Sauna House - Av. Brigadeiro Luís Antônio, 1.278 - Bela Vista
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 3288-1818

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 134 Negativos: 6 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 37Não 72
Oral Sem:Sim 128Não 31
Beija:Sim 118Não 40
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
airputaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Sauna House - Av. Brigadeiro Luís Antônio, 1.278 - Bela Vista

#121 Mensagem por airputaria » 16 Set 2011, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma passada na Sauna House.

Desta vez, a escolhida foi a Carla, ninfetinha, diz e aparenta ter 19a. Baixa, deve ter entre 1,50 e 1,60, cabelos pretos na altura dos ombros. parece ser descendente de japoneses (tem muita garota que diz ser mestiça, mas só se for de índio).
Seios pequenos, quase inexistentes. Resto do corpo é proporcional, mas no estilo mignonzinho.

Beijo inicialmente tímido, mas foi esquentando no decorrer.
O estilo dela é mais para namoradinha, não sei se faz bem o estilo mais hard-core. Oral desemcapado no início mas só fica bom depois que coloca a capa. Vaginal ok, mas sem muitas variações.

Ela não é falar muito, mas tem uma conversa inteligente, sem PPP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

POETA-III
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#122 Mensagem por POETA-III » 24 Out 2011, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Anal:NÃO
Boa tarde a todos!

No Sabado fui conhecer a Sauna House e não me arrependi.A casa é ótima,estacionamento com manobrista,tudo bem limpinho,suite com banheiro,toalhas,sabonete tudo certinho.Só não peguei a suite com sauna,pois esqueci de pedir.As garotas ficam numa sala grande próxima a recepção com o bar,quando chega alguem elas fazer um desfile e se for chamada vai conversar.Eu me interessei pela Fernanda,uma morena clara,muiiiito linda,1,67 de altura,cabelos medios,seios pequenos,más deliciosos,muito alegre e sorridente,inteligente,comunicativa,valeu a pena.No quarto começamos com beijos muito calientes,depois fui pro chuveiro e ela logo em seguida,quando retornou continuamos com muitos beijos,depois eu chupando aqueles deliciosos seios.Quando a temperatura subiu ela começou um ORAL S/C muiiiiito bom,deu vontade de ficar por ali mesmo,más eu queria mais,assim sendo ela colocou a capa e vei por cima,uma maravilha!Ficamos assim por um tempo depois eu pedi para ficar de ladinho,sempre continuamos nos beijando muiiito,ai não deu mais para segurar!!!Ainda tinha um tempo então ficamos deitado conversando e namornado um pouco!Resumindo,muito bom o atendimento! :D :D :D :D :D

Dia 22/10/2011
Valor:R$250,00(Tomei um refrigerante)
Tempo: 1:00h
TD:Positivaço,recomendadíssima!
Repeteco?Sim,com certeza,valeu a pena!

Um grande abraço a todos e um beijo para a Fernanda!
É isso ai!

Link:
🔗

Kako1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#123 Mensagem por Kako1 » 20 Dez 2011, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Beijou na Boca:NÃO
Dei uma passada no Sauna hj. Devia ter umas 15 pervas na recepcao. Plantel variado e de bom nivel.

Engracado que hj elas nao desfilaram. Uma morena comecou me encarar e chamei-a para conversar. Como esta com tesao, bastou uns dois minutos de papo,

A Marcela eh uma morena com cara de safada. O pto forte sao os peitoes. Redondos, de medio para grande e para cima. De resto eh normal.

Alem de cara de safada, deu para ver que eh safada na pratica. Comecou com um bom oral sem. Nao gosta de beijar, mas tbem nao fiz questao. Encapou, veio por cima e terminei no frango assado.

Higiene basica e um papo divertido. Comecou um outro oral, o jr levanto, foi encapdo novamente e mais uma metelanca.

O positivo vai pelo bom astral e vontade de agradar. Era o que eu estav.a buscando.

