NEUTRO
Nome da Garota:Pietra
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Também na semana passada voltei à Cherry para derrubar essa ninfeta que se apresentou na ocasião que pauletei a Milena.
20 aninhos, carinha de adolescente com direito a aparelho nos dentes, bela de uma bundinha, tatuagens em alguns locais, seios lindos que só o frescor da juventude pode proporcionar (by Descasado).
Porém, no TD não foi bem.
Na hora de agasalhar a saroba com a boca, disse que estava machucada por causa do aparelho e se limitou a lamber descamisada as laterais. Para agarrar com a boca, só com a borracha, o que já me desestimulou deveras.
Ato contínuo, não beijou e quando resolvi guaxinizá-la deu uma desculpa qualquer que não me alembro, porque já estava de cabeça (de cima) quente.
No intercurso, ela sacou uma caminha Jontex (daquelas de grossura e apertamento particulares) - que delicadamente declinei pois havia levado as minhas. Começou um debate sobre qual camisinha usar, no que exigi a minha (Preserv extrasensitiv) e ela querendo colocar a dela.
Bom, daí já dá pra imaginar que usar psicologia com a massoteraputa tirou sangue da pica e mandou pra cabeça.
Pois bem, depois desse colóquio, capotei a pica e ela quis ver se a camisinha estava bem colocada. A cada duas bombadas, colocava a mão no meio para ver "se a camisinha não estava saindo." Começou, ainda, a travar as pernas de modo a evitar o curso completo da pica.
Estava bem difícil, no que parei o ato e falei que era melhor pararmos. Nisso, ela resolveu "atender melhor", ficou de quatro e levou pica por mais alguns minutos, até gozar fora dela.
Acho que a consciência pesou e ela começou uma punheta depois de uma pequena pausa, e gozei em suas mãos.
O shape é lindo, mas precisa de um pouco mais de tarimba (ou o cliente precisa estar a fim de exercitar a psicologia).
190 dilmas.