Clinica Tchii - R. Monte Alegre, 106 - Perdizes
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 3873-1184

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 80 Positivos: 875 Negativos: 70 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 229Não 318
Oral Sem:Sim 787Não 177
Beija:Sim 769Não 207
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
roberto sp.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clinica Tchii - R. Monte Alegre, 106 - Perdizes

#691 Mensagem por roberto sp. » 08 Set 2012, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD Realizado na semana passada...

Apresentação normal, com umas 5 meninas e foi muito interessante... Tinha umas 3 ou 4 que realmente valiam a pena. escolhendo a Amanda, garota baixinha, seios pequenos e bundinha gostosa

quarto limpo toalha lacrada

Amanda é um tipo de mulher para quem procura uma transar bem gostosa sem decepção e faz um oral maravilhoso, estava louco para fazer anal com ela, porém, ela falou q esta sentindo dor e não podia libera o anal naquele dia,

Ainda não tive decepção nessa casa muit boa

Valeu o TD e tera repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mancha10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#692 Mensagem por mancha10 » 10 Set 2012, 10:06

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

SALVE GALERA DE VOLTA A TCHI.
TENTEI REVER A RENATA MAS A MESMA NAO ESTAVA..DEPOIS DA APRESENTAÇÃO ESCOLHI A RAFAELA.

LOIRA DE FARMACIA MAS MUITO GOSTOSA..SUBIMOS PRO QUARTO BANHO DE AMBOS E BORA PRA FESTA...ELA COMEÇA CHUPANDO SEM MAS NAO FICOU MUITO TEMPO LOGO ENCAPOU E PULOU EM CIMA..CALVAGADA GOSTOSA...DEPOIS ALGUMA VARIAÇOES DE POSIÇOES E TERMINEI COM ELA NO FRANGUINHO ASSADO BEM FORTE...

A PRIMEIRA FOI ASSIM...FICAMOS CONVERSANDOOO UM POUCOO AI VEM A PARTE RUIM DO TD SE DEIXAR ELA FALA MUITOOOOOOOOOO RSRSRSRS CONVERSA BOA ATE MAS. NAO ESTAVA LA PRA ISSO...

MAS UM BANHO E BORA METE NA BUNDONA GOSTOSA DELA D4 FICA GRANDE A COISA EM.... VARIAS BOMBADAS MAS PERCEBI QUE NAO IS GOSAR E JA ESTAVA TERMINANDO O TEMPO ACABEI INDO TOMAR BANHO SEM GOSAR A 2º.

TD POSITIVO RAFAELA VALE REPETECO.

Link:
🔗

Porra Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

Clinica Tchii - R. Monte Alegre, 106 - Perdizes

#693 Mensagem por Porra Doce » 12 Set 2012, 08:43

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

Tenho que parar com essa mania de chupar buceta de puta...

Fui conhecer esta clinica e achei o ninho das PUTAS, varias.
Conheci a Dna Marina (?) a mulher sabe arrumar a zona, comandava as meninas, manobrava os carros, atende o telefone, bate na porta.... gente fina
Após apresentação pessoal escolhi a Suelen, loira, bonita, baixinha mamas pequenas e uma bunda maravilhosa, coxas grossas sem marcas, bucetinha, apertada e cheirosa.
Perguntou se queria massagem e eu disse so no NERVO !
Fez um esfrega chana na minha pica com gel, num aguentei, chupei a perseguida, pedi pra mama na PICA, boquinha de veludo e rolaiada pa dentro.
Foram duas bem dadas, sem miséria de beijos, aprovada, notas 8,5 pelo custo beneficio.
Virei cliente, voltarei tinha umas 15 minas, desconto pra forista R$130,00

Link:
🔗

bpapao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#694 Mensagem por bpapao » 13 Set 2012, 12:20

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Essa morena é mto gostosa, daquelas que se vc tiver na zona meio bebado nem pensa 2x e se fode por gastar grana que nao podia...

peitos firmes, perna idem.
olhar cativante e papo bom :mrgreen:

Link:
🔗

Huang
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#695 Mensagem por Huang » 13 Set 2012, 15:07

NEUTRO
Nome da Garota:Sofia mignon

De volta nesta casa de tolerância.
Acabei escolhendo a Sofia, 19 anos, 1,60 de altura, 50 kg, seios pequenos, mignon.
Razoavelmente simpática, beija mas não solta a língua, oral sem gostoso (mas pede propina para finalizar).
A trepada em si é bem burocrática.
Troca de óleo :?

