NEGATIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado mês passado no Anonimato...n conheço outros motéis de Campinas, mas pra mim é mto bom. Qdo fui tava rolando promoção de quase metade do preço por 2h, então valeu mto a pena.
Demorei pra postar esse TD pq sinceramente fiquei pensando se colocaria positivo, neutro ou negativo...provavelmente pra muita gente seria positivo, mas como o q conta é a satisfação do cliente, e não saí satisfeito, serei obrigado a estrear as negativadas da menina.
Pré-atendimento
Liguei pela amanhã, atendeu de primeira, voz legal, explicou os detalhes, aquela coisa toda. Combinamos pras 14h no motel, ela de carro próprio.
A menina
Tava de olho na Amália por parecer, pelas fotos, ser o shape que eu tava procurando. Morena, pele branquinha, bunda da hora. Confesso que acabou não sendo bem o que eu queria: nas fotos não parece, mas os peitos dela são mais legais que a bunda, que parece um pouco maior nas fotos. A vdd é que ela chegou com uma roupa bem comum e tal, tipo de menina q vc jamais imagina q faça programa. Mas no geral gostei sim, claro, só talvez não fosse o q eu tava querendo exatamente pra esse dia específico. Mas nada q desabone.
Cheguei no quarto e liguei avisando o numero, chegou uns 15min depois, sem problema aqui.
Atendimento
Pensa numa puta que fala! Porca madona.
Chegou, cumprimentos, ela foi tomar um banho e começou a atiçar roçano a bunda no meu pau, eu ainda de cueca. Até aí legal. Daí começamo a conversa, eu querendo ir pro fight e ela n parava de falar, daí vem antes de começar e fala 'ai posso pedir alguma coisa pra comer? to morrendo de fome e n almocei'....porra mano! Isso me irrita. Se tivesse ligado pouco tempo antes blz, mas liguei às 10 da matina pra ela. Pq n almoçou antes? Parece típico de mina q gosta de aproveitar do cliente (lembrando q ela falou, qdo liguei avisando a suite, q tava saindo de casa...ou seja, podia ter comido antes).
Mas blz ne, ela pediu la e fomos pro fight. AH claro, isso depois de ela falar uns 10 minutos dos cachorros dela, disso, daquilo....porra, nunca vi gostar tanto de conversar. Chopou bem, ela faz um deep throat legal. Daí pedi pra chupar ela e ela falou que era melhor não, porque ia depilar à noite e quando está prestes a depilar não gosta de ser chupada....puta merda! Não estava nada anormal, e mesmo falando que eu n me importava ela insistiu. Fui brincar nos peitos, mesma coisa que o companheiro aí de cima falou: devagar, não encosta muito e tal........porra, ja fui ficando nervoso.
Finalmente ela montou, começou a meter e prendeu meu pau com a buceta...perguntei se fazia pompoarismo, disse q n. Mais um pouco de meteção e leite na borracha.
Enquanto me limpava, chegou a comida da mina......dai começou a comer la ficamos conversando, quer dizer, ela falando 5min e comend uma garfada....gastando o tempo. e pra piorar, comeu uma parada la de frango com banana frita e suco de laranja por cima e assim q acabou veio querendo me beijar.............porra mano! vai se fuder. odeio banana frita, soh de sentir o cheiro ja brochei.
depois d mais um tempo de enrolacao, consegui finalmente convence-la a meter mais um pouco, mas dai ela avisa q deu a hora e tenho q parar com o pau duro. puta merda! ah, devia ter sacado antes ne, na hora das conversas ela falou q trampava em casa antes, entao provavelmente aprendeu essas manhas de gastar o tempo por la.
Resumo da ópera
Ela chupou gostoso e meteu bem...quando se dispôs a fazer isso. Sabe como fazer, o problema é que ficou enrolando o programa inteiro e não fez quase nada. Se tentar prestar mais atenção no ritmo do cliente, talvez consiga corrigir essas falhas. A vdd é q n rolou mta sintonia o programa inteiro, se for ver.
Rosto......6 (não faz mto meu tipo)
Peitos.....9 (bonitos e naturais, maiores que nas fotos)
Bunda.....8 (bonita, pequenininha, mas nas fotos parecia maior)
Buceta....8 (aperta muito bem o pau, pena n ter deixado chupar)
Boquete.....8 (fez deep throat, faz bem no geraol)
Anal......não sei, não fiz
R$ 250 + R$ 100 (50 motel + 50 do almoço da princesa) - R$350
Repeteco? Nem fudeno.