POSITIVO O plantel é compatível com o nível da casa – garimpando, encontram-se coisas legais. E não é que eu achei?
A Josy é uma interiorana novinha, 18 aninhos apenas (aparenta ter uns 20 ou mais), branca de cabelo preto, à altura dos ombros, olhos castanho-claros e tudo médio: estatura, peitos e bunda. Dona de lindas penas, estava usando um vestido de “civil”, com um belo decote realçando a peitola. Não tive dúvidas: fui pra cima e comecei a trocar idéia. Tive uma decepção quando ela me sorriu: tinha aquele sorriso do “Ronaldo Fenômeno”. Um aparelho nos dentes e a mulher ficava perfeita. Mas perfeita mesmo!
Logo ela veio com o PPP horrível dela (a velha ladainha do “comecei ontem nessa vida, você é meu segundo cliente, me paga um drink?”, prontamente rechaçado por mim: “se eu te pagar o drink não como sua buceta!”. Como uma boa putinha, ela entendeu o recado e começou o esfrega-esfrega básico que me deixou com ainda mais tesão que eu já estava. Pedi uma hora e bora pro abate.
No quarto, a mulher não se fez de rogada e já nos atracamos nuns amassos deliciosos. Tirei aquela calcinha dela e chupei toda a bucetinha – carequinha e encharcada, por sinal. Pedi um oral desencapado e ela ficou com frescura – disse que não sabia se fazia, não conhecia minha procedência, essas coisas. Fez tanto doce que eu desisti. Encapei o bilau e fui pro fuck-fuck.
Ela é um tanto desajeitada – e ainda jogou outro PPP chato aqui: “cuidado, minha bucetinha é nova e apertadinha, você com esse pauzão vai machucar, vai devagar...”. Claro que nem era tão apertada assim - nem eu sou o "kid bengala" - mas ela fez careta até umas horas nas primeiras três bombadas – depois esqueceu que já tava dentro e ela nem reclamou mais.
Metemos uma hora quase sem parar – a mulher é muito gostosa. D4 a visão é simplesmente espetacular. Claro, não resisti e pedi o cuzinho, mas a taxa de R$50,00 pesou na escolha e meu bolso preferiu não comer aquele cú. Como ela ficou com remorso por ter recusado o oral desencapado no começo, no fim ela deixou a frescura de lado e caiu de boca sem capa. Finalizei na boquinha da deliciosa... (já que ia deixar finalizar, pra quê tanta frescura no começo?).
No quesito gostosura e foda boa, ela é recomendadíssima. Tanto que esqueci de pegar o telefone dela – chegamos até a combinar de sair por fora, pra eu comer aquele cuzinho numa outra ocasião, mas o vacilão aqui saiu vazado e esqueceu de pegar o telefone!!! Mas o que fode com ela é o PPP... fica a todo momento perguntando se eu a achava gostosa, se tava bom, porque a tinha escolhido, etc. Muito foda! Mas valeu a pena. Quem sabe não rola um repeteco?
Na saída da casa, tava rolando um stress entre um “mano” bêbado e o segurança – coisa de querer entrar sem pagar. Fiquei com medo na hora, pois o “mano” começou a ameaçar o segurança, pensei que o caldo ia entornar, mas a situação foi resolvida. Paguei e saí vazadaço.