Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana
R$ 1,00 - 1 Min - Telefone: (11) 25324299

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 256 Positivos: 2502 Negativos: 137 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 1
Anal:Sim 601Não 802
Oral Sem:Sim 2353Não 376
Beija:Sim 2318Não 402
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

Re: Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana - 5571-8334

#2626 Mensagem por altobomgosto » 05 Ago 2012, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
YARA
GP é - Morena jambo
Seios - Médios
Pernas - Bem torneadas
Bunda - GG, muito bonita
Oral sem capote - Sim, muito bom!
Beija - Sim
Faz Anal - Sim
Altura - 1,69 m.

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 9
Oral - 10

Ontem, tarde muito agradável na Red Way, passei lá após um giro pela Madre de Deus

Muitas garotas, destaque para a Yara, uma afro loirinha muito bonita, gostosa e simpática!

Yara, tomou "leitinho" com desenvoltura.

Desta vez esmerou-se mais para me agradar!

Oral no pelo muito bom , boa cadencia, boca muito funcional, língua perfeita, boa cadencia e pressão, chupou sem regular. Quase me acabei por aí mesmo,

Vaginal, ela por cima, executou a arte com pompoarismo, muito bom. Primeira gozada!

Descanso, novo oral até a finalização! "Leitinho na boquinha" !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bigthong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#2627 Mensagem por bigthong » 07 Ago 2012, 19:18

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Beijou na Boca:NÃO
Olá, foristas!

Realizado na semana passada.

Já havia feito um TD com ela há um bom tempo e por isso, nem entrevista fiz.

Morena, cabelos lisos e presos, está levemente bronzeada, mas antes ela era bem branquinha. Tem uma bunda média e bonita e uma cintura fina que destaca os quadris. É bonita de rosto sem ser linda.

Comigo estava bem quieta e pouco ativa. Fiz um oral nela, que aparentemente gostou, mas não serviu para se empolgar. Não beija nem a pau e foi uma trepada bem burocrática apesar de um oral razoável. Parece que já está saturada da profissa.

REPETECO NEM A PAU!

Bons TD´s a todos.

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#2628 Mensagem por Mike Logan » 09 Ago 2012, 00:55

Fiz uma limpeza neste tópico, lembrando que o mesmo se destina apenas a postagem de TDs. Caso queiram bater papo, fazer comentários ou tirar dúvidas, utilizem os AGs regionais - SP.

Link:
🔗

Punheteiro29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

#2629 Mensagem por Punheteiro29 » 09 Ago 2012, 13:43

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA LOIRA

Fez Anal:NÃO
Boa tarde galera,
Estive ontem neste local pela primeira vez por volta das 12h.
Poucas meninas por conta do horário, fui atendido por uma moça que nao lembro o nome e pela Vani, dona da casa. Muito bem atendido, estavam fazendo de tudo para agradar e me convencer a ficar diante das poucas opções.
Acabei subindo com a Juliana, uma loirinha, falsa magra deliciosa, do jeito que gosto, porém com algumas restrições no atendimento. Garota linda, corpinho de menina e peitos siliconados duros como pedra,kkk.
Pela conversa e padrao de atendimento e bem iniciante no negocio. Portanto pra quem quer um atendimento completo sem frescura, essa nao é a garota.
Chupei ela gostoso ate ela gozar, bucetinha limpinha rosinha! Um cuzinho lindo, mas nao libera, e tb nao faz oral ate o final. Comigo beijou na boca, mas tem que conquistar. Voltando a foda, cavalgou gostoso, depois gozei de ladinho. Conversamos um pouco, me lavei, e fomos para o segundo tempo, onde percebi que ela ja nao estava com a mesma disposição e aí minha inspiração tb foi embora.
A grande mancada foi na hora de pagar... Primeiro vi um papel feito a mao que nao aceitavam cartao, depois me cobrarm 1h e meia, sendo que nao avisaram nada qdo deu uma hora, enfim... Uma puta falta de profissionalismo da casa! Cartao e avisar o horario é basico! De nada adianta um puta quarto enorme sem banheiro... Assim como tb nao adianta simpatia e cafezinho e foder a gente na hora de pagar.
Por essas mancadas, nao sei se volto.
1h 1/2 - $200, custo benefício ruim, preço de flat...

