POSITIVO Nome da Garota:Aline
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado inicio da semana.
Casa como já descrita anteriormente, fica na Arthur Bernardes, ao lado do Cemitério dos Azulejos.
Liguei pra casa, e fui atendido pela própria, Aline
http://www.curitibaacompanhantes.com/aline.htm, combinei o atendimento e fui.
Cheguei no local as 14h00 liguei, ela mesmo me atendeu, me convidou pra entrar e a mesma abriu a porta.
Não tenho o que reclamar da casa, bem iluminada, limpa e organizada, na minha opinião, faltou só o suitão... hehehehe
Aline é realmente novinha, parece ter os 19 anos do site, e segundo ela ta treinando fazem 2,5 meses.
Me conduziu pro quarto, e foi tomar um banho. Eu já tinha tomado banho e fiquei aguardando.
Acho que ela foi tomar banho só pra me agradar, pois antes mesmo de ir pro chuveiro, ja tinha conferido rapidamente o material
e ta mto cheirosa.
No TD, acho que ja nao está tão timida quanto foi com os colegas, ja se soltou, conversou bastante e o TD rolou mto bem.
Chupou um monte, o tempo que eu quis, sem reclamar, ficou acho que uns 20 min chupando, destaque pro oral, realmente
mto bom, pra mim, foi perfeito.
Outro ponto a se destacar são as peitolas, achei melhor que os da Laura (ex Susi modelo vip), que eu considerava os
melhores do mercado... LoL... e estava com a marquinha de biquini que tem no site.
Resumindo, menina transou mto bem, chupou mto bem, e seguiu à linha o contrato firmado verbalmente por telefone, deu a 2º
nao regulou horario e foi super simpatica.
Com certeza vou repetir, pois nivel do atendimento muito bom, e o preço ta honesto.
Notas:
Simpatia: 10,0 (gostei bastante)
Rosto: 8,0 (tem lá os seus encantos)
Beijos: 10,0 (beijou gostoso o quanto eu quis)
Peitos: 10,0 (vou confessar que são os melhores que eu ja apertei ao longo dos meus 80 anos)
Bunda: 8,5 (deliciosa)
Buceta: 9,0 (lubrificação natural)
Anal: ela falou que faz por adicional de 80,00, só que tem restrição ao tamanho comigo nao fez
Boquete: 10,0 (gozei na boquinha, chorei
)
Valor ficou em R$ 150,00 por 1 hora, acho que até passou um pouco.
Achei impressionante que ninguem bateu na porta ou ela ameaçou para o TD pois ja tinha vencido o tempo.