ESPÍRITO RUIM/ENCOSTO/FANTASMA EM PUTEIRO

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cavaleiro_andante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: ESPÍRITO RUIM/ENCOSTO/FANTASMA EM PUTEIRO

#61 Mensagem por cavaleiro_andante » 28 Jan 2012, 21:06

Nossa, li as páginas e confesso que me diverti. Achei bizarra a atitude do confrade que foi no puteiro, viu fantasma, depois foi se confessar, e depois foi no puteiro de novo.

Respeito as opiniões, pois eu também tenho as minhas, mas parece ser (quase) unanimidade aqui no fórum que o pessoal acredita em um mundo espiritual (eu também acredito). Agora também acho hipocrisia o cara querer compensar a putaria (que pelo jeito ele também acha errado), dando dízimos, ofertas, ajudando os necessitados. Estas coisas devem (ou deveriam) ser o natural de qualquer ser humano, em ajudar o seu semelhante. É a mesma coisa de querer barganhar com o Cara lá de cima: fico na putaria, mas ajudo os necessitados, aí eu vou pro céu. Fala sério...

Bom, é isso.

Até!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cão De Caxias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#62 Mensagem por Cão De Caxias » 30 Jan 2012, 21:37

Eu por exemplo sou amaldiçoado, é fato, sempre que vou num puteiro, vou me cagando de medo, mesmo já tendo ido várias vezes e curiosamente sempre saio mega feliz desses lugares, então só posso concluir que a entidade que ficava no meu pé, me deixando nervoso, desgruda um pouco do meu pé e eu fico de boa com a vida.

Não duvido da historia do Felipe, mas acho que tem gente exagerando aí...quero ver achar energia negativa nos privês mais topzinho, só pode ser escroto assim naqueles trashs do inferno mesmo onde tudo é feio e esculachado...

Nada melhor que dar uma gozada comendo uma putinha de D4 e soltar uma boa risada, saí qualquer encosto e energia negativa.

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#63 Mensagem por estressado » 31 Jan 2012, 07:26

Levem o James Randi lá e ganhem 1 milhão de dólares pra gastar com as putas (ou com os padres): http://www.randi.org/site/index.php/1m-challenge.html

Recomendação de leitura: http://www.submarino.com.br/produto/1/1 ... um+delirio

Link:
🔗

cao sarnento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#64 Mensagem por cao sarnento » 31 Jan 2012, 18:25

Asturias escreveu:Ô chatorucci, até que me provem o contrário o bipolar aí quer mesmo é ficar ajoelhando na frente do padre.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Eu te perdoô pela ofensa, pois, o Petrucci me contou o que te aconteceu naquela ocasião em que voce ficou detido na polinter. Valeu cagna.

senhores por mais que ache esse tópico de uma perda de tempo absurda, ja que o criador do mesmo sempre avisa que vai embora :roll: mas insistentemente gosta chamar a atenção , devemos manter uma boa convivência e manter a harmonia. Trocas de insultos,acusações serão suprimidas. Reincidências podem ser punidas.
Bocephus
31/01/12

Link:
🔗

SOUL HUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#65 Mensagem por SOUL HUNTER » 03 Fev 2012, 21:28

