Mix Massagem (Tijuca - Rua Conde de Bonfim, 352 - sala 506)
R$ 90,00 - Telefone: 2568-3067

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 171 Negativos: 33 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 120Não 46
Oral Sem:Sim 191Não 11
Beija:Sim 180Não 40
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
eikerico13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Mix Massagem (Tijuca - Rua Conde de Bonfim, 352 - sala 506)

#241 Mensagem por eikerico13 » 18 Jul 2012, 17:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Essa semana dei uma nova passada na Mix,pra conhecer o novo quadro.Muitas magrinhas,algumas bonitinhas,mas gosto mais de carne,então resolvi pedir pra conhecer a Isabela, que na foto me chamou muita atenção.
E aí começam as decepções... ::basta::
Fotoshop reinou na foto dela...está muito gordinha,cabelos loiros não bem tratados,tem uma enorme pinta perto da boca que pode assustar alguns :badgrin: ...a bunda até q é legal e até por isso que resolvi ficar com ela,mas para por aí os atributos da perva.

Entrou no quarto (demorou pra caralho! fico pensando,essas putas não fazem porra nenhuma o dia todo,e ainda demoram pra entrar no quarto dando mil descupas) veio logo beijando meu peito,tentei um selinho,ela desviou, fui insistente, ela me disse que não beijava.
Peço pra ela me chupar ela pega a camisinha e coloca,perguntei: vc não chupa sem? ela: não... e eu: mas ta limpo,tomei banho(muiiiiito gelado por sinal,antes tinha chuveiro quente :evil: ) e ela: uso aparelho,não posso chupar sem...já tava ficando puto,muito fresca...Já sabia que o td não ia rolar bem...pedi pra ela ficar de quatro,visão boa da bunda enfiei a rola e ela começa com uns gemidos fake,insuportável,quase brochei :x ...o pau já não tava obedecendo ,tirei a camisinha, toquei uma punheta,gozei ali mesmo na cama.
Odiei,além de muito gordinha,não fez questão em agradar,tem muito que aprender essa puta.

A mix está abusando do photoshop,muitas que vi no site,não condiz com a realidade.

Não recomendo,não caia nessa furada!!! ::basta::

40 MINUTOS,60 reais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#242 Mensagem por lamber » 31 Jul 2012, 09:29

fui na Mix e afirmo que a recepcionista deste privê não tem condições de trabalhar neste local, vamos aos fatos:

semana passada fui ao privê e não tinha luz na sala, vi que um dos quartos que tem janela estava vazio mas ela disse que só tinha um quarto sem janela e com uma vela para me oferecer...perguntei quanto tempo iria demorar o atendimento nos quartos com luz natural (com janela) ela me disse que todos haviam dobrado seus tempos e que iria demorar no mínimo uma hora...fui embora meio puto.

ontem passei novamente neste privê e ela sequer me deixou entrar, disse que TODOS os quartos estavam ocupados, perguntei quanto tempo iria demorar, ela falou que no mínimo 30 minutos...dei meia volta e fui embora, mas com uma puta vontade de pega-la na mentira.

dei um tempo e liguei da rua dizendo que era um cliente novo e se tinha quartos disponíveis no momento, ela prontamente confirmou que tinha, perguntei quantas meninas estavam disponíveis, ela disse que tinha 4 disponíveis e que as demais estavam em atendimento, perguntei se podia subir imediatamente já que me encontrava na portaria do prédio, ela disse que estaria me esperando...

subi imediatamente, quando ela abriu a porta e me viu percebeu que fui eu que ligara, não podendo fazer nada, me levou ao quarto, mas só me apresentou uma gorda horrível, perguntei das demais meninas e ela disse que algumas estavam em atendimento e outra haviam ido fazer atendimento fora...não falei uma palavra e fui embora!

porque essa implicância?

respondo aos confrades:

a um ano atrás a vaca trabalhava na Tigresas Tijucanas, liguei e marquei um atendimento e quando cheguei a menina que eu havia agendado estava atendendo, ela se desculpou, mas eu postei o acontecido, algum tempo depois quando voltei ao privê ela disse que eu havia sacaneado ela no fórum e desde então faz de tudo para não me deixar TDzar as meninas na casa onde trabalha.

quero deixar claro que as meninas não tem nada a ver com isso!

segue relato escrito por mim no dia 05/07/2011 no fórum da Tigresas Tijucanas:

''hoje pela manhã entrei no site e vi que a Cris voltou ao batente, liguei e a cafetina me disse que ela estava lá e estava disponível...marquei para 30 min após o horário que liguei.
cheguei um minuto antes do horário combinado e para minha surpresa a vaca da recepcionista disse que ela estava atendendo ! !
fiquei muito puto!
questionei a informação que ela havia me passado via fone e ela disse que a Cris estava atendendo desde 10h da manhã...questionei novamente já que ela disse que a Cris no momento que liguei estava disponível, ela gaguejou e disse que não, que ela estava sim na casa, mas estava atendendo...
isso é muita sacanagem da casa, essa piranha desta recepcionista não pode fazer isso.
ou proíbe a marcação de horário ou quando marcar cumpra o combinado.
sei que isso não é um consultório médico, trata-se de uma atividade ilegal, mas para cativar e respeitar os clientes acho que a casa deveria cumprir com os horários previamente agendados.

