Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana
R$ 150,00 - 0,00 Min - Telefone: (00) 000

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 242 Positivos: 1080 Negativos: 263 Pisou na bola: 23 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 310Não 724
Oral Sem:Sim 572Não 889
Beija:Sim 732Não 721
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cadu Itatiba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1696 Mensagem por Cadu Itatiba » 21 Jul 2012, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde... TD feito ontem, sexta-feira 20/07/2012...

Desculpem-me pelos erros deixados no relato, mas este é meu primeiro TD.

Final de expediente e um colega do trabalho chamou pra uma "hora extra"... Topei!!!

Fomos até a Casa da Bruna (eram umas 18h00min), plantel bom (eram 12 garotas) e no momento que chegamos tinham uns 3 cuecas.

Conversamos com algumas minas mas uma delas me animou (Cris, loira, aparelho nos dentes, muito bonita)... O Bolinha curtiu uma Morena que ele dizia parecer a Jackie do Volei (eu num faço idéia de onde ele tirou essa comparação, mas tudo bem)... Mas não empolgou... Nenhum dos dois... E ele sagaz em visitar o 515 e 523... Já meio sem paciência chamei ele pra ir embora e falei: "Nós vamos descer lá mas iremos voltar com certeza!!! Aqui tá muito bom hoje!!!"

Chegando na recepção (19h00min), o segurança fanho disse que a entrada era R$16,00 (duas brejas) e o cara tava tão sagaz que nem pestanejou... Entramos... E para a nossa total satisfação... Caraca!!! Não parava de vir mulher para nos cumprimentar... Eu já meio de boca aberta com a situação, tinha contado umas 15 garotas e vinham mais... Muito bom... Antes de chegar no bar já me engracei com uma morena... Ísis, disse que trabalhou no Bahamas e estava de férias juntando uma grana por ali... Agora arrumou um doutorado para fazer, tá precisando de grana... Formada em fisioterapia... Tá bom... Vai falando aí que eu tô ouvindo...

Perguntei do serviço, disse fazer tudo exceto oral sem camisinha e o anal tinha taxa extra... Quando ela deu um espaço para nós respirarmos falei pro camarada: "Meu negócio hoje tá pra uma Loira!!!" O Bolinha soltou assim: "ainda bem pois eu quero estourar essa Morena!!!" E então a Ísis ouviu e chamou a Larissa... Loira, 1,70m, peitos siliconados, cinturinha fina, bunda XG, mas a cara horrível... Putz fiquei loko quando eu vi aquele rabo... Perguntando sobre o trabalho, mesmo padrão: não faz oral sem camisinha e o anal tem taxa extra. TD combinado, fechamos a comanda e andamos até a casa ao lado... Isto realmente incomoda, mas tudo bem... O camarada com a Ísis e eu com a Larissa... Paguei R$90,00 com o cartão (seria R$80,00 no dinheiro) e subimos...

Enquanto eu tomava uma ducha, ela tirou a roupa... A Larissa é muito gostosa... Começou a rebolar pelada em cima da cama... muito show... é só não prestar muito a atenção na cara dela e tá tudo certo... chegando na cama.. rolou uns beijos de língua bem fortes... babados... muito bom...
Passando a mão na buça senti que estava bem quente... ela deu uma gemidinha no ouvido... não resisti, caí de boca... comecei chupar e ela nada... parada sem empolgação... de repente peguei num ponto que ela fechou as pernas na minha cabeça e gemeu alto... fiquei ali uns 10 minutos... ela cada vez mais empolgada, não aguentou... gozou na minha boca...
A mulher enlouqueceu!!! Borracha no Junior, chupou bastante... chupou bem, empolgou!!! Cavalgou um pouco de frente, depois de costas... Muito show aquele rabo enorme piscando pra mim!!! Eu tava longe de gozar... ligaram no interfone... enquanto ela falava que estávamos descendo eu estava com ela de quatro com força... fiquei um tempo ali e ela começou a gritar e falar umas besteiras... Nessa hora, eu que não aguentei... Gozei gostoso olhando aquele rabo!!!

Banho, cumprimentos, vazei!!! Perguntei para a cafetina: "Cadê o Bolinha???" Ela respondeu: "Seu amigo pagou uma hora, só desce daqui uns 30 minutos..."

Bom, não sabia que o cara tava tão sagaz assim... Então, para esperar o maluco voltei ao salão... Putz, se eu tivesse com grana a merda estava feita... Sentei em uma daquelas cadeiras no corredor e então sentou uma Morena bem magrinha... Serena ou Selena, algo assim... Muito simpática... Quando iríamos conversar um pouco, tocou a campainha... "Deixa eu ir lá senão a mulher briga comigo..." Levantou e aproveitei para dar uma olhada geral... Gostosa mas um pouco magra, num curto... Quando reparo, vinham duas Morenas maravilhosas andando no corredor e duas cadeiras vagas do meu lado pensei... Só falta as duas gostosas sentarem bem aqui... EITA BOCA MALDITA!!! Kkkkkk...