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#2630 Mensagem por Carnage » 13 Ago 2012, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Tava perdida por lá, diz ser iniciante, realmente parece.
Gostei muito do visual, tem um rosto que achei muito bonito, cabelão castanho escuro com umas mechas.
Magrinha, peitão siliconado, recém feito, ficaram muito bonitos, lindos mesmo. Cintura bem fina e barriga zeradinha bem gostosa. Bunda magrinha, pernas torenadas muito bonitas.

A princípio um pouco quieta, mas se soltou fácil, aí a conversa fluiu muito bem. Simpática.
Bem carinhosa também, tem uma boca linda e os beijos foram "apaixonados" (eheheh) Beija muito gostoso!
Já tinha falado na sala que não fazia oral sem, mas o com capote até que é bem feito, e ver ela chupando é muito legal.
De resto não teve restrição nenhuma, deixou fazer tudo o que eu queria, me matei de chupar a bucetinha bonita e os peitos. E muitos beijos

Ficou bastante molhada e a trepada foi muito boa. Muito animada e com vontade mesmo, tem reações bem realísticas e te faz crer que está curtindo bastante a transa.
Cavalgada deliciosa, não regulou posições nem apressou em momento algum.
Foi muito bom.
Estava de volta semana passada, depois de ter sumido uns dias. Não sei se ainda está lá.

Resumo:

Preço: R$120 por 1 hora
Rosto: bem bonito, gostei bastante
Bunda: quadril pequeno, mas bem cinturada e barriga sarada. Bunda magrinha mas gostosinha de pegar
Peitos: siliconados muito bonitos mesmo, bem gostosos de pegar e chupar, os biquinhos ficam bem salientes e durinhos
Pele: clarinha, muito lisa e gostosa de tocar, sem marcas aparentes, algumas tatuagens
Buceta: pelos aparados, lábios pequenos, macia e muito deliciosa de chupar. Encaixe bem gostoso e lubrificação natural muito boa

Simpatia: bem simpática e de boa conversa, carinhosa
Beijos: beijos de língua muito gostosos
Chupeta: com capote, mas bem feita, bons movimentos e demorada
Empenho: muito empenhada, se esforçar bastante em agradar e dar prazer, desempenha de forma animada e parece também desfrutar da trepada, gemidos e reações muito realísticos

Custo & Benefício: muito bom

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom – ótimo)

Link:
🔗

Lesbos man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#2631 Mensagem por Lesbos man » 14 Ago 2012, 01:08

POSITIVO
Nome da Garota:Anita e Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD feito há quase duas semanas