fica aqui meu protesto

P.S. já ia esquecendo, saí de lá e fui na Anne onde fui muito bem tratado...como sempre''

sei que a VACA vai ler meu relato, aproveito para deixar um recado pra ela: este fórum destina-se principalmente para relatarmos os acontecimentos, se for apenas para relatar fatos positivos não seria um fórum e sim um canal para elogios etc. você deveria ler o fórum para medir a satisfação dos clientes, com isso poderia estar sempre melhorando o atendimento, mas ao contrário, fica melindrada quando alguém escreve algo que te desagrade, isso mostra total incapacidade de trabalhar em um mercado onde o prazer e satisfação são os objetivos a serem alcançados. aposente-se!

Link:
🔗

O_tenista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#243 Mensagem por O_tenista » 02 Ago 2012, 17:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Tayuane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Desculpem, mas é meu primeiro POST, e eu precisava relatar o ocorrido nesta manhã. Visito o GPGuia há muito tempo, e me oriento pelos posts dos colegas, mas nunca me cadastrei por preguiça.

Hoje, andando de manhã pelas bandas da praça Saens Pena, resolvi ser o primeiro cliente da Mix Massagem, 10h da manhã liguei e a recepcionista me disse uns 20 nomes. Todas estão disponíveis, pergunto eu. Todas, ela responde. Então, com alegria, adentrei ao recinto.

A primeira a se apresentar foi a Tayuane, mais ou menos 24 anos, algumas tatuagens pelo corpo, uma em forma de infinito escrito Kaio dentro. Fiquei querendo também a Perola, mas peguei essa Tayuane.

Primeira bola fora: Demorou 16 minutos para entrar no quarto. Eram 10:11 quando entrei, ela me chega 10:27h. Total Bola Fora.

Iniciou a brincadeira com um Boquete, inicialmente molhado, quentinho, não conseguindo abocanhar o brinquedo inteiro, forcei um pouco e percebi que ela não queria. :evil: Interrompeu o serviço dizendo que queria diminuir o ar-condicionado!!!! :twisted: :twisted:

Em seguida, fui agradar e dar-lhe um banho de língua! Chupei seu grelinho sem graça :P. Brinquei, me diverti, me interessei pelo seu grelinho até que ela me encharcou com seu gozo. Ela terminou de tremer e segurou forte minha cabeça. Em seguida pegou uma toalha e se limpou. Que nojo isso, ela disse. :oops:

Aí coloquei-a de 4 e iniciei a meteleção. A PERVA era mecânica. Não vai tão forte, dizia. Para. Tenho que colocar um gel. E interrompeu para meter KY. KY colocado continuei. Dei um tapinha e a Perva grita: "Não bate que sou casada"! ::basta::

Tive que parar, cansei de você, disse pra ela. Muito desinterressante a mulher.

Totalmente negativa. Nunca mais volto la. R$60,00 por 40 minutos, muito mal gastos!!!!

Classificado presumidamente de acordo com o relato
Bocephus
03/08/12

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 390
Ver TD's

Michely

#244 Mensagem por KomKu » 10 Ago 2012, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:Michely

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
PRÉ-ATENDIMENTO

Eu estava tentando ir a MM para tdzar a Tayane, de quem recebi ótimas informações. Entretanto, após o post do confrade acima, que descreveu uma das tatuagens da menina, por cruzamento de informações o namorado ou alguém da família descobriu e ela teve que sair da casa e eu me fodi por causa de alguém que escreveu além do que devia.

Na minha opinião a Administração do forum deve ficar atenta para evitar que informações pessoais sejam divulgadas e venham causar problemas, pois nós foristas também nos fodemos quando uma garota se ferra e é obrigada a abandonar a vida de GP ou trocar de casa.

Com a saída da Tayane passei a observar a Michely e hoje realizei um TD com ela. A Michely é uma lourinha de 18 anos, tipo pequena, com cerca de 1,55 m de altura, magrinha, com seios pequenos e mamilos médios, bundinha pequena mas arrebitadinha e muito gostosa, pernas finas mas proporcionais ao corpo. Pés bonitos e bem tratados e lábios deliciosos de se beijar.

