POSITIVONome da Garota:GAby e Yara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO EM MAIS UMA SEXTA ANTES DO RODIZIO
Mais uma tarde de Sexta Feira e após uma passagem pelo Bovinus com os amigos Corredor X Mulder e Trindade sai do restaurante praticamente umas 16 Horas pois já tinha resolvido todos os problemas pela manhã até umas 14H00
Com sempre pensei como fazer e o que fazer ate que liberasse o Horário de Rodízio.
Então resolvi dar uma passada na RED WAY chegando antes das 17H00 e aguardar ate as 20H00 para poder rodar sem multa.
Já ciente das intenções dei uma ligada na Casa e falei pra Bia ( nova gerente) que estava afim de esvaziar o saquinho pois vinha recentemente de viagem.
Ela me disse para ir tranquilo que tinham varias garotas na Casa.
Chegando na casa evidentemente bem recebido pela gerente ainda me sentei a sala e degustei uma cervejinha........e a Bia insistiu mesmo eu já sendo conhecido da casa de uma apresentação em razão de que seria melhor assim........
Estava batendo papo com a gerente e após apresentação das garotas que estavam na casa, e fiquei em duvida em razão de algumas gostosinhas que se apresentarm.
Dentre elas a Gabi, que eu já tinha experimentado uma outra vez após uma festinha que ela me escapou e nesta segunda vez tinha sido excelente.
Pensei então em arriscar uma dupla.........
Chamei a Gabi para uma conversa já na suíte debaixo........suite que desta vez.........tinha o seu ralo consertado e o banheiro encontrava-se em ordem.......o que é muito bom pois o quarto é excelente.........praticamente uma suíte com uma bela TV de plasma......
Parece que Madame Vani ouvi este Forista e o banheiro desta suíte recebeu os reparos e melhorias necessários.
Na conversa acabei perguntando se podíamos chamar alguém para brincar e ela sugeriu a Yara......uma gata que eu já tinha visto anteriormente com uma bunda maravilhosa......
A Gabi é loirinha ou melhor platinada como dizem lindíssima um corpinho e um sorriso lindo.
Já Yara é uma garota lindíssima morena jambo mas com os cabelos aloirados......o que destaca um belo rosto e um corpinho de causar inveja.
Entrei no quarto e EVIDENTEMENTE fui tomar uma ducha em respeito as garotas e ainda por saber que limpinho e cheiroso não há como recusar um bom tratamento.
Após o banho ao me enxugar pude vislumbrar com mais detalhes as duas delicias e percebi que o pareo seria duro....
Gabi se despindo primeiro foi tomar um banho enquanto a Yara ficou conversando comigo e já mechendo no cacete o que já me deixou a ponto de bala
Fiquei deitado me deliciando com a mãozinha da Yara aguaradando o banho da Gaby que ao terminar veio a cama para que a Yara então fosse tomar o seu banho.
Ao sair a Gabi olhava pra ele e veio pra cima abocanhando com uma gula incontrolável.........
Duro foi aguentar firme pois na sequencia do banho a Yara tb veio se divertir........
As duas lindas e maravilhosas abocanhando democraticamente meu cacete ora uma ora outra com ele na boca e lambendo o pau por inteiro
Eu já sabia que duas gostosas destas vindo chupar logo depois da visão do paraíso me sugariam toda a porra acumulada no saco................para me safar inverti a guarda e sai de baixo colocando as duas deitada e direcionei a minha boca naquelas bucetinhas deliciosas alternando ora uma ora outra......................
Pra resumir as preliminares chupei com prazer e bem devagar cada um daqueles grelinhos até que sentisse as minhas orelhas espremidas por aquelas coxas deliciosas.....
Ato continuo coloquei a minha perna esquerda por cima da bucetinha de cada uma e fiquei esfregando....
Na sequencia perguntei qual da duas eu comeria primeiro e gulosa da Gaby se prontificou de imediato meti devagar apertando a pélvis contra aquela buceta encharcada ate ela gozar enquanto a Yara ficava alisando os peitinhos da Gaby.......
Consegui com enorme esforço me segurar o Maximo de maneira que quando percebi que ela tinha gozado resolvi tirar da bucetinha da GAby e trocar a camisinha e antes de meter na Yara resolvi chupar o seu grelo novamente o que permitiu uma pausa pra relaxamento pois o velhinho aqui não é de ferro.
Quando percebi que a Yara virava os olhinhos pus a camisinha e subi nela com as pernas dela aberta e fui metendo e ela pedindo para socar...........enquanto desta feita a Gaby olhava e mexia na bucetinha.........
Daí sim..........gozei intensamente na bucetinha da Yara.......socando ainda mais um pouco com cuidado para não romper a camisinha......
Tirei pra fora e continuava com tesão pois são duas delcias na minha frente...
Tomado banho.........o pau ainda dava sinais de recuperação quando então as duas vieram pra cima de novo
Quanto mais elas chupavam mais duro ele ficava............que delicia..................ocorre que o horário de apenas uma hora era insuficiente..............
Preocupado falei pra ela que tinha que gozar senão ia sair do quarto de pau duro..........
Foi quando a Gaby propôs ficar mais uma hora pois o pau estava de pé e faltavam mais 5 minutos.......
Como voltava de viagem e vi que tinha uma reservinha resolvi aceitar..........a Gaby saiu do quarto para informar a gerente Bia que estava na sala e todos começaram a rir quando ela informou que o cliente ia ficar mais uma hora.......e a Bia perguntou com qual delas e a Gaby informou que era com as duas......
Voltando para o quarto retomamos a pegação e novamente uma e outra chupando o meu pau e nada de eu gozar e o pau duro............
Fui tomar uma nova ducha e voltei...........
A Gaby foi também tomar mais uma ducha e então a Yara começou um boquete maravilhoso........punhetando levemente e chupando somente a cabeça.........
Já relaxado e com um tesão do caralho agora segurei um pouco e pedi para a Gaby por a camisinha e vir por cima..........
A deliciosa subiu e cavalgou como uma louca chegando a sair o pau de dentro de tanto que ela pulava............segurei nas ancas dela e gozei intensamente...........
Após o gozo ainda conversamos bastante e fui então tomar mais uma ducha feliz e satisfeito
GABI
CARACTERÍSTICAS ( avaliação by altobomgosto)
GP é – Loira Platinada com a pele queimada de sol
A Marquinha de Biquini é de deixar louco
Seios – De ninfeta......no tamanho ideal para por a boca
Oral sem capote - Sim muito bem feito com vontade
Finaliza oral – Não sei sinceramente pois gozei nos peitinhos depois
Beija - Sim
Faz Anal – não sei mas refugou quando fui dar uma lambida
Altura – 1m50 a 1m60
NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 10 – Um corpinho de deixar louco
Simpatia – 10 ( um sorriso tímido mas bem gostoso)
Beijo - 10
Seios - 10
Bumbum – 9 se liberasse daria DEZ COM LOUVOR
Oral - 10
Yara
GP é - Morena jambo
Seios - Médios
Pernas - Bem torneadas
Bunda – Deliciosa e lindissima
Oral sem capote - Sim, muito bom!
Beija - Sim
Faz Anal – Não sei......comentei no quarto e nenhuma das duas se prontificou
Altura - Mediana
NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
MAIS UMA VEZ........
embora tenha uma rotatividade grande, sempre tem alguma novidade muito boa vale sempre a pena dar uma passada na RED Way
FUI
RICKWAKE