Jú Panteras (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184)
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (31) 8540-60

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 21 Positivos: 151 Negativos: 11 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 107Não 29
Oral Sem:Sim 156Não 13
Beija:Sim 152Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SrEbrio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Jú Panteras (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184)

#136 Mensagem por SrEbrio » 13 Jul 2012, 00:03

Confrades,

Fui no largo do machado hoje tdzar a Karen/Isabela mas não consegui por conflitos de agenda. Olhando o site da Ju Panteras vi essa perva, [url="http://jupanteras.com/meninas/andressa/andressa.htm"]Andressa, mas confesso que como não vi nenhum TD aqui com ela fiquei com medo de ser furada...

Pergunto: Algum confrade sabe se ela já foi de alguma outra agência/privê ou já foi solo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mendigo Rico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#137 Mensagem por Mendigo Rico » 16 Jul 2012, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:Thais Fragoso

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
THAIS

[ external image ]
[ external image ]

Data Estelar : Junho de 2012

Vitima do Mendigo : Thais

Local : Ju Panteras - Rua Bento Lisboa,184

Site : http://jupanteras.com/

Puta : http://jupanteras.com/meninas/thais/thais.htm

Indo pela terceira vez a Ju Panteras,você liga ,marca o apto e a hora,no stress.

LOCAL : Quarto com cama de casal e cabideiro,não cheguei a ir ao banheiro,iluminação boa porém ser ar condicionado,só com um ventilador que não dá conta do recado,como estava frio,deu para aguentar.

GP : A Thais é uma mulata mais para negra doque mulata,nas fotos ela parece mignon e novinha,não é,ela é tipo mulherão e aparenta uns 20 e poucos anos,lembra muito a Poliana do mesmo privê,rosto de médio para bonito,olhos lindos e grandes e corpo espetacular,talvez os peitos desagradem a alguns pois são pequenos,porém bem gostosos,a lgo tipo uma garota de 14 anos,e são bem bicudos.Se vc escurecer as fotos e pensar em uma mulher grande ,as fotos são bem parecidas com ela.

A atração da Thais,no meu ponto de vista,são a bucetinha e a bunda,caralho,cada vez que lembro disso meu pau sobe,que buceta é aquela !! Toda lindinha e embutida feito menininha,em vários anos de putaria nunca vi nada igual,e a bunda dela é de uma perfeição e maciez que fiquei uns 5 minutos ali só passando a mão e lambendo.ESPETÁCULO !!

FODA : Taí uma coisa que ela gosta ... FUDER !! A Thais é participativa porém quietinha,não fala muito,ponto positivo,porém sorri e beija com vontade.

Chupa bem e no pelo,bucetinha apertada e super delícia,parece que dá o rabo,mas não pedi.

RESUMO DA THAIS

Corpo : 10
Rosto : 8
Foda : 9
Disposição e envolvimento : 8
Simpatia : 10

Paguei R$ 120 por uma hora.
Para dizer a verdade como não achei muitos TDs da Thais pelos forums,fui com muito receio,mas a surpresa visual e sua simpatia foram arrebatadoras ,mesmo em um dia aonde eu estava meia bomba,o junior não me decepcionou.

Abração do Mendigo

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

#138 Mensagem por Médico-RJ » 17 Jul 2012, 08:10

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Anal:SIM
Ontem dei uma ligada pra Ju Panteras, e estavam dispon[iveis no momento: Letícia e Thais.
Thais foi descrita pelo confrade, acima. Parece ser apetitosa também.
Mas pela descrição da Leticia, a escolhi.
Foi descrita como: rosto lindo, pele morena, alta, falsa magra, cabelos ruivos lisos, sem barriga. Chegando lá, vi que era exatamente isso.
Menina gente boa, chega desinibida. Pega no pau e começa a mamar.
Esse é o ponto fraco do programa. Não sabe mamar direito. Chega a machucar um pouco.
Mas tem uma bucetinha tão gostosinha, que fomos pro 69 e quase gozei.
Botei ela por cima, e também não vi muita desenvoltura na menina não. Remexeu pouco.
Então coloquei de papai e mamãe e soquei até gozar.
Ficamso conversando um pouco, a menina tem um papo interessante.
Na segunda parte, evitei o boquete.
Coloquei logo de 4 e meti na buceta. Pedi o cuzinho, logo atendido.
Aí foi a melhor parte do programa: poucas vezes comi um cú tão gostoso. Macio, socava e o pau entrava todinho e ela adorava.
Como ela é magrinha, dava pra ver melhor a cena.
E como era a segunda gozada, soquei muito. Uns 20 minutos comendo o cuzinho macio dela.
Muito bom.
Resumindo, se vc curte muito um bom boquete, não recomendo.
Se curte um bom papo e um cuzinho maravilhoso, altamente recomendada.

