Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana
R$ 150,00 - 0,00 Min - Telefone: (00) 000

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 242 Positivos: 1080 Negativos: 263 Pisou na bola: 23 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 310Não 724
Oral Sem:Sim 572Não 889
Beija:Sim 732Não 721
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pacman_de_GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#166 Mensagem por Pacman_de_GP » 21 Fev 2005, 23:42

NEUTRO
Nome da Garota:Sheila (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD na Quinta 19/02

Estava só de passagem tentando ver se me animava um pouco, já que tava meio estressado. Conheci a Sheila, loira, uns 1,75m, bonita mas um pouco fora de forma. Achei que não ia ser legal, não iria rolar a quimica, mas resolvi arriscar já que tava fodido mesmo...não deu outra para piorar...apesar de ter feito uma massagem para ver se relaxava um pouco, no vaginal a mina tinha um cabaço enorme que nem sentia prazer, pior, nem gozei. :evil: :evil:
Posto como Neutro, a mina bem que tentou me animar mas acho que precisava algo mais.

Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TANAPU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Cristina

#167 Mensagem por TANAPU » 03 Mar 2005, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:Cristina (mudou)

Beijou na Boca:NÃO
Segunda dia 31/02 20:00h

Poucas garotas disponivel Paula, Valeria, Leticia ocupada e a Cristina (Santista). ::gostosa::

Garota simpatica gostosa bela bunda e seios, de rosto bonita é morena pele clara branquinha, disse que esta na casa a 1 mês.

Na cama muito gostosa, com a boca e com a buceta como decidi por meia hora não deu pra fazer muita coisa mas gozei com ela cavalgando, foi tão bom que esqueci do detalhe do anal, e ela tem uma bela bunda. ::raimunda::

Pretendo repetir com mais calma. ::bop::

Sds/Tanapu ::ok::

Link:
🔗

caçador de GPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Ana Paula

#168 Mensagem por caçador de GPS » 12 Mar 2005, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula (mudou)

fui ontem por volta das 22 hs e havia muitas garotas de qualidade,escolhi a Ana paula ,uma loirinha magra,sensual, vindo de Sta Catarina,uma gracinha,fui muito bem atendido ,ela gosta de ser chupada ,chupei ela e depois ela retribuiu,tem uma boquinha de veludo ,muito macia,é delicada ,lindos seios q eu chupei devagarinho pq ela pediu,muito higienica tbm ,partimos para um 69 e depois pedi p ela vim por cima,cavalga em ritimo medio muito gostoso,gozei nesta posição,me deixou muito exitado...RECOMENDO ,mas ela gosta de homens carinhósos e higienicos...

Link:
🔗

Camaleão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

RELATOS...

#169 Mensagem por Camaleão » 18 Mar 2005, 13:42

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
TO DEVENDO ALGUNS TDS NESTA CASA...!!!

VAMOS Á ELES..!!!!!

SHEILA, LOIRA , ALTA, BASTANTE SIMPÁTICA, GOSTA DE CONVERSAR...!!!

INICIAMOS COM UM BELO ORAL, A GAROTA LITERALMENTE TE DA UM "BANHO DE LINGUA", CHUPA COM GOSTO, FAZENDO CARA DE SAFADA..!!!!

PARTIMOS PARA UM FRANQUINHO ASSADO BÁSICO, NA FINALIZAÇÃO COM ELA DE QUATRO, COM A VISÃO MUITO BOA DA BUNDA DELA..!!! :roll:

GAROTA RECOMENDADA..!!!!

ABS....

Link:
🔗

Camaleão
Forista
Forista
---
Ver TD's

CLARA...