Como minha última tentativa com duas garotas, nos puteiros de Pinheiros, não foi das melhores, rumei para o da Machado de Assis, pois além de um dos melhores da cidade, tem em suas fileiras Juliana, loirinha deliciosa que já tinha me confirmado em outro fight que gosta de uma xana.
Chego, a dita loira está ocupada e assim ficará por quase uma hora. Aproveito e escolho dentre as disponíveis para arrumar a parceira de putaria. Anita, uma morena baixinha, peitinhos miúdos, mas bunda redonda e um rosto bonito, levemente oriental, expressão
de safada, que gosta de meter, me desperta o apetite. As tratativas são rápidas: a moça gosta de uma racha e topa com gosto chupar a coleguinha, só resta a espera.
Assim que a Juliana surge, com aquela carinha de menina safada, o negócio é anunciado e subimos.
A loirinha vai tomar um banho relâmpago e eu me atraco com a morena. Realmente, a Anita gosta do que faz: ergueu o vestidinho e pôs-se a rebolar na cama para mim, exibindo a bela bundinha mal encoberta pela calcinha rendada. Agarro a moça e tento beijá-la, no que ela corresponde sem frescuras: beija e deixa beijar de língua à vontade.
Juliana já está de volta, se livra da toalha e dá minha capivara para a colega – quantas vezes eu já a tinha comido, que sou um safado etc. A morena ficou nitidamente entusiasmada e me chamou, entre risos, de nomes baixos, que se eu queria putaria, teria de monte e assim fez: me largou e pôs-se a beijar Juliana com muita gula. Deitaram na cama e fiquei ao lado, admirando o espetáculo dos beijos e bolinações, que teve de durar pouco, como elas mesmas lembraram, pois havia apenas meia hora.
Mandei a loira sentar-se na cama e eu e a morena passamos a mamar nos peitinhos rosados siliconados, o máximo de tempo possível, após o que Anita jogou a colega na cama, arreganhou suas pernas e chupou loucamente a buceta da amiguinha, enfiando a língua bem fundo,ao mesmo tempo em que a fazia deslizar devagarinho pela gruta da loirinha, que soltava gemidos e coisas como ia dispensar o namorado e ficar com a Anita para chupar sua xana, me chamar de cachorro e outros nomes delicados.
Claro que agüentei pouco apenas assistir, pois além de louco de tesão, o tempo era curto (30m), assim, pus o capote e meti bem fundo na xota da Anita, que estava de quatro e passou a mover a cabeça de maneira frenética,conforme a estocava. Admirei a cena pelo máximo de tempo possível, enquanto bombava e me joguei na cama após gozar, alisando as duas. Umas gracinhas mais, as duas me chamando de cafajeste, pilantra e safado(nada como amaciar o ego do cliente e fazê-lo voltar para gastar mais) e fui para o chuveiro. Nos despedimos em meio a risadinhas, com pedidos mútuos de retorno.
O repeteco é certeza, dessa vez uma hora pelo menos, para encher a borrachinha de leite, a boca delas de fluidos e esvaziar minha pobre conta bancária.
Juliana: já descrita fartamente em outras postagens, loirinha cara de menina safada, peituda, uma putinha na melhor acepção da palavra.
Anita: baixinha,. Mignon, seios miúdos, bunda média mas redondinha, sorriso bonito e fácil, morena, traços orientais, cabelos negros., buceta raspada.
Custo:160,00 pilas (R$80 para cada dama, por meia hora)
Saudações

Link:
🔗

aboutblank
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#2632 Mensagem por aboutblank » 14 Ago 2012, 01:29

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Prezados,

Tenho divido meu tempo entre Brasília e São Paulo. Infelizmente tanto por motivos de tempo quanto por motivos financeiros tenho procurado diversão mais em conta. Nada das garotas de R$350,00, ao menos por enquanto. São Paulo é uma cidade que oferece bons sserviços em termos de putaria e nada mais justo que buscar, também, boas relações de custo & benefício.

Depois de uma manhã de reuniões fiquei com a tarde livre. Meu vôo saia somente à noite então teria a tarde para fazer o check out e dar uma volta pela cidade. Coisa de turista mesmo mas que quase não tenho tempo de fazer.

Fui de metrô para a Red Way e fui muito bem recebido. Várias garotas disponíveis mas a escolhida foi a Melissa. Não foi tão difícil a decisão visto que ela se mostrou a mais "interessada" e descontraída. Os atributos já foram descritos pelos irmãos (loirinha, porte médio, pouca cintura e bunda redondinha, peitos muito bonitinhos).

Boquete no couro, demorado, babado e com a pressão certa. Meti em várias posições. Não reclamou, não apressou e não ficou de PPP. Cavalga com maestria e beijou sem restrições. Atendimento tranquilo e sabe agradar.

Acertei em R$120 por uma hora.

A casa com certeza verá o meu retorno. Boa localização e de certa forma bem discreta.

Abraços fraternos.

-Aboutblank

Link:
🔗

rickwake
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#2633 Mensagem por rickwake » 14 Ago 2012, 02:20

POSITIVO
Nome da Garota:GAby e Yara

TD REALIZADO EM MAIS UMA SEXTA ANTES DO RODIZIO
Mais uma tarde de Sexta Feira e após uma passagem pelo Bovinus com os amigos Corredor X Mulder e Trindade sai do restaurante praticamente umas 16 Horas pois já tinha resolvido todos os problemas pela manhã até umas 14H00
Com sempre pensei como fazer e o que fazer ate que liberasse o Horário de Rodízio.
Então resolvi dar uma passada na RED WAY chegando antes das 17H00 e aguardar ate as 20H00 para poder rodar sem multa.
Já ciente das intenções dei uma ligada na Casa e falei pra Bia ( nova gerente) que estava afim de esvaziar o saquinho pois vinha recentemente de viagem.
Ela me disse para ir tranquilo que tinham varias garotas na Casa.

