DICA VALIOSA PARA OS AMIGOS QUE QUEREM USAR O SKOUT SEM SMARTPHONE
Olá galera, desculpa a chamada em maiúsculas, mas resolvi o problema de usar esse Skout sem depender de Smartphone.
Confesso que fiquei intrigado com esse aplicativo, mas como não tenho smartphone, tive que dar um jeito de me virar sem, ai lendo umas dicas aqui e fuçando por ai acabei resolvendo a questão.
Seguinte, instalem um "emulador" de Android pra rodar no PC (funciona em Windows Xp, Vista, 7) a partir desse site:
http://bluestacks.com/index-2.html?utm_expid=59665291-2
Depois de baixar e instalar, rodem esse
Bluestacks, ele vai abrir uma tela que simula a tela do que seria um smartphone ou tablet, e funciona exatamente igual num desses aparelhos. Na tela de Menu no campo de busca procurem pelo aplicativo do SKOUT, instale.
Depois pode-se logar usando o perfil do facebook, ou criar um perfil na tela inicial do aplicativo.
Já com o aplicativo funcionando, logado e etc, é só usar pra tentar o contato com a mulherada e combinar a putaria.
Pelo que percebi ele usa a localização que está definida no perfil do facebook, por isso é importante ter um perfil ativo (mesmo que seja fake, ou extra oficial) porém com a localização da cidade que se encontra pra mostrar sua localização.
Bom, aqui deu tudo certo, to falando com uma perva de Campinas, vamos ver onde isso vai dar, depois conto. Mas posso dizer que funciona.
Outra dica valiosa, quando usado o aplicativo pela 1ª vez, ele deixa definido a visualização dentro do emulador como a tela de um Smartphone, porém ai o campo para chamar uma mina para o chat ou deixar uma mensagem pra ela, fica encoberto por essas propagandas idiotas.
Pra resolver isso, depois de quebrar muito a cabeça, façam o seguinte: vá para a configuração do emulador, é um ícone de um chavinha que fica no canto inferior direito, chamada "SETTINGS", ai no campo "ALTERAR TAMANHO DA APLICAÇÃO" é possível setar o tipo de visualização pra cada aplicativo, eu marquei as definições para "TABLET" para todos os aplicativos. Depois é só fechar o emulador, faça isso fechando o ícone do programa na barra de tarefas do Windows. Feito isso, dá próxima vez que reiniciar esse Bluestacks, quando entrar no aplicativo do SKOUT, ele vai mostrar a tela bem maior, como num tablet, e quando ver o perfil de uma mina, é só clicar no ícone do "CHAT" que aparece embaixo do perfil da mina.
Espero ter ajudado os sem Smartphone como eu; se alguém usar isso, posta ai se der certo. Valeu.