A menina é bonitinha, muito simpática, faz estilo namoradinha e possui muito boa vontade no atendimento. Ela beija com vontade, chupa sem camisinha e a partir de hoje passou a fazer anal.

http://www.mixmassagem.com/michely/index.htm

Logo após ser encaminhado para o quarto, ela chegou. Deixei-a ir primeiro para o banho e fui logo após. Ela disse-me que fez anal hoje pela primeira vez, e o guerreiro que a pegou por trás não a perdoou e arrebentou com seu fiofó. Uma pena, pois tive que deixar para a próxima e, aquele cuzinho pequeno, vale a pena ser provado, pois é bastante convidativo.

ATENDIMENTO

Fomos para a cama e caí de boca em sua xoxotinha, que é pequena. Virei-a de bruços e fui brincar com o seu pescoço e costas. Começamos a brincar e o programa todo foi repleto de sacanagens. Por sua vez a menina se descontraiu e foi totalmente permissiva, deixando-me fazer tudo que eu queria com ela.

Após acariciá-la bastante, ela pediu para me chupar. Começamos logo num 69, com a menina chupando bastante bem. Chupar sua xoxotinha foi uma delícia.

Como ficamos muito tempo de sacanagem, o tempo voou e pedi-lhe para encapar o pangaré para penetrá-la. Inicialmente penetrei-a no ppmm. Sua xoxotinha é apertadinha e abraça o cacete deliciosamente, Enquanto socava com vontade, começamos a nos beijar, aumentando muito meu tesão, pois seus lábios são deliciosos. Após algum tempo ela ficou D4 e eu a penetrei com vontade e passei a socar rápido e forte, enquanto a seu pedido agarrava seu cabelo e puxava, fazendo-a gemer bastante. Soquei bastante e com força, já que a menina aguenta bem o tranco.

OBSERVAÇÕES

Boa opção para quem gosta de menina nova, estilo namoradinha. A Menina é uma boa companhia, tem uma tremenda boa vontade em atender e gosta de levar muita pica.

Link:
🔗

LucasRJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#245 Mensagem por LucasRJ » 17 Ago 2012, 08:19

NEUTRO
Nome da Garota:Pérola

Data do TD: 16/8/2012

Escolhi a Pérola e um atendimento de 1 hora.

Descrição da GP: Magra, peitos médios, morena, bonita de rosto e com uma tatuagem de cobra nas costas.

Atendimento: O atendimento foi um pouco fora do normal. Assim que a menina entrou no quarto a luz acabou e nós ficamos lá juntinhos porque ela disse que já iria voltar. A luz volta e nós começamos a nos beijar muito, ela tem uns lábios bem gostosos e macios e sabe como beijar. Ela vai beijando o meu corpo e bota o caralho na boca, começa uma boa chupada, mas nada que satisfaria alguém que curtisse um boquete mais babado ou hardcore. Eu estava curtindo o oral e quando estava falando pra colocar a camisinha, acabei gozando.

Depois disso a GP ficou deitada comigo e parecia uma namoradinha mesmo, nos beijamos o tempo inteiro e conversamos muito. Não fiquei insatisfeito porque estava apenas passando o tempo e os beijos dela e a conversa estava muito bons. Agora vem o momento negativo do TD: A mulher bate na porta e diz que o tempo acabou, a Pérola me pergunta se eu ficaria mais ou não. Primeiramente respondo que não, mas ainda estava querendo gozar mais uma vez e por isso mudei de ideia e disse que ficaria mais 30 minutos. A Pérola sai do quarto para dizer isso e quando volta diz que eu já havia passado 20 minutos e se fosse ficar só teria direito a mais 10 minutos. Fiquei muito insatisfeito, pois a GP que estava tendo um papo tão legal, parecendo uma namoradinha mesmo se transformou completamente a partir desse ponto. Ela começou a perguntar se em 10 minutos eu conseguiria algo, não queria chupar, não queria vir por cima, resumidamente virou a GP mais fresca que vi na minha vida. Mandei chupar, coloquei a camisinha, dei alguma bombadas, gozei, tomei banho e sai do quarto. Na saída a gerente me cobrou os 50 reais, que sinceramente, só paguei porque estava com o dinheiro.

Eu já tinha escutado que a Mix usava essa tática de deixar a hora passar, mas isso nunca havia ocorrido comigo e como o TD estava gostoso, nem me preocupei com a hora.

Coloquei um neutro no TD pelo ocorrido no final. Não recomendo a menina pra quem quiser um TD hardcore, mas para quem quiser beijar muito vale a pena. Sempre olhem a hora no celular e fiquem controlando para não caírem no mesmo truque que eu. Se eu tivesse discutido com a gerente, provavelmente poderia sair sem perder minha grana, mas a GP mudou tanto no atendimento e ficou tão fresca que eu só quis pagar e sair dali.

Paz pessoal.

Link:
🔗

Negro Hercúleo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#246 Mensagem por Negro Hercúleo » 22 Ago 2012, 08:43

NEUTRO
Nome da Garota:Tayane

Garota: Thayane TD: Neutro ( quase negativo) Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: não Beija na boca: não. Cheia de mimimi.
Local: Mix Massagem ( Tijuca) Preço: R$ 90,00 = 1 hora.
Data: 21/08/2012. Hora: por volta de Meio-dia.