Chegando na casa evidentemente bem recebido pela gerente ainda me sentei a sala e degustei uma cervejinha........e a Bia insistiu mesmo eu já sendo conhecido da casa de uma apresentação em razão de que seria melhor assim........

Estava batendo papo com a gerente e após apresentação das garotas que estavam na casa, e fiquei em duvida em razão de algumas gostosinhas que se apresentarm.

Dentre elas a Gabi, que eu já tinha experimentado uma outra vez após uma festinha que ela me escapou e nesta segunda vez tinha sido excelente.
Pensei então em arriscar uma dupla.........
Chamei a Gabi para uma conversa já na suíte debaixo........suite que desta vez.........tinha o seu ralo consertado e o banheiro encontrava-se em ordem.......o que é muito bom pois o quarto é excelente.........praticamente uma suíte com uma bela TV de plasma......

Parece que Madame Vani ouvi este Forista e o banheiro desta suíte recebeu os reparos e melhorias necessários.

Na conversa acabei perguntando se podíamos chamar alguém para brincar e ela sugeriu a Yara......uma gata que eu já tinha visto anteriormente com uma bunda maravilhosa......

A Gabi é loirinha ou melhor platinada como dizem lindíssima um corpinho e um sorriso lindo.

Já Yara é uma garota lindíssima morena jambo mas com os cabelos aloirados......o que destaca um belo rosto e um corpinho de causar inveja.

Entrei no quarto e EVIDENTEMENTE fui tomar uma ducha em respeito as garotas e ainda por saber que limpinho e cheiroso não há como recusar um bom tratamento.

Após o banho ao me enxugar pude vislumbrar com mais detalhes as duas delicias e percebi que o pareo seria duro....
Gabi se despindo primeiro foi tomar um banho enquanto a Yara ficou conversando comigo e já mechendo no cacete o que já me deixou a ponto de bala

Fiquei deitado me deliciando com a mãozinha da Yara aguaradando o banho da Gaby que ao terminar veio a cama para que a Yara então fosse tomar o seu banho.

Ao sair a Gabi olhava pra ele e veio pra cima abocanhando com uma gula incontrolável.........

Duro foi aguentar firme pois na sequencia do banho a Yara tb veio se divertir........

As duas lindas e maravilhosas abocanhando democraticamente meu cacete ora uma ora outra com ele na boca e lambendo o pau por inteiro

Eu já sabia que duas gostosas destas vindo chupar logo depois da visão do paraíso me sugariam toda a porra acumulada no saco................para me safar inverti a guarda e sai de baixo colocando as duas deitada e direcionei a minha boca naquelas bucetinhas deliciosas alternando ora uma ora outra......................

Pra resumir as preliminares chupei com prazer e bem devagar cada um daqueles grelinhos até que sentisse as minhas orelhas espremidas por aquelas coxas deliciosas.....

Ato continuo coloquei a minha perna esquerda por cima da bucetinha de cada uma e fiquei esfregando....

Na sequencia perguntei qual da duas eu comeria primeiro e gulosa da Gaby se prontificou de imediato meti devagar apertando a pélvis contra aquela buceta encharcada ate ela gozar enquanto a Yara ficava alisando os peitinhos da Gaby.......

Consegui com enorme esforço me segurar o Maximo de maneira que quando percebi que ela tinha gozado resolvi tirar da bucetinha da GAby e trocar a camisinha e antes de meter na Yara resolvi chupar o seu grelo novamente o que permitiu uma pausa pra relaxamento pois o velhinho aqui não é de ferro.

