2o Encontro dos Putanheiros GAÚCHOS: não tá morto quem peleia.....

HHs, Encontros e Eventos - POA
Espaço pro pessoal festeiro do Rio Grando do Sul agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
the_Dada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#76 Mensagem por the_Dada » 08 Abr 2005, 01:12

Prezados,

Acabei de chegar do 2o Encontro dos Putanheiros Gaúchos... ainda estou meio bêbado, mas muito feliz, pois pude encontrar alguns dos grandes putanheiros desse Rio Grande. Resumindo: o 2o Encontro foi um SUCESSO!!!

Pelo que me lembro (dêem o desconto que ainda estou sob o efeito do chopp) estavam lá:

1- Dionísio
2- Kapak
3- Duke
4- Asterix
5- Gaúcho
6- Odin
7- Tim_tones
8- the_Dada
9- MS26

Bom, se esqueci alguém (o que é provável) é por que estou bêbado. Desculpem-me.

Bom, como foi o encontro: cheguei lá 17:25. Estava atrasado e não conhecia a casa. Tinha passado antes numa tabacaria para comprar um baralho espanhol novo (a ocasião merecia!!!). Entrei e, ao pegar a chave, perguntei na portaria se tinha "alguém do fórum" já na casa. Me disseram que já. Peguei a chave e troquei de roupa.

Roupão posto, baralho de truco na mão, fui pro salão. Um local escuro, cheio de mesas e um som ao vivo rolando. PQP. Tava muito escuro! Então, como bom cara-de-pau, dei uma volta pelo salão com o baralho na mão. Nada. Resolvi sentar em uma mesa à esquerda da banda e esperar. Sei lá. Eu ia ficar jogando as cartas em cima da mesa pra ver se alguém se dava conta de que AQUILO ERA UM BARALHO DE TRUCO. Porra! Que outro imbecil que não alguem do fórum iria trazer um baralho de truco pra uma sauna? :roll:

Pois bem. Estava eu lá. Sozinho com o baralho na mão (leiam bem, era o BARALHO!!!), quando aparece uma figura rara, andando de pernas abertas e meio bêbado (parecia que ele récem havia sofrido um atropelamento). O cara se dirigiu pra minha mesa e me perguntou se eu era do fórum. Ao responde positivamente, o cara deu um berro e veio me abraçar. Eu tinha acabado de encontrar o irmão Dionísio. Figuraça!!! Parceio e putanheiro de primeira linha! Logo ele me explicou o porquê da sua situação deplorável: acabara de fazer um TD duplo com 2 gatinhas da casa. Era sua despedida de POA (infelizmente o companheiro está indo embora) e ele queria fechar com chave de ouro. 8)

Mandamos baixar o chopp e logo em seguida apareceu o MS26. Daí, foi um aparecendo atrás do outro. Tim_tones, Gaúcho, Kapak, Odin... os últimos que conhecemos foram o Duke e o Asterix que chegarm mais tarde. Claro, a chegada de cada um era comemorada com berros de "VIVA À PUTARIA!!!". :twisted: :twisted:

Bom, ERA UMA NOITE DE FESTA!!! Muito chopp, conversa fiada e, é claro, o tão falado TRUCO!!! Sim!!! Por incrível que pareça, jogamos truco NO MEIO DE UM PUTEIRO!!! Mas bah, tchê!!! Somente eu, o Dionísio e o Gaúcho sabíamos jogar... mas foi o suficiente pra eu descobrir que os dois são BAITA TROVADORES!!! E ainda por cima, consegui tirar DUAS FLORES do baralho... e ainda cantei o fato com poesia... imagina a cena!!! Mas isso é OUTRA história... :wink:

Bom, a uma certa altura, fomos ao vocalista da banda e pedimos pra avisar que "a galera do fórum estava na casa e estava na mesa tal"... foi hilário... :D

Depois que grande parte tinha ido embora, fizemos um brinde (com champagne) à despedida do Dionísio. Uma perva, inclusive, deu um banho da bebida no coitado... isso é pra ele ter história pra contar: "antes de sair de POA, conheci meus irmão de putaria... vou voltar, com certeza!!! E quando voltar, putaria de novo!!!" 8)

