Acabei de chegar do 2o Encontro dos Putanheiros Gaúchos... ainda estou meio bêbado, mas muito feliz, pois pude encontrar alguns dos grandes putanheiros desse Rio Grande. Resumindo: o 2o Encontro foi um SUCESSO!!!
Pelo que me lembro (dêem o desconto que ainda estou sob o efeito do chopp) estavam lá:
1- Dionísio
2- Kapak
3- Duke
4- Asterix
5- Gaúcho
6- Odin
7- Tim_tones
8- the_Dada
9- MS26
Bom, se esqueci alguém (o que é provável) é por que estou bêbado. Desculpem-me.
Bom, como foi o encontro: cheguei lá 17:25. Estava atrasado e não conhecia a casa. Tinha passado antes numa tabacaria para comprar um baralho espanhol novo (a ocasião merecia!!!). Entrei e, ao pegar a chave, perguntei na portaria se tinha "alguém do fórum" já na casa. Me disseram que já. Peguei a chave e troquei de roupa.
Roupão posto, baralho de truco na mão, fui pro salão. Um local escuro, cheio de mesas e um som ao vivo rolando. PQP. Tava muito escuro! Então, como bom cara-de-pau, dei uma volta pelo salão com o baralho na mão. Nada. Resolvi sentar em uma mesa à esquerda da banda e esperar. Sei lá. Eu ia ficar jogando as cartas em cima da mesa pra ver se alguém se dava conta de que AQUILO ERA UM BARALHO DE TRUCO. Porra! Que outro imbecil que não alguem do fórum iria trazer um baralho de truco pra uma sauna?

Pois bem. Estava eu lá. Sozinho com o baralho na mão (leiam bem, era o BARALHO!!!), quando aparece uma figura rara, andando de pernas abertas e meio bêbado (parecia que ele récem havia sofrido um atropelamento). O cara se dirigiu pra minha mesa e me perguntou se eu era do fórum. Ao responde positivamente, o cara deu um berro e veio me abraçar. Eu tinha acabado de encontrar o irmão Dionísio. Figuraça!!! Parceio e putanheiro de primeira linha! Logo ele me explicou o porquê da sua situação deplorável: acabara de fazer um TD duplo com 2 gatinhas da casa. Era sua despedida de POA (infelizmente o companheiro está indo embora) e ele queria fechar com chave de ouro.

Mandamos baixar o chopp e logo em seguida apareceu o MS26. Daí, foi um aparecendo atrás do outro. Tim_tones, Gaúcho, Kapak, Odin... os últimos que conhecemos foram o Duke e o Asterix que chegarm mais tarde. Claro, a chegada de cada um era comemorada com berros de "VIVA À PUTARIA!!!".

Bom, ERA UMA NOITE DE FESTA!!! Muito chopp, conversa fiada e, é claro, o tão falado TRUCO!!! Sim!!! Por incrível que pareça, jogamos truco NO MEIO DE UM PUTEIRO!!! Mas bah, tchê!!! Somente eu, o Dionísio e o Gaúcho sabíamos jogar... mas foi o suficiente pra eu descobrir que os dois são BAITA TROVADORES!!! E ainda por cima, consegui tirar DUAS FLORES do baralho... e ainda cantei o fato com poesia... imagina a cena!!! Mas isso é OUTRA história...

Bom, a uma certa altura, fomos ao vocalista da banda e pedimos pra avisar que "a galera do fórum estava na casa e estava na mesa tal"... foi hilário...

Depois que grande parte tinha ido embora, fizemos um brinde (com champagne) à despedida do Dionísio. Uma perva, inclusive, deu um banho da bebida no coitado... isso é pra ele ter história pra contar: "antes de sair de POA, conheci meus irmão de putaria... vou voltar, com certeza!!! E quando voltar, putaria de novo!!!"

Prezados foristas, só tenho uma coisa pra dizer: quem não foi só tem do que se arrepender. Muita conversa, muita risada, muito truco, muita mentira e, é claro, muita putaria rolou (pelo que me lembro, devem TDs: Dionísio e seu TD duplo, eu com uma perva lá e o Odin com outra). Enfim: FOI FANTÁSTICO. Confesso que, depois do encontro, começo a entender a real finalidade disso tudo: união, irmandade e putaria. Sim, essas coisas podem caminhar juntas.

Prezados, desculpem-me, pois me alonguei no relato da festa. Vou ficar esperando outros relatos... e, com toda a certeza, vou ficar esperando o PROXIMO ENCONTRO!!!

Ah, amanhã posto o TD com a Andressa...

Forte abraço,
- the_Dada