Seria baba ovo de puta ou corno de puta ?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Frederico Tomé
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Seria baba ovo de puta ou corno de puta ?

#1 Mensagem por Frederico Tomé » 17 Set 2012, 14:27

Pouha galera , me mandaram esse link aqui e com altas declarações , eu li e caralho nao sabia que tinham esses malucos e puta doida também . kkkkkk ::chifrudo::

http://foristadarksoul.webnode.com/sobre-nos/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Seria baba ovo de puta ou corno de puta ?

#2 Mensagem por Hector Bonilla » 17 Set 2012, 18:20

Pois é, e com isso chegamos a 2 conclusões (o que já tou careca de saber, mas que tb demorei pra aprender):

1 - Não vale a pena se relacionar com GêPês (Ainda mais se ela for leitora de fórum)
2 - Não vale a pena sair do mundo Virtual para o Real acreditando que fará amigos de verdade nesse meio. Viu só o cara maior traiçoeira, dando detalhes da vida do maluco pra Puta, o que por si só é o fim da picada e caracteriza um Desvio de Conduta Gravíssimo. Ou seja, não vale a pena se relacionar com GPs tão pouco com foristas.

Face ao exposto, recomendo a leitura do mais que excelente e lendário tópico, do forista PRS de 2009:

Amizade de Putaria: aprenda a identificar

Esse tópico é tão excelente que não fala somente sobre Amizade de putaria, mas tb sobre relacionamentos com GPs. Tanto é que se tu ler o Blog e depois o tópico verá que faz total sentido, cada detalhe minuciosamente.

Abçs !!!

Link:
🔗

Frederico Tomé
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3 Mensagem por Frederico Tomé » 17 Set 2012, 18:55

Doidação , li o topico e realmente muito foda , tudo haver com esse mundo de putaria , nao tem amigos e nem amigas ( putas ) é uma relação cliente e garota de programa e so , se extender essa relação , dá merda !

Ai fica igual a esse figura que apenas pra nós aqui é um Nick name e também a gp em questão , mas para ambos e tem proximidade fica o vexame , outrora é chamada de puta que acho valido , pois é a opção da gp e pior é a do camarada que se expoe sem necessidades , parte pra outra puta e pronto ! ficar pagando de corno de gp é foda , pagar pra levar chifre de puta ?
::basta::

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#4 Mensagem por Willy Falcon » 17 Set 2012, 19:36

Hilário. Valeu a pena ler tudo pela comicidade da coisa.

Só rindo.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Hector Bonilla » 17 Set 2012, 20:27

Frederico Tomé escreveu:Doidação , li o topico e realmente muito foda , tudo haver com esse mundo de putaria , nao tem amigos e nem amigas ( putas ) é uma relação cliente e garota de programa e so , se extender essa relação , dá merda !

Ai fica igual a esse figura que apenas pra nós aqui é um Nick name e também a gp em questão , mas para ambos e tem proximidade fica o vexame , outrora é chamada de puta que acho valido , pois é a opção da gp e pior é a do camarada que se expoe sem necessidades , parte pra outra puta e pronto ! ficar pagando de corno de gp é foda , pagar pra levar chifre de puta ?
::basta::

Com certeza, nada pior que a exposição desnecessária. Eu confesso que jamais teria a coragem de expor uma estória dessas assim na net, tem que ter muita coragem pois corre o risco de ser Achincalhado fortemente na Internet.

Com relação a ser corno de puta de fato é o fim da picada, e apesar de respeitar a opção de cada um, eu me esforço mas juro que não consigo entender o porquê de alguns homens insistirem em se relacionar Afetivamente com GPs, isso não tem explicação. Como dito pelo Willy Falcon num outro tópico, GP é complemento, é pra fuder e se divertir e nada mais. Jamais chegar ao ponto de se envolver como na estória lida no Blog.

