Centro Susy (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 1327)
R$ 160,00 - 1 Hrs - Telefone: (22) 1519-60

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 33 Positivos: 274 Negativos: 42 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 154Não 48
Oral Sem:Sim 300Não 18
Beija:Sim 306Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Horus_Tot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Re: Centro Susy (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 1327)

#361 Mensagem por Horus_Tot » 26 Set 2012, 09:00

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
CAMILA

Saudações.

Retorno ao CS (19-01-2012) e chego ao local com a sala bem agitada. Como de costume, sou recebido com muito carinho pela Julia. Batemos um papo breve e sou apresentado as garotas disponíveis: Bia,Camila, Larissa, Duda, Dany (nova - morena grandona) e Vivian (nova - loira; não sei se essa é a Bianca Melo que a Julia comentou). Como não queria arriscar, pedi a Camila.

http://www.riobabilonia.com/camilaferrari/ (link com fotos dela de outra casa)

Fui a sala do outro lado do corredor, tomei banho e esperei a Camila. Enquanto aguardava, escutei uma gemedeira danada ao lado. Ou a garota tava gostando muito ou era ótima atriz.

Voltando ao TD. Camila chega e sou devorado pela boca da morena. A vantagem de conhecer mais uma garota é que a gente acaba ganhando mais intimidade com a pessoa. Daí então, tudo flui com mais naturalidade. Recebo um oral muito bom e retribuo o carinho na morena. Limpinha e sem odores. Dá vontade de ficar muito tempo ali. Fico deitado e ela vem por cima. Começa com movimentos lentos e, aos poucos, vai acelerando. Não aguentando mais, gozo nesta posição. Vale a pena

Minha opinião para as tops do Centro Susy: Carla e Camila (disputando o primeiro lugar) e Patrícia (pena que não tenha a visto nas últimas vezes que fui).

Valor: R$70,00 por 30 minutos (fiquei neste) e R$100,00 por 1 hora.

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Horus_Tot
Forista
Forista
---
Ver TD's

#362 Mensagem por Horus_Tot » 26 Set 2012, 09:03

POSITIVO
Nome da Garota:Vivian

VIVIAN

Saudações.

Fui hoje (25-01-2012) de manhã, por volta das 12:00 ao CS e vi que a casa estava cheia. Porém, graças a incrível Julia, consegui um quarto devido a saída antecipada de um cliente. Perguntei pelas novidades e conheci a Bruna (ainda sem fotos), que entrou na cabine para atendimento e a Vivian:

http://www.muraldoprazer.com/biancamelo/ (link com outro nome, porém é a mesma moça).

Agora, sobre ela: PQP que loira gostosa! Produzida na base de muita academia, sendo a mesma sarada e com tudo no lugar. Seios siliconados, barriga zero, rosto bonito e bunda interessante. Para dizer a verdade fiquei muito curioso e estava afim mesmo de ser atendido por ela. Principalmente depois de ver as fotos. Afinal de contas, era uma free.

Recebi a toalha lacrada, fui a ducha e esperei a volta da loira. Chegou de vestido colado ao corpo sem nada por baixo. Recebi um beijão de língua e passei muito as mãos em todo aquele corpo. Daí então, ela retira minha toalha e faz um ótimo oral. Engoliu até o talo fazendo uma pressão de leve com a boca perto da base do membro. Putz! Suei muito para não gozar. Ela não faz oral completo.

Vestido retirado e pude apreciar melhor aquele corpo. Pedi uma "voltinha" à ela. Igual a aquela que os caras do Pânico fazem. Não resistimos e nos beijamos mais. Fui retribuir em um oral na gata. Limpinha e sem odores. Ficou molhadinha e me pediu para comê-la. Capa fui no ppmm, de lado, de quatro (ficou muito apertada nesta posição) e ppmm de novo. Tirei a capa e gozei nos seios e barriga. Valeu muito a pena. Não é sempre que encontramos uma free em privê. Inclusive, depois de mim, já tinha um confrade esperando por ela. Recomendo

Valor:R$70,00 por 30 minutos.

Abs.

Link:
🔗

Horus_Tot
Forista
Forista
---
Ver TD's

#363 Mensagem por Horus_Tot » 26 Set 2012, 09:05

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

CAMILA

Saudações.

Passagem rápida no centro do rio (28-12-2012) e ida ao CS. Recebido pela Julia, papo em dia e fui ao outro lado da casa para a apresentação das moças.