#170 Mensagem por Camaleão » 18 Mar 2005, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:Clara (mudou)

BELA SURPRESA, DELICIA DE GAUCHINHA, IMPORTADADA DIRETAMENTE DE FLORIPA....!!!! :shock:

TEM AQUELE SOTAQUE SULISTA, MUITO GOSTOSO DE SE OUVIR, E O PAPO , ACABA SE TORNANDO POR DEMAIS AGRADÁVEL GURI..!!!! :lol:

GAROTA BASTANTE SIMPÁTICA, BELO SORRISO, CABELOS LISOS PRETOS, PELE BRANQUINHA..!!!! ::gostosa::

NO FIGHT, BASTANTE EMPOLGADA, MUIIITO CARINHOSA, METE EM VÁRIAS POSIÇÕES SEM RECLAMAR, ENFIM FAZ COM GOSTO..!!!! ::ok::

GAROTA ALTAMENTE RECOMENDADA, TANTO PELO CONJUNTO DA OBRA..(beleza..), COMO PELO ATENDIMENTO...!!!!!

ABS.....

Link:
🔗

Camaleão
Forista
Forista
---
Ver TD's

REPETECO...

#171 Mensagem por Camaleão » 18 Mar 2005, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:Clara (mudou)

COMO GOSTO DE MULHER BONITA, RESOLVI FAZER REPETECO COM A GAUCHINHA..!!!! ::ok::

NOVAMENTE TUDO DE BOM, METE MUITO BEM ESTA GAROTA, TE TRATA "TRILEGAL" , MAS BAH, QUE GURIA BOA TCHE..!!!! :lol:

GAUCHINHA SIMPÁTICA, BONITA, ALTO ASTRAL, E "CONHECE DA ARTE"..!!!!

RECOMENDADÍSSIMA...!!!!!

ABS....

Link:
🔗

issa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

TD BIANCA

#172 Mensagem por issa » 09 Abr 2005, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca loira (mudou)

Fez Anal:SIM
FUI CONHECER ESTE PRIVE NESTA SEMANA. CHEGUEI POR VOLTA DE MEIA-NOITE E ESTACIONEI O CARRO NA RUA MESMO, PRÓXIMO DO LOCAL. SE O PLANTEL NÃO ESTIVESSE LEGAL IRIA PARA A JOVITA QUE É AO LADO. ACHEI LEGAL A RECEPÇÃO, POIS LOGO QUE ENTREI VIERAM UMAS CINCO GAROTAS SE APRESENTANDO E ME CUMPRIMENTANDO. É BOM PORQUE VOCE JÁ VERIFICA QUE ELAS ESTÃO DISPONÍVEIS. SENTEI AO LADO DE UMA LOIRA BONITA DE OLHOS CLAROS E PERGUNTEI QUANTO ERA O PROGRAMA, ELA ME FALOU QUE ERA R$40 NOS QUARTOS ANTIGOS E R$60 NOS QUARTOS NOVOS DURANTE MEIA HORA E O DOBRO DURANTE 1 HORA. O NOME DA GAROTA É BIANCA E ESTÁ NESTA CASA HÁ UMA SEMANA, ANTERIORMENTE TRABALHAVA NA JURUPIS. FUI NO QUARTO NOVO QUE TEM UM BANHEIRO PEQUENO E NÃO PRECISA FICAR ANDANDO PELADO PELO CORREDOR DEIXANDO OS PERTENCES PESSOAIS NO QUARTO, COMO EM ALGUNS PRIVES E BOITES QUE TEM BANHEIRO COLETIVO. ME EMPOLGUEI PELA BELEZA DA GAROTA E ESQUECI DE PERGUNTAR COMO ERA O ATENDIMENTO. NO QUARTO ELA ME DISSE QUE NÃO CHUPA SEM E NÃO BEIJA NA BOCA, ANAL SÓ COM EXTRA, NEM PERGUNTEI QUANTO. VALEU PELA BELEZA DA GAROTA QUE ESTÁ BEM ACIMA DOS PADRÕES DOS PRIVES DA REGIÃO.

Mudou para Eucaliptos: http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=402
(Sem TDs postados.)

