POSITIVOCaros consumidores,
Agora solteiro decidi pesquisar o setor pago. Me considero exigente e caí em várias furadas. Para ajudar os colegas, vai minha avaliação no gelo!
Bola da Vez: Luciana (recomendada por outra GP por ser "sapeca")
Primeira impressão
Veterana de guerra. As marcas no rosto apontam a vida bandida.
Impressão geral
Fala bem e tem o protocolo claro da transa. Deixa ela levar que e profissional!
Característica física Geral
Corpo legal e proporcional e estatura média 165cm. Higiene aparentemente satisfatório, mas sem colocar a mao no fogo (como toda puta mesmo cheirosa). Cabelo montado no aplique.
Característica social
Expressão corporal impressiona pelo controle da situação. Chega a ser estranho, sem felicidade, sem tristeza, sem nada.
Performance
Começou com oral muito bom, quase insaciável. Tinha sede de pinto. Impressionou a busca da boca dela pelo pau. Daí comecei a entender a recomendação da "sapeca". Conversando durante a pegada, ela faz o que você pedir: Qualquer coisa! Não regula nada e faz sem titubear. Coisas loucas e anormais a divertem (um pouco). Claro que tudo tem custo. Pensei em alternativas para aproveitar, mas fiquei no trivial ppmm, frango, coqueiro, dedo no rabo, de lado etc e ... Gozada boa. Não fui para segunda, mas dei um tempo para papear. A Veterana vale o esforço e o cara mais experiente pode até aprender. Tem seu valor, reconheço e até deixa a Bruna surfistinha uma pessoa normal.
Avaliações:
Rosto 5
Tem muita história pra contar mas não é feia.
Cheiro 7
Sou chato com isso, mas até que passou.
Pele 6
Boa, marquinha de biquine mas...
Química: 6
Pessoa interessante de um certo ponto de vista. Faz voce se sentir inerte e a gozada é puramente física.
Seio 8
bem montado
Barriga 7
Tá bem e chapada
Quadril / Bunda 7
Vão bem na pegada de 4. Ainda dá pau em muita menininha por ai.
Xana 7
Ainda pergunto se ela fez uma plastica ali... lábios pequenos e aparentemente retocados.
O abraço é bom.
Pernas 7
Estão bem.
Avaliação geral
Paguei 150 por pouco mais de uma hora, mas ela faz por menos nos esquemas rápidos. A impressão é que não fiz sexo, mas ela me fez ter uma ejaculação bem feita. Não me arrependi porque o treinamento dela para prestar o serviço é protocolado, carimbado e validado. Profissional. Diria que posso até repetir um dia desses, mas é mais recomendável para a moçada em começo de carreira ou num dia estiver afim de transas loucas, surubas, etc... aí sim aproveita o potencial da GP. Aprovada.