Sentaram-se uma de cada lado: Sheila, cabelo castanho em cima e loiro da metade para as pontas na altura dos ombros, pele bronzeada, uns 1,65m (mas parecia mais alta por causa do Scarpin), peitos bons, barriguinha lisa, bunda gostosa... Um par de pernas, tá loko!!! Demais!!! Do outro lado, Melissa... uns 1,70m (o salto engana bem), cabelo preto comprido, pele clarinha, peitos pequenos, barriga um pouquinho saliente (mas nada que desabone), Pernas compridas e lindas, coxas bem grossas...

Conversamos bastante, paguei uma breja para a Melissa... A Sheila não quis uma, mas deu uns goles no copo da Melissa... Os cuecas que estavam na minha frente começaram a me encarar e olhar feio... As minas estavam muito a vontade, trocando uma idéia, da hora!!! Perguntei pro maluco que tava no sofá da frente: "Essa morena é boa, num é??? Eu se fosse vc comia ela!!!" O cara se empolgou e chamou a Melissa... O camarada dele chamou a Sheila e ficaram os quatro no sofá... Já chegando perto do horário do meu amigo Bolinha descer fui até o bar pagar a segunda comanda e... Dei de cara com a Ísis... "Cade o Bolinha???" perguntei... Ela disse que ele iria me esperar... Olhei e num achei o cara... Paguei, saí... Nada... Fui até os carros que ficaram na Coselheiro Saraiva (rua da Casa da Bruna) e estavam o meu e o dele... Peguei o celular que tinha ficado dentro do carro: "onde cê tá???" O Bolinha com uma puta voz de cansado disse: "Tô numa padaria na rua da Casa da Bruna... Continua andando na calçada onde estão os carros que vc vai me ver na porta da padaria..." Demos umas risadas com as experiências de cada um... Comemos um pedaço de pizza cada um e tomamos mais uma breja... Vazamos...

Querem os detalhes do TD do Bolinha??? Se a Moderação autorizar eu posto aqui... O Bolinha não é forista...

Meu próximo TD será esta semana que vem... Claro, com a Melissa ou com a Sheila... Se ainda estiverem por lá...

Um abraço aos Amigos Putanheiros!!! Vou vazar que a Dona Onça já tá gritando lá embaixo...

Até o próximo fight!!!

Cadu.

"Já dizia o Mc Catra: Sempre faça o bem... Uma mamada e um copo d'água não faz falta a ninguém!!!"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

obomdaputaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#1697 Mensagem por obomdaputaria » 24 Jul 2012, 16:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Taty

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Visitando este puteiro

A gerente loira voltou parece que estava toda encapada com um colete pelo que parece mexeu nos peitos e na barriga.
Mas que encara uma ex puta gerente tão brava e de mau humor?
Dentre as opções infelizmente acabei escolhendo a Taty , loira com rosto até que legal mas não é nada liberal e toda mecânica.
Passar pela calçada é um saco!!
Quarto minúsculo lixão
Chamam antes da hora
R$90,00 pagos antecipadamente jogados na vala

Link:
🔗

zedascorve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#1698 Mensagem por zedascorve » 30 Jul 2012, 01:06

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin morena

Subi com a yasmim, td fresquinho

A mina é magrinha, mas tem bunda boa, com algumas estrias, destaque para os peitos perfeitos.

Mas não é muito empolgada, oral c/ capa, tb não é tão bonita de rosto.

Peguei em várias posições, terminei de quatro.

Dou positivo pelos peitos, mas no geral tá marromenos.

abraços

Link:
🔗

putaosaopaulo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#1699 Mensagem por putaosaopaulo » 30 Jul 2012, 15:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Rubi

Sai com a Rubi

Me empolguei com esta puta tipo mulherão mas me dei mal novamente nesta casa

Gerente na pressão
Calçadão
Quarto meia boca
Garota basicão total
Chamam antes da hora mesmo
R$90,00 no lixo
TD NEGATIVO
Vou pensar muito antes de subir novamente nesta casa

Link:
🔗

Shark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#1700 Mensagem por Shark » 19 Ago 2012, 16:16

Passando por esta casa ontem percebi algo "estranho" no ar.
- casa repleta de cuecas e nenhuma garota, disseram que estavam todas ocupadas
- a gerente nao era a Luiza
- nao foi cobrada a consumacao de 18$
Nao esperei para ver as garotas. Sera indicio de alguma mudanca? Para melhor talvez?

Link:
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 536
Ver TD's

#1701 Mensagem por japamc » 23 Ago 2012, 00:54

CAROS AMIGOS

Estive na casa ontem dia 22/08/12, a gerente Luiza foi demitida, muitas garotas bonitas, reformulação total, parece que a coisa agora vai para frente.