Bom, fui ao Mix Massagem em busca de "TDzar" com a Michely, que faz um estilo que curto muito: ninfetinha. Bem jeitinho de moleca. Menininha sapeca. Entretanto, hoje não seria o dia dela. Pois a Michely tinha machucado a boca, comendo churrasco e tal e não podia fazer um oral sem capote, pois podia machucá-la.Ela também não poderia beijar e segundo a mesma não fazia anal ( não sei se naquele dia) ou no geral.
Bom, gostei da atitude da Michely de me explicar cuidadosamente sobre a situação e me deu um beijinho e recomendou a Thayane, como eu curto muito ninfetas. Ela eera a mais próxima do que eu queria. ( Um dia ainda comerei a Michely, hehe)
Indo pra Thayane. Ela demorou a entrar no quarto para ser a substituta da Michely. Não parecia bem humorada para fazer programa comigo, ao menos transpareceu em sua face. Ela chegou lá e vou tirando a roupa. Eu já tinha tomado banho e estava pelado, com a tolha enrolada em minha cintura. Ela chegou disse o que fazia e o que não fazia, e como achei- gostosinha e já tinha pago antes, seria ela mesma, sendo um TD bom ou ruim.
Ela tem um corpinho de ninfeta gostosinho, o que eu não curto muito ( pessoal) são suas tatuagens. Com nomes no braços e outras. Mas de corpo ela tem peitinhos fofos e pequenos, corpinho de magra, cabelo preto, carinha de safada e um jeito meio de mal humorada e sem vontade. Até o olhar dela dizia isso.
Começando: Pedi pra ela chupar meu pau. E ela foi chupando sem camisinha. ( meio que sem vontade ao que parecia). Pois ela olhava pro meu pau e demorava a abocanhá-lo. O que foi me broxando um pouco.
Depois de chupá-lo, pedi para ela cavalgar no meu pau. E dei uma rápida metida, pois meu pau amolecia a todo tempo. E ela não me ajudava, demostrava claramente não estar ligando para a situação e só queria que o tempo acabasse. Tentei reverter a situação e comecei a chupá-la. O que é ÚNICO PONTO POSITIVO e o maior motivo de eu não dar negativo para o TD. Sua bucetinha é maravilhosa de chupar. Muito gostosinha. Ainda mais com Halls preto. Fazer o sexo oral nela foi a melhor parte do programa, na verdade, foi a única parte boa. Chupei-a por um tempo. Depois, tentei meter de novo e meu pau ainda não conseguia Permanecer ereto para comê-la. Então, para não sair tão insatisfeito, decide chupá-la de novo. E saiu para fazer a algo rápido lá fora e depois voltou para os minutos finais. Nem me lembro se gozei. E ela punhetava-me como uma amadora, como alguém que nunca pegou num pau. ( sendo que ela trabalha com isso).Um detalhe que eu ODIEI e achei ridículo da parte dela foi o fato dela fichar olhando o celular direto( um Ferrari preto) contando os minutos para que o programa acabasse. Ela não largava o celular. Um ponto MUITO NEGATIVO. Pois isso é anti profissional. ( ela podia apenas colocá-lo para vibrar e por um alarme para 1 hora de programa). Creio que se ela faz isso com outros, logo perderá clientes e logo terá vários TDs negativos além desse. Espero que se você ler isso, Thayan ou se alguém que te conhece ler, você se toque. Aprenda com sua atitude inadequada. Que isso sirva pra você melhorar, pois é uma critica construtiva mesmo que eu pareça com minhas palavras "negativá-la", pois infelizmente você fez de má vontade. ( Ou parecia estar de má vontade.), poderia ter sido sincera como a Michely, dizer que não estava bem, sei lá. Eu preferia isso. A Thayane não teve carisma. Foi só uma menina bonita e gostosinha, mas falta algo. Falta vontade do que faz. Falta se doar ao programa pelo tempo pago .Pelo menos COMIGO ( não posso falar por todos) ela não se expressou bem. Não sei o que ela passou no dia, o que estava acontecendo com ela antes e durante eu chegar lá, ou se ela não foi com a minha cara e/ou ficou "bolada" por ser a substituta da Michely... ( tanto que quando me apresentaram as meninas na 1ª vez que fui, só pra conhecer, a Thayne parecia mal-humorada, mesmo achando-a bonitinha). Com ela eu não vou mais. A não ser que ela mude.Que aprenda a ser mais atenciosa com o cliente, e mesmo que finja estar se agradando, faça isso de uma forma melhor. Que não transpareça ao cliente.
Bom, meus queridos confrades, é isso. Espero que quem for ter um programa com ela, que ela seja melhor. Não vou falar pra não irem, quero que cada um vá e tire suas próprias conclusões sobre ela. talvez seja só comigo...

