Você se relacionaria com uma GP ou o preconceito falaria mais alto ?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Re: Você se relacionaria com uma GP ou o preconceito falaria mais alto ?

#136 Mensagem por Willy Falcon » 02 Set 2012, 15:02

Ontem eu estava caçando vadias em um chat, quando uma abre privado comigo.

Depois de alguma conversa, explicou que era GP em SP e que um cliente trouxe ela pra morar no RJ (Z.Sul) com ele, que ele era apaixonado por ela e ela até gostava dele mas que não conseguia ficar nessa vidinha de dona de casa.

Inclusive se ofereceu pra vir até mim sem cobrar só pra poder dar pra outro cara no sigilo.

Sorte minha; azar do iludido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#137 Mensagem por Bocephus » 03 Set 2012, 10:16

Willy Falcon!
Apimentado os relacionamentos dos BOP´s :lol: :lol:

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#138 Mensagem por Kunta-Kin-The » 03 Set 2012, 10:53

:wink: :roll: :wink:
Willy Falcon, tô quase apostando que este $$boi$$ $$corno$$ dela num seja um oriental do gpguia sampa capital...
:badgrin: :lol: :badgrin:

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#139 Mensagem por Willy Falcon » 03 Set 2012, 12:14

Quem é eu não sei, só sei que a mulher dele fode muito gostoso. :badgrin:

Link:
🔗

DARK SOUL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#140 Mensagem por DARK SOUL » 03 Set 2012, 12:21

Do ano passado pra cá, me relacionei com umas 10. E continuo me relacionando.

Eu sempre tento parar, mas confesso que não consegui...

Link:
🔗

Genérico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#141 Mensagem por Genérico » 03 Set 2012, 21:22

DARK SOUL escreveu:Do ano passado pra cá, me relacionei com umas 10. E continuo me relacionando. Eu sempre tento parar, mas confesso que não consegui...
Apoiado. Vou apimentar mais a coisa.

Fiz um TD outro dia e acabamos a parte da gozação (rsrs) e tava tão bom o clima q começamos a 1 conversar e a certa altura perguntei pra ela se ela se relacionaria com um cliente ou se conhecia alguma menina q se relacionava.

Ela respirou fundo e falou acho q não, namorar firme não, sair eu saio sim, ir jantar, um cinema uma baladinha, mas namorar ia ser foda, vejo pica o dia td e teria dia q o cara ia querer me comer e eu não ia querer dar e ele ia ficar puto pq dou direto pra quem paga mas pra ele não ai um dia ele ia falar alguma grosseria disso.

Perguntei se qdo ela saia com os caras q ela disse ela não ficava com vontade de ficar com algum d verdade e ela disse q não, só saia com os que tinham grana e podiam levar ela pra diversão q ela não estivesse afim d fazer com amigas e iludia mesmo alguns pra q voltassem e voltassem e ela sempre dando esperança q estava afim e ia enrolando até eles cansarem e seguir.

Ela disse q nesse ramo se for sair com td cliente q dá em cima dela ela não trabalha e contou isso d boa e ainda falou d alguns q ficam atrás d lá, mandam flores e td.

Escutando isso passei no primeiro posto d saúde e me vacinei contra isso pq imagina vc ali afim da mina e ela pensando assim e a gente fazendo d td pra conquistar?

Qdo sai d lá ainda fiquei pensando caramba ainda bem q foi minha primeira vez com essa mina pq senão ela podia pensar q eu tava afim dela kkkkkkkkkkkk.

Acredito q essas minas q dizem q são mulheres e podem se apaixonar sim esquecem q elas se tornam calejadas pela vida e até acreditam q podem se relacionar qdo escrevem só q no diaadia a coisa é isso mesmo. Só falta admitirem q ´[e isso só q admitir seria criar prova contra si mesmas.

Melhor fugir e guardar a grana pra Tds e pra ir pro Japão ano q vem com meu flusão.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#142 Mensagem por Hector Bonilla » 03 Set 2012, 22:15

Acho que o problema todo não tem nada a ver com preconceito.