Vamos aguardar para ter certeza se não é alarme falso.

BONS TDS

Link:
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1702 Mensagem por japamc » 23 Ago 2012, 01:00

Caros Amigos.

Estive na casa ontem dia 22/08/12, a gerente Luiza foi demitida, havia varias garotas novas e muitas bonitas, parece que coisa agora vai andar.

Bons Tds

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1703 Mensagem por Comedor da ZN » 23 Ago 2012, 11:50

Com uma nova gerente espero que as coisas melhorem e que os foristas conhecidos voltem a ter a entrada permitida

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

#1704 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 23 Ago 2012, 14:14

japamc escreveu:CAROS AMIGOS

Estive na casa ontem dia 22/08/12, a gerente Luiza foi demitida, muitas garotas bonitas, reformulação total, parece que a coisa agora vai para frente.

Vamos aguardar para ter certeza se não é alarme falso.

BONS TDS

Caros colegas foristas

Para quem não sabe já ocorreu anteriormente dois alarmes falsos onde foi informado na ocasião que a gerente foi demitida mas infelizmente em pouco tempo ela retornou.

Esperemos e vamos torcer para não ser mais um alarme falso.
Conheço quem atualmente esta gerenciando a casa e ela é uma profissional capacitada.

Será que finalmente a direção da casa abriu o olho?

Por que esperou o movimento e a qualidade da casa despencar tanto?

Será que a casa teve de ficar ruim das penas para tomar a atitude mais obvia?

A verdade sempre aparece.

Pelo contrário que alguns donos de casas possam pensar, esta mais uma vez provado ,que este forum pode ajudar no progresso de uma casa apontando as falhas para melhoria da mesma.

Nós foristas temos a força!

Espero ter contribuído

Não sou o dono da verdade.

BONS
TDS

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

#1705 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 25 Ago 2012, 17:03

Comedor da ZN escreveu:Com uma nova gerente espero que as coisas melhorem e que os foristas conhecidos voltem a ter a entrada permitida

Senhores coordenadores e moderadores desculpe a insistência no assunto neste local mas creio que tenho uma informação importantíssima para os colegas foristas.Se acharem esta informação não esta no local adequado ou que não tem a devida importância podem tomar as providencias com relação a ela que forem necessárias.
Estive na frente desta casa ontem sexta feira di a 24/08/2012 por volta de 23 horas e para minha surpresa me deparei com a gerente loira a Luiza novamente trabalhando na casa.
E pelo que pude apurar ela voltou com tudo, além de voltar a esta casa vai abrir uma nas proximidades esta dela própria. A mamata dela nesta casa deve ser muito boa até capital para ela abrir uma casa própria ela conseguiu.
Se essa informação se confirmar é o terceiro alarme falso que deixaria a maioria dos clientes mais felizes que não se confirmou.
O dono da casa parece que tem tendência masoquista gosta de sofrer e jogar dinheiro fora mesmo ou pobre coitado deve estar encurralado de alguma forma.
Falta de aviso não foi.
É incrível como esta casa ainda tem clientes e alguns que se dizem putanheiros, mas agüentam preço absurdo e consumação e humilhação na calçada.
Falta de educação, consideração, higiene e respeito.
Respeitando o gosto de cada um.
A grande maioria não entrevista a GP antes do TD.
Se a GP não tem que atender bem para trabalhar e ganhar o seu dinheiro fácil para que ela vai se esforçar?
O cliente tem que pedir pelo amor de deus para serem bem atendidos e mesmo assim tomam um NÃO na cara e mesmo assim vão se arrastando abanando o rabinho entre as pernas pedindo bis.
Não sou o dono da verdade.
Espero ter ajudado.
BONS
TDS

Link:
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1706 Mensagem por japamc » 29 Ago 2012, 23:39

Caros amigos

Alguem tem alguma novidade, sobre esta casa é uma pena a ultima vez que estive lá, havia várias garotas bonitas, mas o local merece uma higiene melhor, reformar os quartos e banheiros, atendimento VIp para os clientes, pela quantidade de garotas lindas e gostosas teria tudo para decolar e ser um dos melhores Prive de Sampa.

Bons Tds.

Fui..........

