POSITIVONome da Garota:Luana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sabado a tarde depois de encontro com a turma no estreito, me convidaram para visitar o novo prive da bocada acima do Veras, ligamos para o local para ver quem estava de plantão no dia, sendo informado que a Luana e Carol estavam na labuta. Chegando no local que não é dificil de localizar e por ser sabado foi facil de estacionar, o colega conviteiro e eu subimos para o matadouro, na sala já descrita com detalhes pelo confrade Nasrudin, fomos recepcionado pela Luana que estava nos finalmentes de atendimento a um cliente, pediu uns minutos, meu amigo foi com a Carol e esperei pela Luana finalizar, sendo que me levou ao banheiro para a saidera do cliente, após isto me levou a um quarto perguntando se eu queria tomar um banho me alcançando uma toalha, como estava suado pela atividade fui ao dito banheiro também ja relatado, pós banho fui para o quarto acertamos o presentinho e a gata foi para uma ducha rapida. Após alguns minutos esperando a gata ela entra no quarto enrolada com a toalha, agarro a dita e tiro a toalha e vejo que ela é bem fofa e cheinha em termos de corpo, e começo com uns beijos, a gata beija muito bem e com umas linguadas com sabor morango muito excitante, fiz uns arretos dos bons acariciando as peitolas naturais da gata.
Após a seção de esfregação ela pediu para me deitar e tirando me cueca perguntou se eu queria que fizesse oral com ou sem camisinha, optei no couro e ela veio com aquela lingua maravilhosa chupar por alguns minutos o bagualzinho. Passando alguns minutos pedi para chupar sua pepecona bem gordinha que mas parcecia uma grande ostra, que gostozinha de chupar, seu grelinho foi lambido chupado mordido e etç, onde ela se contraia de prazer,
Ja satisfeito com os orais esfregamos nossa genitalias estilo sexo tantrico, onde ela curtiu muito, após pergunto se eu queria que ela encapasse o bagualzinho e fomos para meteção, nem precisou passar gel devido que com o arreto a sua xana estava bem lubrificada, subiu em cima e cavalgou com todo seu corpão num movimento sobe e desce, pedi para trocar a posição e ela ficou de quatro onde carquei com tudo naquela bunda cheia de carne, que visão maravilhosa de sua pepecona e seu rabinho por trás,tentei dedilha e ela não deixou, não gosta, mudando de posição fomos pro frango assado e PPMM, onde o cacete entrava bem gostoso devido que estava cada vez mais lubrificada com seu gozo.
Depois de alguns minutinhos eu disse que queria seu rabinho e ela disse só se finalizar e de 4, como estava a ponto de gozar aceitei, ai ela passou gel no rabico e pediu pra enfiar devagarinho, fui enfiando aos poucos e quando senti o bagualzinho todo no seu cuzinho fui num movimento frenetico de estocadas, onde ela se contorcia de prazer em ser penetrada, até despejar o estoque de leite do dia.
Fui para a ducha rapida e vazei, nas saida reparei bem na Carol e prometi que ela é a proxima a levar uma bagualzada na rabeta, morena clara bem atraente,
Garota nota 10 bem voluptuosa de corpo, mas fode bem e aguenta gostoso, alem de ser muito simpatica e carinhosa. atenciosa, com beijos bem molhados e .linguados.
Buceta gostozinha de chupar e bem cheirosinha.
Rabico só de pensar fico com tesão.
Repeteco com certeza, mas antes vamos provar a Carol.
Custo beneficio otimo pelo valor de 50 por 30 minutos, com triple yes.