260, sendo 15 de uma cerva e 245 pela garota e quarto.

Link:
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 290
Ver TD's

#124 Mensagem por Vin Gasolina » 29 Dez 2011, 08:57

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Ola rapaziada putanheira...

A trabalho em SP na liberdade, acabei por passar de frente (na volta) dessa casa e me chamou a atenção...
Gostei muito... manobrista, recepção, atendimento... tinha uma japonesinha com roupinha de colegial e uma loirinha linda... havia também outras garotas, mais ainda eram 17:00hs e não estavam no salão... pedi uma cerva (R$15,00... tomei um susto!!!). A japonesinha era mais desinibida e perdemos um tempo falando besteiras (só tinha eu) já a loirinha, Yasmim, era mais quieta, mas tava me olhando com os "zóinhos" cheio de brilho e vontade... chamei ela...
Biotipo loira, de cabelos compridos e cheirosos, pouco perfume (casados, cuidado!!) seios médios e naturais, rosto muito bonito com sorriso marcante, pernas grossas, bunda grande, corpolínea (nem magra, nem gorda, mas precisando de academia) e bem alegre...
Me levando pra suíte, ela ligou o ar, a TV e me mostrou tudo. Cama redonda, mas não tinha sauna,... já ia suar mesmo de outro jeito...Me deu um beijo delicioso me agarrando pelo pescoço e pediu pra eu esperar que ela iria pegar as coisas dela... o meu pinto gostou muito de como começou. Quando voltou, eu já estava de banho tomado e ela entrou pra tomar uma ducha. Não gostei muito disso pois demora 5 minutos pra voltar pro quarto e mais 10 pra tomar banho, foi-se 1/4 do programa com chuveiro e enrolação... Ela vendo que eu tava emburrado, começou a fazer biquinho e tirar onda comigo... me beijou inteirinho e ficou mordendo meu mamilo, até que agarrou meu pau e ficou... chupa as bolas, lambe a cabeça e tome boquete... babado com a força e pressão certa e aumentando e diminuindo o ritmo... antes que eu terminasse ali mesmo, peguei ela, virei-a de costas e chupei e beijei ela inteira, porém quando chegou na bucetinha mais lindinha e rosinha do mundo, ela não deixou... disse que tinha aflição... então tá...
Menina muito fogosa, arrepia facinho e deliciosamente safada... leva a transa e se deixa levar... meteu muito e gemeu muito em várias posições, porém a que eu mais me esbaldei foi debruçado naquela bundona gostosa... Perguntei do anelzinho e ela não deixou nem por o dedo... nada feito.
Foram duas fodas sendo a primeira bem rapidinho e a segunda demorada, gostosa e mais elaborada no finca estaca...
Morreram dois peixes e uma onça por 1H de programa... desconto de R$ 10,00 porque chorei pra recepcionista que era de fora e ela falou que faria a cerva a R$ 5,00...

Da vontade de voltar, mas tem outras casas mais baratas e com outros plantéis pra conhecer...

Link:
🔗

weller court
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#125 Mensagem por weller court » 04 Jan 2012, 17:21

NEUTRO
Nome da Garota:Marcela

Na véspera do Natal tentei algumas ligações para GP e não tinha ninguém para atender. Fui para o Lido e no mezanino não tinha ninguém do meu gosto. Então parti para a Sauna House e tinha 4 garotas sentadas. Uma delas a morena, Marcela chamou a atenção pela sua beleza e uns pares de seios grandes que ela tem. Pedi um wisky no bar e chamei ela para conversar. Garota muito alto astral e acertamos para ir a um suite. Chegando lá tomei uma ducha e ela foi buscar os apetrechos de higiene dela. Quando voltou foi tomar um banho e eu na cama. Ela foi me beijando suavemente (mas ela não beija de língua) e descendo até o encontro do pau já totalmente ereto e começou a chupar. Não foi das melhores, pois tem garotas que fazem melhor. Foram duas gozadas boas, porém não repetiria. Se ela se entregasse mais, teria a chance de ser uma das tops. Coloquei a roupa e rua.