Link:
🔗

marcobt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#139 Mensagem por marcobt » 01 Out 2012, 13:41

POSITIVO
Nome da Garota:LUMA

Pessoal, boa tare! Minha primeira postagem por aqui... sou novato na área!
Tenho 33 anos, recém-separado... sabe como é né? a carência é foda....

LUMA
[ external image ]

[ external image ]

[ external image ]

[ external image ]

Bom, vamos lá:
TD acontecido a mais ou menos 30 dias atrás. Vi o site da Ju Panteras e a LUMA me chamou a atenção. Liguei pra agência, fui muito bem atendido e marquei o horário. Quando lá cheguei, liguei novamente para saber o número do apartamento, e logo subi. Quando toquei a campanhia, aguardei alguns instantes e a própria LUMA atendeu a porta, com os seios a mostra e uma calcinha fio dental linda vermelha. Foi muito simpática! me encaminhou até o quarto, perguntou se eu queria tomar banho, me deu uma toalha que estava ensacada e ainda me ofereceu um chinelo. Fui tomar um banho.. o banheiro é bem simples, mas bem honesto... com direito a roupas penduradas no varal do tipo banheiro de casa de meninas mesmo hehehe... gostei do clima. Saí do banho e fui pro quarto. Depois de ter entrado, a aguardei por alguns minutos e ela veio.... como já disse, ela é muito simpática (ou foi muito simpática comigo).

LOCAL: Quarto com uma cama de casal (cama box), estava limpo, tinha um ar condicionado mas não estava ligado pq estava frio. O tamanho do quarto que fiquei, até que estava OK.... não era minúsculo não.

A MENINA: A Luma é uma branquinha com uma beleza diferente... muito gostosa na minha opinião, com uma bunda muito gostosa, redondinha. Do tipo falsa magra. Os seios são médios e muito gostosos tb. Eu curto mais seios pequenos, mas os dela estavam deliciosos. O rosto dela é que tem uma beleza meio exótica... não é feio e nem bonito, tem uma beleza diferente... rosto redondinho, rosadinho... dá pra encarar numa boa. Conforme havia dito, ela tem uma bunda sensacional, um grelo muito gostoso de ser chupado... a xota estava limpíssima, cheirosa e o cuzinho idem.

O ATO: Quando marquei com a LUMA, estava separado a menos de 10 dias.... estava numa fase muito ruim, totalmente acabado... mas mesmo assim precisava de uma mulher de novo naquele momento. Por esse motivo, não fodi a LUMA do jeito que queria... aliás, nós nos chupamos mutuamente (aquela xota dela é magnífica), nos beijamos mto gostoso... ela beija tipo namoradinha mesmo... ela me fez um boquete sem camisinha que foi sensacional!!! estava tão gostoso q eu disse pra ela que se ela não parasse que eu iria gozar, mas ela me olhou com cara de safada, piscou o olho e aumentou a pressão... avisei que gozaria e foi aí que ela deu o show dela!!! continuou no boquete, fechou bem a boca e deixou que gozasse dentro da boca dela... e ficou lá até a última gota!!! depois pediu licença e foi ao banheiro eliminar a prova do crime... depois ela deitou comigo, e ficamos ali conversando d boa... sem pressa nenhuma!!! Essa semana eu devo voltar lá pra fazer as coisas que não fiz.

RESUMO DA ÓPERA:
CORPO: Nota 9 (prefiro seios menores)
ROSTO: Nota 8
FODA: Nota 10 (o que foi feito com ela, merece nota 10!!!)
DISPOSIÇÃO E ENVOLVIMENTO: Nota 10
SIMPATIA: Nota 10

O preço foi de 120,00 1 hora.... acho um preço razoável. Está recomendadíssima.

