Equipe Flavia Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 156 - sl. 1327)
R$ 100,00 - Telefone: 3174-3661

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 206 Negativos: 24 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 63Não 32
Oral Sem:Sim 209Não 9
Beija:Sim 175Não 45
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cao sarnento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Equipe Flavia Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 156 - sl. 1327)

#136 Mensagem por cao sarnento » 27 Ago 2012, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:ALESSANDRA MOURA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
O local é o nível dos prives do centro, portanto, nada que se possa relatar neste particular que não seja de conhecimento geral - banheiro pequeno, roupa de cama sem trocar (coloca-se uma lençol por cima) e etc.
No que tange ao elenco de garotas, digo que a casa esta de parabéns, só puta cavala - geovana, karen, paula, lana ( as putas estão grandes e a paula esta greludona)
Tinha trepado com a Alessandra no bel prazer e resolvi comer-la, apos ver o desfile de putas e descobrir que ela esta mais cavala. O corpo da menina é sensacional, seios (naturais) durinhos e delicososas, uma lomba de raba gigante. Eu a escolhi e ela veio com uma calcinha enterrada no rabo, botei de rabo para cima e lambei a buceta e lambe o cu. Depois soquei naquele rabo lindo, ppmm e pedi para gozar na boquinha, sendo plenamente atendido.
Não obstante, a puta é mercenária, deixa claro que só quer sua grana, chegou a me perguntar " vc não vai gozar, não?", foda-se, estou ali pelo meu prazer, ela que se foda.
Sendo assim, resumo: a puta é muito gostosa, mas, não se envolve na foda, é burocrática.
Acho o custo - benefício excelente, pois, por R$ 85,00 ( o preço de uma almoço com uma civil) trepei até cansar com uma cavala. Ela demostrou que não estava tendo prazer... e daí, eu gozei pra caralho, foda-se.
Portanto, recomendo a todos.

Obs: a gerente morena parecer ter uma bola raba, será que faz programa? Fiquei com vergonha de perguntar.

Abraço a todos e caprichem na higiene (pau e boca) e não se esqueçam da camisinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SrEbrio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#137 Mensagem por SrEbrio » 28 Ago 2012, 19:20

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Confrades,

Colocando meus tds em dia:

Bola da vez: Karen

Resumo:

Puta, no melhor sentido da palavra! Se entrega legal, regula um pouco nos beijos, faz um boquete muito, muito bom. Molhado, com pressão na medida. Gosta muito de dar. PQP! Peguei essa mulher em tudo o quanto é posição e ela não negava fogo! pedindo para meter com vontade, gemendo para caralho. Enfim, foda memorável.

Positivaço.

Administração: Notei que no tópico não tem o telefone da casa. Coloquei no TD, tem como os srs. colocarem no tópico? 3174-3661

Link:
🔗

SrEbrio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#138 Mensagem por SrEbrio » 28 Ago 2012, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:Ágata

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ainda na Flávia:

Bola da vez: Ágata

A Ágata é uma paulista, baixinha, calada a princípio mas me deu curiosidade de tdzar.
O sotaque é bem aparente mesmo. Fui para o quarto, banho,etc. Aguardei uns minutos e ela chega com um roupão (acho que era preto), se despe e sobe na cama comigo. Beija na boca com vontade, língua rolando solta como namoradinha mesmo. Boquete sem miséria, peço para ela vir por cima. Quica na boa, mas como eu não estava em um bom dia demoro e não gozo. Peço o cuzinho e recebo uma negativa. Peço então novo boquete, ela faz sem dó. Bate papo agradável, a menina se mostra bem simpática.

TD positivo.
Repeteco: Não por agora.

