É possivel pegar sifilis ou outras dst's se uma gp me chupar sem camisinha?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hit Git
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: É possivel pegar sifilis ou outras dst's se uma gp me chupar sem camisinha?

#16 Mensagem por Hit Git » 03 Ago 2012, 18:06

sei como é confrade, nos dias de hoje é muito dificil confiar mesmo, só com muitos anos de relacionamento e vc conhecendo muito bem a pessoa,mesmo assim ainda existe riscos,uma pulada de cêrca sempre pode acontecer,então o negócio é usar camisinha sempre,ainda mais pra nós putanheiros que optamos por esse estilo de vida :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#17 Mensagem por Mulato Roqueiro » 03 Ago 2012, 18:10

MisterFoda escreveu:
Mulato Roqueiro escreveu:Mesmo em uma relação monogamica existe um risco,ainda que pequeno de contrair uma DST. Um relação sem uma higiene prévia pode resultar em uma infecção. Conheço um azarado que além do incomodo, não conseguiu convencer a namorada de que não havia pulado a cerca, e ele não teria motivo algum para esconder o fato de mim.
E ae confrade Mulato Roqueiro.

Bom, nem fiz questão de entrar no mérito da higiene, pois considero algo indispensável para qualquer relação sexual.

Sobre o caso do seu amigo tem que ser analisado vários aspectos como:
A namorada do seu amigo e ele fizeram os exames necessários?
Pois a namorada dele pode ser uma hospedeira assintomática de alguma DST ou vice-versa.

Eles praticaram sexo anal?
Infecções são muito comuns quando se pratica sexo anal sem uma preparação prévia.

E por último e não menos importante: Será que não foi ela quem pulou a cerca? :lol:

A probabilidade de contrair alguma DST numa relação monogâmica e higiênica é ínfima. Seria como ser atingido por um raio ou ganhar na mega-sena.

Abraço.
Fala aí confrade, tudo bem? Sua dúvida sobre a fidelidade da namorada do amigo procede, mas pelo que eu conheço, não foi o caso. O médico disse que o que ele teve foi motivado por um desequilíbrio na vagina da namorada. Ele chegou da rua na casa dela e começaram a se atracar sem tomar banho ou lavar as partes. Sabe aquela fantasia de chegar da rua,agarrar a mulher e meter? Foi mais ou menos assim. O dia todo na rua, suando, pegando no pau para urinar sem lavar as mãos (em geral,lava-se depois mas já recebi uma informação para lavar antes).Chegou na casa da namorada e ela estava numa situação parecida e pronto, contraíram uma infecção. Ela demorou para acreditar nele.Só com o laudo do médico foi que ela começou a mudar de idéia sobre a suposta traição.Hj não estão mais juntos mas lembro que na época meu conhecido se estressou muito com este fato.

Link:
🔗

MisterFoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#18 Mensagem por MisterFoda » 04 Ago 2012, 13:20

Mulato Roqueiro escreveu:Fala aí confrade, tudo bem? Sua dúvida sobre a fidelidade da namorada do amigo procede, mas pelo que eu conheço, não foi o caso. O médico disse que o que ele teve foi motivado por um desequilíbrio na vagina da namorada. Ele chegou da rua na casa dela e começaram a se atracar sem tomar banho ou lavar as partes. Sabe aquela fantasia de chegar da rua,agarrar a mulher e meter? Foi mais ou menos assim. O dia todo na rua, suando, pegando no pau para urinar sem lavar as mãos (em geral,lava-se depois mas já recebi uma informação para lavar antes).Chegou na casa da namorada e ela estava numa situação parecida e pronto, contraíram uma infecção. Ela demorou para acreditar nele.Só com o laudo do médico foi que ela começou a mudar de idéia sobre a suposta traição.Hj não estão mais juntos mas lembro que na época meu conhecido se estressou muito com este fato.
É né, fazer o que. Isso é para tu ver que quando é para acontecer, acontece. Porém, a falta de assepsia foi um agravante.