Link:
🔗

marcobt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#140 Mensagem por marcobt » 05 Out 2012, 19:57

POSITIVO

TD fresquinho!!! estive agora há pouco lá na Ju Panteras.... havia marcado com a Luma para as 14:30, mas ao chegar lá, fui informado que ela estava com um cliente no Motel Serrano e que o cara dobrou com ela... ela só estaria disponível as 15:30. Fiquei meio chateado, mas essas coisas podem acontecer né... sorte minha q tô morando quase do lado do QG das Primas.
As 15:30 voltei, subi e esperei um pouquinho. Fui tomar um banho pra aguardar ela chegar e enquanto tomava banho ela chegou. Fui pro quarto e ela chegou com uma simpatia ímpar!!! eu duvidava que ela fosse se lembrar de mim mas ela lembrou!! lembrou de quase tudo q conversamos da última vez (e faz cerca de 45 dias atrás...)... me deu um beijo de namoradinha e foi extremamente carinhosa comigo.... não curto mulher muito cavala não, gosto mais de namoradinha e ela pra mim é exatamente isso.... além dos predicados fantásticos que ela tem de beleza, gostosura e afins, a simpatia dela é o que há....

Começamos a namorar com uns beijinhos gostosos, fui acariciando seu corpo, ela tirou a calcinha e fui chupá-la. Ela ficou com os olhos fechados e foi gemendo beeeem baixinho e foi ficando com tesão de verdade... foi ficando molhadinha e qdo encostei o dedo, o mesmo deslizou bem suave na xoxota dela....

Ela veio me chupar com aquela carinha de safada... o boquete dela é o boquete dos sonhos!!! sem camisinha, feito com muito gosto.... muito gostoso... chupou um pouquinho e me disse: "vou colocar a camisinha, tá?" na mesma hora ela colocou e veio por cima!!! durante, ficou me encarando com o rosto pertinho do meu e chegou mais perto pra fuder me beijando. Tipo bem namoradinha mesmo!! daí ela falou: "vou ficar de quatro, tá"? mano, ela estava demais!!! peguei ela de quatro e a visão daquela bundinha empinadinha foi foda.... depois de umas estocadas, ela olha pra mim pelo espelho que tinha no quarto e diz: "quer comer meu cuzinho"? NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!! quase gozei na hora uhauhauhauhauha
Passou um pouco de KY e mandei pra dentro... suave, com carinho.... ela merece sempre ser tratada com carinho.... não aguentei muito, tirei e pedi pra ela me chupar que queria gozar com ela me chupando.... dito e feito!!! ela veio me chupar gostosinho e não demorei pra gozar no rosto e na boquinha dela.... ela só não engole, mas vai no rosto de boa e na boca tb.... ai ela saiu do quarto, foi se limpar e voltou... ficamos deitados tipo namoradinhos e ficamos lá conversando o resto do tempo.... mina muito inteligente, bom papo, boa foda.... safada e carinhosa... mulherão e menininha... é tudo e mais um pouco!!!

Indico a LUMA com louvor e com toda a certeza!!!

Link:
🔗

Jokaos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#141 Mensagem por Jokaos » 16 Out 2012, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:Karol dantas ou só Carol

Fez Anal:NÃO
Pessoal,

desde o ano passado que saio direto com a Karol Dantas
http://www.jupanteras.com/meninas/karol/karol.htm

eu nunca vi ninguem postar sobre ela aqui por tanto vou lhes dizer que ela é maravilhosa pra quem quer uma foda bem feita.
Chupa muito bem, é estilo namoradinha e fode com vontade.
Rabo nota 10

Peitinhos pessegos nota 8

Rosto de periguete nota 6

Simpatia nota 10

Pra melhorar o programa é so comecar chupando a buceta dela que ela elouquece.

Hoje vou tentar sair com ela e a Fenanda/Priscila ( com quem tb ja sai) e depois podto pra vcs como foi , mas fica a dica para vcs procurarem a karol e eu poder ler relatos de colegas aqui !!!