Sei que pode parecer loucura ou esquisitice, mas sempre sigo o mesmo procedimento. Todas as vezes que vou a um puteiro, vou ouvindo e cantando mentalmente hinos espiritas e, assim que saio, faço o mesmo.
Os puteiros são locais cheios de miasmas, vibrações proporcionadas pelos clientes e pelas putas. Além disto, a enorme quantidade de porra derramada nestes ambientes cria um verdadeiro circuito de ectoplasma, apto a proporcionar diversas manifestações.........
No entanto, às vezes saio do trabalho tão perturbado, que preciso descarregar aquilo de ruim que me acompanha....Acredito na existência de obsessões, que tecnicamente devem ser chamadas de interferências. Quando vou, nestas condições, a um puteiro, sinto que deixo boa parte da sujeira com a puta. Aliás, gosto de colocar a puta para cavalgar e apertar os peitos com minhas mãos posicionadas de maneira que me livro de muita coisa ruim....
Tive certeza desta prática quando por duas vezes fui obrigado, por encargos do trabalho ,a ir ao cemitério do Caju. Enquanto esperava o velório acabar, fiquei dando um rolé..........
Sai do cemitério com uma sensação fodida, nas duas vezes fui ao puteiro e me sentí bem melhor, acho que tudo ficou por lá, com as nossas irmãzinhas putas..........
Outra constatação é que muitas putas são acompanhadas por entidades, a que eu sentí mais presente foi a Juliana Almeida. Estranho pra caralho, parecia que eu estava fodendo com várias mulheres.
Agora, a pior sensação que tive em puteiro foi na Feitiço Feminino.
As vezes,acho que não sou um ser humano muito bom, mas e daí ? Foda-se, tá tudo errado mesmo, pelo menos eu me divirto e pago o leite ninho de muita criança filha da puta.

http://www.youtube.com/watch?v=ZiShfBmb-oA

Link:
🔗

Life is Good
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#66 Mensagem por Life is Good » 04 Fev 2012, 22:46

puteiro é a casa dos encostos...
javi diversos altares com imagens de macumba...
muito sinistro

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#67 Mensagem por MR. PETRUCCI » 05 Fev 2012, 00:28

estressado escreveu:Levem o James Randi lá e ganhem 1 milhão de dólares pra gastar com as putas (ou com os padres): http://www.randi.org/site/index.php/1m-challenge.html

Sem querer julgar mas ja julgando, te digo que ser ateu eh uma idiotice pois ja tive provas pessoais de que existe um mundo espiritual....
O fato da Biblia conter contradições nao necessariamente invalida o ato da Criação.......A teoria do Big Bang consegue ser tao repulsiva e ridicula quanto as proprias contradicoes encontradas no Livro Sagrado....Por isso acho que o Espiritismo é o que tem as melhores respostas........
Sim, eu to julgando e acho esse cara ai o Dawkins sei la o que, um tremendo de um ze ruela zombador, que fala um monte de asneira que ninguem entende pra explicar que nao ha um Deus.........
A questao eh que esse James Randi ai tb por exemplo, mesmo que visse algo de diferente, ia chamar de alucinação.......
Soul Hunter, nao pude deixar de notar que nao esta mais no Umbral, como dizia antigamente e mudaste para a cidade espiritual de Shangri-la.........Foste resgatado por espíritos mais evoluídos e com mais luz que vós? 8)

Link:
🔗

SOUL HUNTER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por SOUL HUNTER » 05 Fev 2012, 17:28

MR. PETRUCCI escreveu:
estressado escreveu:Levem o James Randi lá e ganhem 1 milhão de dólares pra gastar com as putas (ou com os padres): http://www.randi.org/site/index.php/1m-challenge.html

Sem querer julgar mas ja julgando, te digo que ser ateu eh uma idiotice pois ja tive provas pessoais de que existe um mundo espiritual....
O fato da Biblia conter contradições nao necessariamente invalida o ato da Criação.......A teoria do Big Bang consegue ser tao repulsiva e ridicula quanto as proprias contradicoes encontradas no Livro Sagrado....Por isso acho que o Espiritismo é o que tem as melhores respostas........
Sim, eu to julgando e acho esse cara ai o Dawkins sei la o que, um tremendo de um ze ruela zombador, que fala um monte de asneira que ninguem entende pra explicar que nao ha um Deus.........
A questao eh que esse James Randi ai tb por exemplo, mesmo que visse algo de diferente, ia chamar de alucinação.......
Soul Hunter, nao pude deixar de notar que nao esta mais no Umbral, como dizia antigamente e mudaste para a cidade espiritual de Shangri-la.........Foste resgatado por espíritos mais evoluídos e com mais luz que vós? 8)
Querido confrade irmão MR. PETRUCCI, assim que completei 100TDs, ajudando a comprar o leite ninho das crianças das putas, adquirí bônus hora suficiente para subornar o espirito de luz da entrada da cidade. Aliás, tb botei pra dentro uma aborteira que tava me dando mole.
ASSIM SEJA, GRAÇAS A DEUS...........