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#139 Mensagem por phodomotor » 28 Ago 2012, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Cheguei meio tarde, tinham poucas opções, mas gostei da Amanda, branquinha bonita de cabelos negros naturais e lisinhos,
pele branquinha e olhos verdes. Acho que o Soul Hunter ia gostar!!
Ela já tinha tomado banho para ir embora e tava até com roupas civís, uma gracinha! Agarrei-a e beijei muito, ela correspondeu.
Sem roupas, vi que ela tem um corpo bonito, peitinhos pequenos com bicos claros, uma bundinha redonda, só tá um pouco molinha.
Nada que uma academia não dê jeito! Chupei ela toda, ficou molhadaça, me chupou também gostoso, tipo namoradinha, fazendo carinho
nas pelotas. Coloquei pra cavalgar, ela se fartou, e se aproveitou de mim, gostei. Dei uma leitada num PxM e uma segunda por trás, de bruços,
sobre o travesseiro.

Recomendo.....

Link:
🔗

CURREN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#140 Mensagem por CURREN » 30 Ago 2012, 14:18

POSITIVO

TD realizado em julho com a Alessandra.

Ligando para alguns alvos num tour pelo centro e nada, só em serviço, até que ligo pra FM e pergunto pela menina, confirmada a disponibilidade pela atendente parto pro recinto, sou recebido pela gerente que chama a Alessandra, nunca tinha visto a menina, mermão que bunda é aquela?!

Chegou com uma calcinha preta enfiada, bunda excelente e pernas na pressão, peço pra dar uma voltinha pra conferir o material, inspeção visual ok.

Vou pro banho e na volta já começa chupando, boquete competente, fiquei ajoelhado na cama e deixei ela empinada de 4 e chupando, visão animal daquele rabo empinado, dou umas dedadas na buceta e cuzinho ela então pega a camisinha e vem sentar, cavalga durante algum tempo comigo apertando os peitinhos pequenos, depois partimos pro PxM.

A menina só dá selinho, como pra mim é indiferente parti pro objetivo mor da missão, comer a potranca empinada de 4, fiquei metendo assim até não aguentar e gozar.

Tempo pro descanso, papinho sobre $$$ e faculdade, recuperado peço pra chupar e sou prontamente atendido espero o menino ficar de pé novamente e parto pra mais uma sessão de 4, dessa vez como estava já perto do fim do TD não consegui gozar na segunda.

A garota é gostosa mas não se envolve muito, faz o estilo profissional mas tratando bem ela se solta mais um pouco e o atendimento melhora no quesito participação.

Destaque pra bunda sensacional, ela disse que malha muito pra manter o backside durinho e no shape sou obrigado a dizer que a malhação tá dando resultado.

Não tentei anal, que deve valer a pena naquele latifúndio de bunda, mas ouvi a gerente falar que rola uma taxa de R$ 50,00 para bundinha, no caso bundão!

TD positivo! (coloco positivo e aparece neutro no título do post)

SRN

Link:
🔗

DomComellone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#141 Mensagem por DomComellone » 30 Ago 2012, 18:47

POSITIVO
Nome da Garota:Geovanna

Apresentações realizadas resolvi repetir a Geovana mais uma vez. Apesar dela ter sido fria no primeiro TD que fiz com ela, não resisti a sua silhueta, a mulher é muito gostosa. E dessa vez o TD foi bem legal. Acho que ela estava em um bom dia. Me tratou super bem, foi simpática tentou puxar assunto.

Começamos com ela me chupando de quatro sobre a cama com aquele rabo lindo virado para o espelho. Fiquei ali apreciando a vista enquanto ela chupava. De camisinha instalada foi papai-mamãe, frango assado, de quatro e gozei.

Durante a foda questionei-a sobre o anal. Ela negou. Me mostrei solicito em pagar taxa extra para penetrar seu rabo mas ela disse que não faria mesmo assim.

Classifico a foda como positiva. Vamos ver se numa próxima será positiva também.

Link:
🔗

DomComellone
Forista
Forista
---
Ver TD's

#142 Mensagem por DomComellone » 30 Ago 2012, 18:51

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Tive uns minutos de folga no centro então resolvi voltar a FM. Apresentações feitas escolhi a Grazi. Garota alta, corpo bonito. Seios médios para pequenos sentindo a gravidade de uma gravidez recente. Disse que vai fazer uma lipo e colocar silicone, vai ficar linda. A bunda é bem bonita.