Prezados foristas, só tenho uma coisa pra dizer: quem não foi só tem do que se arrepender. Muita conversa, muita risada, muito truco, muita mentira e, é claro, muita putaria rolou (pelo que me lembro, devem TDs: Dionísio e seu TD duplo, eu com uma perva lá e o Odin com outra). Enfim: FOI FANTÁSTICO. Confesso que, depois do encontro, começo a entender a real finalidade disso tudo: união, irmandade e putaria. Sim, essas coisas podem caminhar juntas. :lol: :lol: :lol:

Prezados, desculpem-me, pois me alonguei no relato da festa. Vou ficar esperando outros relatos... e, com toda a certeza, vou ficar esperando o PROXIMO ENCONTRO!!! :D

Ah, amanhã posto o TD com a Andressa... :lol:

Forte abraço,
- the_Dada
Editado pela última vez por the_Dada em 12 Abr 2005, 14:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MS26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#77 Mensagem por MS26 » 08 Abr 2005, 08:20

Faço minhas as palavras do Dada.

O troço tava do baralho mesmo.

Infelizmente por motivos de cunho profissional não pude me alongar muito no evento, no final, quase matei o trabalho pra recomer a Camilla, mas... já tenho uma desculpa pra voltar.

Esperamos ansiosamente para o próximo.

Link:
🔗

KAPAK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#78 Mensagem por KAPAK » 08 Abr 2005, 09:50

Prezados Senhores da Putaria.

Que festerê do baralho, conforme as palavras do MS26.

Com relação aos detalhes da festa o colega The_dada, narra com precisão o evento, logo, acompanho suas palavras.

Fazia um bom tempo que não aparecia por aquelas bundas, digo, bandas.
Local muito bom, acredito que para nosso propósito de ontem foi o local perfeito, chopp, conversa fiada, muita reisada, MULHERES, e o mais importante para mim ontem foi poder trocar algumas palavras pessoalmente com o pessoal.

Antes de eu conhecer este site, achei que fosse um doente, ou ainda um PUTÓLATRA, mas acho que encontrei uma galera pior que eu. hehehehe

BEM EM RESUMO, O ENCONTRO FOI UM SUCESSO, no meu ponto de vista e não podemos deixar o fogo se apagar, vamos continuar fazendo entes encontros.

A impressão que tive, apesar de ter acabado de conhecer a galera, parecia que estava com amigos de longa data curtindo juntos aquela mulherada.

PS CONHECI A SAVANA, é muito gostosa mesmo, mas não experiemente, ainda é claro, pois da semana que vem ela não passa.

Enfim, sai do local por volta das 20:00 e virgem, pois havia um compromisso inadiável, que após todo aquele chopp acabei adiando.

VAMOS LA É SO MARCAR O PRÓXIMO !!!

Link:
🔗

Jramone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#79 Mensagem por Jramone » 08 Abr 2005, 11:23

Olá putanheiros: parabéns que dessa vez funcionou, pois da última estivemos só eu e o Gauchão aí... estou numa fase de reestruturação financeira e pessoal, assim resolvi não participar enquanto nõ tiver as coisas claras para mim... Mas parabéns pela iniciativa, repitam e provavelmente com a minha presença também!

Link:
🔗

tim_tones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#80 Mensagem por tim_tones » 08 Abr 2005, 12:46

Presados,

Em relação ao encontro com os colegas tudo já foi descrito.
É bom saber quem eu irei encontrar no inferno (se putaria for pecado).
Até o próximo encontro.

Link:
🔗

tim_tones
Forista
Forista
---
Ver TD's

#81 Mensagem por tim_tones » 08 Abr 2005, 12:51

Desculpem-me pela gafe.
Prezados é com z e não com s.

tim_tones escreveu:Presados,

Em relação ao encontro com os colegas tudo já foi descrito.
É bom saber quem eu irei encontrar no inferno (se putaria for pecado).
Até o próximo encontro.

