadinhas como realmente eu deixei a entender no meu post anterior,muitas de fato têm ou tiveram a opção de deixarem essa vida e continuam porque seus rendimentos são superiores aos que elas teriam se trabalhassem como servente, cozinheira,faxineira, doméstica,balconista e muitas realmente gostam da coisa,sempre foram promíscuas,ninfomaníacas,não tiveram uma boa estrutura familiar e acharam nessa vida um modo de obterem rendimentos,uniram o útil ao agradável,muitas delas realmente gostam de serem putas,nasceram pra isso,mas conheço exemplos de meninas que largaram a vida e hoje vivem "honestamente", uma por exemplo largou a vida e hoje trabalha direitinho,é gerente de uma loja de roupas, ganha bem e me disse que jamais voltará pra prostituição,mas casos assim infelismente são a minoria, mesmo assim ainda tenho dó delas, elas perdem o que um ser humano tem de mais valioso e que nenhum dinheiro paga: a dignidade e o respeito da sociedade, independente do dinheiro que elas ganham,a vida delas é muito triste e muitas terminam muito mal,pegando doenças venéreas como a aids,sífilis,hepatite,herpes,a vida das kengas é muito pesada e o preço que elas pagam por serem putas é muito alto.

Link:
🔗

Gil3000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#44 Mensagem por Gil3000 » 30 Set 2012, 18:43

Estava lendo as opiniões dos colegas foristas sobre as agruras da vida das prostitutas que nos servem.

Li sobre dificuldades financeiras que levam a mulher à prostituição, onde acabam ficando presas por falta de outras opções no mercado de trabalho.

Devemos nos lembrar que no nosso país existem legiões de pessoas em extrema pobreza. Existem milhões de mulheres pobres, sem companheiro e com filhos com a responsabilidade de mantê-los e alimentá-los e o fazem com o seu próprio trabalho em atividades lícitas, as mais penosas e cansativas.

A prostituição é a opção de uma minoria, que apesar das suas condições de pobreza não tem a disposição ou a “garra” de enfrentar um dia de trabalho braçal que é próprio das pessoas sem escolaridade e sem formação profissional.

Existe um momento de corte, onde vai ser feita a opção entre o trabalho árduo, cansativo e honesto ou a opção por atividades marginais como a prostituição, onde, segundo uma jovem prostituta “ não se faz nada e ganha-se dinheiro” (em dois meses essa menina desistiu da prostituição na agência).

Incentivadas por anúncios que oferecem mil reais por semana, a garota já promíscua de relacionamentos com outros jovens que as usam para o sexo , resolve tentar ganhar dinheiro em troca de sexo nesses antros de prostituição. Muitas vezes as condições de higiene em que foi criada em zonas carentes da periferia não lhes permite ver a anti-higiene permanentemente presente nessa atividade, onde secreções corpóreas são trocadas com parceiros desconhecidos, apesar do uso do preservativo ou camisinha. Hepatite, herpes, hpv e toda uma diferenciada gama de vírus e bactérias são trocadas nos atendimentos aos clientes.

O esperma de um indivíduo com prostatite traz um considerável volume de pus para a boca da prostituta que lhe faz o sexo oral e que por falta de cuidados odontológicos têm a boca cheia de cáries.

Das chamadas iniciantes, algumas aguentam uma semana: uma dessas jovens me disse que atendeu nove clientes e que eram tão feios que preferiu não olhá-los no rosto. Outra iniciante me disse que não faria sexo oral sem camisinha. Abandonaram o serviço em uma semana.

Outra aturam um ou dois meses: as perversões são crescentes – a cafetina recomenda especialmente determinados “clientes” com preferências diferenciadas: o “brocha” que manda a garota transar com vários garçons do motel ou o “cliente” que a submete a uma transa com três garotos de programa e assim por diante no universos de taras e anomalias.

Entretanto existem as que superam a tudo e prosseguem na “profissão”. Para a dirigente de uma entidade de defesa das prostitutas, elas ficam porque gostam. E é fácil de explicar essa deformação da personalidade: além dos ganhos existem uma série de motivos de ordem pessoal e psicológico: a necessidade de expor a nudez, a necessidade da promiscuidade e da sujeira, a emoção da aventura, os elogios dos clientes do seu corpo e do seu sexo, a necessidade da submissão, a necessidade masoquista do tratamento violento etc., e finalmente, quando elas não tem homem, “gozam” com alguns clientes escolhidos ao acaso.

Portanto, das mulheres que tentam a atividade, muitas não a suportam e se afastam não querendo mais dela lembrar e as que ficam tem suas razões para suportá-la e desfrutá-la. Para o cliente, entretanto, essas profissionais, em geral, embora tentando agradar, acabam se mostram verdadeiras bonecas mecânicas.
Editado pela última vez por Gil3000 em 30 Set 2012, 19:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por Hector Bonilla » 30 Set 2012, 18:58

Embora a maioria estejam nessa por falta de opção, existem tb as que estão por que gostam mesmo.

Teve uma perva esse ano que me contou que era formada em Marketing pela ESPM. :shock:

Sei lá se é verdade ou não, e estou cagando, mas supondo que seja, já me disseram que essa graduação é carissima e tb uma das melhores. Aí fica a pergunta, porque a mulher com esse nível de escolaridade optou por vender seu corpo ? Não fiz essa pergunta pra ela, mas ela tava me contando que não namorava mais porque não dava certo, pois seus namorados sabiam o que ela fazia e tb não entendiam porque ela não largava a putaria, mesmo tendo plenas condições para tal.

- "Eu amo meu trabalho"

Foi o que ela me disse. Segundo ela, até a sua Familia sabia o que ela fazia, o que também não é muito comum.

Mas este é apenas um caso.

At.te

Link:
🔗

Responder