Começou o TD com um boquete onde usava muito as mãos. Segurei a mão dela, ela entendeu que boquete, como o próprio nome sugere, deve ser feito com a boca. Colocou camisinha e começou cavalgando de frente pra mim. Depois coloquei ela no papai mamãe, na sequencia frango assado e gozei.

Gostei do papo dela, foi muito atenciosa comigo. Disse ser nova na casa. Previamente trabalhou na tijuca.

TD Positivo, alta probabilidade de repeteco.

Link:
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 573
Ver TD's

#143 Mensagem por japamc » 04 Set 2012, 23:18

POSITIVO

TD REALIZADO DIA 03/09/12

Novamente no Rio a trabalho, final do dia rumo para Fm, chego na casa, pergunto da Alessandra, estava livre reservo, sou levado a sala, daqui pouco cheg a gostosa, dispensa apresentção vadia bonita, com um baita de um rabão, toda durinha, que compensa a sua pouca simpatia era é meio de lua, mas tudo bem, apos os banho de ambos, ela cai de boca no pelo, sem miseria, ica um bom tempos chupando, pede para eu chupar aquela buceta cheirosa, lingua no grelo, puta molhadinha, resolvo comer seu rabo de novo, mediante taxa de R$. 50,00, camisa no rola, gel na rola e na entrada do cu, a vagabunda empina aquele baitã rabão que deixa qualquer um louco, pede para enviar devagar e assim o faço, mas ela da o cú, mas faz ua cara que esta sentido dor, não está curtindo a rola no cu, mas o que esta putaiada, não faz por dinheiro, dou enviadas fortes, peço para tocar a camisola e meto gostoso, naquela buceta D-4, que visão ver aquelas nadegas batendo em minha virilha, não resito encho a borracha.
Novo banho, e rua........

Recomendadissima.....

Repeteco talvez

Fui...............

Link:
🔗

claudioluxuriaN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#144 Mensagem por claudioluxuriaN » 05 Set 2012, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

então amigos do forum passando mais uma vez pela casas do centro do rj resolvi marcar com a menina pamela da bel prazer no dia de ontem , mais infelizmente ela não estava. resolvi ir até a flavia e desvendar os encantos da geovana que por sinal é muito gostosa;bundão ,peitão e tudo aõ.rsrs chegando ao local reservo 01 hora com a gata e não me arrependo do td pois ela não se negou a fazer nada do que eu pedi ,a não ser gozar na boca.ah! também os beijos só selinhos.mais no quarto foi pura pegação com ela me chupado inicialmente e depois eu chupando aquela linda buceta.que delícia de mulher .ah!,muito cheirosa também...começando os trabalhos não aguento mais o boquete e peço para encapar a minha pica e toma_lhe socada na menina na posição de quatro.que visão deliciosa por sinal.não satisfeita ela começa a bolinar a própria xana e após alguns minutos solta o seu gozo delicioso na minha pica tendo aquelas contrações que todo homem já conhece.rs e olha que não era pompoar não..td com muito louvor .no final ficamos conversando sobre algumas coisas e ela bolinando a minha pica para um segundo round mais infelizmente quando voltei a menina bate na porta e chama pela perva.como disse para ela ontem valeu o ingresso. até a próxima

Link:
🔗

claudioluxuriaN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#145 Mensagem por claudioluxuriaN » 13 Set 2012, 17:09

