Casa de Massagem Rua Chuí, 55
R$ 100,00 - Telefone: (43) 3345-0637

Fórum específico para mensagens sobre agências e privês de Londrina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lickerman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 176
Ver TD's

Casa de Massagem Rua Chuí, 55

#1 Mensagem por lickerman » 03 Abr 2012, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Fez Anal:NÃO
Em busca de novidades resolvi visitar esta casa que ainda não conhecia, fica próximo a Av. Rio Branco na Rua Chuí, 55...

Local de fácil reconhecimento, logo quando você entra na chuí, basta avistar o muro vermelho e bingo...

Pergunto sobre as opções da casa, duas loiras apenas estavam disponíveis e a que atendeu o telefone tinha uma voz com um tom bem grave :-k provavelmente a cafetina do pedaço...

Chego no puteiro e avisto o tal muro vermelho, entro pela portinha e a casa fica lá nos fundos, toco a campainha e vem a garota, loira 1,65, cabelos lisos e compridos, coxas grossas me parecia coisa boa...

Fomos para o quarto e como sempre em casas de massagens me pergunta se quero me refrescar, como já vou devidamente higienizado, dispensei a ducha, mas ela me disse que precisava de uma água no corpo, como o banheiro estava em uso ficamos batendo um papinho, ela me disse que voltou recentemente ao Brasil (estava na Espanha) se separou do marido e por isto estava fazendo este "bico" temporáriamente e ela não atende todos os dias etc e tal.....

Ducha liberada foi se banhar e rápidamente retornou, tirou a toalha e mostrou seu corpo, peitos médios para grande, mas já com os efeitos da gravidade, coxas como já disse grossas e bunda grande e redonda...

Me empurrou na cama e começou a abrir meu ziper abaixou as calças e cueca e começou a bater uma para levantar o menino, já enrijecido coloca a capa e chupa, com boa pressão e cadência, peço para lamber as bolas e suga com força quase arranca meu saco :lol: :lol: :lol:

Agora sobe em cima e começa a cavalgar, entra tudinho e minha vara some dentro daquela xana rosadinha, vamos para o ppmm ficamos assim por alguns minutos e depois partimos para o clássico esquema cachorrinho, bunda grande e redonda vou socando e dando uns tapinhas e com isto logo cheguei ao ápice...

A guria é bonita, deve ter seus 20 e tantos anos, mas tem que se cuidar senão vai desandar tudo :? a casa não é muito discreta, pois fica do lado da Rua Araguaia, tem uma movimentação grande de carros, mas acho que isto depende do horário, no dia que fui tinha apenas duas meninas, mas a prima me falou que tem outras, vou voltar para provar, pois meu lema é, sempre em busca de novidades :roll:

Operação/Desbravamento - R$ 70,00 por uns 30 min.
Telefone - 3345-0637

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lickerman
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Casa de Massagem Rua Chuí, 55

#2 Mensagem por lickerman » 23 Abr 2012, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:Cássia

Beijou na Boca:SIM
De volta para desbravar outra garota, ligo e pergunto quem está disponível, quem atende agora é a Cássia, me passou os detalhes assim: loira, seios médios, e bumbum grande... :?:

Pergunto quantos anos, ela me disse ter 21, ok vou na empreitada, chego e toco a campainha, ela mesmo me atende, realmente é loira, massssssssssssssss.... é um pouco encorpada :-& mesmo assim decido fazer o "amorzinho"...

Depois das perguntas padrão, peço para se aproximar e a abraço e a beijo, deito na cama e mais um pouco de papo, percebo que a guria é meio tímida e não toma muito iniciativa, tive que pedir para ela tirar a roupa :shock:

Tira o sutiã e rapaziada :) peitos tamanho GG naturais enorrrrrrrrmesss.... fiquei mamando um de cada vez por um bom tempo, abaixo a calçinha e vou checar a xaninha, sem preocupações a mais tudo limpinho e cheiroso...

Chupação rolando, boa pressão e cadência, agora fica de quatro e vou metendo com força, peço agora para deitar e vamos de ppmm e assim finalizo a sessão...

Menina bonita e carinhosa é um pouco tímida no começo mas depois se soltou, recomendo para quem curte uma menina encorpadinha 8)

Recreio - R$70,00 por 40 min.
Telefone - 3345-0637

Link:
🔗

lickerman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por lickerman » 19 Jun 2012, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltando a casa do muro vermelho :lol: cheguei sem ligar antes, só para ver se tinha alguma puta que não tivesse fodido ainda \:D/ tinham 4 meninas uma era "mestiça" paraguaia entendem :doubt: e outras duas eram um pouquinho avantajadas :? só restou uma mais comível uma loirinha de estatura média de uns 23 e tantos peitos médios bunda na mesma proporção etc.... e como fui em busca de algo não traçado ainda, fui ver no que dava :?:

Velho praxe de sempre me perguntando sobre ducha e tal blablabla.... papinho primeiro porquê apesar de puta é gente também :-´ intimei ela pra chegar junto e apalpar ela toda para acordar o garoto...

Troca de salivares feitas, barraca armada e fomos para a cama, chupei seus peitos naturais de tamanhos médios e bicos durinhos e depois de algum tempo na mamada fui descendo e confiro a bucetinha, agora estou um pouco mais exigente e não estou mais de cair de boca na perseguida, pelo menos algumas :mrgreen: masssssss..... com os dedos toquei uma siririca para ela... :D

Agora me levanto e a dama vem ao encontro da minha pica, da uma batidinha primeiro me olhando com cara de safada e logo já engole tudo com movimentos bem rápidos e super molhado, chupeta de responsa da perva :roll:

EPI no lugar e vem cavalgar de frente outra vez com movimentos rápidos, a puta é feroz na trepada :lol: :lol: :lol: me apertou com bastante força o meu peito :x já estava até incomodando um pouco, então solicito para ficar de quatro e fui metendo com força também para retribuir :badgrin: e com o olhinho piscando para mim a pergunto se estava liberado para eu adentrar o "recinto" sim com um pequeno acréscimo disse a dama...

Então dei uma cuspida no buraquinho para lubrificar e aos poucos fui colocando... primeiro a cabeçinha, entrou com alguma dificuldade no começo mas a puta aguentou bem, depois foi lasceando até chegar ao talo e em movimentos ritmados de socação logo encho o látex ela me falou que não atende todos os dias e quando vem apenas de noite, pois tem outro trabalho fixo (batalhadora 8) ) foda muito boa a perva gosta da coisa :badgrin:

Recreação - R$100 por uns 30 min. (anelzinho incluso) \:D/

Link:
🔗

maxneer12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#4 Mensagem por maxneer12 » 13 Set 2012, 11:46

cara passei por la esses dias, e não reconheci o local, tava tudo muito escuro, e tinha umas velhinhas na frente da suposta casa. a rua chui, é virando na araguaia pela rio branco, a primeira a direita, correto?

Link:
🔗

lickerman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por lickerman » 24 Set 2012, 12:25

maxneer12 escreveu:cara passei por la esses dias, e não reconheci o local, tava tudo muito escuro, e tinha umas velhinhas na frente da suposta casa. a rua chui, é virando na araguaia pela rio branco, a primeira a direita, correto?
É esta rua mesmo, a identificação do local é de extrema facilidade, tem um muro vermelho ::ok::

Link:
🔗

Responder