Outro dia ouvi de um amigo que se relacionou com uma GP, e no final, ela tava devendo uma grana a ele, e quando ele pressionou a mina, teve como resposta:

- Não vou te pagar não, fica pelo tempo que vc me comeu de graça.

Claro que não dá para generalizar, dizer que todas são assim e etc, mas a grande maioria com certeza é, ou um dia vai ser, mas não, o pessoal insiste em acreditar numa ilusão de que é possível se relacionar com uma GP. De uns meses pra cá começei a me relacionar com uma Civil, e até com ela eu fico com o pé atrás, pra falar a verdade só confio plenamente na minha mãe mesmo.

Claro que já tiveram GPs que me fizeram ter a vontade de me relacionar, e acredito que todo putanheiro já passou ou ainda vai passar por isso ao menos uma vez na vida, isso é muito normal, afinal, somos seres humanos. Mas só ficou na vontade mesmo, pois felizmente, sei que esse tipo de relacionamento jamais daria certo.

O problema todo é, como vou confiar numa mulher que sai com vários homens, que eu nem conheco? Duvido que alguém tenha uma resposta precisa pra essa pergunta. Como se relacionar com alguém com quem vc não confia totalmente? Não tem condicões. Do mesmo jeito que ela pode dizer que me ama, que me adora, ela pode também dizer exatamente a mesma coisa para outro cliente, e aí como eu vou saber?, que tipo de relacionamento é esse? Baseado em desconfianças e mentiras? Na verdade, a Civil tb pode mentir, é claro, embora as chances sejam menores, por exemplo, eu tou aqui agora em casa escrevendo essas merdas todas na Net enquanto ela pode estar nesse exato momento dando pra outro maluco, como é que vou saber a verdade? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ao final, podemos comparar uma relação com uma GP com a Calculadora do Windows por exemplo, pois como todos sabemos, a calculadora do Windows é uma ilusão, aquilo ali não é REAL não meu amigo, nada mais é do que um programa de computador que apenas SIMULA uma calculadora real, logo se a calculadora do Windows não é Real, podemos deduzir que ela não existe, é meio complexo de explicar, mas é assim que funciona com as GPs, heheheheheheheheh. :P

Não tem nada a ver com preconceito.

Link:
🔗

MisterFoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#143 Mensagem por MisterFoda » 03 Set 2012, 23:15

Genérico escreveu:Ela respirou fundo e falou acho q não, namorar firme não, sair eu saio sim, ir jantar, um cinema uma baladinha, mas namorar ia ser foda, vejo pica o dia td e teria dia q o cara ia querer me comer e eu não ia querer dar e ele ia ficar puto pq dou direto pra quem paga mas pra ele não ai um dia ele ia falar alguma grosseria disso.
Porra ai, gostei dessa perva. É difícil achar alguma mulher que fale essas paradas assim na cara dura. Essa puta tem mais moral comigo do que muita civil que peguei por aí.
Doidação escreveu:Claro que já tiveram GPs que me fizeram ter a vontade de me relacionar, e acredito que todo putanheiro já passou ou ainda vai passar por isso ao menos uma vez na vida, isso é muito normal, afinal, somos seres humanos. Mas só ficou na vontade mesmo, pois felizmente, sei que esse tipo de relacionamento jamais daria certo.
Querer se relacionar com alguma puta é a coisa mais normal que tem, pois, é neste meio que encontramos as mulheres que mais nos satisfazem sexualmente. O problema é quando você se apaixona pela puta, o que é muito diferente de apenas querer algo mais pelo motivo da puta ser boa de cama. Porém, mesmo assim, é um caso que precisa ser pensado e repensado várias vezes antes de ser tomada alguma atitude.

Pela minha experiência de relacionamento com mulheres em geral, independente de serem putas ou civis, digo que não vale a pena, mas é aquele negócio: Se conselho fosse bom não se dava, vendia. Esta é apenas a minha opinião.