Duda, Camila, Larissa e as novas Bárbara e Débora. Como não quis arriscar, escolhi a Camila.

Excelente como das outras vezes. Fui recebido por muitos beijos, oral na pele e caprichado, oral nela com a xota muito gostosa, ppmm, de lado, de quatro (com ela socando com vontade), ppmm de novo e gozo em abundância.

Temos uma interação muito boa. Com ela, não tem erro. Sempre é muito bom.

R$70,00 por 30 minutos.

Abs.

Link:
🔗

Horus_Tot
Forista
Forista
---
Ver TD's

#364 Mensagem por Horus_Tot » 26 Set 2012, 09:07

POSITIVO
Nome da Garota:Carla Soares

Fez Anal:SIM
CARLA SOARES

http://www.centrosusy.com/aco-carlasoares.shtml

Saudações.

Passagem rápida pela manhã (01-12-2011), dei uma passada ao CS. Recebido de sempre, muito bem, pela Julia. Haviam chegado poucas moças e, de modo breve, fui apresentado a Lívia. Gatinha mesmo. Só não a escolhi, pois um cliente já tinha optado por ela. A ninfa está na lista. Escolhi a Carla.

Atendimento excelente. Tava com um tesão acumulado por ela. Muitos beijos, oral na loira e um ppmm por um bom tempo. Não aguentando mais, tirei a capa e gozei nos seios e na barriga da Carla. Ela até comentou: "tinha muito mesmo, hein?" rsrs...

Valeu, como sempre.

Valor: R$70,00 por 30 minutos.

Desculpem pelo breve td. O trabalho está chamando com urgência!

Abs.

Link:
🔗

Horus_Tot
Forista
Forista
---
Ver TD's

#365 Mensagem por Horus_Tot » 26 Set 2012, 09:09

POSITIVO
Nome da Garota:Cibelly

CIBELE

]http://www.centrosusy.com/aco-cibelly.shtml

Saudações.

Hoje pela manhã (07-02-2012) fui ao Centro Susy e, pela confusão na central do Brasil, muitas garotas ainda não haviam chegado. Até mesmo a Julia não escapou. Ficou presa no trânsito também, segundo ela me disse quando fui embora.

Fui recebido pela Cibele e, além dela, estavam presentes a Carla, Larissa e a Bia. Como tinha gostado dela, acabei fechando com a Cibele. Segundo a própria, começou no CS há dois dias. É morena,uns vinte e poucos anos, seios médios, muito simpática, bundinha normal, + ou - 1.60 cm de altura e possui tatuagem de uma rosa na barriga.

Recebi a toalha limpa e lacrada e fui ao banho. Voltei ao quarto e esperei uns 10 minutos por ela. Me pediu mil desculpas e disse que várias garotas estavam chegando e o banheiro estava muito concorrido, hehe!

Daí ela disse "vamos namorar um pouquinho". Foi a senha. Beijo de boca aberta de língua, com vontade (ah... isso é muito bom...). E o oral em seguida? Caramba! Começou lambendo e depois engoliu ele todo até a base! Bom demais!!! Pode-se notar que ela faz com muito gosto.

Minha vez. Perguntei se gostava de receber oral e ela disse "adoro!". Mamei um pouco nos seios médios da Cibele, desci, passei pelo umbigo, notei uma marca leve de cesariana e cheguei na xota. Deliciosa. Limpinha. Fiquei ali curtindo e a menina gemendo. Pedi a capa parti pro ppmm comn ela. Mudamos de posição e ficamos de lado tipo conchinha, ppmm de novo e, não aguentando mais, tirei a capa e recebi uma punheta da garota fazendo com que eu gozasse muito. Foi no pescoço, seios e barriga dela. Fiquei até zonzo.

Excelente descoberta. Indico a todos.

Na saída ainda encontrei e Julia e ao abrir a porta para sair, chegou a Patrícia (de roupa civil ninguém diz que ela é gp) mais dois clientes. Muito movimentada esta casa, hehe!

Valor: R$70,00 por meia hora.

Abs.

Link:
🔗

Horus_Tot
Forista
Forista
---
Ver TD's

#366 Mensagem por Horus_Tot » 26 Set 2012, 09:13

POSITIVO

CARLA SOARES

Saudações.

