Em busca de novidades resolvi visitar esta casa que ainda não conhecia, fica próximo a Av. Rio Branco na Rua Chuí, 55...
Local de fácil reconhecimento, logo quando você entra na chuí, basta avistar o muro vermelho e bingo...
Pergunto sobre as opções da casa, duas loiras apenas estavam disponíveis e a que atendeu o telefone tinha uma voz com um tom bem grave provavelmente a cafetina do pedaço...
Chego no puteiro e avisto o tal muro vermelho, entro pela portinha e a casa fica lá nos fundos, toco a campainha e vem a garota, loira 1,65, cabelos lisos e compridos, coxas grossas me parecia coisa boa...
Fomos para o quarto e como sempre em casas de massagens me pergunta se quero me refrescar, como já vou devidamente higienizado, dispensei a ducha, mas ela me disse que precisava de uma água no corpo, como o banheiro estava em uso ficamos batendo um papinho, ela me disse que voltou recentemente ao Brasil (estava na Espanha) se separou do marido e por isto estava fazendo este "bico" temporáriamente e ela não atende todos os dias etc e tal.....
Ducha liberada foi se banhar e rápidamente retornou, tirou a toalha e mostrou seu corpo, peitos médios para grande, mas já com os efeitos da gravidade, coxas como já disse grossas e bunda grande e redonda...
Me empurrou na cama e começou a abrir meu ziper abaixou as calças e cueca e começou a bater uma para levantar o menino, já enrijecido coloca a capa e chupa, com boa pressão e cadência, peço para lamber as bolas e suga com força quase arranca meu saco
Agora sobe em cima e começa a cavalgar, entra tudinho e minha vara some dentro daquela xana rosadinha, vamos para o ppmm ficamos assim por alguns minutos e depois partimos para o clássico esquema cachorrinho, bunda grande e redonda vou socando e dando uns tapinhas e com isto logo cheguei ao ápice...
A guria é bonita, deve ter seus 20 e tantos anos, mas tem que se cuidar senão vai desandar tudo a casa não é muito discreta, pois fica do lado da Rua Araguaia, tem uma movimentação grande de carros, mas acho que isto depende do horário, no dia que fui tinha apenas duas meninas, mas a prima me falou que tem outras, vou voltar para provar, pois meu lema é, sempre em busca de novidades
Operação/Desbravamento - R$ 70,00 por uns 30 min.
Telefone - 3345-0637