POSITIVO

ENTÃO CAROS AMIGOS RETORNANDO PARA COMENTAR MAIS UM TD COM A DELICIOSA DA ALESSANDRA MOURA REALIZADO NO ÚLTIMO DIA 06/09/2012,NO QUARTO DE NÚMERO 05.ENTÃO CHEGANDO A CASA PEÇO PELA MENINA QUE POR SINAL JA ESTAVA ATENDENDO.RSRS POIS DEMOROU ALGUNS MINUTOS PARA APARECER NO QUARTO.VOU PARA O BANHO E QUANDO VOLTO AO QUARTO SOU SURPREENDIDO PELA PERVA QUE ESTAVA COM UMA LIGERIE VERMELHA QUE LOGO DEIXOU MINHA PICA BEM INVERNIZADA.INICIANDO OS TRABALHOS ELA CHUPA A MINHA PICA E LOGO EU RETRIBUO A GENTILEZA NA SUA XANA MOLHADA E CHEIROSA POR SINAL.COMEÇAMOS O FIGHT E LOGO TROCO DE POSIÇÕES COM ELA NÃO RESISTINDO MAIS PEÇO PARA GOZAR NA SUA BOQUINHA E SOU ATENDIDO PELA PERVA.RESUMINDO SEMPRE QUE SOU ATENDIDO PELA PERVA VALE O INGRESSO.É POR ISSO QUE ESTOU EVITANDO NOVAS CONTRATAÇÕES PARA NÃO JOGAR DINHEIRO FORA.RECOMENDADÍSSIMA!!!!

Link:
🔗

tranquilo_Zs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#146 Mensagem por tranquilo_Zs » 15 Set 2012, 03:23

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Pessoal,

Sou novo aqui no fórum mas vim dar minha nota na Amanda. Cheguei quase com a casa fechando e apenas 03 estavam atendendo, não tive dúvidas em quem escolheria pois a Amanda veio na medida certa, se apresentou um pouco rápido e fiquei até achando que ela se apresentou querendo ir embora mas voltou no quarto se apresentou novamente e me ofereceu a toalha para uma ducha antes.

A garota é linda, rosto 10, corpo fantástico ao natural, não é criado na academia e isso somando com as pintinhas, o tom e a sensação da minha mão naquela pele suave faz ficar mais e mais atraente e sedutora; com jeitinho de gatinha manhosa, não quis beijar na boca e me fez ficar louco querendo beliscar de beijos aquela boquinha perfeita.

Uma princesa e me cativou de cara, perguntei logo do que ela gosta e me pediu para descer de língua o que encarei de imediato para descobrir o que se encontrava por baixo daquela calcinha rendada rosa, e me dei de cara com uma das bucetinhas mais delicadas e deliciosas que já tive o prazer de conhecer, toda depiladinha e somente com um filetinho indicando o caminho.

Eu confesso que gosto muito de chupar um grelinho e podia ter ficado ali a noite toda; ela dizendo que estava um pouco sensível a região me fez um pouco receoso pois gosto de dar prazer e não queria exagerar e passar a incomodar no limite do possível para a situação.

Dando sequência preferi manter o ppxmm de cara para poder beijar e acariciar aquele corpo macio e convidativo; extremamente cheirosa por sinal me fez perder um pouco a cabeça em imaginar ter essa mulher por perto no dia a dia. Seu cheiro é delicioso e isso pegou um dos meus pontos fracos.

Me pediu para continuar com ela de 4 e a visão foi um delírio apesar de ter afastado minha boca da pele dela, ela possui curvas de causar ataques cardíacos.

Passei boa parte do tempo acariciando e beijando aquele corpo, e tentei manter uma conversa no resto do tempo. De tão cheirosa e cativante permaneci conversando e a acariciando, e para dizer a verdade só me arrependo se ela não continuar na casa pois agi com intuito de retornar e tomar mais tempo e mais ação.

Ela não puxa conversa mas tem um sorriso que combina com todo o restante e tentei manter ela sorrindo, tem olhar muito gostoso mas assim como beijos na boca tb tentou evitar contato visual direto e intenso.

Breve devo retornar na casa para repetir, e tentar conquistar ao menos sua boca e olhares, pois foram a cereja que faltou no topo do sorvete e desse sorvete não quero deixar o gosto sair da minha boca.

abraços!