E para os BOPs só deixo um recado:
"Passarinho que come pedra, sabe o cu que tem." (Pelo menos deveria saber) :lol:

Link:
🔗

Genérico
Forista
Forista
---
Ver TD's

#144 Mensagem por Genérico » 04 Set 2012, 08:46

Genérico escreveu:Ela respirou fundo e falou acho q não, namorar firme não, sair eu saio sim, ir jantar, um cinema uma baladinha, mas namorar ia ser foda, vejo pica o dia td e teria dia q o cara ia querer me comer e eu não ia querer dar e ele ia ficar puto pq dou direto pra quem paga mas pra ele não ai um dia ele ia falar alguma grosseria disso.
MisterFoda escreveu:Porra ai, gostei dessa perva. É difícil achar alguma mulher que fale essas paradas assim na cara dura. Essa puta tem mais moral comigo do que muita civil que peguei por aí.
Ela cresceu no meu conceito também, depois que cheguei de lá na semana passada vasculhei os foruns pra ler e conhecer mais como ela é, gostei do que li e tô criando um caderninho com as melhores opções e ela esta bem colocada na lista.

Essa parada de se amarrar em puta é realmente uma trolha que o cara vai carregar pra vida toda (enquannto durar), imagina ele num shopping passeando e derepente a mina encontra um amigo, será que ele não vai ficar imaginando caramba é cliente? Porra meu é uma das situações mais absurdas da carência humana, elas se amarrarem em cliente vai lá, podem estar carentes ou querer a grana, mas nós nos amarrarmos nelas é sinal de burrice e vontade de tomar no rabo e ainda contrair problemas absurdos.

Pior que isso deve ser o cara que consegue o intento de se dar bem e começa a pegar e fica passando nos foruns pra ver como ela esta sendo falada.

Pra mim não rola, vou descarrego a porra toda nelas, adoro gozar na cara das vagabas, tirar a camisinha e despejar por cima de peitos e bundas e tomar meu banhão e vazar assoviando um belo rock pauleira pelos elevadores enquanto a galera fica me olhando com cara de quem é esse maluco ai.

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#145 Mensagem por Willy Falcon » 04 Set 2012, 17:39

Genérico escreveu:
DARK SOUL escreveu:Do ano passado pra cá, me relacionei com umas 10. E continuo me relacionando. Eu sempre tento parar, mas confesso que não consegui...
Apoiado. Vou apimentar mais a coisa.

Fiz um TD outro dia e acabamos a parte da gozação (rsrs) e tava tão bom o clima q começamos a 1 conversar e a certa altura perguntei pra ela se ela se relacionaria com um cliente ou se conhecia alguma menina q se relacionava.

Ela respirou fundo e falou acho q não, namorar firme não, sair eu saio sim, ir jantar, um cinema uma baladinha, mas namorar ia ser foda, vejo pica o dia td e teria dia q o cara ia querer me comer e eu não ia querer dar e ele ia ficar puto pq dou direto pra quem paga mas pra ele não ai um dia ele ia falar alguma grosseria disso.

Perguntei se qdo ela saia com os caras q ela disse ela não ficava com vontade de ficar com algum d verdade e ela disse q não, só saia com os que tinham grana e podiam levar ela pra diversão q ela não estivesse afim d fazer com amigas e iludia mesmo alguns pra q voltassem e voltassem e ela sempre dando esperança q estava afim e ia enrolando até eles cansarem e seguir.

Ela disse q nesse ramo se for sair com td cliente q dá em cima dela ela não trabalha e contou isso d boa e ainda falou d alguns q ficam atrás d lá, mandam flores e td.

Escutando isso passei no primeiro posto d saúde e me vacinei contra isso pq imagina vc ali afim da mina e ela pensando assim e a gente fazendo d td pra conquistar?

Qdo sai d lá ainda fiquei pensando caramba ainda bem q foi minha primeira vez com essa mina pq senão ela podia pensar q eu tava afim dela kkkkkkkkkkkk.

Acredito q essas minas q dizem q são mulheres e podem se apaixonar sim esquecem q elas se tornam calejadas pela vida e até acreditam q podem se relacionar qdo escrevem só q no diaadia a coisa é isso mesmo. Só falta admitirem q ´[e isso só q admitir seria criar prova contra si mesmas.