Ida ao centro do Rio (05-03-2012) e, como sempre, passando pelo CS. Recebido muito bem pela Julia e me foram apresentadas as meninas disponíveis: Gabriela, Camila, Larissa, Raika e Carla. As outras, segundo a Julia, estavam atendendo. Bia e Cybelle não foram. Quem foi a escolhida? Carla Soares.

Recebo o material para o banho, tomo uma ducha bem gelada e aguardo a volta da loira. Dentro de uns 5 minutos ela chega! Começamos com beijos (ela estava com um excelente hálito) e durante um pouco de respiração, ela me confidencia que deseja por silicone. Ela acha que estão muito pequenos. Bom, respeito a opinião dela, afinal de contas o corpo é dela, porém acho que não há necessidade. Particularmente gosto dele assim, hehe!

Depois dessa breve pausa, recebi um oral que PQP... Tive que me segura muito! Fiquei deitado e a Carla me fazendo aquele oral delicioso. Pedi para ela virar e formou-se um delicioso 69. Fiquei com toda a xota da Carla na boca, saboreando e muito aquela situação.

Pedi a capa e La Soares ficou por cima sempre beijando muito... Daí então acontece algo inesperado: como passei o polegar no seu ânus e ele foi mordido, sugeri um anal. Por que não pedi antes, hehe?

Mais um pouco de gel na capa, Carla Soares de 4 e parti rumo a felicidade. Sempre com muito carinho e perguntando para ela se estava no caminho certo (não sou um dos mais experientes no tema), penetrei até o talo a loira. Comecei a socar com ela me pedindo cada vez mais; "isso, vai, tá muito bom"... Resultado: gozei horrores. EXCELENTE

Membro retirado com cuidado e capa limpinha. Só tinha leite nela, hehe!

Um dos melhores Tds que fiz no CS. E olha que não são poucos...

Valores: R$70,00 meia hora + taxa R$30,00 do anal.

Recomendo sempre a Carla e o CS aos confrades!

Abs.

Link:
🔗

Horus_Tot
Forista
Forista
---
Ver TD's

#367 Mensagem por Horus_Tot » 26 Set 2012, 09:17

POSITIVO

CARLA SOARES

Saudações.

Devido a algumas tarefas nos dias anteriores, só estou postando hoje o td que fiz no CS na segunda-feira 12/03/2012.

Cheguei ao local e ao tocar a campainha, quem atende é a Carlinha. Vou ser sincero: ia até pedir o desfile das meninas presentes, porém vendo a loira naquele vestido verde, não resisti. Chamei ela.

Passamos para o outro grupo de cabines no outro lado do corredor e, enquanto aguardava a chegada da Carla, a Julia apareceu e conversamos um pouco. Me falou, de forma entusiasmada, sobre a mudança de endereço do CS. Vai ter suítes individuais, mais privacidade e outras melhorias. Vai ser show, segundo ela hehe!

Voltando ao td. De volta a Carla já de banho tomado e em um biquine vermelho de matar

Não aguentei e fui para cima dela. Muitos beijos, apertei o quando pude toque aquele corpo, mais precisamente aquela bunda...

Recebo um oral ainda de pé, e ela sugere que eu fique deitado na cama de barriga para cima. Ela continua com o oral e, sem perda de tempo, peço para ela virar. Ficamos num excelente 69 onde pude saborear toda aquela região de La Soares...

Capa no membro e ela começa a cavalgar por cima, em um ritmo muito bom. Passo a mão em sua bunda e ela sugere um anal .
A Carla está me viciando nesta prática! Só para os confrades terem uma ideia da visão, segue a imagem abaixo:

[ external image ]

Ela ficou de 4 com a bunda um pouco abaixada, colocou o gel e aos poucos, fui adentrando em seus glúteos até ficar totalmente dentro dela. Já devidamente alojado, soquei com vontade. Dá para perceber que ela gosta... Porém, como o tesão estava grande e ela falou muita coisa para provocar ainda mais, não teve jeito. Leite na capa. Mais um ótimo encontro com a Carlinha.

Valores: R$70,00 + R$30,00 da taxa do anal.

Abs.

Link:
🔗

Horus_Tot
Forista
Forista
---
Ver TD's

#368 Mensagem por Horus_Tot » 26 Set 2012, 09:23

POSITIVO
Nome da Garota:Jack

Jack

Recentemente estava na Massagem tijuca.