Link:
🔗

brimstone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#696 Mensagem por brimstone » 13 Set 2012, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado ontem, à tarde. Muitos carros parados na porta e na calçada, pensei que ia me dar mal.

Entretanto, na apresentação apareceram várias meninas interessantes, e escolhi a Vitória. Mas realmente a casa estava cheia, pois peguei o último quarto disponível.

A Vitória é um loira alta, magra, seios pequenos/medios, 25 anos e bastante simpática. Diz que trabalha na casa há mais ou menos 2 meses.

Entramos no quarto, ducha tomada, pedi uma massagem, que foi prontamente atendida. Depois de uma massagem boa e um pouco de ppp, ela brincou um pouco de tailandesa e, assim que viu i jr duro, começou o oral, mas colocou camisinha. Não reclamei ou insisti, mas creio que se tivesse pedido faria sem, a julgar pelos posts anteriores.

Após o oral passei um bom tempo chupando ela, e aí a coisa pegou fogo, pois ela curtiu muito e a foda ficou muito boa daí pra frente, pois ela estava bastante empolgada. Fizemos ppmm, de pé (eu adora essa posição) de 4 e finalizamos na cavalgada.

Mais um pouquinho de ppp, ducha e rua.

Ponto positivo pra simpatia dela, e foi bastante profissional (tem gente que não liga pra isso, mas eu ligo).

Até a próxima!

Link:
🔗

Saudosa Maloca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#697 Mensagem por Saudosa Maloca » 14 Set 2012, 02:06

POSITIVO

Passei na clinica ontem à tarde.

Bom atendimento. Preço justo: 130/1hora. Instalações satisfatórias. Garotas bonitas, todas de branco. Nada de vulgaridades nas apresentações.

Escolhi Suelen: Loira, peitos bem pequenos. Corpo bonito, bunda maravilhosa. Sorriso lindo. Adorei a mulher.

Banhos tomados, uma foda gostosa, com bastante preliminar. Esfrega, beija, lambe... Tudo bem devagar, atencioso e carinhoso. Sorria durante a foda de um jeito maravilhoso.

Gostei. E voltarei.

Link:
🔗

comomulher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#698 Mensagem por comomulher » 14 Set 2012, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Passei na clínica semana passada, quinta-feira, no final da tarde, vi três garotas indo embora.

Após a apresentação, vi a Flávia, gostei, achei meu número.

Subimos, tomei meu banho, percebi logo que ela é meio distante. Beijo sem envolvimento, bem de levinho.
Trocamos algumas carícias, começou uma chupeta, mas fraca, achei que podia melhorar. Veio com aquela desculpa tradicional que o pau chora..... :( mas qual pau não baba no momento da chupeta? Me expliquem caros colegas de antanho........ Logo colocou o capota, e dai melhorou.
Na trepada, demonstrou certa disposição, cavalgou, de quatro, frango assado, não gostou muito do ppmm, mas foi...
Papo básico no intervalo, aquelas coisas todas....
Segundo tempo parecido com o primeiro.....
É positivo porque a garota é muito bonita de corpo, de rosto não é aquilo tudo, e sempre é bom pegar uma ninfeta
Se repito, não sei, vai ser meio difícil
A casa continua limpa, com uma estrutura razoável e com um bom atendimento da gerente.

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4308
Ver TD's

Flavia

#699 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 16 Set 2012, 08:26

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Na Tchii
Várias gorotas novas na casa mas só me chamaram alguma atenção 2.
Após apresentação e 2 entrevistas com garotas novas achei melhor fazer um repeteco com a Flavia

CUSTO: R$ 130,00 por sessenta minutos no cartão
BIOTIPO: Flavia , morena com leves marcas de biquini , 1,65 mts, cabelos pretos compridos,namoradinha safadinha , ninfetinha de tudo , iniciante mas esta cada vez melhor um SHOW!!