Link:
🔗

razirazi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#126 Mensagem por razirazi » 21 Fev 2012, 09:50

POSITIVO
Nome da Garota:Gi

Olá senhores, esse será meu primeiro TD, sou um sonegador nato, hehe!
Como frequentador desse estabelecimento, mais por conveniência da distância que por desejo, preciso em algum momento começar a postar, então vai ser agora.
Minha visita foi há quase 3 semanas, a casa estava fraca com umas 4 garotas e já era quase umas 10 da noite.
Garota Gi
Idade= uns 30 (não perguntei)
Rosto = 7
Seios = 8
Bunda = 9,5 com marquinha
Buceta = 9 (com direito alguns minutos de pompoarismo, manda bem na cavalgada, "brinca de ir rápido e parar")
Oral = 8 (um pouco mecânico mas bom, não raspa o dente)
Beijos = 6 (poderia se entregar mais)
Valor= R$ 285/1h (teve a vodka com coca antes)
Simpática, atende sem sonegar posições, punheta bem, chupa legal, repetiria certamente.

Link:
🔗

jnakata1010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#127 Mensagem por jnakata1010 » 15 Mar 2012, 23:36

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD atrasado mas não sonegado!

dia 10.03
14:30 - dia muita chuva!

Bonita, seios medios (um pouco de gravidade), bunda boa!

1 round.....muito bom!!! muito ppmm

depois punhetinha!!! que foi muito boa!!!

Muito engraçada! bom papo!

repeteco talvez!!!

Link:
🔗

PA NEW
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#128 Mensagem por PA NEW » 22 Jul 2012, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA

Fez Anal:SIM
COMPARSAS!

TD realizado no dia 20/07.
Conheço a clinica desde a idade média!
Ambiente limpo, boas suites e plantel médio.
Escolhi a Sofia, alta 1,72, ,não é ninfeta mas gostei da cara PVC dela ..seios médios, mineira gente boa.
Chupa bem, toma leite e dá muito o cuzinho com direito a palmadas nas anacas e bunda.
Dois rounds ...a1a apos 69 memorável .....soquei o pau nela de 4 agarrabdo seu cabelo,,...menina escorria pelas pernas..apos intervalo pedi para comer o cú dela.
Após ela fazer um oral EXCELENTE e eu dilhando sua boceta e cuzinho...e com o menino encapado...soquei com vontade no cú da ratazana!
VALEU PARA TIRAR O STRESS E A PORRA ACUMULADA.
ABS
P.A.

Link:
🔗

bigwiner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#129 Mensagem por bigwiner » 10 Ago 2012, 17:15

Gostaria de fazer TD nessa clinica, mas não gosto do sistema de apresentação que estilo "desfile".
Alguém tem novidades ?

Link:
🔗

salsicha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#130 Mensagem por salsicha » 10 Ago 2012, 23:19

Tinha muita vontade de conhecer essa clínica.
Não sei por que, me parecia um local mais sofisticado... estilo oriental.

No entanto, um dia fui lá e não fui atendido com tapete vermelho. Pelo contrário, com tremenda indiferença, tanto por parte dos garçons, como das garotas, desanimadas...

Isso já faz uns dois anos, mas nunca mais quis voltar.
Entrei, perdi uns 50 e saí, frustrado... quase traumatizado.

E pra dizer a verdade, nem curto clínicas ou locais em que as garotas fazem 4, 5 ou mais programas por dia. Mas, para tratar de casas desta linha, prefiro, por exemplo, a Brooklin...ambiente melhor, pessoas mais simpáticas...:-)...

Link:
🔗

Wasabi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#131 Mensagem por Wasabi » 24 Ago 2012, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota:Harumi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Depois de quase 2 meses na seca resolvi conhecer este lugar.