Link:
🔗

Mendigo Rico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#142 Mensagem por Mendigo Rico » 17 Out 2012, 00:26

POSITIVO

LUMA

[ external image ]
[ external image ]

Data Estelar : Outubro de 2012

Vitima do Mendigo : Luma

Local : Ju Panteras - Rua Bento Lisboa,184

Site : http://jupanteras.com/

GP : http://jupanteras.com/meninas/luma/luma.html

Indo pela quarta vez a Ju Panteras,você liga ,marca o apto e a hora,no stress.

LOCAL : Quarto com cama de casal e cabideiro,banheiro bom com agua quente,sabonete descartavel e toalha ensacada,iluminação boa porém sem ar condicionado,só com um ventilador que não dá conta do recado,calor de matar.

GP : A Luma é branquinha,tipo cheinha gostosa,barriga aparente,pele gostosa e cheirosa,seu ponto fraco é o rosto,muito normal,não me atrai e se ela passasse pela rua eu provavelmente não cantaria.O corpo é aquilo das fotos sem muitas modificações

FODA : Bem,aí a coisa melhora,ela é muito simpática e alto astral e na foda se comporta como aquelas putas "old times" ,sabe o que está fazendo e aparenta gostar bastante.Ela chupou no pelo e fudeu com categoria e achei tão bom que abri uma exceção e passei a pica no cuzinho dela que aceitou e pediu com vontade,ela pareceu gostar disso.Ahh sim,beija muito e gostoso.

RESUMO DA LUMA

Corpo : 7
Rosto : 5
Foda : 8
Disposição e envolvimento : 10
Simpatia : 10

Paguei R$ 120 por uma hora.Deixei uma caixinha pelo rabinho,mas não foi ela que pediu diga-se de passagem.

Valeu a pena,não faz meu tipo por isso não repetirei,mas é uma foda para aliviar qualquer um.Ela deveria ensinar para muita GP
fresca por aí como se fode sem ficar fazendo restrições.

Abração do Mendigo

Link:
🔗

Boccarioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#143 Mensagem por Boccarioca » 22 Out 2012, 14:26

POSITIVO

TD realizado há umas 2 semanas, tava sem tempo de postar. Paguei o valor de meia hora (nao lembro se foi 70 ou 80,00)

LOCAL : Quando vc chega e abrem a porta, dá a impressão que é daqueles puteiros largados, com um corredorzão e separados por cabines, mas puro engano.

Qdo vc entra no quarto, é bonito e super agradável, ar consdicionado, cama legal, ótima aparencia.
o banheiro tb é super arrumado, limpo.

GAROTA:

Reforço aqui todos os elogios feitos pra Luma, em primeiro lugar pela sua maneira de ser. Hoje em dia é muito comum encarar putas frias, de má vontade, apressadas. A Luma é diferente. É simpática sem forçar, tem um jeito muito tranquilo, não é de falar muito, te deixa super à vontade.

É muito gostosa, boa de se pegar, de se chupar, de se lamber! Pele lisinha, bundinha carnuda, peitinho gostoso, e uma carinha de quietinha safada. Até beija gostoso, mas como tem um rostinho redondinho, a boca não encaixa muito (será q falei besteira? SRSRS POsso er falado, mas a impressão foi essa).

Eu não tava num dia muito inspirado, gozei rápido, mas o tempo que fiquei com ela valeu muito a pena, deu pra aproveitar bem aquele corpo gostoso, foi muito agradável.

Recomendo, e assim que puder, repetirei.

Link:
🔗

DomComellone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#144 Mensagem por DomComellone » 23 Out 2012, 09:36

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana

O que era bom ficou ainda melhor. A Poliana está ainda mais gostosa. Colocou próteses de silicone nos seios. Ficaram lindos. As próteses são de tamanho médio que ficaram muito proporcionais ao seu corpo. Outra coisa que também me agradou muito foi o fato dela estar mais cheinha. Entendam o que estou falando: não gosto de mulher gorda muito menos com barriga, ocorre que da ultima vez que fiz um TD com ela, a mesma estava muito magra. Acredito que por ter ficado um mês longe das academias devido à recuperação da cirurgia nos peitos ela tenha engordado um pouco o que a deixou muito gostosa, com mais coxas e mais bunda, soma-se a isso os novos peitos de silicone.