Link:
🔗

Capincho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

... me chegando

#82 Mensagem por Capincho » 08 Abr 2005, 21:37

buenas, que me espalho!

já conhecia o Forum há uns 3 meses, mas acabei de me registrar, pq os novos registros andaram meio trancados, né? fazer o que? só agora fiquei sabendo do Encontro... se tivesse olhado o Forum ontem, com certeza teria confirmado a presença, mesmo sendo novatão!

de qq forma, como sou louco por confraternizações etílico-desportivas como esta, ponho-me já na lista de confirmados do próximo "rega-buça"!

despeço-me saudando os parceiros e elogiando-os por tão alta contribuição ao nosso costume!

Link:
🔗

Odin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

O encontro foi realmente do Baralha... de Truco

#83 Mensagem por Odin » 09 Abr 2005, 08:08

Primeiramente tenho que agradecer a honrosa presença do pessoal que realmetne se mobilizou e apareceu no evento. =D>

Vou contar aqui a estória que o Dionísio pediu e postar o TD no outro tópico. :wink:

Bom, estavamos ali batendo papo, contado estórias e as pervas desfilando para lá e para cá... acho que pelo acúmulo de cuecas na mesa (todos sem cueca é claro) elas estávam meio constrangidas :roll: , ou seja, nenhuma chegava, até que uma hora eu fui buscar um chop e vi duas morenas tesão e cheguei (até me achei bonitão, pois elas me deram bola de cara :lol: :lol: :lol: ), uma estava meio de caso com um coroa, então comecei um papo com a outra, Cássia. Coisinha tesão, morena, barriguinha lisinha, bunda show peito pequeno (que não é a minha preferência, mas o conjunto era top), chamei ela para ir para a mesa com a galera, chegando lá ela sentou no meu colo e começamos as tratativas que foi mais ou menos assim (vou te que descreve uma parte por solicitação do Dionísio):

Depois dos PPP normais.
(Eu) - Que bunda maravilhosa (passando a mão na bunda dela)! Ela entra no fight?
(Ela) - Tudo qu eu tenho é para a festa... (Opa, vai rolar um rabex hoje, pensei...)
(Eu) - Boquete com ou sem?
(Ela) - Só com, não ponho pau de desconhecido na boca direto.... (pensei, fodeu... começou a lenga lenga, nisso a galera em volta achando que o TD já era certo....)
(Eu) - Tá. mas é Bucetão ou Bucetinha?
(Ela) - Ahhhh!!! Isso vc só descobre subindo p/ o quarto, mas pode ser o que vc quizer...
(Eu) - Pô, todo esse lá lá lá e quando eu perguntei do bundão vc disse direto que seria do fight?!?!?
(Ela) - Pro fight sim, mas eu não faço anal de jeito nenhum com quem eu não conheço....
(Eu) _ Gatinha, seguinte,... nós estamos num puteiro, e eu vim aqui para uma putaria... se vc não chupa pau de quem não conhece, não sabe se tem bucetão ou bucetinha, não dá a bundinha para quem não conhece, quer dizer que eu teria que ficar teu amiguinho primeiro para depois te comer..... na boa.... acho que a sua amiga vai ser mais feliz com o corôa aquele, do que vc comigo.... valeu....

Ahhhhh!!!! vá pá pu..... a mina tá pensando o que... Bom, o relato que o Dionísio pediu foi o lance do Bucetão ou Bucetinha... ele rachou de rir com a cara de pau que eu tive (eu sempre pergunto....).... Logo depois de breves instantes de fúria, mas, mais devido ao espírito guerreiro incansável, e pelo apoio moral de todos os foristas opresentes no evento, naquele meio de dragões.... avistei outra morena gostosa, mas essa também tinha peito pequeno (repetindo... que eu não sou fã)... e fui lá, essa sim era a Ana Paula, que estava com uma amiga.

Bom, mas esse TD tá postado na área própia para tal.

Um abraço para todos e principalmente para a galera que compareceu, e vamos lembrar o acordo.... a póxima vai sar na OASIS.....

Para o alto e avante!!!!

Link:
🔗

Gaúcho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#84 Mensagem por Gaúcho » 09 Abr 2005, 09:21

Buenas.