Quando percebi que a Yara virava os olhinhos pus a camisinha e subi nela com as pernas dela aberta e fui metendo e ela pedindo para socar...........enquanto desta feita a Gaby olhava e mexia na bucetinha.........

Daí sim..........gozei intensamente na bucetinha da Yara.......socando ainda mais um pouco com cuidado para não romper a camisinha......

Tirei pra fora e continuava com tesão pois são duas delcias na minha frente...

Tomado banho.........o pau ainda dava sinais de recuperação quando então as duas vieram pra cima de novo

Quanto mais elas chupavam mais duro ele ficava............que delicia..................ocorre que o horário de apenas uma hora era insuficiente..............

Preocupado falei pra ela que tinha que gozar senão ia sair do quarto de pau duro..........

Foi quando a Gaby propôs ficar mais uma hora pois o pau estava de pé e faltavam mais 5 minutos.......

Como voltava de viagem e vi que tinha uma reservinha resolvi aceitar..........a Gaby saiu do quarto para informar a gerente Bia que estava na sala e todos começaram a rir quando ela informou que o cliente ia ficar mais uma hora.......e a Bia perguntou com qual delas e a Gaby informou que era com as duas......

Voltando para o quarto retomamos a pegação e novamente uma e outra chupando o meu pau e nada de eu gozar e o pau duro............

Fui tomar uma nova ducha e voltei...........

A Gaby foi também tomar mais uma ducha e então a Yara começou um boquete maravilhoso........punhetando levemente e chupando somente a cabeça.........

Já relaxado e com um tesão do caralho agora segurei um pouco e pedi para a Gaby por a camisinha e vir por cima..........

A deliciosa subiu e cavalgou como uma louca chegando a sair o pau de dentro de tanto que ela pulava............segurei nas ancas dela e gozei intensamente...........

Após o gozo ainda conversamos bastante e fui então tomar mais uma ducha feliz e satisfeito

GABI

CARACTERÍSTICAS ( avaliação by altobomgosto)

GP é – Loira Platinada com a pele queimada de sol
A Marquinha de Biquini é de deixar louco
Seios – De ninfeta......no tamanho ideal para por a boca
Oral sem capote - Sim muito bem feito com vontade
Finaliza oral – Não sei sinceramente pois gozei nos peitinhos depois
Beija - Sim
Faz Anal – não sei mas refugou quando fui dar uma lambida
Altura – 1m50 a 1m60

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 10 – Um corpinho de deixar louco
Simpatia – 10 ( um sorriso tímido mas bem gostoso)
Beijo - 10
Seios - 10
Bumbum – 9 se liberasse daria DEZ COM LOUVOR
Oral - 10

Yara

GP é - Morena jambo
Seios - Médios
Pernas - Bem torneadas
Bunda – Deliciosa e lindissima
Beija - Sim
Faz Anal – Não sei......comentei no quarto e nenhuma das duas se prontificou
Altura - Mediana

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 10

MAIS UMA VEZ........

embora tenha uma rotatividade grande, sempre tem alguma novidade muito boa vale sempre a pena dar uma passada na RED Way

FUI

RICKWAKE

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#2634 Mensagem por altobomgosto » 17 Ago 2012, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:ANGÉLICA

ANGÉLICA
GP é - Morena
Seios - P
Pernas - Bem torneadas
Bunda - G, bonita
Beija - Sim
Altura - 1,69 m.

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Oral - 10

Hoje, tarde muito agradável na Red Way, passei lá após uma semana de ausência.

Muitas garotas, destaque para a ANGÉLICA, uma moreninha muito bonita, gostosa e simpática!

Já tem TD meu postado na Clínica Paraíso da Vaní.

Oral no pelo muito bom , boa cadencia, boca muito funcional, língua perfeita, boa cadencia e pressão, chupou sem regular. Quase me acabei por aí mesmo,

Vaginal, ela por cima, executou a arte com pompoarismo, muito bom. Primeira gozada!

Descanso, novo oral até a finalização! "Leitinho na boquinha" !