Link:
🔗

Fatblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#19 Mensagem por Fatblack » 16 Ago 2012, 23:54

O que vou falar tem haver com o tema do topico.
Fiz meu primeiro teste de HIV , pois como quero entrar em uma academia o medico me passou alguns exames e pedi para incluir todas as DST.
GRaças a DEUS esta tudo certo :D mais confesso q depois q sai do laboratorio fiquei imaginando a possibilidade de esta infectado.
Demorou 3 dias para sair o resultado e nesse tempo...caraca !!! passa varias coisas no pensamento.
Acho q o primeiro exame é assim mesmo. Co o tempo vou acabar me acustumando, q dizer diminuindo a pressão, já q faço todas as prevenções possiveis.
De qualquer forma estou feliz com resultado
E pretendo fazer de 3 em 3 meses os exames de DST.
Espero q sempre com resultados negativos :D
Para os colegas desinformados Hemograma completo NÃO é teste de HIV ou outras DST.
Precisa fazer um especifico para sifilis e HIV
Se o meu tempo deixar, vou ate comemorar com um TD

Quanto ao sexo oral , o risco sempre terá, como disse um colega acima. é um risco q vc putanheiro deve esta consciente !!!

Link:
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#20 Mensagem por LoiroBaixada » 01 Set 2012, 10:09

caracas isso e uma boa pergunta.

como onde eu vou sao so puteiros de 3a 4a ou 5a, nem fico escolhendo essa porra de ficar chupando sem camisinha nao, eu ja vou encapando o bicho e dando na boca da vadia, pois pra mim nao importa, se tem burracha ou nao, mas e sim o de ver aquela putinha com a boca cheia de piroca e olhando pra mim que nem uma cachorra, mas a qualidade da borracha influencia , nossa e como.

eu faco um gasto por fora, ´we isso aeh,, eu compro a mais fina que tem aquelas de "quase nada" que vc ve em farmacia, e realmente é muito melhor pois da mais sensibilidade, fiz isso a vida toda, desde que comecei a frequentar esse infernoes da vida,

Como vou em alguns lugares, tipo a carioca 59 so pra levar umas mamadas duplas ou triplas, so uso essa.

Mas quando vou comer a puta tambem levo a jontex.

Uma camisinha "quase nada" pra elas mamarem
e Outra pra meter na buceta ou no cu delas.

E pronto . sem perigo nenhum ( eu acho neh) Como nao chupo buceta de puta de jeito nenhum, e o boquete e encapado acho que estou um pouco mais protegido.

abcs

Link:
🔗

Pirusão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#21 Mensagem por Pirusão » 12 Set 2012, 21:25

Sim. É possível.

É um risco que corremos

Link:
🔗

babyland
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#22 Mensagem por babyland » 19 Set 2012, 17:16

LoiroBaixada escreveu: A qualidade da borracha influencia , nossa e como.
Concordo com Loiro...a diferença é notável! Durante algum tempo também andei pensando em transar sem camisinha, independente de ser com uma gp - porque não havia muita perspectiva de ter algo intimo com outras mulheres. No entanto, felizmente consegui me controlar e vi que há alternativas além do preservativo genérico. Posso recomendar as seguintes:

1. Okamoto Crown "Skinless Skin" - camisinha gringa fab. no Japão, da a sensação mais próxima do "nada" sem exagero!
Meu favorito, nunca tive problemas...única desvantagem é a cor rosada :S

2. Kimono "Micro-thin" - outra camisinha japonesa, a "mais fina" do mercado (38%), muito resistente, anatômica, transparente, mas não chega ter a sensação natural da Crown.

3. Blowtex "Extra-Fino Super" - nacional, 20% mais fina e anatômica, na minha opinião não supera as marcas gringas.

Obs. As camisinhas Okamoto e Kimono não se encontram em farmácias ai no Brasil, mas vale a pena encomendar los online.

Boas fodas!

Link:
🔗

Responder