ROSTO: ótimo
BUMBUM: ótimo
SEIOS: de ninfeta
PELOS PÚBICOS: Aparados e deixando uma pequena área
COMPANHIA: Simpática, procurando agradar o cliente
BEIJO NA BOCA: SIM
ORAL: Ela quis tomar iniciatva na traça de carinhos , ponto positivo .Lambeu o JR com vontade SHOW!! com boa pressão.
Cai de boca naquele glilinho e comendo a Luiza com o brinquedinho até ela gozar gostoso e horrores
VAGINAL:. Posições eu sentado comendo ela de quatro
ANAL: Não Faz por enquantoESTILO: Namoradinha safada
AVALIAÇÃO GERAL: ótimo serviço, esforçada, tenta agradar o cliente,seu atendimento melhorou ainda mais.
TD POSITIVO
NOTA 9,6
Vale repeteco e como vale
Na minha opinião das que estavam presentes o destaque da casa.

Link:
🔗

boro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#700 Mensagem por boro » 17 Set 2012, 23:01

POSITIVO

Fui conhecer hj a Tchii, haviam 4 meninas disponiveis e a escolhida foi a Flavia
Menina de 19 anos, morena de cabelos compridos , seios e bunda pequenas mas mesmo assim gostosinha. Tem um rosto muito bonito
Na minha opinião falta aprender muito, mas ela tem potencial por isso TD positivo.
Ela não beija com vontade apenas da alguns selinhos e possui oral muito fraco, sem pressao.
De resto só elogios, simpatica, procura te agradar, toda depiladinha e xeirosinha, aguentou bem o tranco quando peguei ela de quatro.

Talvez repeteco apos conhecer as outras.

Link:
🔗

antunes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#701 Mensagem por antunes » 18 Set 2012, 00:31

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Quinta feira passada, por volta das 21h, apenas umas 6 meninas disponiveis. Apos breve apresentacao, escolhi a
Victoria

A Vitória é um loira baixa,mas que anda com um alto enorme que a faz alta. Magra, seios medios naturais e simpática. Diz que trabalha na casa há mais ou menos 2 meses.

Ducha minha, ducha dela e a espero para comecar a lamber aqueles peitos gostosos. Depois de uns amassos, passadas de mão, , começou o oral sem capote, muito bem feito,com chupadas nas bolas.

Tenho restricoes, mas acabei chupando ela tambem. Ele voltou a me chupar e pedi para encapar. De ladinho primeiro,depois de quatro, ppmm, volta de quatro ate gozar.

ducha e rua.
R$ 130,00 para forista.

Link:
🔗

gutogostoso69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#702 Mensagem por gutogostoso69 » 18 Set 2012, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Ontem 17/09/2012 por volta das 14:15hr estive nesta casa pela primeira vez e fui recepcionado por uma mulher, acredito ser dona da casa.

Solicitei apresentação e estavam disponível em torno de 7 meninas, tinham outras atendendo no momento e então na apresentação gostei bastante da Amanda. Porém mesmo assim aguardei um tempo para uma garota que estava para descer e enquanto isso estava de olho no site gp-guia.net vendo os TDs com as garotas desta casa e li alguns da Amanda então subimos.

Moça com um sorriso de safada, gatinha de tudo e muito atenciosa.

Quando chegamos no quarto fui direto para o banho pois estava um calor danado e queria me resfrescar um pouco... logo depois do banho ela me fez uma massagem e depois de uns 10 minutinhos ela caiu de boca no Jr. Tenho que adimitir que fazia MMUUUUIITTOOO tempo que não recebia uma oral daquele jeito, bem delicioso, e tive que segurar diversas vezes para não gozar....
E como fazia tempo que não recebia um ORAL desses ficamos nesta posição 69, onde eu chupei gostoso aquela bocetinha linda e ela se deliciava no ORAL.... Depois de gozar demos uma pausa, conversamos um pouco, mostrei para ela os TD's que ela fez na casa aqui no site do gp-guia.net, e ela ficou de boca aberta, pois nunca tinha entrado no site antes (hahaha e eu burro acredito kkkkkk)...
Como vi que o tempo estava para acabar pedi para ela se acabar ali no Oral e fazer bem gostoso para mim...
No final ela queria mais, para não dava mais tempo....
Tomei outra ducha e bora para casa!!!