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#2635 Mensagem por stuka » 18 Ago 2012, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Colegas de Combate

Depois de um bom período ausente da luta , retornei do exílio onde permanecia aprisionado , até então . Nada como uma boa luta no REDWAY para curar os traumas de ter sido abatido pela flak inimiga . Casa semi vazia de cuecas , com poucas gps também , mas para um sabadão até que não estava mal . Quatro ou cinco gatas na labuta , acabei sismando com a Amanda , que conheci algumas semanas atrás , mais as indicações feitas pelo meu co piloto KKG , resolvi arriscar . Na conversinha pre-foda esta me disse não fazer restrições , mas beijos só com selinho , e sem língua , de modo que resolvi aceitar o desafio .
Morena , alta , muito bem feita de corpo , cabelos compridos muito bem tratados e perfumados , pernas bem definidas , enfim uma gata com G . Logo me dirigi ao banho para perfumar a jararaca com ela fazendo o mesmo logo em seguida .
No combate muito gostosa para apertar e segurar , mas sabe quando falta alguma coisa ? Talvez pro atividade , interesse , gana para atender bem o cliente , enfim apesar de ela ter cumprido o que prometera , achei muito sem sal o programa . Vou dar um positivo pela beleza da menina , e por não ter se furtado da luta , mas extremamente burocrática .
Verdade que ela me fez um boquete delicioso , um 69 cinematográfico , a perereca era um rasgo enorme no meio das perninhas dela , os peitos eram bonitos e responderam levemente ao meu carinho , mas ficou por aí somente . Beijar que eu considero o diferencial para classificar uma boa gp , ela tirou nora 3 ( reprovada !!! ) . Só ganhei um , e ela se esquivou dos demais .
Não recomendo aos colegas e não pretendo repetir .
01 hora = R$ 120,00 , mas em quarenta minutos eu já tinha aterrisado
Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

Kevin CS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#2636 Mensagem por Kevin CS » 18 Ago 2012, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

TD realizado 15/08 por volta das 20:50

Passei na Redway, não sei se por causa do horário mas apresentaram-se poucas garotas, aliás somente duas(dia difícil). Dessas, uma delas foi a Amanda. Troquei uma idéia com ela e como já tivemos um desentendimento anteriormente fiquei receoso. Mas depois do papo e dos pingos nos Is, resolvi pagar pra ver.

A garota
Branca, cabelo preto comprido, olhos pretos(se não me engano), 24-26(anos), seios pequenos(meio molinhos), bumbum pequeno, rosto bonito, possui leves marquinhas de biquine. No geral o corpo é bem distribuído e slim.

Quanto ao TD
Banhos tomados... No quarto começou um oral(sem capa, até que bom, com umas boas sugadas), depois de um tempinho encapou. Metemos em algumas poucas posições na quela bucetinha gostosinha. Ela de 4 a visão é bem legal, é bem cinturada e dando aquelas reboladas no meu pau então...
Desde que troquei idéia antes de subir ela ficou dando indiretas sobre o cuzinho, daí então depois resolvi comê. Partimos da bucetinha pro cuzinho... Passou um gelzinho e até que não foi difícil entrar ali. Meti um tempinho naquele cuzinho(gostosinho) com ela de 4 na cama, até finalizar. Engraçado, se soltou mais quando comecei a comer o seu cú, fez umas caras olhando para o espelho, enfim foi enrabada e pareceu que gostou. Beijo não tentei.

No geral: Atendimento melhorou em relação ao anterior, mas poderia interagir mais(ainda um pouco fria em determinados momentos, um pouco burocrática). Positivo como incentivo.

Custo: 80(1/2h) + 50(anal - valor relativo)

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#2637 Mensagem por komekomegatas » 19 Ago 2012, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:SAMANTHA

altobomgosto escreveu:SAMANTHA
GP é - Loira
Seios - Médios
Pernas - Bem torneadas
Bunda - GG, muito bonita
Beija - Sim
Faz Anal - Não faz
Altura - 1,55 m.

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 9
Oral - 10

Ontem, tarde muito agradável na Red Way, umas 18 garotas.

Muitas novidades, destaque para a Iara, i uma afro loirinha muito bonita, gostosa e simpática!