Saudações.

Confrades, excelente td feito hoje (26-04-2012) no final da manhã. Gatinha nova no CS: Jack. Morena, seios pequenos, boca muito gostosa de se beijar, carinhosa, enfim, um tesão, hehe!

Chegando ao local, sou recepcionado pela Julia e mais adiante sou apresentado às moças disponíveis. Escolhi a novidade Jack. Recebo toalha limpa e lacrada, tomo uma ducha na sala 1801 e aguardo a chegada da morena. Conversamos um pouco e soube que ela veio de uma agência do Flamengo. Feitas as apresentações, partimos para a guerra, heheh! Sou atropelado por beijos quentes, com ela ainda por cima, e, ao mesmo tempo, esfregando a xota no membro. :shock: Avassalador!!! Recebo um oral, onde ela se concentrou mais no saco e nas bolas... Delícia! Fui retribuir e noto que ela gosta da coisa. Xota limpíssima, sem odores e foi ficando úmida naturalmente. Não conseguindo segurar mais, peço a capa, ppmm na moça com mais beijos, pego por trás com ela deitada, ppmm de novo e na eminência do gozo, ela tira a proteção e acabo gozando nos seios e barriga da Jack. Ótimo td e excelente aquisição do CS.

Recomendo à todos. As fotos abaixo são do tempo da agência.

[ external image ][ external image ][ external image ][ external image ]
[ external image ]

Disse que em breve vai tirar novas para o site da casa.

Valores:R$70,00 por meia hora.

Abs.

Link:
🔗

Horus_Tot
Forista
Forista
---
Ver TD's

#369 Mensagem por Horus_Tot » 26 Set 2012, 09:27

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

BRENDA

http://www.centrosusy.com/aco-brenda.shtml

Saudações.

Td fresquinho realizado com a Brenda do CS. (28-05-2012)

Cheguei ao local e, como de costume, sou recebido com muito carinho pela Julia. Sou apresentado a nova recepcionista de uma outra casa ligada ao CS. Está em fase de treinamento. A mudança para o novo prédio será para meados do mês de Junho. Converso um pouco com a Julia e depois se apresentaram as moças disponíveis: Laís, Larissa e Brenda. Lembrando da dica do amigo Stallone, fui na Brenda. E foi ótimo, hehe!

Recebi a toalha lacrada, limpa e seca e fui encaminhado pela Brenda ao banheiro. Muito carinhosa a moça. Banho tomado, volto ao quarto e espero menos de 5 minutos pelo seu retorno. Chegou só enrolada na toalha e quando foi retirada... Vixe Que gostosa! Saí beijando a Brenda e passei a mão em todo aquele corpão!! Seios pequenos, bunda dura e uma boca que putz... Dá vontade de voltar lá! Então ela me pede para deitar, esfrega a xota no membro e vai beijando ao mesmo tempo. Ela foi descendo passando pelos meus mamilos, barriga até que fez aquele oral. Macio e muito gostoso, com direito a chupadas de leve no saco... Aí papai...

Não resisti e pedi um 69 com ela. Xota e ânus limpíssimos. Fiquei ali boa parte do tempo. Mudamos a posição com a morena ficando por cima. Supremo ver a cara dela enquanto mexia. Nova troca de posição para o ppmm. Soco bem de leve e, sentindo que não ia aguentar mais peço para gozar em seus seios e sou atendido. Excelente atendimento. Recomendo a todos, hehe!

Valores: R$70,00 por 30 minutos.

Abs.

Link:
🔗

Horus_Tot
Forista
Forista
---
Ver TD's

#370 Mensagem por Horus_Tot » 26 Set 2012, 12:09

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Gabriela (25-06-2012)

http://www.centrosusy.com/aco-gabriela.shtml

Saudações.

Existem coisas nesta vida que nós não temos o direito de deixar de fazer: ir a um bom restaurante, ter uma boa companhia, viagem de férias, etc, etc... Contudo, agora vou acrescentar mais uma: ser atendido pela Gabriela. O que é isso? Como pude deixar de conhecer há mais tempo?

