Bia - GP de Rua (Anne Frank x Diogo Mugiatti)

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
El Giggio
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 24 Ago 2012, 08:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bia - GP de Rua (Anne Frank x Diogo Mugiatti)

#1 Mensagem por El Giggio » 24 Ago 2012, 23:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve Galera,

Estava saindo do meu trabalho para ir a uma empresa terceira era Quarta-feira umas 14h, resolvi ir pela pela Anne Frank para apreciar a paisagem, uma quadra depois do Term do Boqueirão vi duas GP sentadas mas não fui muito com a cara delas passei batido e um pouco mais pra frente vejo um traveco peitudo de rosa e uma menina baxina de vestidinho tomara que caia com sapato de salto preto, cabelo na altura dos ombos castanhos meio molhados peitinhos pequenos pra medios, umas pernas bonitas .... corri pra dar a volta na quadra hehehe e deu tempo.... parei a viatura, e chamei a menina. Perguntei seu nome "BIA" quanto rola 50tostões , o que rola... oral e bucetinha... perguntei se fazia sem pacote no oral, disse que não, disse pra entrar...reparei que ela deu uma analizada, eu tava na beca ela deu um sorrizinho maroto, senti que rolou um clima bom ... muito simpatica a menina....

Chegando ela tirou o vestido por baixo tava sem sutiã peitinhos ainda em dia, mas ja na cara que teve filhos... chamei ela pra perto aproveitei pra sentir o chero dela tava cherozinha, dai perguntei se ja tinha feito algum programa naquele dia, ela disse q era o primeiro..... tava de calcinha preta meio transparente gosto muito assim.... tirei a calcinha dela uma bocerinha lizinha toda depilada e com os labios grandes e carnudos ....deliciosos... pensei comigo mesmo dei sorte grande..... peguei ela coloquei na cama e cai de boca naquela bucetinha muito bom ela gemia bem e chegou a gozar....dai ela tirou minha cueca passou pegou na ferramente sentiu bem e colocou na boca deu uma chupadinha dai foi pegar a camisinha. No fight ficou por cima rebolou bem, de brussos ela tinha uma bundinha bonitinha com ela de brussos sentei encima das pernas dela e comecei a meter na bocetinha a ferramente ia inteira na hora de gozar, tirei a camisinha e gozei encima da bunda dela ..


Notas:
Face: 8,0.
Corpo: De menina, pequena, gostosinha, peitinho, cinturinha, bundinha: 8,0
Peito: pequenino, ja teve filho bicos grossinhos: 7,0.
Bunda: pequena, mas chamativa: 7,0.
Pernas: Bonitas com salto alto ficou legal, aparecia aquele musculo de traz da coxa : 8,0
Oral: Bom mas senti que na proxima vai ser melhor : 6,0
Xota: Linda, depiladinha beicudinha 8.0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Anne lee
    por sousarenato306306306 » » em Brasília / Acompanhantes
    2 Respostas
    3066 Exibições
    Última mensagem por Hermes Santiago
  • anne
    2 Respostas
    852 Exibições
    Última mensagem por albertadv
  • Anne Martins
    1 Respostas
    2568 Exibições
    Última mensagem por Gothmog1997
  • Anne - 71 986853622
    por MaradonaDog » » em Salvador - Acompanhantes
    2 Respostas
    1260 Exibições
    Última mensagem por MaradonaDog
  • Anne Chocollate
    por Faraóh » » em Belém - PA
    1 Respostas
    1422 Exibições
    Última mensagem por Dom666

Voltar para “Curitiba / Pontos de Rua e Outros”