Hoje em dia finalmente consegui deixar a putaria apenas como complemento. Por exemplo, nesse mês nem comi puta e tou só TDzando a Dona Patroa hehehehehe, mas creio que em breve voltarei a comer alguma puta só pra não perder o costume. O ideal é ficar assim, um mês na Putaria e outro na Patroa, aí naum enjoa das 2 nunca kkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ao final, que a estória lida aí sirva de exemplo à todos, pra quem quiser se aventurar pelo Mundo da Putaria esteja avisado.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#6 Mensagem por Mirko » 17 Set 2012, 20:46

Doidação escreveu: 2 - Não vale a pena sair do mundo Virtual para o Real acreditando que fará amigos de verdade nesse meio. Viu só o cara maior traiçoeira, dando detalhes da vida do maluco pra Puta, o que por si só é o fim da picada e caracteriza um Desvio de Conduta Gravíssimo. Ou seja, não vale a pena se relacionar com GPs tão pouco com foristas.
Doido,

Não leve tudo a ferro e fogo, os foruns estão cheios de pela-sacos que parecem fifizinhas? Sim.
Mas tem gente boa também. Pode ser até difícil de achar, já escrevi isso em algum lugar aqui, se você toma chopp 2 vezes seguidas com alguém e considera esse como amigo, esse cara tem problemas, é tudo uma questão de discernimento, você pode até se fuder numa dessa, achando que o cara é parceirão e ele ser um tremendo FDP, mas se souber levar as coisas, você tera no mínimo alguns comparsas de crime, para tomar uma gelada e falar umas putarias, se é que me entende,

E cara, como alguém no pelo por favor...nao que isso seja da minha conta. Lembre-se, nao leve tudo a ferro e fogo.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Hector Bonilla » 17 Set 2012, 20:56

Mirko escreveu:
E cara, como alguém no pelo por favor...nao que isso seja da minha conta. Lembre-se, nao leve tudo a ferro e fogo.
Como assim "como alguém no pelo" ??

Seria comer alguém no pelo? Without a condom?

Se for, tou fora, nem a minha mina eu como sem camisinha hehehehe :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#8 Mensagem por Mirko » 17 Set 2012, 21:11

Doidação escreveu:
Mirko escreveu:
Como assim "como alguém no pelo" ??

Seria comer alguém no pelo? Without a condom?

Se for, tou fora, nem a minha mina eu como sem camisinha hehehehe :lol: :lol: :lol:
Isso...faz um exame, vc e ela e pronto...pica para dentro al natural...

Parei por aqui, pois se isso aqui nao é espaço para dar conselhos...

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#9 Mensagem por Willy Falcon » 17 Set 2012, 21:16

Infelizmente alguns confrades tem essa necessidade de inserir GPs em suas vidas de tal maneira, que acontece o que o cidadão relatou no blog.

Não consigo enxergar outro motivo que não o de "tirar onda" e "pagar de foda", pra alguém com razoável discernimento considerar vantajoso iniciar um relacionamento afetivo, com uma pessoa que vende seu próprio corpo para um sem-número de desconhecidos, e na somatória ainda achar que essa pessoa vai ter algum tipo de consideração ou respeito por ele.

Amigos, sejamos sensatos:

NÃO EXISTE ALMOÇO GRÁTIS.

Link:
🔗

FENIX RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#10 Mensagem por FENIX RJ » 21 Set 2012, 14:41

Willy Falcon escreveu:Infelizmente alguns confrades tem essa necessidade de inserir GPs em suas vidas de tal maneira, que acontece o que o cidadão relatou no blog.

Não consigo enxergar outro motivo que não o de "tirar onda" e "pagar de foda", pra alguém com razoável discernimento considerar vantajoso iniciar um relacionamento afetivo, com uma pessoa que vende seu próprio corpo para um sem-número de desconhecidos, e na somatória ainda achar que essa pessoa vai ter algum tipo de consideração ou respeito por ele.

Amigos, sejamos sensatos:

Concordo com voce. E o exemplo mais recente é o caso do bilionario da yoki, mais tem nego que não aprende!