Banhos tomados começamos os trabalhos. Dessa vez não aguentei e acabei chupando ela toda. Chupei buceta, bunda, as costas, pescoço. Normalmente não sou de chupar GPs, mas ela estava tão boa que não resisti. Depois ela veio me chupar. Deixei ela chupando com aquela bunda virada pro espelho. Muito bom.

Camisinha instalada pedi o cuzinho. Coloquei ela de quatro e cravei a pica. Não aguentei muito e gozei.

Pausa, um pouco de conversa e tomo um novo banho para recomeçar os trabalhos. Recebo um excelente boquete que põe o guerreiro de pé novamente. Camisinha instalada ela vem cavalgando de frente. Executou uma cavalgada muito vigorosa. Durante a cavalgada ela introduziu a língua em meu ouvido. Foi muito bom. Gostei tanto que acabei gozando. Uma das coisas que mais gosto em transar com GPs é isso. Poder gozar quando se sente vontade sem a necessidade de ter uma performance como quando estamos transando com civis.

Não tenho duvidas que este é o TD de melhor custo/beneficio disponível no mercado. Custo de R$120,00 por uma hora com anal incluído. Um fodaço.

Link:
🔗

Xoxoteirista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#145 Mensagem por Xoxoteirista » 23 Out 2012, 23:16

POSITIVO

TD realizado dia11/10/2012

Depois de ver os comentários e as fotos, fiquei tentado em conhecer essa perva. Marquei às 15hs.. cheguei rigorosamente no horário e ela já estava aguardando.

A Luma aparenta ter uns trinta e poucos anos, altura média, cabelos negros, rosto arredondado, nem bonito, nem feio... seios médios, uma bunda bonita redondinha e uma barriguinha saliente, que obviamente não aparece nas fotos do site, mas nada que atrapalhe muito.

Chegando no quarto ela, bastante simpática, perguntou se eu queria tomar banho.. disse que sim e fui... quando voltei, esperei um pouco e logo ela apareceu.. tirou a roupa e veio beijando... depois ela virou de costas e ficou esfregando sua gostosa bunda na rola, que a essas alturas já estava duraça... depois ela veio chupando a rola.. ficou assim por um tempo até por a capa no muleke... então veio por cima por um tempo.. depois fomos para um PPMM até leitar.

Depois deitamos e conversamos um pouco, mas o muleke logo ficou durão de novo e fomos para o 2º round... coloquei a perva de quatro e fui posicionando enquanto dedava o cuzinho.. esfregava a rola na região quando ela disse “pode colocar”... eu, no caso, entendi que podia explorar por completo e, sem perder tempo, fui logo encaixando na caçapa 2.. foi quando ela disse “anal só está incluso em programa de uma hora”.. pedi desculpa e coloquei na xota mesmo.. fui socando até leitar novamente... roupa posta e de volta ao trabalho...

CONCLUSÃO: A Luma não é nenhum primor de beleza, mas tem suas virtudes... De rosto é apenas razoável, de corpo é a mesma coisa, pois tem uma barriguinha saliente, que é compensada por uma bunda bem gostosinha e seios de bom tamanho. Quanto ao atendimento, não há do que se queixar... é simpática e procura agradar o cliente (só é pena que tenha essa restrição do Anal pelo tempo do atendimento)... portanto no aspecto geral considero APROVADA!

NOTAS:

Rosto: 6
Seios: 7
Barriga: 5
Bunda: 8
Atendimento/performance: 7,5
Simpatia: 8

TOTAL: 7

Custo: R$ 70,00 / 30 min

Repeteco improvável, porém não impossível.

Link:
🔗

Boccarioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#146 Mensagem por Boccarioca » 26 Out 2012, 12:07

POSITIVO

TD FEITO HÁ UMAS 3 SEMANAS, SÓ TIVE TEMPO DE ESCREVER AGORA.

Vou tentar resumir ao máximo, pra tentar não ser repetitivo e o relato não ser clichê.

O LUGAR:

Ao chegar na hora marcada e a porta ser aberta, a primeira impressão é que era um daqueles puteirinhos que se resume a um corredor e uns quartinhos nojentos separados por divisórias, mas estava errado.Ao entrar, vi que o quarto em que fui atendido é super bem arrumado, limpo, ar condicionado, muito agradável. O banheiro também, estruturadinho, limpo, muito bem cuidado.
Parabéns à casa por essa preocupação.