Bem, indo ao assunto. Chego ao CS e sou recepcionado pela atendente da extinta Fênix Massagens (perdoem-me; esqueci de perguntar o nome dela) Fui colocado no quarto ao lado da recepção e se apresentaram as moças nesta ordem: Carla Soares (oh tentação... ), Sheila,Gabriela, Renata e Ellen. Volta a recepcionista e me pergunta: "qual delas você escolhe?". Fiquei numa tremenda dúvida entre Renata e Gabriela. Acabei escolhendo a Gabi, e foi excelente a escolha.

Recebo toalha lacrada, vou ao banho e espero uns 6 minutos pelo retorno da morena. No momento em que ela entrou no quarto, já fui recebendo um excelente beijo. Com vontade, sem fuga, parecendo que nós já nos conhecíamos antes. Que beijo...
Pego ela por trás, ainda de toalha e ela de lingerie, e nos abraçamos com muita força. Ela retira a toalha, eu tiro a parte de cima de sua roupa íntima e fico saboreando os seios dela. Depois ela desce e faz um ótimo oral, indo da ponta da cabeça até o saco. O que me segurei para não acabar ali...Não foi fácil
Peço para retribuir. Gabi tira a calcinha, deita de barriga para cima e diz: "vem!". Beijei mais a morena, passei rapidamente pelos seios e me acabei na xota dela. O legal do momento é que ela estava curtindo de olhos fechados e em voz baixa me xingou um bocado. Não fiquei nem um pouco chateado. Se todos os palavrões que ouvi até agora fossem como os de hoje à tarde...
Finalmente, chegou a hora de penetrá-la. Capa (deu até uma escorrida antes já que o tesão era grande...), aquele gel que esquenta devidamente passado (essas meninas querem nos deixar loucos ) e ppmm na Gabriela. Neste ponto do sexo, a melhor parte do atendimento: enquanto eu devorava a Gabi, a menina tocava uma no grelinho com muita vontade. Poucas vezes vi uma mulher tendo este tipo de comportamento com tanto entusiasmo. Sei que estamos pagando uma profissional, está lá pelo dinheiro, etc..., porém como em tudo que se relaciona a trabalho tem que gostar do que se faz. Nem preciso dizer que mais palavrões foram ditos por ambas as partes e na hora do gozo ela manda "goza no meu peitinho..." Fiquei exatamente assim depois do orgasmo Daí então ela diz: "nossa, quanto leitinho! Tava cheio, hein? Gostei de ver!"

Excelente td com a morena que devia ter conhecido há mais tempo. Se indico? Bom, acho que não. Indico só para mim

Recomendo, e muito, esta beldade para todos

Valor: R$70,00 por 30 minutos.

Abs.

Link:
🔗

Horus_Tot
Forista
Forista
---
Ver TD's

#371 Mensagem por Horus_Tot » 26 Set 2012, 12:13

Carla Soares (30-07-2012)

Saudações.

Depois passar nas novas instalações do CS, sou informado pela amiga Julia que a Carla está na sala 1839. Não prestou, né? Parti para lá e já encontrei ela me aguardando. Banho rápido, entro no quarto e chega a loira. Jaleco branco retirado, e aparece todo o seu lindo corpo nu. Sapato salto alto retirado e nos beijamos muito. Carlinha estava muito quente e receptiva. Dá vontade de voltar lá, ehhe! Vamos para a cama e um ótimo 69 foi feito. Carla muito cheirosa, rosadinha e chupando com muita vontade. Trocamos para um ppmm, depois ela por cima cavalgando muito e sem usar nenhum gel. Ela estava naturalmente molhada. Adoro quando isto acontece Passamos para uma posição onde ela ficou de bruços, sempre beijando aquela boca deliciosa, em seguida novamente ela em cima daí surge o pedido: "goza tudo na minha boceta". Nem preciso dizer. Excelente orgasmo, onde ainda fiquei curtindo o momento por alguns segundos... Muito bom

Acho que estava com muitas saudades da Carlinha. Foi um dos melhores encontros que tive com ela.

Sempre recomendo, e muito, a moça.

Abs.

Link:
🔗

Horus_Tot
Forista
Forista
---
Ver TD's

#372 Mensagem por Horus_Tot » 26 Set 2012, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela Folck

Daniela Folck

http://www.centrosusy.com/aco-danielafolck.shtml

Saudações.

Finalmente hoje pela manhã consegui fazer o meu primeiro td nas novas instalações do CS. Putz que estrutura! Tudo com muito bom gosto, cores, quadros na parede, chuveiro forte e quente, ar gelando, limpeza, enfim, ótima casa.

