POSITIVONome da Garota:Paula
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados Bastardos Inglórios,
Quase ia me esquecendo que há cerca de um mês passei pela Casa da Tia Joana pra fazer uma troca de óleo e na ocasião vim a conhecer a Paula "Croft", que tempos atrás atendia como free nos flats da Paulicéia.
A Paula é alta, corpanzuda, bunduda e peituda, com um rosto que lembra o das moças do sul da Itália, cabelos pretos e compridos, olhos castanhos.
O que me chamou mais a atenção na apresentação, além do corpo, foi a sua boca carnuda e gostei de ver que, no quarto, ela soube dar apropriado uso dela: beijou fartamente e chupou a rola com gulodice singular.
Ela mostrou gostar de uma "hard fuck": trepamos de inúmeras maneiras e num estilo digno de produção pornográfica.
Ela degustou do meu trabuco com maestria até quase me fazer gozar na sua boca. Com aquela bocona toda, a Paula Croft não enfrentou dificuldade alguma para engolir o meu pau enquanto acariciava a base do pênis com os seus lábios carnudos.
Investi certo esforço pra não esporrar na sua garganta porque queria comer a sua buceta. Trata-se de uma buceta daquelas bem carnuda, com lábios avermelhados e pelos relativamente fartos, mas aparados.
De pernas abertas, ela recebeu minha rola na sua buceta com legítima sem-vergonhice, invariavelmente cruzando as pernas ao redor da minha cintura.
O destaque da trepada foi ver com que prazer ela se olhava - e me olhava - no espelho enquanto eu metia na sua buceta com ela de quatro, no melhor estilo "hot dog doggie".
Pela cara de safada que ela fazia, deveria estar se sentido uma égua no cio sendo coberta!
Deixando de lado esse papo de veterinário, não pude mais resisti e despejei uma senhora esporrada na borracha.
Enquanto eu me recompunha, ela me fez uma massagem bastante relaxante.
Bom, como esse TD já faz um tempo e eu não tenho visto a garota nos últimos dias, não tenho certeza se ela ainda está atendendo na casa, .
Portanto, vale a pena perguntar à sempre simpática e atenciosa Patrícia, que gerencia a casa.
A casa, pela qualidade do plantel - ao menos as garotas que têm me atendido por lá - e pelo preço, me parece oferecer um dos melhores custo-benefício da região.
Roman Barak.