LUMA:

Hoje em dia, onde esse mundo tá cheio de putas mal-educadas, apressadas, antipáticas, mecânicas e falsas, a LUMA foi o inverso disso tudo.

Tem uma simpatia natural, que te deixa à vontade desde o início. É uma simpática daquelas que falam pouco, um jeito tranquilo sem ser omissa.

Muito bonita e gostosa! o beijo na boca foi um pouco restrito, nao sei se é por ela ter um rosto bem redondo (posso estar falando besteira, mas a impresão foi q isso atrapalhou lo beijo srrrs), mas não houve o "golpe do selinho". Uma pele gostosa, uma bunda/buceta que dá vontade de ficar horas sem tirar a boca, fazia tempo que não chupava uma buceta com tanta motivação! Chupava a bucetinha dela ao mesmo tempo apertando sua bundinha e seus peitos, e botano o dedo pra ela chupar, mto bom!

A parte do sexo só não foi espetacular no tempo, porque eu não estava muito inspirado e acabei gozando antes do que eu queria. Porém, foi sensacional, boa chupada, boa foda, ela é muuito gata, é uma imagem de cinema vc olhar pra ela enquanto tá fudendo!

No fim, reclamei que eu estava em "má fase" e ela me zuou 'Má fase? srsr garoto novo assim??"
Ela é assim....simpatia comedida, te deixa a vontade, brinca quando tem abertura, age como tem que agir! E é uma delícia!

RECOMENDO. E REPETIREI.

Link:
🔗

Maldito 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#147 Mensagem por Maldito 69 » 08 Nov 2012, 08:47

POSITIVO

Amigos e Confrades!!
Estive no Puteiro ontem para conhecer a tão falada Luma.
Gostei do que ví, ao sair do trampo liguei e marquei .
Cheguei fui atendido por uma secretária muito simpatica por sinal confirmou meu nome e para qual horario tinha marcado.
Fui para o quarto e Lá estava ela gostosa e disponível para o atendimento, ela me pediu para tomar uma ducha.
quando estava tomando a tal ducha escutei ela dando uma reclamada com a tal recepcionista q tava de saida e tal q não podia ter marcado horario comigo etc enfim, desnecessário né.... mas vamos lá a foda foi boa..
A garota é bem gostosa daquelas que vc fica de pau duro no centro ou no metro. Beleza mediana, mas qq um aqui pegaria facil depois de uns 3 whiskys, a bunda é perfeita, perfeita mesmo eu pelo menos nao vi nada q desabonasse, pela macia, coxas grossas, peitos ok e realmente uma pequena barriguinha mas que tudo bem não fez diferença ela deve ser mãe. A bunda é dura e gostosa de apertar, gostei do beijo dela não aguentei e cai de lingua na criança muito bom ver aquela cena de 4 labia a buceta e o cu ao mesmo tempo, tipo criança se lambuzando. fiquei ali uns 15 minutos, depois depois coloquei ela de 4 segurando pelos cabelos e beijando a boca de meti com vontade, a mina aguentou bem sem reclamar 1 vez sequer. Se entregou realmente na foda, fez o que eu pedi sem ser fingida nem apressada com nada, naõ me senti engabnado nem 1 segundo sequer, ela faz o tipo omissa participativa. Recomendo a todos que visam um bom custo x beneficio. R$ 80,00 por 30 min ta de bom tamanho, não tem arrependimento. Não vá esperando uma Deusa. Ela não é!! faz o tipo recepcionista gostosa. No final troquei uma ideia com ela, ela é tranquilona. Sem muita historinha, não fala muito da vida dela, nao pergunta muito, enfim.. falamos do calor, do final do ano, amenidades nada pessoal, assim que eu curto. Forte Abraço a Todos e esperpo ter contribuido.
PS: A mina Chupa sem capa, O tempo que você quiser mandei ela parara senão ia gozar(tava na febre do gato) FUI!!!