Link:
🔗

brucutu69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

Bianca

#173 Mensagem por brucutu69 » 12 Abr 2005, 00:10

POSITIVO

TD em 10?04/2005 18:00 (Domingo)

Para ediçao no primeiro POST
----------------------------------------------------------------------------
PRIVE DA GABRIEL PISA (515 E 523) - 6978-5327 e 6978-5330
515 - Ala antiga - meia hora 40,00 uma hora 80,00
523 - Ala nova - meia hora 60,00 uma hora 100,00
Entrada eh a mesma
Horario mudou: Vai ate as 3/4 da manha em fins de semana.
Antes ia ate sete da manha.
----------------------------------------------------------------------------

Fiquei sabendo que a Bianca (ex-jurupis, e-paschoal paes) estava na pisa. Alem disso fui conferir se a Clara eh a mesma pessoa que tinha indicado ao Camaleao(Mas estava de folga, fiquei sem saber).
Como todo Domingo, meio plantel.
Chegando la encontrei a Bianca que para minha sorte nao estava de folga, estava toda sorridente e aparentemente com bom pique.
Tinha visto no prive do careca mas nao deu tempo. Ela ficou so uma semana la. Que pena, la eh mais perto para mim.

Vamos ao TD
Engraçado que ela tem uma classificaçao irregular no forum, mistura de positivos, neutros e alguns negativos...
Nao sei se rolou simpatia, sintonia, sincronia ou quimica. Ou se ela estava aloprada, apesar de ser normalmente bem quietinha e meiguinha.
Mas o Domingao do Marcao foi Fantastico, um show de bola.
Uma hora e meia bem passados. Nao fiquei mais porque estava exausto. Com as pernas bambas. Ela disse que estava com as pernas tremendo. Depois disse que comeu uns tres pedaços de pizza para recuperar rsrsrs.
Eu tomei um guarana Antartica antes de partir pro segundo TD rsrsrsrs
Oral encapado
Anal(com taxa) - Foi forte, nao costumo fazer com força mas ela pediu e ficou cavalgando, gemendo ...
Vaginal - Foi demorado e agitado
Seios lindos
Rosto muito bonito, nao eh nenhuma ninfeta, sabe o que faz.
Magra, corpinho, olhos claros, hummmm
So faltou o beijo na boca que ela diz que nao faz. Pelo menos nao comigo, exceto um selinho roubado. Deve ser otimo porque ela nao fuma. Mas foi tao simpatica e empolgada que nao fez falta.

Esse foi um daqueles TDs que voce vai embora e fica lembrando.
Voltam as sensaçoes, extremamente relaxante e inebriante.
A unica coisa ruim de um TD muito bom eh que vicia rsrsrs

Valeu!!!