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#69 Mensagem por Mirko » 27 Abr 2012, 00:04

E essa aqui:
Depois que me arrumei e desci começou a bizarrice. No salão principal todas as putas estavam reunidas em torno de uma puta nova, quando passei esta puta nova falou comigo com voz de entidade do candomblé, Deixa o moço bunito passsar, boa tarde moço bunito. Respondi, dei uma risadinha e me mandei. Em suma, a puta desceu santo dentro do puteiro.
Tá bom para fechar um TD?

Link:
🔗

MisterFoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#70 Mensagem por MisterFoda » 27 Abr 2012, 01:50

kkkkkkkkkkkkkkkkk de certa forma esse cara tem razão. Na vida tudo tem a sua ação e reação, mas perai né cara, tu acha que todas as pervas estão neste trabalho porque são coagidas? Algumas sim, mas tem outras que pela vontade de ganhar dinheiro fácil se vendem, e fazem isso por livre e espontânea vontade. Eu por exemplo sempre procuro ver se a garota está afim de fazer o programas e tals, não forço nada, se ela não quiser beleza, melhor não fazer do que fazer mal feito, e tem várias que fazem muito bem feito e com vontade.

Não só em puteiros, mas como em qualquer lugar do mundo existem forças espirituais envolvidas, e na vida é assim, você colhe o que planta, não quer dizer que pelo fato de você estar indo à puteiro que você está se envolvendo negativamente com algo, tudo depende dos seus motivos e sentimentos envolvidos.

Eu vou a puteiro, vou pra balada, me relaciono com mulheres de várias religiões e nunca tive problema nenhum com relação a encosto, fantasma ou seja lá o que for.
O mais importante é você estar em paz consigo mesmo, se tiver na duvida é melhor parar, pensar e só tomar alguma atitude depois de ter certeza do que quer. Cada um tem os seus motivos pra ir procurar as profissionais do amor.

Link:
🔗

SOUL HUNTER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#71 Mensagem por SOUL HUNTER » 27 Abr 2012, 17:55

Mirko escreveu:E essa aqui:
Depois que me arrumei e desci começou a bizarrice. No salão principal todas as putas estavam reunidas em torno de uma puta nova, quando passei esta puta nova falou comigo com voz de entidade do candomblé, Deixa o moço bunito passsar, boa tarde moço bunito. Respondi, dei uma risadinha e me mandei. Em suma, a puta desceu santo dentro do puteiro.
Tá bom para fechar um TD?

C-A-R-AL-H-O, muito foda !!!!!!!!!

Link:
🔗

devez_em_quando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#72 Mensagem por devez_em_quando » 04 Mai 2012, 19:35

sarnento escreveu:

senhores por mais que ache esse tópico de uma perda de tempo absurda, ja que o criador do mesmo sempre avisa que vai embora :roll: mas insistentemente gosta chamar a atenção , devemos manter uma boa convivência e manter a harmonia. Trocas de insultos,acusações serão suprimidas. Reincidências podem ser punidas.
Bocephus
31/01/12
Porra meu camarada, como é que você faz uma dessa: apresenta a versão de que o local é de "baixo espiritismo", que viu coisas estranhas e tal (porta se abrindo) e depois diz que voltou ao local, com a mesma pessoa. NÃO ENTENDI!!!

