A mina: Uma ruiva mestiça, o rosto não é convidativo... Magra com mais ou menos 1,70m, petinhos pequeninos bicudinhos, e algumas tatuagens no corpo (tipo tattoos de cadeia). Apesar de tudo, a bunda é bem bonita, redondinha. De quatro fica linda Xaninha raspadinha.
O fight: Começou me chupando (sem borracha) babado e bem gostoso, de repente começou com uma seção interminável de deep throats, bem interessante ela aguentou tudo até a garganta, e olha que eu não sou pequeno. Pra quem curte é um prato cheio. Pra mim, foi interessante. Chupou uns 5 minutos, coloquei o escudo e fui pra cima dela. De 4 é uma delicia, rebola bastante. Veio por cima PPMM, depois fui por cima dela... Ela se empolgou e começou a se masturbar... Senti a mina gozar 2 vezes seguidas. BAH! Me empolguei e gozei. Me olhou, e sorriu safada.
No meio da transa, a moreninha começou a gemer como louca no quarto ao lado. Eu quase ri! Não repetirei. A transa foi boa, mas o conjunto da obra não era!
____________________________________________________________________________________
Sou louco por ruivas. Com Sardas pelo corpo, mamilos rosados... Me ajuda aí pô!