Voltando ao td: se apresentaram a Daniela (escolhida), Flávia, Brenda, Renatinha e Larissa. Como meu tempo estava reduzido, não perdi tempo. Fui para uma rápida ducha e esperei uns 5 minutos pela volta da loira. Ela é exatamente como nas fotos. Corpo lindo, seios duríssimos e bunda proporcional ao corpo. Já fui logo beijando a Daniela e ganhei aquela retribuição. Beijão de língua com muita vontade, hehe! Deitei a gostosa na cama, passei pelos seios (que delícia...) e cheguei na xota com pêlo zero. Fiquei ali na maior parte do td. Peço um oral e recebo o oral. Sem capa, macio, molhado na pressão certa. Tava quase gozando e pedi para parar. Capa colocada e a Dani ficou por cima na cavalgada. Rapidamente passamos para uma posição onde ela ficou de bruços. Soquei levemente e finalmente gozei. Adorei a Dani. Educada (particularmente, a educação das meninas é uma especialidade da casa), carinhosa, simpática e bonita.

Valeu muito a pena. Recomendo sempre

Valores: R$70,00 por meia hora.

Abs.

Link:
🔗

Horus_Tot
Forista
Forista
---
Ver TD's

#373 Mensagem por Horus_Tot » 26 Set 2012, 12:22

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Brenda (20-08-2012)

http://www.centrosusy.com/aco-brenda.shtml

Saudações.

Fui ao centro do Rio hoje à tarde e aproveitei para dar uma passada no CS. Encontro a querida Julia e sou encaminhado para um dos quartos nos fundos que fica perto da janela. Começou, então, o desfile das moças disponíveis: Elen, Brenda, Carla, Lais e Flávia. Escolhida da vez: Brenda. Tem um sorriso muito lindo, corpaço, todo durinho, seios pequenos e bunda empinada. Enfim, uma gata hehe!
Fui para o banho com toalhas lacradas e sabonete líquido no box. Tudo muito limpo e organizado
Chego e espero uns 5 minutos pelo retorno dela. Conversamos um pouco sobre celulares (eu tô afim de trocar o meu...) e começamos os trabalhos. Com aquela voz, ela disse "deita". Fiz o que pedi e recebi muitos beijos... Ao mesmo tempo, ela esfregava o seu sexo no meu membro... Delícia. Daí ela desce e faz um ótimo oral. Macio, quente e carinhoso. Sem pressa alguma, peço para a Brenda continuar naquele ritmo. Peço para trocar e fiz um oral nela. Xota limpíssima, muito da gostosa, e ela curtindo o oral com aqueles movimentos pélvicos. Os bicos dos seios ficaram durinhos, porém ela não chegou a gozar. Capa então e ppmm na Brenda. Nos beijamos muito, aproveitei ao máximo o sexo e quando o orgasmo estava próximo, disse que queria gozar beijando sua boca. Recebi aquele beijo e gozei muito no látex. Ótimo atendimento dela Valeu e muito o repeteco. Banho tomado, pagamento feito e rua.

Recomendo a Brenda com louvor

Soube que time está sofrendo mudanças. Aguardemos novidades então, ehhe!

Valor: R$70,00 meia hora (excelente custo / benefício).

Abs.

Link:
🔗

Horus_Tot
Forista
Forista
---
Ver TD's

#374 Mensagem por Horus_Tot » 26 Set 2012, 12:29

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Carla Soares (06-09-2012)

Saudações.

Hoje de manhã de passagem rápida pelo centro, fui direto a sala 1327 e adentrei (pela terceira vez) nas novas instalações do CS. Disponíveis a Ellen, Yasmin, Crystal e a Carlinha. Não resisti aos encantos dela e fui para o meu atendimento nº nem sei mais qual, com a loira. Banho rápido em um excelente chuveiro e em alguns minutos ela chega, tira a roupa e recebo um senhor beijo de língua... ah papai... Devo admitir que estava muito na pilha e ao mesmo tempo com uma saudade danada dela. Ficamos nos beijando por um bom tempo ainda em pé e só depois fomos para a cama. Ela me pede para deitar e recebo um oral com muita vontade. Por muito pouco não acabo por ali Tive que pensar em 1.000.000.000 de coisas vendo a Carla me devorando ali. Peço para retribuir e começo a fazer um oral nela. Sexo delicioso... Não dá vontade de largar. Mas o tempo estava passando... Capa no membro mais que duro e a Carlinha começa a cavalgar de leve a meu pedido. Nos viramos e um ppmm tem início. A essa altura, estava quase explodindo... Porém o que estava tenso, ficou mais tenso com a proposta dela: "quer gozar no meu cuzinho?" PQP mil vezes . Sem perda de tempo, gel na retaguarda de La Soares e comecei a invadir aquela deliciosa bunda loira. Durei quanto atrás dela? Nem 3 minutos, gozando muito em seu ânus.