Até os próximos Tds galera!

Link:
🔗

Bad Brain
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Mix Massagem (Tijuca - Rua Conde de Bonfim, 352 - sala 506) Jaqueline

#247 Mensagem por Bad Brain » 30 Ago 2012, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Passadinha, na Mix, tava devendo um td com a Jaqueline, essa tbm é uma que parece que gosta do riscado, chegou na cabine e fomos direto ao assunto, a puta ñ é muito de namorico e nem de beijo na boca, o que pra mim não faz falta, direto pra minha pica, o oral dela é razoável, molhado e babado, mas falta um pouco de empenho, depois da chupação fomos direto para a buceta, comecei pegando ela de 4 a menina gosta de uma enfiada, pra ela quanto mais melhor, soquei dentro e soquei com força e cada vez ela pedia mais, ia conduzindo ela fazendo abaixar um pouco mais ou empinar um pouco mais, depois deitei e pedi para ela quicar, a puta quicava feito uma louca, meu pau tava muito duro mesmo, peguei ela firme pelos braços e pelo pescoço tbm, mas ñ apertei, pois ela ñ segura o tranco, suspendi ela colado ao meu corpo e comecei a levantar e a descer ela cravada na minha pica, muito bom fazer isso, deitei ela na cama e cravei no frango assado, ela queria com força e meti pica com força mesmo, cheguei a trepar nas pernas dela e me apoiar com força nas pernas dela, e essa é a parte boa dela, se ñ chupa muito agüenta rola como ninguém, soquei nela em várias posições e cada uma mais forte que a outra, pedi o cuzinho e e fui atendido, ela ficou de 4 e encaixei com calma, passando a cabeça o resto foi de boa, aí já usei um pouco mais de força, puxei pelos cabelos e como ela ñ reclamou mandei rola e peguei os cabelos dela com as 2 mãos, puxei firme e mandei rola com toda força que eu podia, tbm mandei uns tapas na bunda dela com bastante força, finalizei com ela chupando meu saco e eu mandando leite nos peitos dela, enfim, um td Muito positivo.

Link:
🔗

Negro Hercúleo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#248 Mensagem por Negro Hercúleo » 31 Ago 2012, 23:52

NEUTRO
Nome da Garota:Michele

Garota: Michely TD: Neutro ( quase positivo) Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: não Beija na boca: sim.
Local: Mix Massagem ( Tijuca) Preço: R$ 90,00 = 1 hora.
Data: 31/08/2012. Hora: por volta de Meio-dia e quarenta e cinco.

Fui ao Mix hoje na esperança de fazer um Td com a Michely, que faz um estilo que adoro: ninfetinha. Ela é branca, magrinha, rostinho de menininha, loirinha, seios pequenos, bundinha pequena e baixa. Bom, tive que esperar ela acabar de atender, quando eu cheguei, e depois de esperar no quarto por 40 minutos, eis que minha ninfetinha chega e vamos para outro quarto, acompanhados pela recepcionista. No outro quarto, tiro minha roupa e tomo um banho. Passo um perfume, e logo depois, a Michely toma um rápido banho e começamos a brincadeira.
Ela, tem um corpinho sexy. Com algumas marcas, mas nada que estrague sua beleza. Tem uma xotinha pequena e rosinha. Ela começa chupando meu pau e chupa com um carinho e atenção, olhando pra mim com aquela carinha de safada. Enquanto ela me chupa, vai passando a outra mão nas minhas bola e eu vou sentido o prazer de seu boquete. Ela chupa bem e diz que gosta muito de fazer oral. Que não curte rebeber, mas sim fazer. Depois de ficar me chupando, peço pra ela pôr a camisinha e sentar no meu pau de frente para eu pegar em seus peitinhos pequenos. Ela senta no meu pau e vai cavalgando. Uma delícia. Depois, pergunto qual posição ela gosta. Ela responde: " De 4" e eu a comi de 4. Que bundinha gostosinha e magrinha. Enquanto eu a comi e a socava de4, ela gemia e eu ia aumentando a velocidade. Mudamos de posição e nós fizemos um 69. Chupei sua xotinha linda e limpinha com minha halls, enquanto ela chupava meu pau. Muita chupação e eu tenho comê-la na posição do missionário, mas como o tempo estava acabando. Faltavam 10 minutos, eu acho. ( e eu tenho a sensação que meu " tempo foi roubado. Esse é o motivo do TD não ser positivo). Foi rápido demais. Começamos lá pra 12:45 e terminamos 13:30. Ela disse que entrou 12:30, mas pelo que vi no relógio eram 12:45, mas nem questionei devido ao fato dela ser atenciosa e uma garota legal. Talvez não fosse culpa dela, ela não soubesse, tenha se enganado, sei lá. Deixei pra lá... dessa vez. Então pra encerrar os minutos que faltavam, pedi pra me chupar de novo pra eu gozar bem. Ela me chupou e me punhetou fazendo aquela carinha sapeca dela que me deixava mais excitado, então, após alguns minutos, eu gozo.
Foi legal e tal, mas poderia ser um pouco melhor. Não foi ruim, mas faltou algo, além do tempo que foi um pouco suspeito. Mas, pelo menos, consegui enfim comer uma ninfetinha. Ela tem ( ou diz ter) 18 aninhos. Ai ai, assim você mata o papai.