Link:
🔗

da_best
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#148 Mensagem por da_best » 18 Dez 2012, 19:30

POSITIVO

Camaradas de guerrilha,

Me infiltrei no mundo da putaria a alguns meses e ja dei alguns tiros no escuro ate descobrir esse mapa do tesouro que eh o GpGuia.
Agora to me cadastrando pra fazer minha parte nas contribuicoes.
Para o primeiro TD, queria pegar uma mina diferente pra contribuir mais com o topico, ja que os ultimos TDs tbm soh foram com a Luma, mas nao resisti e dei uma conferida nela hoje...
Mas vamos ao relato:

Talvez eu tenha dado sorte, mas foi muito facil marcar. Liguei pra la quando ja tava por perto, perguntei se ela tava disponivel naquele instante e ja fui subindo...
Ela msm me recebeu, pedi pra tomar uma ducha e soh tive que esperar um pouco.
Ela eh bem gostosa, e eu entendi o que os camaradas falaram de "rosto arredondado". Na verdade ela me pareceu ter um traco um pouco oriental, deve ter alguma decendencia la, entao eh um pouco diferente mas ta longe de ser feia. Agora o melhor de tudo eh a bunda msm, tem que ser mto guerreiro pra meter ali muito tempo e nao gozar.
Quando voltei da ducha, soh trocamos uns beijinhos rapidos e ela ja comecou a mamar... Nao tem nada que me deixa mais feliz do que uma boa mamada, e ela faz legal... Como eu nao sou Judalizado, algumas meninas exageram na pressao e ate machucam um pouco, enquanto outras sao tao moles que nao da nem pra sentir, mas ela faz na pressao certa e com vontade, bem molhado.

Depois de algum tempo de alegria, partimos pro combate. Como meu tempo de recuperacao depois de uma gozada eh longo, eu tava determinado a gozar uma vez soh, no final, entao ja comecei em cima e depois botei de quatro, mas tava foda manter um ritmo decente pq ela eh mto gostosa... eu fui cadenciando com cuidado olhando aquela bunda, mas depois que ela veio por cima ai fudeu... nao devia ter nem metade do programa e eu ja tava gozando... pelo menos foi por uma boa causa.
Fui pro chuveiro de novo e depois que eu voltei ficamos um bom tempo matando papo, como ja falaram ela eh bem simpatica...
Mas ai eh aquela historia que eu falei que pra mim eh foda apertar duas gozadas em menos de 1 hora, entao eu fico igual um panaca la, mas no final deu tudo certo pq ela eh bem solicita e com algum esforco conseguiu me reerguer da cinzas com mais uma mamada maravilhosa. Foda que o tempo comecou a ficar curto e tive que esquecer os planos de mais uma foda e de comer a bunda, pra me contentar soh com uma punheta mesmo. Mas ela nao pressionou em nenhum momento, eu msm que senti que se quisesse estourar o champagne de novo ia ter que ser no Apelation Mode.
Mas ate na punheta ela caprichou, intercalava com mamada e lambida no saco, do jeito que o manual recomenda... Ai eu esvaziei o que tinha sobrado no tanque...

Enfim, TD positivo, sai relaxado e satisfeito.
Sei que o meu primeiro TD poderia ser mais construtivo, mas fica ai o registro.
Valeu

Link:
🔗

NOVICIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#149 Mensagem por NOVICIO » 14 Jan 2013, 05:09

NEUTRO

Chamei Luma pro Serrano. Me empolguei demais com os relatos...

Rosto: Definitivamente não é meu tipo, rosto bem redondo. Nota 4,5
Perseguida: Sem odores, curtiu uma chupadinha. Sem nada demais nem de menos. Nota 6
Peitos: Peitinhos normais, naturais sem nada sobrando nem faltando, bons de chupar. Nota 6
Bunda: Bundinha redondinha e gostosinha, melhor parte do corpo dela. Nota 7
Corpo: Ela podia perder uns quilinhos, não é gordinha não, longe disso, mas podia secar a barriga um pouco. Nota 5,5
Atendimento: Foi simpática, conversativa, interagiu bem, sem se exaltar, mas também não demonstrou aquela empolgação, aquele tesão não... ficou na dela depois do primeiro round, sem demonstrar interesse. Faltou tesão. Nota 6
Sexo: Não foi nenhuma mosca morta, mas foi longe de ser um furacão na cama. Boquete bom sem capa e não tem frescuras. Nota 6

120 ou 150 a hora no motel, não me lembro, foi mal.
http://www.jupanteras.com/meninas/luma/luma.html
Abraço