Como já relatado pelos colegas, a putaria tava muto divertida. demos algumas risadas naquela mesa. Pena que um monte de tratante acabou não aparecendo :evil: , e o total de presentes não chegou nem perto dos quinze necessários para o sorteio que acabou não acontecendo :cry: . E o pior é que esta era minha única esperança de fazer um TD nesta noite, pois eu ando completamente sem $$$. Cheguei a ficar com dor nos bagos só de olhar duas morenas espetaculares que ficaram um pouco na nosssa mesa: A Eduarda (que o grande Dionísio conheceu muito bem :twisted: ) e a Gaby. Vou ter que juntar uma grana para conhecer estas duas mais de perto ::bop:: .

Quanto ao truco, ô The Dada, temos que terminar aquela nossa partida. E outra coisa, a gente tinha que organizar um campeonato valendo um TD para o ganhador. O q vcs acham?

Um grande quebra-costelas a todos.

Gaúcho

Link:
🔗

Doutor_Buceta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Maia - Asterix

#85 Mensagem por Doutor_Buceta » 09 Abr 2005, 19:48

Bah Odin. Eu conheço essa Cássia. Na outra vez que estive na guaíba quase fiz um td com ela mas, apesar de boa, e bem boa, é muito chata. Cheguei a pegar o telefone dela, liguei mas ela continuou chata e eu mandei a merda. No mais, valeu a pena ter ido no encontro e conhecido a parceria de putaria. Vamos pra próxima. Grande abraço a todos, Asterix.

Link:
🔗

the_Dada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#86 Mensagem por the_Dada » 11 Abr 2005, 13:17

Prezados,

O TD do Odin tá de rachar de rir... :lol: :lol: :lol: Muito bom! Show de bola! "Bucetão ou bucetinha?!?" :lol: :lol: :lol: Tem que patentear essa frase, Odin!

Gaúcho, tá na mesa a hora que tu quiseres! E quero Vale Quatro! Só tenho uma consideração a fazer: TU E O DIONÍSIO BLEFAM PRA CACETA!!! Porra!!! Não teve uma rodada que os caras, ou mentiam no envido, ou mentiam nos pontos... se não tivessem sido as 3 flor que eu tirei... :D :D :D

E quanto ao negócio do ganhador levar um TD, feito!!! Ah, a gente podia negociar isso lá na Oásis pro próximo encontro... o que acham? O Kapak disse que negociava... 8)

Quanto à Cássia, a gente tinha que dar uma pressão nela... puta e chata não combinam! Tá na profissão errada. Vamos usar a tática da "negociação em peso", agora!!! :twisted: :twisted:

Tô no aguardo de sugestões pra data do próximo encontro...

[]s,
- the_Dada

Link:
🔗

KAPAK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#87 Mensagem por KAPAK » 11 Abr 2005, 15:07

Claro, tá de pé, acredito que ainda esta semana vou bater um papo com o camarada lá na Oasis, só para ir sondando o que conseguimos, para no próximo evento prestigiarmos a casa dele.

Ao menos é assim que penso, ter nossa presença é um baita prestigio, para casa e para as pervas. heheheheheheh

Link:
🔗

tim_tones
Forista
Forista
---
Ver TD's

De tênis na OASIS

#88 Mensagem por tim_tones » 12 Abr 2005, 19:18

Gurizada,
Vai um aviso de algo que aconteceu comigo.
Descobri hoje que estava com bicho de pé.
Não quero levantar suspeitas de nenhum local em particular, mas acho que não foi na praia que eu peguei a pereba.
Não riam se me encontrarem de tênis e roupão no próximo encontro (OASIS?).
Até lá.

Link:
🔗

Doutor_Buceta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#89 Mensagem por Doutor_Buceta » 12 Abr 2005, 21:35

hehehehe vai ver pegou bicho de pé na esticada depois do encontro... quando tu vai liberar a perva pra galera Tim Tones?????

Link:
🔗

tim_tones
Forista
Forista
---
Ver TD's

td postado

#90 Mensagem por tim_tones » 13 Abr 2005, 12:11

postei o td no tópico casas noturnas, caleche.
Até logo,

Link:
🔗

Responder