posteriomente liguei para ela para acertar o Programa, combinei para ser no Sweet Love em tejipió marquei para as 14hs do dia 15/06 rumei pra lá e
cheguei no horário previsto fiz minha higienização, ela ligou para saber se eu tinha chegado, e em aproximadamente 20min estava ela na porta da suite! abri a porta e?.
Uma jovem simpática com 21 anos,
Com um corpo agradável, limpa e cheirosa,
Seios durinhos e medianos do jeito que eu gosto,
Lábio carnudos,
Dentes bem cuidados,
Perfume agradável,
Brincos e Piercing discreto,
Maquiagem suave.
Vamos ao TD;
Já entrou, me deu um selinho e de imediato vi que sou baixinho cuidou para ficar da minha altura tirando o salto de aprox: 7cm, rsrsrsrsrs,
estava com belo vestidinho bem colado tipo tomara que caia; a Cris começou me envolvendo em um beijo gostoso e molhado, depois
desceu os lábios carnudos pelo meu corpo até chegar no mangote que a essa hora já estava na medida para ser degustado, ela baixou a cueca
e abocanhou o menino, que chupada ele recebeu até que soltou leitinho para a Cris.
Higienização, e partimos para uma boa coverssa, ela ao meu lado com uma minuscula calcinha e com os seios a amostra,
é uma garota super atenciosa e inteligente e tem um bom papo, me deixou à vontade.
2º Round.
Estava super afim de atolar na Xana da Cris que estava bem raspadinha, ela colocou o capote e sentou em cima deixou entrar até o talo,
"galera que xaninha apertada"! depois ela pediu que eu colocasse de 4, prontamente atendi, atolei e aos poucos ia aumentando a velocidade e a força,
cara ela aguenta muito e geme baixinho, estava difícil pra gozar devido a ultilização do capote, então ela tirou o capote e abocanhou o mangote chupou um bom tempo,
depois colocou outro capote e sentou em cima denovo e cavalgou gostoso e nada de gozar, foram várias possições +ou- 1hs, entre penetração
e boquete e nada de leitinho para Cris, meu tempo já estava se esgotando, pois precisava sair, ela tirou o capote e começou chupar o mangote e nada de leite... peguei o menino
e forçei ele dá leitinho na boquinha da Cris.
ROSTO: 8,0 Bonita (Tem suas particularidades);
PEITOS: 10,0 Medianos e Durinhos (do jeito que eu gosto);
BUNDA: 8,0 tamanho Normal, (Lizinha e sem estrias);
BUÇA: 9,0 Limpa, depilada e cheirosa; (Não chupei mas quem sabe de outra vez, percebi que ela gosta, mas no momento não estava afim)
ORAL: 9,0 Chupa muito bem;
VAGINAL:7,5 Apesar de ser apertadinha do jeito que eu gosto não lubrificou bem, fazendo com que somado com o capote, retardasse a ejaculação.
ANAL: Não Faz, mas não fez falta pois a Xana é bem apertadinha.
RECOMENDO.
Custo: 100 da Cris + 40 taxi + 45 Motel = R$185,00