Link:
🔗

claudioluxuriaN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#147 Mensagem por claudioluxuriaN » 18 Set 2012, 12:47

NEUTRO

BOA TARDE AMIGOS DO FORUM.ENTÃO ;RODANDO A CIDADE EM BUSCA DE GPS QUE ATENDAM BEM E O INVESTIMENTO SERÁ BENÉFICO MARCO COM A ATENDENTE DA BEL PRAZER NO DIA ANTERIOR COM A MODELO PÂMELA ÁS 11;00 HS,MAS PARA A MINHA SURPRESA MAIS UMA VEZ ELA NÃO CHEGOU NO HORÁRIO MARCADO E EU RESOLVO IR ATÉ A CASA 19 A PROCURA DE MODELOS QUE JÁ HAVIAM ME ATENDIDO POR MUITAS VEZES COMO;ISABELLE E JULIANA MAS INFELIZMENTE A JÚ ESTAVA ATENDENDO E A ISABELLE FALTOU.QUERIA AQUI DEMONSTRAR A MINHA INSATISFAÇÃO COM A ORGANIZAÇÃO DE AGENDAMENTO DA CASA BEL PRAZER POIS SEMPRE QUE MARCAMOS COM ALGUMA MODELO ALGO DE ERRADO ACONTECE.ESPERO QUE O DONO ESTEJA LENDO E ORIENTE AS ATENDENTES QUANTO A MARCAÇÃO DE HORÁRIOS COM OS CLIENTES.MAS COMO SOU BRASILEIRO E NÃO DESISTO NUNCA VOU ATÉ A FLÁVIA MASSAGENS EM BUSCA DA GEOVANA E ELA ESTAVA ATENDENDO MAS CONSIGO UM TEMPO COM A ALESSANDRA MOURA QUE POR SINAL JÁ ME ATENDEU INÚMERAS VEZES MAS ,HJ ELA NÃO ESTAVA NUM DIA LEGAL DEMOSTRANDO DESDE O INICIO DO TD QUE ELE NÃO SERIA LEGAL COMO OS ANTERIORES.INFELIZMENTE NESTE VOU DAR NEUTRO POIS A MODELO RECLAMAVA DE TUDO QUE FAZIA COM ELA E ME SONEGOU 10 MINUTOS DO TD POIS ELA ME APRESSOU NO QUARTO DIZENDO QUE NÃO ESTAVA MARCANDO O TEMPO E INFELIZMENTE COM MEDO DO TEMPO ACABAR FINALIZEI NA SUA BOCA NO MAIS A MENINA É BONITA DE CORPO E ROSTO TRABALHA JÁ ALGUM TEMPO COMO GP E DEVE ESTAR SATURADA DESTA VIDA .INFELIZMENTE PUDE VER HJ A SUA FÚRIA RELATADA POR ALGUNS FORISTAS NUNCA DEMOSTRADA EM TDS ANTERIORES COMIGO. TALVEZ TENHA MAIS REPETECOS

Link:
🔗

labreda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#148 Mensagem por labreda » 19 Set 2012, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:DANI GERENTE

LEVE-ME A SUA LIDEEEEEEEEEEEEEEER
EU VIM EM PAZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
Rsrsrrs

DEEP IN SIDE OF Dany me ensinando a gozar em braile
ASSEDIANDO MORALMENTE A GERENTE rsrsrsrsr

http://www.youtube.com/watch?v=8CHlvWowaJU

Uma das minhas maiores taras esta nas recepcionistas / gerentes, a da Mix por exemplo, a da Anne que sempre fala “ Queima Jesus” qdo a assedio. Mas em especial, Dany a gerente da FM, tem uma história onde já me atendeu tanto me recepcionando na porta como na cama.

Houve um período em que fora gp, e depois do término da primeira versão da Fm, ela voltou a ser gp, onde pude finalmente realizar minha tara, se bem que ali ela era gp.

Muito tempo depois ela voltou gerenciando a nova versão FM, e foi engraçado revê-la como gerente novamente. Mas num dia do início desse ano não resisti e mandei , “ Vai , me atende???, quero matar a saudade de vc??? “ E ela disse... “ Vemmmm”.
Dany ,não é nifetinha, longe disso tem seios fartos, uma bunda acolhedora, e coxas grossas, tem carne, e um sorriso e o jeitinho que cativa, ela sempre foi e é uma tara...