Link:
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1707 Mensagem por japamc » 01 Set 2012, 02:43

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Td realizado dia 31/08/12

Estava pela Zona Norte, resolvo ir até o Prive, como eles já me conhecem falou que a Barbara estava atendendo, sai a gerente morena e entra no hotel e perunto pra ela quanto tempo a BArbara iria terminar o atendimento, ela me fala que ja avisou, pede para eu esperar na recepção do hotel, sento no sofa e desce uma Loira cavala, com um shortinho jeans minusculo realçando a bela bunda e coxas grossas, pergnto para a recepcionista o n ome dela DUDA, peço para chama-la no Prive e ve ela senta do meu lado, entrevista basica, fala que faz oral sem, se estiver bem limpo, falou que não beija na boca, anal com taxa R$. 50,00, resolvo experimentar a gostosa, loira cabelos compridos, 1,60 mts, coxas grossas, fala que tem 20 anos, seios pequenos bicudos e durinhos, barriga zerada, malhada, rabão lisinho, durinho, sem estrias, acho que falta um bronze, para ficar aquela bundona com as marcas de bikini, fala ue vai fazer um bronze artificial, subimos para o quarto, começa a alisar a pica por cima da calça que ja estava começando a reagir, dou enconhadas naquela gostosa, apos o banho, deito na cama ela vem com um oral sem maravilhoso, com lambidas na cabeça e peço para fazer baba na rola e ela faz, peço para lamber o saco e engole as bolas, peça para ela bater a rola na cara e ela faz tudo, não regulou nada, peço para perva atravessar a bunda e coninuar chupando ela atende, e começo a bater uma siririca para vagaba, que começa a rebolar em minha mão, passa gel na buceta para eu vvolinar alque buceta mais rapido, ela fica molhadinha, dou tapas e apertos naquela bundona, enquanto enviava o dedo no cuzinho dela, ela pede para fuder, coloca a camisola e vem por cima, mexe para cralho esta cadela, subindo e descendp com vontade, pede para comer frango assado, depois PPMM que enquanto eu enviava batia um siririca, me deu beijo de lingua, depois de ladinho, tive que parar varias vezes de fuder paea segurar o gozo, mas D-4 que visão maravilhosa, ver aquele rabão, grande, com a cintuta fina e com os cabelos cubrindo os ombro, uma silueta perfeita, não resisto encho o latex.
A vagabunda estava com tesão abre as pernas e começa uma siririca e pede para eu enviar o dedo na buceta, e fala que vai gozar e junta as pernas e faz cara de gozo e se contorne tora a vagaba, apertando meu dedo dentro da sua buceta, esta gozou mesmo.
Mas toca o inerfone, acaba o tempo.

Esta casa apesar de tudo, e uma casa que vc encontra varias garotas em torno de seus 20 anos e muitas bonitas.
Espero que o patrão de um trato nos quartos.

Recomendadissima .....

Repeteco com certeza

Fui;;;;;;;;;;;;

Link:
🔗

primokassab
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#1708 Mensagem por primokassab » 05 Set 2012, 14:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Ingrid

Visitando este puteiro
Ambiente estilo boate com espelhos na parede mas pequeno
Algumas GPS e alguns putanheiros
A gerente uma loira de cabelos compridos estava brava com as GPS e com os clientes.
Inclusive ela tirou uma com um senhor de cabelos pretos , branco dizendo que ele não sabia se vestir e que ele era muito feio um verdadeiro “baianão” . Nossa foi uma verdadeira humilhação.Até me ofendi um pouco porque nasci na Bahia que é um Estado Maravilhoso.
Uma GP me disse que o senhor que foi humilhado faz parte da direção da casa.
Achei estranho como uma empregada humilha o chefe e ele não faz nada.
Mas vamos ao que interessa
Escolhi a Ingrid
Paguei R$90,00 adiantados.
Tivemos de sair na calçada e entrar na casa ao lado.
Quarto pequeno, abafado e com higiene inferior.
A presença da puta é boa, mas seu atendimento é mecânico e não liberal.
Chamaram depois de apenas 20 minutos.
TD NEGATIVO

Link:
🔗

maroneputao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#1709 Mensagem por maroneputao » 06 Set 2012, 13:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda

Esta semana estive nesta casa.
Puteiro com algumas garotas .
Depois de beber 2 brejas resolvi sair com a Fernanda
Loira que já trabalhou em clinicas e botes
Paguei 90 reais
Passei horrível na calçada
Entramos no quarto apertado
Atendimento somente o básico
A GP ainda falou que ganhava pouco
Não respeitaram os 30 minutos
TD NEGATIVO

Link:
🔗

russomanodasiva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#1710 Mensagem por russomanodasiva » 10 Set 2012, 15:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Ingrid

Conhecendo este puteiro
Revista na porta
Ambiente barulhento e pesado.
Gerente stressada e se achando
Escolhi a Ingrid
R$90,00 pagos adiantados
Tive que sair para a rua com a puta, que experiência horrível!
Quarto pequeno, abafado e sujo
Atendimento mediano , a GP reclamando do movimento e da gerente e querendo sair logo do quarto.
Depois de 20 minutos já chamaram
Conclusão.
Casa :LIXÃO
Gerente:LIXÃO
Ambiente:LIXÃO
GAROTA:BASICÃO
TD NEGATIVO

Link:
🔗

Responder