Depois não quer que os confrades sacaneiem. Assim, é foda!!! Eu, que já não estou mais de "vez_em_quando", mas de "pouco_em_quando" (apesar de cadastro há pouco tempo aqui, tenho muitos TDs bem antigos relatados em outro fórum, que convém não mencionar), ou seja, só uso o Fórum hj mais para diversão (muito bem casado, obrigado!), admito que esse tópico não é para levar a sério, após esse seu "vacilo".

Até criei um tópico para discutir traição e tal, e depois comecei a ler este aqui, pensando que era verdade, e o tal do Bianchi surpreende ao final dizendo que voltou ao local com a mesma pessoa. kkkkkkkkkkkkkkk.

Assim, Felipe Bianchi, um conselho: se eu fosse vc, diante do fato relatado, não voltaria mais lá. Se vc é sensitivo, qual a finalidade de voltar? Realmente, não entendi. Até o Asturias está te sacaneando!!! kkkkkk. (Sem ressentimentos, kkkkkkkkkkkk).

Link:
🔗

Hit Git
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#73 Mensagem por Hit Git » 06 Ago 2012, 19:49

claro que o ambiente em um puteiro não é agradável,só os gemidos que as putas e os clientes dão e as malditas junk-box dos puteiros trash já parece o inferno e tem puta tão feia em alguns trash que elas já são o capeta chupando limão fazendo careta...claro que essas mulheres que viram prostitutas e fodem o dia inteiro com dezenas de caras com uma disposição invejável,como máquinas,estão acompanhadas por alguma entidade que pode ser a Maria Padilha,a Maria Mulambo,sei lá e alguns caras estão com o Zé Pilintra incorporados...várias vezes eu já sai de puteiros me sentindo mal, com um peso enorme nas costas e não consigo largar esse vício,embora seja a coisa que eu mais deseje, é largar essa vida de putaria,arrumar uma mulher direita,que me ame de verdade,mas não consigo,as putas ficam o dia todo rodando na minha cabeça, tenho sonhos eróticos com elas e sempre me dá uma vontade incontrolável de voltar pro puteiro...então não tenho dúvidas que existe espíritos ruins,obecessores,ligados á promiscuidade,á fornicação,á devassidão,á tentação da carne que acompanham as prostitutas e nós,clientes delas...precisamos nos benzer, procurar a ajuda da igreja,de um guia espiritual pra gente conseguir abandonar esse vício em putaria ::diabo::

Link:
🔗

Hit Git
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#74 Mensagem por Hit Git » 24 Ago 2012, 17:05

eu não tenho mais dúvidas que existem espíritos ruins,encostos,fantasmas,entidades,seja lá o que for nos puteiros e que essas coisas incorporam nas putas...ontem fiz mais um td com uma garota que não convém aqui citar o nome dela,na hora que ela tava me pagando o boquete de repente a voz dela mudou, ela soltou uma risada sinistra e começou a ficar agressiva, me deu um tapa e me jogou na cama e começou a cavalgar como uma louca em cima do meu pau,fiquei tremendo de medo,quando saí do puteiro tropeçei nas escadas e quase tomei um tombaço que poderia até me quebrar uma perna,um braço ou a cabeça...que Deus nos proteja...vou até parafrasear as frases de uns confrades aqui: Quando for a um puteiro,vá e volte com Deus e deixa as putas por lá, não as leve pra casa consigo. [-o<

Link:
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#75 Mensagem por LoiroBaixada » 01 Set 2012, 09:54

Olha ai to a fim de ir num lugarzinho conhecido famoso ali na rua da carioca,, essa parada nao foi la nao neh forista Hit git.???

Caralho o unico espirito ruim que vi um dia a algum tempo foi um aputa que nao podia tocar nos peitos nao podia beijar, nao podia dar uma dedada, nao podia alisar nem tocar nem porra nenhuma nao dava o cu,, quase que nao dava a buceta, caralho que porra e essa.

O resto 99% foi so alegria

Nao 99% e sacanagem, acho que uns 90%

Link:
🔗

Responder