Na realidade estava procurando uma nifetinha e vi uma japinha, como é coisa rara. Resolvi subir.
No geral ela bem simpática, corpo pequeno, seios originais pequenos e um rosto até que bonito comparado com a média das japas.

Ela faz um massagem bem legal, apertada como esperado.
Só o preço é meio salgado e as camas que são um pouco estreitas....

O segredo é não ir com muita expectativa, pois não vi muitas minas comestíveis, por este preço. Mas até que tava cheio o local, será que sou muito exigente?

Link:
🔗

PA NEW
Forista
Forista
---
Ver TD's

#132 Mensagem por PA NEW » 19 Fev 2013, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:IRIS

COMPARSAS!

FUI AO BUEIRO NA SEMANA DO CARNAVAL!
PRESENTES NO RECINTO UMAS 15 GPS.
COMO JÁ CONHEÇO BEM A CASA PEDI A LIA, GERENTE , QUE ME INDICASSE CARNE NOVA!
INDICAÇÃO DE VARIAS DENTRE AS QUAIS A IRIS, MORENA QUEIMADA DE SOL, 1,65-1,70 PEITOS MEDIOS NATURAIS E APARELHO NOS DENTES.
CONVERSA BASICA DE 5 MIN NA SALINHA E BORA METER ::radiante:: ::radiante:: !

MENINA EDUCADA E COM POUCA PRATICA NA LIDA, TÁ NA VIDA DESDE NOV DE 2012, PERGUNTOU SE EU QUERIA MASSAGEM E EU LOGO DISSE ..NAO MOCINHA QUERO É FODER!
:mrgreen: :mrgreen:

DUAS FODAS ....

1 TEMPO..ORAL...BABADO E MEDIO...69 ...BRINCADEIRAS NO GRELO QUE ALIAS QUANDO ESTIMULADO DEIXA A BOCETA MELADA E COM AQUELE CHEIRO DELICIOSO!

FODEMOS DE 4 ....PAPIS E FINALIZEI COM ELA EM CIMA SOCANDO A PICA NA GANGORRA.

2 TEMPO ..APOS FAZER ELA GOZAR BEM GOSTOSO APOS CHUPAR MT SUA BOCETA E GRELO SEGURANDO FORTE NOS PEITOS PUS ELA DE 4 NA CAMA COM REGULAGEM DE TRAVESSEIRO PARA A ALTURA E EU SOCANDO FORTE NO PÉ DA CAMA.

BOA FODA, SEM PPP, INICIANTE SAFADA!
NAO PEDI O CÚ DEVIDO A TEMPO ESGOTADO!

ABS
P.A.

Link:
🔗

PA NEW
Forista
Forista
---
Ver TD's

#133 Mensagem por PA NEW » 06 Mar 2013, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:PRISCILA

COMPARSAS!

ESTIVE DE NOVO NO BUEIRO NA SEMANA PASSADA E OCORREU FATO MT CURIOSO.

EM MINHAS ANDANÇAS NOTURNAS EM FEVEREIRO DESTE ANO EM EXCURSÃO AO PHOTO COM OUTROS COMPARSAS, TROMBEI COM UMA LOIRA ALTA, PELE CLARA, NOVINHA QUE ME FOI APRESENTADA POR OUTRA GP QUE MEU AMIGO CATOU.

OCORRE QUE EM FUNÇÃO DE UMA REUNIÃO NO DIA SEGUINTE CEDO NÃO PUDE NEGOCIAR O TLN COM A MINA...ENFIM ...NEM CATEI TELEFONE.....COMO DIZEM FODA ADIADA É FODA PERDIDA. :cry: :cry: :cry: :cry:

AO ENTRAR NA CLINICA VEJO A MINA NO SOFÁ.....NÃO ACREDITEI.....QUE SORTE DO CARALHO.