Depois do banho enquanto ainda tava , na cama e podia percorrer seus seios que massageavam meu rosto, enquanto estava sentado e ela em pé , fiz uma confidencia. : “ Poxa Dany depois de tantas , tantas, ME SINTO UM CEGO, não sei mais distinguir o que foi falso, ou verdadeiro. Confesso que acho que nunca vi OU FIZ uma garota realmente gozar. Rsrsrsrs, me mostra como vc goza?? Transa comigo, sem pensar em mim e só procurando o seu prazer e me mostra como vc realmente goza...”
A resposta dela foi honesta ,” É realmente eu não sinto muito prazer na penetração, sinto mais no clitóris...

Beijei-a de leve e depois percorrendo sua língua com a minha como um cego a tatear escritas em braile, sua boca beijou meu peito, e foi descendo para meu pau, onde passeava da cabeça que já pulsava até a base. Abocanhava-me e sorria, uma visão que quase me cegava.... puxei-a para o 69 e peregrinei, entre suas pernas, e percorri pele, e clitóris, meus dedos apertaram aquela bunda grande, enquanto a saliva dela escorria pelo meu pau.

Deitei na cama, e com a camisinha acoplada, ela sentou em cima, e em movimentos lentos, dedilhava o clitóris, enquanto eu segurava sua bunda e fazia movimentos muito lentos dentro dela.

Em certo momento, seus olhos se fecharam e seu clitóris começou a se intumescer, e era legal sentir prazer só vendo o prazer dela. Meu pau pulsava dentro, e ela aumentava o ritmo dos dedos, até que seus movimentos cessaram, suas pernas se contraíram e seus movimentos passaram a ser internos, onde sua bucetinha, apertava incessante mente meu pau causando um muiiiito prazer, ela sorriu deixou seu corpo desabar sobre o meu e me beijou sorrindo. Confesso que quase gozei tb só para gozar junto com ela. Mas quase gozei, e não fui... Depois que ela voltou a si era a minha vez e pude me acabar... deixei meu pau fude-la em todas as posições... Mas não sei o porquê, toda vez eu fico ansioso, e ai retarda mais ainda, eu já tava pingando de suor. Pedi... “ Posso finalizar na boquinha a parte.???”

CARALHO, PORRAAAAA, tirei o pau da bucetinha da putinha, puxei a camisinha, e ela abocanhou até o fundo, meu corpo se arqueou, meus olhos se fecharam e eu tinha todos os meus sentidos a flor da pele menos a visão.... ahhhgggg , ainda bombei um pouco com a mão e ela veio com a língua e a boca e num urro, exporrei tudo na boquinha da putinha ......

Fiquei um tempão para conseguir levantar e colocar os pés no chão, minhas pernas pareciam não me obedecer... deve ser a extravagância para alguém da minha idade....

Depois que ela foi cuspir e lavar o rosto, ainda fiquei um tempinho na cama com ela...
Conclui que como gerente ela é muito legal, mas como puta ela é UM FODÃO AHAHAHAHH

Link:
🔗

SOUL HUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#149 Mensagem por SOUL HUNTER » 24 Set 2012, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:Ágata

