POSITIVONome da Garota:Dani
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dani - mulatinha teen.
Rosto - bonito
Boca - carnuda
peitos - medianos pra grande, durinhos, também 18 anos
xaninha - pequena, depiladinha
bunda - pequena - durinha
pernas- fininhas - lindas
apenas de zueira pela região, dei uma passada sem intenções algumas, na gerencia a Dandara, me apresenta a Dani, iniciante, 18 anos, magrinha, lindinha.
Catei e levei lá prá cima, tirando a roupa, peitões grandes e durinhos, parecia até silica, mas não é, corpinho lindo, sem gordurinha alguma, delicia, beijos longos, chupei ela toda prá variar, caiu de boca no meu pau, e engoliu ele todo e olhando pra minha cara e chupando ( ainda tá aprendendo, mas é esforçada ), coloquei ela de frango assado me meti na bucetinha dela, que ela gritava de tesão quando o pau entrava todo nela, soquei muito, beijava ela, começou a cavalgar, coloquei ela de quatro e entrava tudo e ela só gritava e eu socava mais ainda naquela bundinha dela, aí começei a bulinar a bucetinha dela, metia os dedos fundo na bucetinha dela e ela me chupando e gozei com ela vendo a porra sair toda.
ainda vou comer o cuzinho dela, pois entrou a cabecinha um pouco e ela gritou: ainda não..........mas entrou kkkkkkkkkk
na bokinha, é só questão de tempo........kkkkkkkkkkkkkkk
bem, garota iniciante, ótima companhia .sem B.O.
um 8,0 pra ela......merece repetecos.
KKG ( mato a cobra e mostro o meu pau...........na bokinha dela,..kkkkkkkkkkkk)
100,00 uma hora , custo ótimo.prá forista que posta, e estavam outras beldades também lá, que terão seus tds também..