Até os próximos TDs!

classificado presumidamente de acordo com os relatos
Bocephus
04/09/12

Link:
🔗

labreda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#249 Mensagem por labreda » 13 Set 2012, 07:35

POSITIVO

Resumo pra quem não vai ler essa por... Toda...nem eu leio ahahha
Michely, Lolita, ninfeta,
Corpo purbe,
sorriso cativador,
Lábios carnudos
Beija de tirar o teu fôlego,
Chupa sem camisinha

É até assustador como alguém tão delicado e dócil, pode nos causar tanta falta de ar... ahahahah fodaço... Todas as vezes que estivemos juntos, perdi a hora e tive que prorrogar...

Foi a melhor transa que eu tive esse ano...e a pior saudade que eu estou sentindo...vou tomar um banho para ver ser esfrio a cabeça e esqueço essa vad... rsrsrsrs

Prolongo....

http://www.youtube.com/watch?v=nVjsGKrE6E8 (laxante literário para quem vai tentar ler... Ahh se vc leitor for homofóbico, ou diabético não escute pois é meio meloso e açucarado demais hahahahah)

Realmente concordo com uma amiga, que disse “ Quando gostamos de verdade de alguém respeitamos sua privacidade, guardamos o que vivemos juntos somente para nós.”

Mas hoje eu aceito que perdi o contato com uma garota com quem vivi as sensações mais loucas, não consigo tirá-la da cabeça, e me sinto angustiado, pois estou começando a esquecê-la, não relatei o td, mesmo ela tendo me pedido... sobre isso...
...os tds são a única forma de alguém como eu, um velho, gordo, feio, pobre e burro, um quase portador de Mal_de_Alzheimerb, um deslexico, conseguir se lembrar... e não deixar que tudo desapareça evapore em minha lembrança vazia... O td é um rastro de que aquilo realmente existiu, antes que eu não consiga lembrar nem ao menos o nome dela ou meu nom...

Estive na mix essa semana e me informaram que Michele não estava mais lá... na hora nem liguei.... De lá era a única que realmente tinha me impressionado, havia ficado com ela umas 3 ou 4 vezes. Era apenas mais uma, primava pela jovialidade... mas no decorrer da semana a sensação que a ausencia dela me causou foi ... um pouco mais significativa , a ponto de eu precisar relembrar e saiba que em cada palavra escrita aqui esta a imagem de uma gota de suor no corpo dela, ou uma gosta de saliva, ...

Relato

O início- o primeiro encontro cap 1 beije me forte antes de ir
Fui a mix, afinal foi lá meu último td a quase um semestre rsrsrsrs era de se esperar que o reinício tb seria lá. E ao entrar encontro a recpcionista, dou umas indiretas nela rsrsrs, tenho tara nela...mas ela simplesmente me apresenta as garotas. Eu já tava me maldizendo por ter ido lá. Até que uma garota entra pela porta. Era branca com cabelos loiros, os olhos verdes como esmeraldas, os lábios carnudos e de um vermelho que tive vontade de morder e sugar....

Caralho , qdo ela entrou eu pensei Pedofiliaaaaaaaa, vou ser preso nessa porra ahahaha, mas eu simplesmente fiquei magnetzado , meus olhos a devoraram, eu nao conseguia piscar...Ela exalava jovialidade e puberdade... TERia a idade de minhas netas, me senti mal, mas ai pensei : “ Vou ficar com esse discurso , e não vou ficar com ela , não vai mudar nada. Outro virá e ficará...foooda-se...”

Era uma mulher que estava na minha frente, e no decorrer do programa, eu é que fui o chapeuzinho vermelho nessa história... rsrsrsrsr
Depois da escolha ela entrou no quarto tinha uma fantasia de enfermeira... ou algo assim. E o corpo era esguio, seios purbes, o sorriso era perfeito , sem aparelhos , comunicativa. Talvez pela ansiedade, mas era seu jeito mesmo ...Me abraçou e me beijou, não os selinhos que eu costumo ter,ela me devorou com a boca, sugou todo meu ar, me deixou totalmente sem folego, me abraçou forte, e não tive outra opção a não ser : FECHAR OS OLHOS E SENTIR O GOSTO de sua saliva se misturando a a minha e minha língua percorrendo a dela.
Na verdade estorei meu tempo so no beijo... nunca tinha beijado alguém assim, alguém que te beija sorrindo. Eu não beijei ...fui beijado...rsrsrsrs. Fiquei com os lábios latejando hahahah

Por aquele breve lapso de tempo eu realmente me senti novamente com 20 anos, e não com 50 e la vai fumaça..
Depois de uma ducha, tirei sua roupa peça por peça e percorri seu corpo indo dos lábios até a barriguinha e sugando lentamente os bicos dos seios que teimavam em apontar para cima. Confesso que devido a minha idade meu pau não respondeu de imediato, ´parecia mais uma maria mole, rsrsrs mesmo diante de uma imagem que irradiava excitação.

