POSITIVO Nome da Garota:GABI
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
colegas putanheiros de osasco e região !!
tava afim de comer uma pervinha e como osasco ta meio osso fui no puteiros no babilonia e no gaya, amigos a foda aumentou demais as pervas tavam cobrando 80 pilas meia hora e naquelas gozou sai fora, ai achei uma exploração pois isso é ganhar dinheiro muito facil, sai fora e fui pra casa.
ai resolvi contratar as gp de osasco msm fiz uma jogada de sorte, mandei um sms pra carla e ela não respondeu, mandei pra melissa tbm não respondeu, mandei pra todas as outras menos a veronica, e ningém respondeu ai vi o blog da gabi e todos falam bem dela e resolvi conferir pq muitos dizem q ela não deixa ningém na mão , mandei um sms e ela respondeu a garota pediu 100 mangos ofereci 80 e ela topou ai marcamos.
fomos no motel charmy ao ladfo do nuvens que por sinal é 1ooo vezes melhor pq é mais limpo e mais arrumado os quartos e pelo mesmo preço 30 reais 2 horas, peguei a gabi e fomos pra lá, a garota foi tomar uma ducha e eu a esperei pois ja tinha acabado de tomar banho antes de ir encontra la , estava limpo e cheiroso .
após ela sair do banho trocamos uma ideia a garota é bonitinha estilo gordinha sexi, acreditem essa foi a gordinha mais gostosa e bonitinha q eu ja vi, ela estava meia timida no começo mais como sou bem zoeira e conversador ela se soltou rapidinho, após umas risadas ela ja caiu de boca no meu pau ela chupa incrivelmente gostoso deixando o pau bem olhadinho, essa perva com certeza é uma profissional do sexo sabe muito bem chupar uma rola!
após chupar bem gostoso que quase gozei na boca dela , ela pois a camisinha e vamos pro abate !!!!
cavalgou bem gostoso no meu peru, de um jeito bem confortavel e com gemidos sexis suaves , mandei ela ficar de 4 e bombei bem forte e com pressão e a tarada começava a gemer mais intensamente após um tempinho bombando perguntei se ela dava o cusinho pra mim e elA disse que sim!
ai ficou show coloquei meu pau naquele cuzinho que ja tem por fama de ser o melhor cu de osasco e foi q foi lindo metia e ela gemia bem gostoso!!! após um bom tempo pedi pra gozar na boca dela e ela disse q sim tirei o capote e tome leitinho na boca dela nossa alé de tomar ela tbm chupa bem gostosinho enquanto chupa!
acabamos e ela foi tomar uma ducha, quando ela voltou ai eu fui, banho tomado higiene feita um painho agradavel e ela me contou umas historias sobre programas que tinha feito uma melhor que A OUTRA, e fomos pro 2 round começou chupando meu pau e passando a lingua nas minhas bolas muito gostosa, peguei ela de frango assado e sem pensar muito ja qria aquele cusinho de novo e sem regular ela deu nossa que delicia foi show de bola!!!
putanheiros o melhor e mais interessante é que a mina não fica olhando pro relogio ficamos quase 2 horas e ela nem olhou pro relogio, eu que disse vamo nessa gata , o segredo é vc ser bem simpatico com ela que se ela gostarr de vc passa muito mais de 1 hora!!!
relatorio dos gastos:
notas
rosto 8
vaginal 9
oral 11 chupa muito !!!
anal 10 como dizem e é vdd é o melhor cú de osasco
gastos:
programa 80 pilas
hotel charmy com estacionamento 30 reais
total 110 pilas muito bem gastos que com certeza terá repeteco!!
obs: a garota tem uma barriguinha mas não compromete em nada no fight ela é estilo gordelicia !!!
fica ai a dica putanheiros a gabi é uma boa pedida!
gostaria de falar uma observação quando vcs sairem com as pervas postem aqui no forum as coisas boas eas ruins pq ai todo mundo ja fica sabendo inclusive as pervas pq acreditem todas elas leem esse forum então não tenho medo putanheiros postem msm acredito q isso ajuda até as pervas melhorarem !!!!
fica ai putanheiros mais uma experiencia fuiiii!!!