Mano o negocio é o seguinte: CHEGOU,OLHOU,PAGOU,GOZOU E VAZO.
O que esses caras tem que entender, que puta não quer namorado o que ela quer é $$$$$$$$$$!!

Link:
🔗

NOVICIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#11 Mensagem por NOVICIO » 25 Set 2012, 17:10

Bicho, se paga caro por 1, ou 2 ou 3 ou quantas horas forem de sexo pela fantasia, por uma fuga da rotina, agora, deus me livre de trazer essa fantasia para minha realidade, eu sou muito feliz na minha vida real. As vezes fico de saco cheio e resolvo viver umas horas de putaria total, e ponto final. As vezes até fico triste quando acaba, em ver uma mulher muito gostosa botando a roupa de novo, mas a vida é isso, curtir cada momento dos mais variados possíveis, trazer vida de putanheiro para vida real, jamais. Saio dali e vou continuar a viver minha vida, se possível algo bem distante daquilo ali... rs
Já rolou de GP mandar mensagem depois, chamar para sair, e coisas do tipo, bicho, só de pensar me dá uma certa angústia... Eu adoro encontrar com as GPs em motéis, transar e tudo mais, mas sempre pagando e tendo respeito pela pessoa. Para suprir carências eu vou pro bar, pra noitada, arrumo umas coroas pelas noites cariocas aí, tento arrumar uma namorada, ligo pra fuck friend, sei lá. Mulher e puta são duas coisas completamente diferentes... rs
Bom, é o que podemos ver nesse Blog, no caso o BOP e a quenga são muito inseguros e carentes, aí já viu... Fodeu.
Obs: Belo post do camarada... Devia ser a pagina inicial do Fórum...
Abraço.

Link:
🔗

SrEbrio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#12 Mensagem por SrEbrio » 26 Set 2012, 21:04

Confrades, eu digo que o que nós vemos quando nos relacionamos com as putas nada mais é senão um personagem.
Elas estão lá com o único objetivo de ganhar dinheiro e nos vêem com o objetivo de gastar dinheiro.
A matemática é simples, ao meu ver. Quanto mais der mole, mais elas vão querer sugar. Eu para puta não dou nem meu nome verdadeiro.
Willy Falcon escreveu:Amigos, sejamos sensatos:

Muito bem colocado, confrade!

Link:
🔗

DARK SOUL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#13 Mensagem por DARK SOUL » 09 Out 2012, 09:34

Fiquei quieto até agora pra ver como alguns interpretariam por aqui. Interessante que apenas de um (justamente o novato que mal chegou e já abriu um tópico :shock: ) é que percebi um comentário tendencioso. Por quê?! Não tenho dúvidas ser mais um que come uma delas (em especial a cu de vinho) pra vir querer deturpar o que escrevi pra ver se me sinto mal, ou "tentar me prejudicar" (não sei como, afinal continuo tendo dinheiro pra comer putas)... enfim, com o fito de tirar o blog porque as gurias estão putas por expor alguns de seus atos: como exemplo, o de uma que cobra 300/h enquanto geral come de graça por aí (ou com uma garrafinha de vinho kk). Aliás, diga-se, pelo que levantei sigilosamente, o tal é sim um amiguinho de uma delas, que adora meter malho neste fórum em outro espaço.

Pra quem duvida é só pensar: por que um forista novo (postou um td com a famosa Elisa e veio correndo abrir este tópico), sabendo que participo aqui, não entrou em contato comigo antes de postar algo sobre?! Muitos entraram em contato por diversas formas, e vem um novato com "tanta ousadia" abrindo um tópico polêmico?! Meu caro, já possuo aqui seu nome completo e endereço :lol: sei quem é já! Moral pra dizer basta?! Tu não é porra nenhuma cara!! kkk

Sim, agora, nos últimos tempos, apareceram alguns "amigos" ou "advogados" da(s) puta(s) (na verdade, mais em especial uma que tenta fazer sempre conchava com foristas e alguns bobões que defendem inclusive seus erros cegamente) querendo colocar pressão pra tirar o blog pra nego não rir da situação que a mesma acabou se enrolando. Detalhe, a "cu de vinho" virou música!!" :lol: Se ela soubesse a baba que poderia ganhar com isso, se uniria ao tal empresário que me procurou :lol:

O detalhe, é que todos que entraram em contato perceberam o espírito da coisa. Riram muito das burradas das putas, e os mais espertos ainda perceberam que me aproveitei da situação enquanto pude. Sim, alguns me disseram: "caralho mano, tu comeu geral, parabéns!! Sou teu fã!" :lol: Outros disseram: "porra tu é maluco, não sabe que uma puta conta pra outra?!" :lol:

Ficaram curiosos e querem saber como vem acontecendo as coisas... querem saber os personagens (um deles expulso de 2 fóruns, incluindo aqui. E está caminhando para ser expulso de mais outro :lol: O detalhe é que conseguiu enrolar 2 antigas do meio e se deu bem :lol: claro, dei o caminho das pedras pro cara kk). Agora, uma delas anda dizendo por aí que é tudo mentira :lol: a outra nem pode mentir porque namorou o cara e comentou com alguns a situação, mas, confessa que se arrependeu :lol:

Perceberam que pouco me importei com o que escrevi?! É pra rir mesmo!! Caso não fosse não escreveria ué, simples assim. Ressalte-se que se leram de fato a história, fui o cara que mais comeu gp de graça ali (umas 6 que lembro rapidamente, e que foram ali expostas)... vou reclamar de que?! Duvido que se alguma puta quiser sair com qualquer um aqui de graça, vocês não comeriam... e se ela der pra outro, vocês cagariam e continuariam comendo. Isso é hipocrisia (principalmente aos casados)... duvido que se uma casada gostosa quiser dar pra qualquer um de vocês, vocês não comeriam. Lembre-se "o amante também é traído pelo marido da esposa!" Mas, o importante é que você gozou! :lol:

O que mais vejo por aí, é gente se preocupando com a vida dos outros e em julgar como se elas soubessem o segredo de uma vida feliz, enquanto poucos é que se preocupam em ganhar dinheiro. Entrar num fórum de putaria onde o principal objetivo seria orientar (e ser orientado) a se dar bem com as melhores Gp´s, ou ainda, fugir das enrascadas, quando na verdade um(ns) entram pra julgar e se preocupar com a vida dos outros é sub-reptício ao ser humano. Amo um debate... um debate! Não uma favelisse!! O que diverge?! O nível cultural da conversa...

Vários foristas possuem contatos com Gp´s. Não é doença nem necessidade alguma. Uma, certa vez me ajudou porque tinha um conhecimento numa empresa que eu precisava (sim, isso aconteceu!!). Outras 2 (tops de um renomado site), recentemente, me chamaram pra fazer uma suruba com elas num swing. Que mal tem nisso?! Se eu chamar algum de vocês, vai me dizer que não iriam?! Ficariam com ciúmes delas trabalharem no dia seguinte?! Aff... não me obriguem a chamar ninguém de hipócrita por favor. Muitos cansaram de fazer isso... a maioria aqui foi até razoável, por não ouvirem nenhuma das partes... ou seja, não entenderam muito, mas se comportaram como adultos. Isso foi bacana perceber... passa credibilidade do fórum.

Foda que acho, é ela (ou poderia ser qualquer pessoa, um colega de profissão, um parente...) sair tentando queimar a sua vida profissional por saber detalhes de sua vida particular. Aí, não é o fato dela ser GP, mas sim o fato de um ser humano fazer putaria com outro. Como descobri que isso estava rolando, expus a porra toda e alcancei meu objetivo: que elas fechassem a porra da boca; ou que, caso abrissem, se fudessem por encontrar pessoas me defendendo. Porque, até então, o objetivo delas (por estarem traídas e recalcadas... sim, tem essa parte da história que não coloquei até porque queria sair como puro, santo e virgem :lol: ) seria de tentar me tirar dos fóruns, e hoje, ninguém ali do grupo deles fala mais com ninguém :lol: todos brigaram entre eles, e eu continuo com minhas amizades seja com foristas ou Gp´s (óbvio que mais ainda fora disso tudo) que só aumentam e não me arrependo. No entanto, personagens dali, perderam amigos, clientes, confiabilidade... recebi alguns e-mails e Mp´s por aí, pedindo os nomes das gurias pois não iriam em nenhumas delas :lol: e eu perdi o que?! Prestígio de putaria?! Aff :? me poupem né!