Minha pele acariciou a dela e lentamente fui aquecido. E senti pulsar o sangue por meu corpo todo, e meu pau começar a vibrar , ela desceu os lábios pelo meu peito e foi até ele onde sugou , só que foi meio estranho e doloroso, dava umas mordidas...porra, desci o corpo e fui até sua bucetinha, onde percorri o grelho, e a cada dentadinha que ela dava eu retribuia. Ela percebeu e começou a chupar direito, ia de da cabeça ate a base... fiquei um tempo assim. Passeando com a boca naquela pele clara....

Coloquei a camisinha, e ela veio por cima , desceu lentamente, indo até a base, segurei seu quadril e puxei seus lábios contra mim e tive novamente um misto de beijo sorriso a me abocanhar rsrsrrsr, de resto é só lembrança que já ta rarefeita, so lembro que ainda peguei a putinha, de ladinho , e finalizei de quatro segurando o seu cabelo, ou sera de ladinho.??? Confesso que

EU NÃO LEMBRO....
SÓ LEMBRO QUE ELA ME BEIJOU FORTE E SORRINDO ANTES DE IR EMBORA.

Link:
🔗

labreda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#250 Mensagem por labreda » 13 Set 2012, 07:40

NEUTRO

Segundo encontro,
Resumo Michele,
Ninfeta,
Beija mais que legal
Fode muito bem , quando não tá anestesiada....rsrsrsrsr

http://www.youtube.com/watch?v=fNIZnFJm4GI

Nesse dia eu me senti meio otário, na verdade um otáro e meio... mais pelo tempo. A mix não desconta o tempo da ducha e eu sempre acabo ficando uma hora ao inves de 40 min. O prive, mix tem as instalações ,conforme mencionado em outros tds, iMpecÁveis, com ducha, box, chuveiro quente, ar funcionando e camas com lençois limpos. Na ponta do lapís compensa muiiiiito pois só a grana do motel , já iria o preço do programa todo no privê. Mas eu sou um durrroooohahahahah um fudido então as vezes aperta. E ficar 40 min por 60,00 é bem menos salgado que ficar 1h por 90,00.

A garota, Michele é maneira, a única que eu gosto dali. Nota-se que eu sou um babaca escroto, pois existem várias meninas maneiras, mas eu me amarro nessa.
Nesse dia eu fiquei com a sensação de que a mulherdada te enrola com os horarios e depois ficam falando umas com as outras e tirando onda com a sua cara. A Michele levou séculos para vir, fiquei 30 min esperando,este tempo obviamente foi abatido. Depois qeu veio saiu para avisar e demorou . Depois pegou o celular para ver recado do namorado... uma merda. No beijo tb que é muito maneiro mas senti que ela fica direto meio que ganhando tempo... Quando tava na boa já com o programa em andamento a mulher manda pra mim. “

Não mas eu passei um anestesico, e não to sentindo nada mesmo ... pode ir vai.” PQP... que foda meeeeeeeeeeeerrrrrrrrrrrrrrrrda, e quando acabamos saiu rapido e so fui vê-la ao estar na porta, ela não me acompanhou... Tudo lá tava com jeito de Mcfoda. Só que por preço de 1h.

Resumindo não deu para me controlar, não deu para me planejar eu literalmente fui pra fuder mas bla bla bla me fudiiiiiii e fiquei 55 min Esse não foi meu dia de coronel, mas sim de capado rsrsrsrsr
Editado pela última vez por labreda em 13 Set 2012, 07:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

labreda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#251 Mensagem por labreda » 13 Set 2012, 07:55

POSITIVO

Terceiro encontro

Realmente sou um cara sem memória, pois mesmo depois da merda com M, do td que fiz voltei.
Sei lá a sensação que experimento com essa garota e mais ou menos essa....

http://www.youtube.com/watch?v=upkHzM_9cHA

É isso , é voltar no tempo estar com ela é resgatar algo que eu sei que esta perdido. O tempo , a juventude que nela transborda , ela exala, mesmo que seja algo ilusório, e falso, comprado e naõ consentido ou conquistado. Me sinto como um simbionte, que suga dela a vitalidade ... ( que merda que ficou , apagar e não postar assim, vão pensar que sou senil rsrrs)

Nesse encontro tive mais do mesmo , mas sem as firulas de celular, ou contratempos, o beijo ainda é a parte do programa onde mais fico. Sei lá, fico 2/3 beijando e conversando, coisa de broxa . Caraca eu me perco nos lábios dela, e parece que não acho a saida. É tão ridículo... mas acho que nem precisaria do resto.