ENFIM ELA EM ALGUNS DIAS FICA NA SAUNA HOUSE JÁ QUE NÃO VAI AO PHOTO TODOS OS DIAS E COMO MORA PERTO ...ETC...

ELA É UMA BOCETA.....NOVA..22 ANOS SEM JEITO DE GP E SEM PPP....1,68...SEIOS MÉDIOS GRANDES ...PELE LISA E CLARA.....COXAS LINDAS..BARRIGA ZERADA...BUNDA LINDA .É NATURAL DO INTERIOR DE SP E MORA AQUI PQ ESTUDA DIREITO!
:lol: :lol: :lol: :lol:

ENFIM FECHEI LOGO DOIS PERÍODOS ....ENFIM COMER UMA MINA DO NÍVEL PHOTO NA SUNA HOUSE AS 17:30 HS É RARIDADE.

COMO IRIA FAZER A VASECTOMIA FOI A MINHA SAIDEIRA.....COMI ELA POR QUASE 2:30 COM DIREITO A COMER SUE CUZINHO COM ARTE E LEVEZA.

FODI A CADELINHA DE TODAS AS FORMAS...MAMEI MT...CHUPEI MT A AQUELA BOCETA...LINDA...NOVA...ROSA E QUE SE MELA MT BEM.

A MINA SABE E GOSTA FODER.....SÓ NÃO DEI LEITINHO NA BOCA.....3 FODAS ...MT RISADAS ENFIM TUDO O QUE PRECISAVA ANTES DE IR OPERAR! ::anjo:: ::anjo:: ::anjo::

REPETECO?

CLARO! ::armado:: ::armado:: ::armado:: ::armado::
ABS
P.A.

Link:
🔗

PA NEW
Forista
Forista
---
Ver TD's

#134 Mensagem por PA NEW » 22 Mar 2013, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:EMILIA

COMPARSAS!

TD REALIZADO NA DATA DE 21/03.

APÓS FATO INISITADO, INICIO DE INCENDIO NA CX DE FORÇA DO PRÉDIO ONDE TRABALHO FOMOS INFORMADOS DE QUE NÃO HAVERIA ENERGIA NO PRÉDIO ATÉ O FINAL DO DIA.

REFLETI POR 1 NANA SEGUNDO E RESOVI VOLTAR PARA COMER A LOIRASSA!

CHEGUEI O BUEIRO POR VOLTA DAS 15:15 E LÁ FIQUEI ATÉ AS 18:30.

FALAR DELA É CHOVER NO MOLHADO.

4 GOZADAS DIREITO A LEITINHO..METEMOS EM TODAS AS POSIÇÕES QUE EU SEI E QUE ELA SABE...DESTAQUE COM ELA DE 4 MEXENDO NO SEU GRELO E PEDINDO QUE META SEM DÓ NA BOCETA!

METEMOS MUITO..E ONTEM JÁ LEVOU UMAS DEDADAS NO CUZINHO , POIS ENQUANTO NAO METER O MEU PAU NAQUELA BUNDA NÃO SOSSEGO!

O PROGRAMA POR 1:15- 1:30 hs É DE R$ 300,00 , LOGO O INVESTIMENTO NA INSANIDADE FOI DE R$ 900,00 SENDO QUE "GANHEI" DE BRINDE O CONSUMO DE ÁGUA E DE ENERGÉTICOS.

ABS
P.A.

SR MODERADOR FAVOR ALTERAR NOME DA GP NO POST ANTERIOR POIS O NICK DELA NA CASA PASSOU A SER EMILIA.!

Link:
🔗

PA NEW
Forista
Forista
---
Ver TD's

#135 Mensagem por PA NEW » 22 Abr 2013, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

COMPARSAS!

TD REALIZADO NO DIA 15/04/13.

NOVIDADE NO PLANTEL!

