Duas semanas depois e eu estava de volta a relaxpoa para riscar uma terceira tara do meu livrinho, o famoso e tão sonhado sexo a três!
No desfile, conheci as meninas, mas queria algo com envolvimento, então falei com a Priscila e pedi com quem ela faria, tendo como resposta a Carol.
A Carol e' uma morena, um pouco Índia, com jeitinho um pouco mais malandro, mas bem querida.
Chegaram e já mandei pelar! Não gosto de mulher vestida na minha frente, então, se posso, mando ficar pelada!
Pedi para as duas começarem, e pedi para a Carol chupar a Pri.
Enquanto a Priscila gemia, ela chupava meu pau, chupava e gemia com a língua da Carol abrindo as gordinhas da xoxota e chacoalhando aquele clito.
Tirei o pau da boca da Priscila e vim por trás da Carol que estava chupando a Priscila de quatro.
Comi a buceta da Carol e socava para ela esfregar a língua na pri.
Nessas me deu uma tontura e fiquei meio tonto.
Tirei da buceta da Carol e me deitei na cama.
Nessas o veio caiu!
Mas tinham duas para reanima-lo!
As duas vieram chupar meu veio de guerra. Uma boca de cada lado, uma branquinha uma moreninha, as vezes as bocas se tocavam, as vezes uma engolia meu
Pau as vezes a outra.
Até que a Priscila colocou o gorro no veio e pediu o pau na bucéfalo se apresentando de frangainho assado para mim.
Comi um pouco, mas não Tava bem na hora ainda. Então, sai de dentro dela e pedi o boquete.
Ela tirou o gorro, e ficou mamando meu pau, enquanto a Carol passava amao nas minhas bolas, fazia carinho e cafuné em mim e me dava as tetas para mamar.
A Priscila começou a me pedir leitinho,, disse que iria engolir todo meu caldo no que foi atendida com uma carga grande de girinos albinos!!!!!! Hahahah
Recebeu tudo na boca e engoliu. Depois disse que adorava uma boa sacanagem, que fazia taras mais fortes, com outros fluidos corporais e que se eu tivesse na lista essas taras, ela faria com prazer!
Se um dia me der vontade, sei onde procurar! Mas acho meio nojento, sei lá.
Resumo da Carol pq da Priscila ficou na mesma do TD acima.
Carol ( que comi umas duas semana depois de novo)
Rosto 06 bonita, mas não seria minha primeira escolha
Corpo 06 meio maltratado
Boqueie 07. O da pri e' melhor
Xota 07 de quatro ela gruda bem a xota.
Peitos 04 meio flácidos
Ela ficou questionando o que eu, que estava pagando queria que as duas fizessem, ficava fazendo caso com as posições. A Priscila aceitava na boa, a Carol não. Por isso não gostei mas não posso dar positivo para a pri pelo esforço e negativo para a Carol.
Resumo financeiro
150 pilas pelas duas! Na Terça de promoção.