De resto tive a noticia que a mix ira mudar de endereço e isso ficou em alerta. Além da mix no prédio existe a TM.

Link:
🔗

labreda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#252 Mensagem por labreda » 13 Set 2012, 07:59

POSITIVO

A última vez, pena que eu não sabia , senão ... teria prestado mais atenção, teria mais alguma coisa para me lembrar..

Nesse dia em questão encontrei Michele, vestida de chapeuzinho vermelho , caraca... tava muito hilário.. A roupa vermelha quase cintilante realçava nas formas bastante esguias dela. O sorriso angelical enganava muiiiiiiiiiiiiiito bem ... De resto não lembro de muita coisa... Mal sabia eu que seria a última com ela...

http://www.youtube.com/watch?v=z2mTIVipa2Y

Então, dê uma olhada para mim agora
Porque há apenas um espaço vazio
E não resta nada para me lembrar
Apenas a lembrança do seu rosto
Dê uma olhada para mim agora
Porque há apenas um espaço vazio
E você voltar para mim parece muito improvável

Antes mesmo de entrar ela me beijou e sorriu ao mesmo tempo e tirou o meu folego, como sempre, e me fez sentir a mentira mais verdadeira que senti até então. Que ela era a chapeuzinho vermelho... hahahahah. Mas foi por poucos segundos... me empurrou na cama, e e se tornou chapeuzinho dominatrix ahahahah

So lembro até ai... o resto... é ...apenas um espaço vazio... de 1h passada com alguém muiiito legal....

Link:
🔗

carioca casado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#253 Mensagem por carioca casado » 19 Set 2012, 17:59

POSITIVO

2 TD´s num relato só....
Jaqueline... nasceu pra fuder!!!

Como eu já descrevi antes, a chupada dela é uma parada que parece que vai arracar a cabeça da tua rola fora!!! é muita pressão, a menina gosta de chupar uma rola!
Xota boa de chupar, gosta muito de tomar umas linguadas no cu e na xota.
Ela tá na onda do pompoarismo ( acho que deveria ser uma obrigação de puta) que maltrata as nossas pirocas. Adora dar e receber tapas na cara, na bunda e etc.....
Todas as vezes que fudi com ela saí satisfeito! RECOMENDADA!!!

Link:
🔗

eikerico13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#254 Mensagem por eikerico13 » 20 Set 2012, 06:58

POSITIVO

Mais um td com a Jaqueline...
Como já descrito em outros posts,menina gostosa,não liga de fuder,fode mesmo e sem frescura.
Morena de pele brozeada (mas não tem marquinha,a cor é dela mesmo!),estilo índia,rosto muito bonito,(pra mim mulher tem que ter rosto bonito,senão nem rola)cabelão bem tratado,traços finos ,do tipo que se apresenta a mamãe,hehehe... ::bop::

Não é de beijo na boca e namorico,o negócio é fuder... :twisted:
Chupa muito,da o cuzinho sem reclamar,deixa bater...enfim um fodão pra quem gosta DE FODER!!!É muito simpática,mas não faz muito o estilo namoradinha não...

Enfim...sempre recomendada...

Merece vários repetecos. ::gostosa::

Link:
🔗

albertcamus77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#255 Mensagem por albertcamus77 » 21 Set 2012, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Td realizado esta semana com a Leticia. O plantel da casa tá fraquíssimo, muita putana acima do peso, um horror. Qnd veio a Leticia, pensei "vai ser essa mesma". Ela tem o cabelo pintado de vermelho, é bem magrinha, deve ter entre 1,65m e 1,70m. O rosto é fino, o nariz longo e achatado. Ela tem seios grandes, incomum para uma menina tão magra, mas eles não são muito empinados, mas ainda assim achei bonitos. Ela tem a pele bem tratada, é bronzeada com marquinha de biquíni e tudo. Tem a cintura um pouco fina demais, achei meio estranho, mas a bunda também é bonita e bem durinha, sem ser muito grande. Ela foi simpática, cuidadosa, falante e carinhosa o tempo todo. Foi profissional e cumpriu o tempo de 40 mins quase na integralidade. Ela está a pouco tempo na profissão, e notei que ela ainda não desenvolveu as habilidades puthanhísticas necessárias. O bqt, por exemplo, pode melhorar bastante. Mas no geral ela rendeu bem, tanto no ppmm como d4. Perguntei pelo anal, ela não faz.

Resumo: Apesar da inabilidade em alguns momentos, ela mandou bem em todo o resto, e não pisou na bola em momento algum. Positivo, portanto. Planejo voltar e recomendo.

Link:
🔗

Responder