ESCOLHI A FERNANDA FICHA TÉCNICA DA MINA:

Altura: de 1,62 a 1,67.
Corpo: (7) Delicia, barriga zerada, coxas lindas e bunda apetitosos.
Seios: (7) Perfeitos naturais, médios , aureolas claras e bicos médios quando excitados.
Bum-Bum: (7) Não tem bundão mas a bunda é hiper bem feita...me diverti bastante ali.
Pele: (9) Linda, clarinha , depilada , enfim a mão desliza com facilidade.
Estilo: Namoradinha tarada.
Beijos: (8) Se entrega totalmente , gosta e sabe beijar.
Vagina: (10) Clarinha, grelo médio, se lubrifica bem quando excitada, excelente suco de boceta e cheiro dos Deuses.
Vaginal: (10) Fode muito e gosta de rola, não regula posiçoes.
Oral: (9) s/c Chupa gostoso, oral babado e profundo !
Anal: (9) Adora dar o cú enquanto a meu pedido dedilha o grelo.
Simpatia: Extrovertida, e bom papo, sem ppp.
Gozadas: Eu 2 X 3 Ela goza gostoso tremendo toda e gemando gostoso!
Higiene: (10) Limpinha e cheirosa
Tempo: 1 e meia hora
Repeteco: Sim
Recomendo! Otimo custo beneficio!

AO CHEGAR AO BUEIRO, VI A MINA ..PELE CLARA..OLHOS CASTANHOS CLAROS...ALTA EM FUNÇÃO DO SALTO.

MAIS UMA UNIVERSITÁRIA QUE REFORÇA O ORÇAMENTO TRAMPANDO COMO GP.

MENINA CULTA SEM PPP, TÁ FAZENDO FACU 2o ANO.

BANHO BÁSICO E BORA METER!

PEGAÇÃO TOTAL, ORAL MT BEM FEITO, GLANDE, PICA TODA, BOLAS, SACO VIRILHA ENQUANTO EU MEXIA NA BOCETA DELA QUE TAVA QUENTE E FOI SE MELANDO MT.

PUS ELA DEITADA....CHUPEI GOSTOSO SEIOS, COXAS, ANCA, E CLARO QUE AQUELE BOCETA ROSINHA, NOVA E CHEIROSA ORA COM MINHA LINGUA DE TAMANDUÁ NERVOSO E ZEN!

GOZOU GOSTOSO NA MINHA BOCA ...CAMISOLA POSTA BOMBEI FORTE COM ELA DE 4 ..EM PÉ ....FRANGO ASSADO E FINALIZAMOS COM ELA POR CIMA.

DETALHE A MINHA TAVA MT MELADA E AQUELE CHEIRO DE BOCETA NOVA TOMOU O AMBIENTE!

FICAMOS NAMORANDINHO...DEPOIS FUI LAVAR O BILAU E ELA A XOTA E APÓS NOVO ORAL FALEI QUE QUERIA COMER O CÚ DELA.

PUS ELA DE 4 E CHUPEI SUA BOCETA E CUZINHO...ENQUANTO CHUPAVA A BOCETA E GRELO DELA ...COM CALMA , JEITO E LEVEZA DEDILHAVA O CÚZINHO DELA E ELA URRAVA DE T.

RESOLVI ANTES DE COMER O CUZINHO METER UM POUCO NA BOCETA COM MOVIMENTOS LONGOS E FERTOS..A MINA ADORA QUE FINQUEM A PICA NA XANA DELA.

PAUSA PARA DIRECIONAR A PICA AO BURACO CERTO..CUZINHO APERTADO E QUENTINHO.....METI MUITO NO INICIO COM CUIDADO JÁ QUE CÚ NÃO LACEADO PRECISA SER FODIDO COM CALMA!

QUANDO JÁ TAVA MÉDIO ACOSTUMADA MANDEI ELA MEXER NA XANA E GRELO E BOMBEI FORTE COM ELA GRUNINDO DE T.

FINALIZEI NO CÚ COM GRANDE T E SATISFAÇÃO.

ADOREI!

ABS

P.A.

Link:
🔗

Responder