Este TD deve ter umas 2 semanas.
Neste dia, saí do trabalho mais tarde, pois participei de uma reunião sigilosa com a Diretoria da Empresa. Me sentí o próprio TRANCA RUA...neguinho queria orientação técnica para foder com boa parte dos funcionários.....fazer o que.....
NOIS TRABALHA PRU BEM E PRU MAL....É SÓ PAGAR UNS GARROTE....
MUITO ESCROTO.....
Precisava de um novilho para aplacar minha decepção com o gênero humano.
Cheguei no estabelecimento e não havia nada especial. Aliás, a Casa tinha que dar um up grade nas putas.
Acabei escolhendo a Agata.
Paulista, novinha, branquinha, com corpinho razoável e peitinhos meio caidinhos....
Comecei com a tradicional manipulação dos seios.
Dei uma chuapada na buceta e pude conferir que era sadia e bem cuidada.
Depois, coloquei para chupar.
Tava tudo muito morno e pensei: me fudí, este TD tá com cara de neutro....
A Gp é caladona, mas não é antipática, mas sim na dela.
Pedi a camisinha e coloquei para cavalgar.
Aí a brincadeira ficou séria....
Ela ficou juntinho de mim, me beijando gostoso com o corpo coladinho ao meu....delícia....
Impagável ver no espelho aquele corpo jovem sobre o meu, com a bucetinha engolindo o meu pau.
Após, coloquei o meu cordeirinho para mamar mais um pouco , enquanto eu alisava os seus belos e compridos cabelos negros.
Coloquei mais uma camisinha e meti no PXM, enquanto lambia a puta todinha, sentindo o cheiro de fêMEA jovem que até bem pouco tempo era menina.........delícia.
Acabei gozando sentindo a vida sob mim. Adoro a energia de puta jovem.....o sorriso.....o sabor..........o cheiro........
Pena que não posso guardar e sentir quando me der vontade.......
Show!!!
Por fim, falando em trabalhar para o mal, me lembrei deste clip que me remete a muita zueira no extinto Garage e saideira na Mimosa. Bons tempos.

Fui
http://www.youtube.com/watch?v=GvM6LmA5Buw

Centro do Pica-Pau Amarelo

Gangrena Gasosa

Na caverna da Cuca
Se trabalha pro mal
Uma porta para o inferno
No Sitio do Pica-Pau
Mãe Cuca é feiticeira
Um demônio encarnado
Esse lagarto é a danação
Pior do que eu o Diabo
Olha a maldição
Do Rompe Mato e Curupira
O mal tá entranhado
Nesse inferno caipira

Ela tem um capeta no seu caldeirão
E um demônio aprisionado dentro de um garrafão
Sacrifica o Rabicó em nome de Omulú
Emília Pomba-Gira é uma boneca de vodú

Anastácia é poderosa nos trabalhos de umbanda
E nas macumbas mais sinistras
é vovó Benta quem manda

Beber marafo num chifre tirado do Minotauro
E queimar numa fogueira o Sabugo que é viado
E quem vem lá no bambuzal?
É o moleque Pererê
Matar Pedrinho e Narizinho
Eles vão virar Erê
Na cabana do Barnabé todos vão se consultar
Sob as cores do arco íris Satanás foi habitar

Link:
🔗

DomComellone
Forista
Forista
---
Ver TD's

#150 Mensagem por DomComellone » 10 Out 2012, 10:58

POSITIVO

Sempre que a Alessandra se apresentou pra mim tive vontade de ficar com ela devido a seu corpo que me agrada muito, porém nunca a tinha escolhido antes devido a alguns TDs negativos que ela possui aqui no GPGuia. Neste dia resolvi arriscar e me dei bem. Não sei se ela estava num bom dia ou se foi com a minha cara, o fato é que o TD foi excelente.

Começou os trabalhos com uma chupada fantástica, muito bem feita. Tive que tirar a boca dela do meu pau diversas vezes para não finalizar o TD precocemente. Sempre que fazia isso ela olhava para minha cara com um sorrisinho maroto. Depois da chupada veio para cima de frente. Ai uma coisa muito importante: ela não passou lubrificante na buceta. Penso então em duas possibilidades: 1 – ela já veio com o lubrificante passado previamente; 2 – ela não passou mesmo e fudeu só com a lubrificação natural. Aposto minhas fichas na opção 2 porque quando o pau entrou foi aquela penetração sentida, igual quando estamos fudendo com mulher civil. Muito gostoso.

Não houve variação de posições. Ficamos agarradinhos igual a namorados com ela por cima de mim. Fui assim até gozar.

Link:
🔗

Responder