POSITIVONome da Garota:Daniela Folck
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Daniela Folck (17-09-2012)
http://www.centrosuzy.com/aco-danielafolck.shtml
Saudações.
Converso rapidamente com a Julia e em seguida sou levado para um dos quartos afim de escolher uma das moças disponíveis. Não estão mais na casa a Laís, Renatinha, Larissa e Gabriela (esta tem a possibilidade de voltar). Sou apresentado a Yasmin, Paola, Flavia Lessa, Daniela Folck e Carla (galera, só vendo mesmo o jeito com que a Carlinha chega junto. Por pouco, muito pouco mesmo peço ela mais uma vez...). Quando a Julia chega e me pergunta qual a escolhida, pintam as dúvidas. Penso por alguns instantes e peço a Daniela. Foi uma excelente escolha...
Vou para o banheiro, tomo um banho e aguardo uns 5 ou 7 minutos pelo retorno dela. Ao chegar, me pede desculpas, já devidamente enrolada em uma toalha que, ao ser retirada, revela o belo corpo da jovem loirinha. Toda durinha. Seios pequenos, durinhos, bunda arrebitada...enfim, uma moça muito da gostosa e ao mesmo tempo simpática e educada.
[ external image ]
Já fiz um td com a Folck há uns meses atrás, mas o de ontem fui muito melhor. De cara, recebo um excelente beijo, com muita vontade e carinho. Ela foi descendo (a esta altura eu ainda esta de pé admirando o belo corpo dela) e me faz um oral excelente. Foi até a base, voltou para a cabeça, passou pelo saco, passando muita saliva a todo momento. Ah papai...
Queria retribuir. Pedi para ela se deitar e comecei a beijar muito a Daniela. Notei que ela estava curtindo, pois passou a mão na minha nuca e não desgarrou um momento sequer aquela boca da minha, arfando e gemendo baixinho. Beijei muito ela... Só de lembrar...
Me levantei, continuei beijando seu corpo, passando pelos seios, barriga, umbigo até chegar em seu sexo sem nenhum pelo. Que xota gostosa! Boa demais. Explorei toda a região, explorando a vulva da menina e me concentrando no grelinho. Bom demais. Ao mesmo tempo, ela estava tocando o bico dos seios até que um instante a Daniela dá um gemido mais alto indicando um orgasmo. Acho que foi verdadeiro, porque ao tentar beijar mais uma vez os seios dela, ela me pede, educadamente para parar pois estavam sensíveis...
[ external image ]
Depois disso chegou momento de ter a loirinha. Capa no membro e penetrei a Daniela no ppmm. Não perdendo tempo, continuei beijando ela. Língua com muita vontade. O meu orgasmo estava chegando e nem deu tempo para pensar em gozar em outro lugar. Fui derrubado no ppmm com a voz, baixinha, da loirinha no meu ouvido “tá gozando gostoso, né? Goza tudinho...” . E-X-C-E-L-E-N-T-E.
Recomendo a Daniela. Ela se soltou muito mais neste segundo atendimento. Isto só gera mais dúvidas quando for visitar o CS no futuro, eheh!
Parabéns aos proprietários da casa e a Julia agradeço o carinho e atenção de sempre.
Valor: R$80,00 por meia hora.
Abs.