Melhor fugir e guardar a grana pra Tds e pra ir pro Japão ano q vem com meu flusão.
Eu já tive uma GP famosérrima que eu saia muito, que depois de uma foda ficou toda "manhosa" pra cima de mim, ai virou e me perguntou:

"Você namoraria uma garota de programa?"

Respondi: "Não"

Ela insistiu: "Nem se ela fosse apaixonada por você?"

E ela: "Mas eu gosto de você..."

Finalizei com: "E eu de comer você".

Ai azedou geral, a puta se levantou e foi embora toda chorosa.

Nunca mais procurei essa GP pois não acredito nisso de amor de puta. E eu também não tenho cabeça e muito menos disposição de navegar nessa canoa furada.

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#146 Mensagem por Bocephus » 04 Set 2012, 18:45

Willy Falcon escreveu: "Você namoraria uma garota de programa?"

E dizem que eu não sei dialogar com as meretrizes :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#147 Mensagem por Kunta-Kin-The » 04 Set 2012, 20:33

Bocephus escreveu:
:lol: :badgrin: :lol:
Willy, cê tá conseguindo ser pior do que eu e meu amigo-trankeira bocephus, heim...???
:badgrin: :lol:

Link:
🔗

Genérico
Forista
Forista
---
Ver TD's

#148 Mensagem por Genérico » 04 Set 2012, 23:06

Willy Falcon escreveu:Eu já tive uma GP famosérrima que eu saia muito, que depois de uma foda ficou toda "manhosa" pra cima de mim, ai virou e me perguntou:

"Você namoraria uma garota de programa?"

Nunca mais procurei essa GP pois não acredito nisso de amor de puta. E eu também não tenho cabeça e muito menos disposição de navegar nessa canoa furada.
Lendo isso rachei o bico de rir e imaginei alguns diálogos entre os cornoilos e a sua amada.

Ele: Oi amor, como foi o seu dia?
Ela: Coração foi brabo depois de iniciar chupando uma pica de 22cm mal lavada meu segundo cliente só quis meter no meu cú, do terceiro em diante liguei o foda-se e imaginei que estou lá só até conseguir comprar uma casa, dar uma boa educação pra minha filha então fluiu e ainda tinha a vantagem de a noite encontrar você.

Ele: Querida te pego às 20 ai perto de seu trabalho pra gente jantar tá?
Ela: Ok amor, vou aguardar anciosa.
Às 20:05 Ela liga: Oi amor é que pintou um cliente aqui e vou ter que sair mais tarde e ele quer dobrar o período, vc me espera até às 22?

Ela: Amor hj não quero sexo, quero só dormir de conchinha tá?
Ele: Após fingir que esta dormindo pensa: Essa puta deu o dia todo e agora vem meter essa de conchinha, vai se fuder amanhão vou no primeiro puteiro que abrir e vou trair ela.
Ela pensando após ele não responder: Graças a Deus que ele dormiu tomará que nem tenha escutado o que falei assim poderei usar essa desculpa amanhã de novo.

Porra admiro muito quem consegue, eu não, tô fora.

Link:
🔗

Genérico
Forista
Forista
---
Ver TD's

#149 Mensagem por Genérico » 04 Set 2012, 23:13

Perguntas que um cornoilo não deve fazer pra puta que ele esta achando que é namorada dele:

Quem tiver mais alguma acrescente, talvez estaremos fazendo um serviço de utilidade pública.

Perguntas:

Como foi seu dia?
Trabalhou muito hoje amor?
Essa Halls preta ai na sua bolsa é pra que?
Nossa amor essa lingerie linda vermelha você comprou, usou e eu nem vi.
Amor você me ama?
Alguém cantou você hoje?

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re:

#150 Mensagem por Willy Falcon » 04 Set 2012, 23:45

Kunta-Kin-The escreveu:
Bocephus escreveu:
:lol: :badgrin: :lol:
Willy, cê tá conseguindo ser pior do que eu e meu amigo-trankeira bocephus, heim...???
:badgrin: :lol:
A minha pior foi: "Prefiro arrancar um ciso que te comer outra vez"

Link:
🔗

Responder