Link:
🔗

BlackPau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Poliana

#150 Mensagem por BlackPau » 23 Jan 2013, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana

Caros,
TD realizado segunda-feira dia 21/01 às 14:00h. Liguei e agendei com a Poliana, porém cheguei ao local um pouco antes e fui orientado pela atendente que abriu aporta (descobri depois que era a LUMA) a voltar no horário combinado, prontamente atendi e retornei às 14:00h.
Ao abrir a porta novamente sou recepcionado por uma morena maravilhosa, perguntei quem era e ela disse que era a Poliana, a pica ficou dura na hora, ela educadamente me encaminhou para o quarto e me deu sabonete e toalha e me levou ao banheiro. Após meu banho espero no quarto e ela entra para o atendimento.
A Poliana é maravilhosa, mas gostosa que nas fotos. Ela é uma morena no estilo passista de escola de samba, seu abdomen não tem nenhuma barriga, as pernas são torneadas, os peitinhos lindos e proporcionais ao corpo, o rabo é durinho e tem uma marquinha de biquini deliciosa que parece uma pintura, olhando pra bunda dela um pouco afastado parece até que ela está de biquini devido a definição da marquinha.
As vezes leio os TDs de certos confrades, e observo as notas que dão às meninas, do tipo rosto: 6,5, bunda: 5,5 e etc, fico imaginando para que tipo de beleza de mulher esses confrades dão nota dez, imagino também a beleza das mulheres que tenham em casa, ou fico imaginando se eles tem facilidade de fuder uma morena no estilo da Poliana fora dos puteiros. Tenho o maior respeito por todos os relatos, mas ou esses confrades estão comendo divas fora dos puteiros ou estão viajando na maionese. A Poliana é linda, é uma morena toda gostosa, corpo perfeito, cabelo macio e levemente selvagem, uma cor maravilhosa, é de parar o trânsito.
Ao começarmos os trabalhos pedi de cara que ficasse D4 na beira da cama, retirei parcialmente aquela calcinha preta enterrada e lambi seu cuzinho, que delícia, a visão dela D4 com aquela marquinha enterrada me deixou com muito tesão. Em seguida ela pagou um boquete D4 com o rabo virado para o espelho, fomos para o PPMM, e foi quando pedi o cuzinho. Ela se empolgou, ficou D4 e começou falar putarias, aquelas mentirinhas que adoramos ouvir: "enterra essa pica toda no meu cú", "dá pau pra tua puta dá", " "me diz que gosta de arrombar o meu cuzinho", meus caros ela dá o cú com a maior facilidade, me disse depois que gosta mais de dar o cú do que a buceta, e olha que tenho pau grande, arrombei muito aquele cú , realizando minha tara que é tirar o pau e ver aquele buracão que fica.
Depois de meter naquele rabo em várias posições gozei fortão. Mas não posso terminar esse TD sem destacar algo que chamou minha atenção, a Poliana é linda estilo Panicat, é educada, atenciosa, faz o que você pede e participa, mas não tem envolvimento, ela é profissional. Veja bem, ela não é fria, não é burocrática, não é fresca, mas dá para perceber com todo o esforço dela que ela está emocionalmente distante na foda.
Para quem indico a Poliana? Para confrades que queiram fuder uma morena linda e deliciosa que adora dar o rabo, mas que não tenham carências afetivas e emocionais, problemas de auto-estima ou que curtam putas no estilo namoradinha. No TD achei o boquete dela gostoso mas bem básico, quando abraçava e acariciava o pescoço percebia que ela se retraía um pouco, e não beija de língua. Num determinado momento da foda quando fizemos o PPMM ela me beijou de língua mas sem entrega.
Nesses casos saco que a perva tem pontos que ela preserva nos programas e parto para a putaria, e isso se mostrou eficiente, ou seja, se você não ficar tocando regiões que ela considera muito íntima ela corresponde com um fodaço. Só pra dar um exemplo da complexidade da questão, ela deixou enterrar a vara no cú dela à vontade, mas não deixou dedar a buceta, e não não é por risco de doença, disse apenas que não gostava, vai entender... mas a foda com ela vale muito a pena.

REPETECO EM BREVE.
1h R$ 120,00

Link:
🔗

Responder