R$140,00 (Valor 1 vez para Forista do GPGUIA)

R$130 (Valor 'próximas' vezes para Forista do GPGUIA)

Link:
🔗

Palestra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 822
Ver TD's

#703 Mensagem por Palestra » 18 Set 2012, 18:34

NEUTRO
Nome da Garota:Sofia mignon

Finalzinho de expediente, apresentaram-se umas seis. Algumas ocupadas, inclusive os prováveis repetecos: Flávia e Suelen. A Suelen desceu e um gajo já a aguardava. Resolvi esperar e na apresentação para outro cliente, apareceu uma garota que não havia se apresentado: Sofia. Tive uma ótima primeira impressão e fui degustar.

Ninfeta pele clara e longos cabelos castanhos, rosto bonito, corpinho bacana, cinturada e seios bonitos, piteuzinho. Primeiras impressões e preliminares foram boas, beijos pouco melhores que selinhos, mas proporcionavam a sensação de envolvimento, achei que valia o investimento num oral nela e pareceu ter reações bem naturais. Na hora de botar prá dentro (oba!!), estava naquele encantamento de botar bem devagarinho, até aí tdo bem. Suas pernas se posicionam, naquela posição das Maria Tatamis, lutadoras de jiujitsu, impedindo a penetração, e passando a fazer uma cara de dor, mal tinha iniciado a penetração. Charminho? Lubrificada sei que estava, minha boca mal acabara de comprovar. Como até aquele momento tudo havia transcorrido da melhor forma, sugeri a ela vir por cima e deixar que ela controlasse a penetração. Aproveitou e besuntou de gel. Tdo bem. Sentou bem devagarinho, não de forma sensual e sex, mas correndo de pica mesmo. Pouco tempo assim e disse que estava doendo, que estava toda ardida, se podia terminar no oral. Tratei-a da melhor forma, como namoradinho compreensivo, em vez de penetração, ficamos um bom tempo roçando, e somente para gozar, penetrei-a brevemente e fui. Logicamente não foi uma grande foda, mas cumpriu-se a tabela do campeonato.

Fiquei em dúvida se ela aproveitou-se do meu jeitim gentleman para economizar buceta e dar uma de malaca prá cima de moá, ou se no final de expediente já tava mesmo de buceta assada e atendeu-me dentro do seu limite.

Desci, havia ainda um cliente na recepção, e ela apresentou-se toda disposta novamente, assim como eu a havia visto na minha apresentação, esvaiu-se a carinha de dor. Acredito que apesar de novinha essa aí é bem malaca mesmo. Não devo reconferir prá me certificar.

Vai um neutro. 130/h.

Link:
🔗

mancha10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#704 Mensagem por mancha10 » 20 Set 2012, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia (nova)

SALVE GALERA

ACABEI DE VOLTA DA TCHI TD FRESQUINHO..
GAROTA NOVA PATI..

LOIRA DE FARMACIA...UMA BARRIGUINHA UM POUCO SALIENTE MAS NDA QUE TIRA A GOSTOSURA DELA...PEITO E BUNDAS MEDIOS...PEITO BEM GOSTOSO DE CHUPAR..

CHUPOU COM CAMISINHA... NAO GOSTO NE MAS ATE QUE FOI BOM....COMI ELA DE VARIAS POSICOES...COMEÇANDO NO FRANGO AÇADOOO E PASSANDO POR TODAS AS POSIÇOES CLASSICAS....

TERMINEI COM ELA DE LADOOOOO

TD FOI BEM GOSTOSOOOOO CHUPANDO SEM FICARIA BEM MELHOR...

VALE REPETECO....AI VAMOS VER SE CHUPA

Link:
🔗

Big Pau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#705 Mensagem por Big Pau » 23 Set 2012, 03:09

POSITIVO

Passei na clinica , em Perdizes procurando novidade, e apos apresentação, resolvi provar a Suelen, morena, loira de farmacia, belo corpinho, pernas bonitas, bunda gostosa, não funcional, peitinhos pequenos, começou devagar, um pouco timida, não queria fazer oral sc, apos insistencia minha e um agradinho, topou, e até que foi bem safadinha no oral sc, foi se soltando no TD, mete gostoso, é nova e vai aprendendo, não gostei muito do inicio, mas depois melhorou, positivo mas com ressalvas para neutro. Tem boas opções na casa.

1 h R$ 130,00 (forista)

Link:
🔗

Trancado