Mais um maravilhoso atendimento da Carlinha. Saí ultra-mega-hiper-super-relaxado .

Se continuo recomendando ela? Não. Recomendo só para mim, hehe!

Semana que vem, se conseguir, irei dar um confere nas novidades da casa.

Existe um diferenciação de preços nos quartos agora. No que fiquei, paguei R$80,00 por meia hora.

Abs.

Link:
🔗

Horus_Tot
Forista
Forista
---
Ver TD's

#375 Mensagem por Horus_Tot » 26 Set 2012, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela Folck

Daniela Folck (17-09-2012)

http://www.centrosuzy.com/aco-danielafolck.shtml

Saudações.

Converso rapidamente com a Julia e em seguida sou levado para um dos quartos afim de escolher uma das moças disponíveis. Não estão mais na casa a Laís, Renatinha, Larissa e Gabriela (esta tem a possibilidade de voltar). Sou apresentado a Yasmin, Paola, Flavia Lessa, Daniela Folck e Carla (galera, só vendo mesmo o jeito com que a Carlinha chega junto. Por pouco, muito pouco mesmo peço ela mais uma vez...). Quando a Julia chega e me pergunta qual a escolhida, pintam as dúvidas. Penso por alguns instantes e peço a Daniela. Foi uma excelente escolha...

Vou para o banheiro, tomo um banho e aguardo uns 5 ou 7 minutos pelo retorno dela. Ao chegar, me pede desculpas, já devidamente enrolada em uma toalha que, ao ser retirada, revela o belo corpo da jovem loirinha. Toda durinha. Seios pequenos, durinhos, bunda arrebitada...enfim, uma moça muito da gostosa e ao mesmo tempo simpática e educada.

[ external image ]

Já fiz um td com a Folck há uns meses atrás, mas o de ontem fui muito melhor. De cara, recebo um excelente beijo, com muita vontade e carinho. Ela foi descendo (a esta altura eu ainda esta de pé admirando o belo corpo dela) e me faz um oral excelente. Foi até a base, voltou para a cabeça, passou pelo saco, passando muita saliva a todo momento. Ah papai...

Queria retribuir. Pedi para ela se deitar e comecei a beijar muito a Daniela. Notei que ela estava curtindo, pois passou a mão na minha nuca e não desgarrou um momento sequer aquela boca da minha, arfando e gemendo baixinho. Beijei muito ela... Só de lembrar...

Me levantei, continuei beijando seu corpo, passando pelos seios, barriga, umbigo até chegar em seu sexo sem nenhum pelo. Que xota gostosa! Boa demais. Explorei toda a região, explorando a vulva da menina e me concentrando no grelinho. Bom demais. Ao mesmo tempo, ela estava tocando o bico dos seios até que um instante a Daniela dá um gemido mais alto indicando um orgasmo. Acho que foi verdadeiro, porque ao tentar beijar mais uma vez os seios dela, ela me pede, educadamente para parar pois estavam sensíveis...

[ external image ]

Depois disso chegou momento de ter a loirinha. Capa no membro e penetrei a Daniela no ppmm. Não perdendo tempo, continuei beijando ela. Língua com muita vontade. O meu orgasmo estava chegando e nem deu tempo para pensar em gozar em outro lugar. Fui derrubado no ppmm com a voz, baixinha, da loirinha no meu ouvido “tá gozando gostoso, né? Goza tudinho...” . E-X-C-E-L-E-N-T-E.

Recomendo a Daniela. Ela se soltou muito mais neste segundo atendimento. Isto só gera mais dúvidas quando for visitar o CS no futuro, eheh!

Parabéns aos proprietários da casa e a Julia agradeço o carinho e atenção de sempre.

Valor: R$80,00 por meia hora.

Abs.

Link:
🔗

Responder