Jabulani,jabulani escreveu:Para ser sincero, vicia e vicia muito... e nao é so sexo. no meu caso é sexo com garotas de programas, ja pensei em procurar um terapeuta (de preferencia mulher e bem gostosa) para conversar sobre o assunto mas entre pagar o terapeuta e uma puta eu pago a puta.
Para falar a verdade isso afeta a minha vida de tal maneira que uso dinheiro que nao tenho (limite do banco) para comer puta, não sai para balada para conseguir uma namorada por que é mais facil arrumar uma puta. basta ter a grana.
E eu tambem não consigo ficar muito tempo com uma mulher só.. me enjoa rapido e ja quero outra, nao posso ver uma mulher com roupa que quero pagar para ver ela sem, e depois outra e outra...
se nao da o cu ofereço mais dinheiro para ver se ela dá,,,, é como se isso me desse prazer... (o fato dela aceitar dar pelo dinheiro)
Voces devem esta pensando que sou sonegador e tal.... mas é que vou muito em trash, gosto de puta de rua, vagabunda mesmo...e acho escroto fazer o td disso, pois eu nem pergunto o nome, nem o telefone (a maioria nao tem).. entao acho que isso ao tem serventia alguma.
Bom é isso... essa merda é tao viciante que é dificil de sair... queria mesmo era ter uma mulher so e nao ter que olhar para outra....
nao gostaria de casar e ficar traindo minha mulher...
mas ja tenho 28 anos e quero ter filhos....
so comendo puta nao vou ter filhos nunca.... no maximo um filho da puta rsrsrrss
Valeu,
Não to aqui para pedir conselho.
Att
Jabulani
Também penso como você: a sensação de poder que o $ traz é algo que mexe com a cabeça (de baixo), rs... Não estou te dando conselho. Vc está com 28, meu caro, aproveita agora, pq o tempo passa e rápido. Eu estou com 34 anos, já morei ("casado") junto e ao me separar, fiquei viciado nessa porra: meus números desde final de 2010 até agora, 42 mulheres no total (duas dessas, de graça). Gasto total: aproximadamente R$ 6.000,00. Mágica? Não, meu caro. Sempre direcionei para as promoções do CEMZão, massagista, privê ou fast sex, e, motel, só como desconto (basta se inscrever no Guia de Moteis)!!! Tudo sempre planejado. Mas chega um momento que esta merda cansa... Quanto mais vc come as putas, mas vontade vc tem de comer outras, e assim vai... (e elas sabem disso!). Apesar de ser novo aqui no GPGuia, tenho nick em fórum concorrente e te digo meu caro, tem otário na parada que não se controla, nem parece carioca!!!! Teve um que mencionou que as GP´s ficavam ligando para ele e o cara é o casado. Pelo amor de Deus, vai ser burro assim longe!!!
Voltando ao tema do tópico, posso dizer que a minha abstinência até agora tem me feito bem, arranjei uma namorada legal e vida que segue. Não vou mentir, às vezes vejo um anúncio de uma lebre, pronta para ser abatida, e para não ligar, lembro logo de uma sacaneada que uma puta me deu numa termas (quem falar que nunca foi sacaneado, de alguma forma, está mentindo!) e caio na real. Ademais, quando vc está com uma parceira legal e fiel ao lado, não há porque trair a pessoa (nunca faça com os outros o que não gostaria que fizessem com vc!).
Meu post está muito sério e a putaria é para ser levada na brincadeira, dizem alguns. Tudo bem, concordo. Mas as histórias aqui relatadas revelam que tem neguinho aqui que precisa de tratamento psicológico (quiçá psquiatra) mesmo!!! Não sou psicólogo, mas como vi como funciona a putaria, posso opinar sobre algumas caracterísitcas dos mais viciados (mesmo) em putaria: baixa auto-estima; carência afetiva; falta de perspectivas para o futuro; putaria potencializada pelo álcool (lembro de uma história numa termas da Z. Oeste que o coroa ia quase sempre no puteiro para beber numa mesa já reservada e só chamava a mesma puta para beber junto: era sempre Black Label. Sempre que eu ia lá, estava o cara bebendo com a puta. Até que um dia, perguntei a ela, se isto era normal e ela respondeu: ele quer se matar, deixa ele! Porra, deu pena! Ele a chamava para beber junto e só subiam no final e ela nem aí para o cidadão! Resultado: duas semanas depois o coroa morreu) e foco distante da realidade (tem até altista nesse meio).
Como dizem alguns, não dá para cortar o vício de uma hora para outra, o negócio é ir diminuindo aos poucos, ocupando a cabeça com outras coisas (esportes, curso de idioma, concursos) e quando se vê, já se está em outra, não que não vamos "devez_em_quando" ligar para uma delas, mas já com outra perspectiva, as coisas são diferentes!!!!