Pode ser que tenha alguma decepção por amizades que eu esteja fazendo?! Sim, pode e haverá... faz parte da vida. Porém, não me dando problemas maiores, simplesmente me afasto, que é o que fazemos natural e maturamente... alguns relataram isso de forma escrita, outros (inclusive moderadores deste e outros fóruns) relatam verbalmente a públicos que mal conhecem... sim, já ouvi isso até de moderador daqui! Quem nunca passou por isso?! Vejo isso acontecer até com quem tem mais de 10 anos de putaria!!

Achei engraçado alguns relatarem que devem agir assim ou assado... você por exemplo, já fez "amizade com pessoas erradas”?! Certamente que sim! E agora todos são santos e perfeitos rsrs. Particularmente os devidos conselhos (alguns, como o de não se envolver amistosamente com ninguém) não servem pra mim, ou pra pessoas como eu. Por que?! Exemplos: uma GP que acabou virando cliente, está por me pagar agora em torno de R$ 20.000,00 por apenas um trabalho que fiz pra ela; outro forista, vai me pagar quase R$ 10.000,00... com outros, fiz contatos e contatos que poderão me render mais. Enfim, como eu costumo dizer: pra vida não existe regras! Temos é que saber como ganhar dinheiro, mesmo enfrentando adversidades... a Eisten, disseram que não se formaria,a Disney, disseram que desenho não era sua praia... e até hoje tem gente querendo regrar e regrar a vida dos outros... há, e disso tudo?! Acabei arranjando mais 2 clientes... para alguns, bom marketing, pra outros não. O que eu sei que é pra mim, é que importa.

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#14 Mensagem por Sam Body » 10 Out 2012, 18:38

Caro Confrade Dark Soul,

Tenho participado muito pouco dos Fóruns ultimamente, mas, quando li o post sobre seu "suposto" BLOG, entrei em contato com você para tentar entender essa mistureba.
A realidade é que existem muitas pessoas que entram em nossas vidas para se aproveitarem de "facilidades" que podemos proporcionar. Você só expôs uma situação que estava lhe incomodando e decidiu fazer isso em forma de um BLOG. Está errado ? Não, claro que não ! Que se danem os outros, continuem fazendo seus programas com a GP que preferirem e só !
Apóio sua coragem e cara limpa de trazer a público esse capítulo que posso considerar incômodo em sua vida. Aliás, a vida é sua e foda-se o resto, certo ?

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

VEDORdasPERVAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#15 Mensagem por VEDORdasPERVAS » 18 Out 2012, 13:50

Willy Falcon escreveu:
exato, anda mais quando lidamos com mulheres... :lol: :lol:

não acredito em psicologos nem em padres ou religiosos de toda a sorte, acredito que a melhor pessoa pra vc resolver seus próprios problemas é:

vc mesmo...

o confrade resolveu relatar seus problemas....ótimo, que ele saiba discernir onde ele se meteu e como sair dessa, se ele achar que precisa sair.

simples assim.

cheios de casos na vida real de uma GP virar cinderela de um aba$tado, toda GP deveria saber que essa vida é curta, precisará de outra forma de se financiar no futuro, se alguns acham que querer jogar com este psicológico delas pra comê-las de graça, fazer o quê?, se virar BOP mesmo, fazer o quê? se acha que a GP é a mulher da vida dele, fazer o quê?

esteja ciente daquilo que o confrade que citei escreveu.....acho que é por aí...

Link:
🔗

Responder