Conversamos bastante, ela me confidenciou que tem muto medo de tomar " leitinho na bokinha" .... mas que tentaria comigo! Garota muito bonita e simpática, vale a pena um TD!

Mas já estava comprometido com a Samantha. Imediatamente após vagar o quarto 1 subí com ela para mais um TD!

Samantha é garota muito simpática. Desta vez esmerou-se mais para me agradar!

Oral no pelo muito bom , boa cadencia, boca pequena mas muito funcional, língua perfeita, boa cadencia e pressão, chupou sem regular. Quase me acabei por aí mesmo,

Vaginal, ela por cima, executou a arte com pompoarismo, chegamos ao climax juntos!

Descanso, novo oral até a finalização! Leitinho na boquinha !

Um dos melhores atendimentos na Red Way na atualidade!

Aprovada para repeteco!
TD com a Samanta esta semana, garota super atenciosa, estilo namoradinha apaioxanada.

faço do post do ABG um igual ao meu.

Garota 10, sem BO.

KKG ( mato a cobra e mostro o meu pau.......no bundão da Samanta.kkkkkkkkkkkkkkk)

ps ainda cato a Aghata loira................mas sempre me parece distante.......................sei lá.............

e tem sonegador pra cacete nesta casa, pois sábado, ontem , pelo pouco perído que passei na casa, e trombei com o
camarada STUKA, que fez o seu post acima, as garotas não paravam de atender, então está na hora da casa começar a fazer alguma promoção para que posta, caso contrário não saberemos do atendimento das garotas, e ficam certos malas na sala pedindo informação sobre GP, e em outras casas esses mesmos postam, então a partir de hoje, quando eu estiver na sala, não vou fornecer informação alguma, pois esses espertos não confiam nas gerentes de casas,e ficam de zóio nos posts dos outros para somente ir nas que não B.O., mas não contribuem em nada , tudo esperto..

KKG - tudo é só uma grande curiosidade............sem maldade.

Link:
🔗

TRIPLEXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#2638 Mensagem por TRIPLEXX » 19 Ago 2012, 16:24

boa tarde putanheiros , olhando as mgs anteriores fique sabendo que a Bia, ex otonis sr leo, estava na casa com o nome de Bruna, visitando a casa para reve-la e matar a saudade daquela bunda perfeita, a mesma nao esta mais na casa , alguem sabe o paradeiro dela ???

Link:
🔗

zedascorve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#2639 Mensagem por zedascorve » 20 Ago 2012, 18:23

TRIPLEXX escreveu:boa tarde putanheiros , olhando as mgs anteriores fique sabendo que a Bia, ex otonis sr leo, estava na casa com o nome de Bruna, visitando a casa para reve-la e matar a saudade daquela bunda perfeita, a mesma nao esta mais na casa , alguem sabe o paradeiro dela ???
Boa noite, vi a Bia (Bruna) na casa, faz um tempo, acabei esquecendo de postar o TD inclusive, foi mal ae... Ela tá com a cara meio empipocada mas continua com a bunda gostosa, agora com várias tatoos pelo corpo...

abraços

Link:
🔗

TRIPLEXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#2640 Mensagem por TRIPLEXX » 20 Ago 2012, 18:37

zedascorve escreveu:
TRIPLEXX escreveu:boa tarde putanheiros , olhando as mgs anteriores fique sabendo que a Bia, ex otonis sr leo, estava na casa com o nome de Bruna, visitando a casa para reve-la e matar a saudade daquela bunda perfeita, a mesma nao esta mais na casa , alguem sabe o paradeiro dela ???
Boa noite, vi a Bia (Bruna) na casa, faz um tempo, acabei esquecendo de postar o TD inclusive, foi mal ae... Ela tá com a cara meio empipocada mas continua com a bunda gostosa, agora com várias tatoos pelo corpo...

abraços
Estou voltando ao mundo da putaria, queria muito reve-la , quando fui na red way semana passada ela estava a 1 semana sem aparecer , parece que nem volta mais, é uma pena , pois tem a bunda mais linda que já vi , quem souber o paradeiro avise.. flw pessoal

Link:
🔗

Responder