Link:
🔗

brucutu69
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jessica

#174 Mensagem por brucutu69 » 12 Abr 2005, 00:37

POSITIVO
Nome da Garota:J?ssica

Fez Anal:NÃO
TD em 10/04/2005 - 21:00

Depois do TD com a Bianca, fiquei dando um tempo. A Pisa virou uma especie de bar, com mesa e cadeiras e varios sofas na parte de baixo.
Na parte de cima as suites. Aproveitei para folhear algumas revistas. A Sexy com a Tathy Rio, muito gostosa, corpaço. E tambem a Caras rsrsrs.
Ja tinha tomado meu refri e estava pensando em ir enbora, quando passa do meu lado uma morena estonteante (rsrsrrs) para abrir a porta para um cliente que ia embora. Como tava com uns 10 a 15 cuecas, ela tem que fazer a apresentaçao com todos. Chamei para conversar e gostei da garota. Perguntei se estava disponivel. Quartos nao faltam, contando as duas alas devem ser 11 ou 12 quartos. Suficiente, soh preciso de um.
Falei que tinha acabado de sair de um TD com a Bianca de quse duas horas. Falei: Sera que ela ia acender meu fogo? Pra que? Começou a dar uma alisadinha, sorriso malicioso.
Falei vamula!!!
Ela tem um corpo que me impressiona, diz que tem em torno de 1,70 mais os saltos, imagina. Tem coxas de esportista, nao eh bombada, nem coxa magrinha, diria que no ponto de tocar com firmeza sem tocar nos ossos. Bunda media. Seios de pequenos para medio.
Os peitos dela sao um capitulo a parte. Eh a parte da mulher que mais me chama atençao. Formato pera, "perafeitos", naturais, macios, maravilhosos, areola rosa/avermelhada, bicos pequenos. Quanto mais eu tocava, mais ela pedia. Comecei a chupar, ora num ora noutro, e ela pedia mais, que desse mordia nos bicos, e eu perguntei se era bom?
Ela pegou minha mao e levou na buceta(Tem uma saliencia bem pronunciada ). Disse que se nao fosse bom nao estaria molhada. Realmente estava molhadissima. Isso aumentou minha voracidade e tocar mais veementemente aquele seios. Hummm.
Adoro peitos perfeitos, simetricos, cujos bicos apontam para o ceu.
Se ficasse so nisso teria valido a pena. Mas acho que essa morena eh ninfomaniaca, ficou me provocando (PPP), disse que queria ser comida em varias posiçoes. Tem corpo de gatinha.
Inclusive hoje de manha encontrei uma marca de unhada na coxa.
Ia me esquecendo. Essa beija muito!!! Lingua, amigdalas, esofago rsrsrsrs

Valeu!!!

Link:
🔗

PartyBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

TD feito esta semana

#175 Mensagem por PartyBoy » 14 Abr 2005, 09:26

NEUTRO
Nome da Garota:Patricia

Olá,

Foi a primeira vez em que fui neste lugar depois da reforma. Confesso que preferia como estava antigamente, sem ficar as garotas e os caras passeando pra lá e pra cá no bar. E a entrada ficou meio indiscreta, todo mundo percebe que você vai lá pra comer as quengas. Fica um segurança do lado de fora regulando a passagem.
Além disso o preço aumentou, apesar de você ainda poder pagar o preço antigo usando as instalações velhas.

Bem, indo à garota, fiquei com a Patrícia, que, de fora, parece ter um corpão, mas quando você vai ver é um pouco flácida ( já é mãe), e tem uma cicatriz de cesária, mas não é muito perceptível. É simpática (pernambucana de Recife), e ainda gozei 2 vezes em meia hora, o que me deixou muito orgulhoso, pois ontem tava muito calor. Isto tudo fez com que classificasse o acontecimento como neutro.

Não vi nenhuma garota muito bonita, acho que não tive sorte ontem, talvez as melhores não estavam.

Talvez eu volte daqui a um tempo quando as garotas ficarem mais bonitas...

Link:
🔗

Fitness
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#176 Mensagem por Fitness » 15 Abr 2005, 10:29

NEUTRO

Fez Anal:NÃO
Fui bizoiar essa casa, tá reformada e muito bonita exceto pelo lado antigo, os preços oferecidos pelas novas instalações estao muito caro, irreal pelo nivel do plantel... das quatro que me apresentaram só uma me interessou que é a Sheila(morena), bonitinha e gostosinha e nada demais, muito superior as outras. O TD foi básico, me atendeu bem mas não foi alem disso, não faz anal nem oral sem...gostei, pelo preço que paguei de 40 conto meia hora no quarto antigo esta bom.Não sei se volto lá o plantel é fraco...Pelo plantel e as instalações e a propria GP eu avalio como neutro o TD...

Ah! Pra quem gosta de descrição, aquele lugar nao é nada discreto, alem da fachada ser rosa bem chamativo, tem um segurança na frente, chama atençao de quem passa pela frente.Como não ligo pra isso, por mim tanto faz...

Link:
🔗

brucutu69
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bianca

#177 Mensagem por brucutu69 » 16 Abr 2005, 14:16

POSITIVO

TD m 15/04/2005 - 22:30

Repeteco com a Bianca
Desta vez os quartos antigos estavam lotados. Espera de 30 minutos.
Pelo visto o pessoal raramente usa os novos quartos. Acho que so usam se os antigos estiverem lotados. Mas esperei, nao quis usar os novos quartos que tem espaço interno menor que os antigos, apesar de serem bonitos. Quem sabe outro dia arrisco, mas eh muito caro.
Para quem ja usou os quartos da Machado(extremamentelimpos e maravilhosos) e as suites da Casemiro(otimos e espaçosos)...
Detalhe: Mesmo nivel de garotas.

Encontrei duas garotas que atendiam na Joaquim Eugenio: Leticia e
Monique(Continua com corpao, bem sarada)

A Jessica do TD de domingo estava todo o tempo ocupada, não consegui ve-la.

Em relaçao ao TD repeti o mesmo script do domingo: Completo com taxa.

Valeu!!!

Link:
🔗

Pacman_de_GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Monique, a deusa.

#178 Mensagem por Pacman_de_GP » 27 Abr 2005, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:Monique ruiva (mudou)

Lá estou eu de volta depois de um tempo fora, vejo que houve algumas pervas novas na casa. :? Meio na dúvida cruel do tipo "Quem vou comer???" hehehe... :D Apreciei uma bistequinha nova na casa, a Monique, cabelos ruivos, estatura média, direto do Maranhão, novinha, cheirosinha, peitões suculentos de enfiar a cara...vamo subi muié :roll:
Apesar de fumar, tratou de dar um jeitinho de tirar aquele cheiro para poder me beijar. Disse que se o cara é pinta boa, conversa legal e mete pra caraio, trata com o maior carinho. E realmente é verdade.
Como já tava de fogo por ter ficado sem bimba por alguns dias, caprichei no cardápio. Chupadas no peito, bambam por cima, por baixo, de lado, de quatro... Meu Deus do céu, que muié... vale repeteco com certeza.
Variar a comida também é bom, mas devemos matar a saudade das coisas boas. :D :D :D

Link:
🔗

issa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#179 Mensagem por issa » 01 Mai 2005, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:Keyla (mudou)

Sabado voltei a esta casa e fiz um TD com a Keyla, morena, cabelos alisados até o ombro, seios médios firmes e gostosos de pegar e chupar e o principal: magrinha, sem barriga, celulite ou estrias. A garota é simpática e disse que está na casa há uma semana, me contou que trabalhava em clínica. O programa foi nos quartos novos, R$60,00 durante 40 minutos, e como estava frio e estes quartos possuem ar condicionado com aquecimento, não houve desconforto em ficar pelado para o fight. Programa básico: oral com camisinha, cai de boca na sua xoxota cheirosa e higienica e gozei com ela de quatro pedindo para dar umas dedadas no botão dela e palmadas na bunda. No inicio só dava uns selinhos mas depois liberou uns beijinhos mais molhados, e no final ainda ganhei uma massagem. A casa parece que tem uma rotatividade de meninas, não encontrei mais a Bianca do último TD.

Link:
🔗

Putólatra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#180 Mensagem por Putólatra » 02 Mai 2005, 13:43

NEUTRO
Nome da Garota:Ana Paula (mudou)

01/05/05
Descrição: Loira, baixinha, bundinha redondinha, peitinhos pequenos, estilo ninfetinha.

Depois de dois meses e meio sem comer uma puta, devido à rigorosa fiscalização da "patroa", consegui dar um perdido na citada cidadã e vim aqui pro 515. Peguei essa mina, que já conhecia de TDs anteriores (mais precisamente, três: 16/10/04, 22/01/05 e 25/01/05).

Mas, desta vez, não foi como antigamente. Ela não se mostrou tão empolgada como de costume e, aparentemente, eu me "desacostumei" a comer qualquer mulher que não seja minha mina. Foi um TD razoável, apenas.

Link:
🔗

Responder