Privê Fani Sex - Rua Guaraú 137 Praça da Arvore-Telefone 55832886 Whatsap 11934179647
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5549-2483

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 63 Positivos: 802 Negativos: 36 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 245Não 569
Oral Sem:Sim 553Não 359
Beija:Sim 493Não 433
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
blood tears
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen - Vila Mariana - (11) 5081-7195 / 5081-3557

#586 Mensagem por blood tears » 04 Set 2012, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Alvará curto dei uma passada na casa segunda feira fria o movimento tranquilo subi com a cacau moreno mignon bunda media definida peitos bonitos otimos para chupar....otimo fight a garota sabe chupa uma rola bastante atenciosa sabe agradar o cliente.

repeteco com certeza

td meia hora R$ 70,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bully
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#587 Mensagem por bully » 05 Set 2012, 22:49

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Segunda-feira dei uma passada na casa e tb conferi a Cacau, realmente mto boa (morena, simpatica, bunda media, peito siliconado) ... começou dando uns amassos, dez um oral mto bom sem toca, botou a toca começou a cavalgar por um bom tempo, depois peguei de quatro com força e ppmm ... gozei e vazei ...
confirmo os relatos anteriores q a mina vale a pena ... meia hora por R$ 70 mto bem gastos

Link:
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

#588 Mensagem por Devoto do ódio » 16 Set 2012, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Beijou na Boca:NÃO
NOME: Aline
DATA/HORA: 15/09/2012 as 20:15
LOCAL: No privê
QUARTO: Limpo, com camas e cabide
CUSTO:R$ 70,00 + R$5,00 da tx. do c/c por ½h
BIOTIPO:Morena
BUMBUM:. Grande
MAMAS: Fartas, sob ação da gravidade, mas gostosas de pegar/chupar
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Agradável
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Gostoso, c/ certa "punhetação"
CUNNILINGUS: Não
VAGINAL: Não
ANAL: Não
ESTILO: Gordinha Erótica
MARCAS/TATUAGENS: Só um piercing, no umbigo
ATENDE CELULAR: Não
KIT HIGIENE[Toalha(lacrada), sabonete, papel higiênico]Toalha lacrada e papel higiênico
AVALIAÇÂO GERAL: Foi um ótimo TD para esvaziar o saco
OBSERVAÇÃO:apesar de ter muitas garotas na casa, no horário, não havia tantas opções...

Link:
🔗

Manzone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#589 Mensagem por Manzone » 22 Set 2012, 00:07

POSITIVO

Nesta semana estava passando por Santa Cruz à tarde e resolvi dar uma passada na casa. O lugar estava cheio de garotas interessantes, mas resolvi subir com a Cacau, uma morena de pele escura, bonita, sorridente, belos seios e uma bunda deliciosa.

Tomamos banho e no quarto avaliei mais de perto toda aquela belezura. Os seios, de tão bonitos e firmes, só podem ser de silicone. Achei o bumbum grande, bonito e macio, acompanhado de coxas grossas. Uma verdadeira cavala. No quarto foi muito simpática, demonstra querer agradar o cliente. Se mostrou receptiva aos toques e aos beijos e caprichou na chupada, que me deixou em ponto de bala. Colocou a camisinha no meu pau com a boca e logo começou uma cavalgada gostosa. Depois a comi de quatro com a bela visão de sua bunda e gozei.

Link:
🔗

fantomas zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#590 Mensagem por fantomas zero » 27 Set 2012, 15:35

Putanheiros de Plantão

Alguem pode me informar se a Sabrina (que trabalhou na casa até dez/11) estará na Festa Temática de amanhã? Fiquei sabendo que ela faz atendimento somente nas festas...

Link:
🔗

Sapolio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#591 Mensagem por Sapolio » 28 Set 2012, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Mulata

Fez Anal:SIM
Passei na 3a passada, por volta das 16h. Fui com a Carol (antigo Cacau), morena mulata, lindos seios, bunda redondinha, mãos e pezinhos lindos.

Gulosa no pelo com adicional de R$ 20, bem feito, olhando para o espelho enquanto engulia o cacete.

Mulata safada, gosta de meter e pede para ir fundo e forte. Corpo malhado, sem barriga, sempre se esforçando para manter a forma e atender bem o cliente. Peguei de 4, segurando na cinturinha fina. De lado e finalizei no ppmm, abrindo bem as pernas da vadia.

Beijo só selinho, e como disse que precisava beijar de lingua para gozar, ela liberou.

É a 2a feira que subo com ela, sem miséria.

R$ 75 no cartão por 1/2.

Link:
🔗

TRÊS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#592 Mensagem por TRÊS » 29 Set 2012, 07:50

fui a festa ontem, muitos homens e poucas mulheres, mas era cedo. POrém estava animado.

Mas o motivo da minha postagem é que quero saber se alguém tem o contato da dani loira de santos. Alguém sabe se ela está em outra casa???? Se alguém souberem, por favor , me mande mp. grato

Link:
🔗

SUNAKO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#593 Mensagem por SUNAKO » 01 Out 2012, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:Kakau II

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Craudison Desnossauro escreveu: Kakau II, morena, 1.65, BB médio, seios turbo, boca de labios carnudos, cabelos ondulados, morena bromzeada
Seguindo a recomendação do colega, fui conhecer essa casa.

Haviam umas 7 gp´s.
Uma loirinha, Stefani, me chamou a atenção. Mas, como não foi muito simpatica na apresentação, e como havia ido na intenção da Kakau II, fica pra próxima...

Casa Discreta, apesar de ficar quase no semáforo.

Quartos bem arrumados.
o foda é o chuveiro externo.

Gp: Boa performance. Corpo em cima.

Td: positivo.

repeteco: se tiver apenas ela comivel no retorno, sim. Caso contrário tem outras na fila....

Essa Stefani, loirinha, alguém já traçou???

obs: o clima da casa me lembrou a extinta loef 1448. Muitas gps novinhas. Espero que a semelhança seja apenas nisso. Pq na loef 1448 as gps sempre tentavam enrolar os clientes.

Link:
🔗

SUNAKO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#594 Mensagem por SUNAKO » 04 Out 2012, 17:29

fantomas zero escreveu:Também nao costumo pagar por serviços extras. Fui na casa umas 3 vezes enquanto o tópico estava bloqueado ms ainda não tive tempo de colocar os Tds em dia. Qto a pagar cerveja me parece ser um procedimento normal ::naosei::

Agora quem vale a pena experimentar é a cachorra da Maiara, loira toda delicia, atenção e transa nota 1000. Fui 2x...
passada nesse recinto, atrás de uma loira.
cheguei, 3 cuecas na sala.
se apresentaram umas 5, todas morenas pra mulatas, nenhuma que valha os 70. algumas com cara de cu.
não sei pq esse prive me lembra o 1448.

nenhuma loira se apresentou.

de repente uma aparece na ponta do bar e um dos cuecas levanta e sobem. talvez seja essa citada acima.

perguntei pra um dos cuecas se tinha visto alguma outra loira, disse que uma tal de barbara.
mas se era loira mesmo, de verdade, como a que vi subindo, nao sei. pq tem muitas morenas jambo que pinta de loiro e já era.

enfim falta de opções, vazei.

Link:
🔗

Lord Le Pimp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Bebel

#595 Mensagem por Lord Le Pimp » 07 Out 2012, 22:17

A quem interessar possa: A Bebel está atendendo no privê Classe A, ex-Clínica Kin.

http://www.gp-guia.net/forum/viewtopic.p ... a03d711ec3

Link:
🔗

Kevin CS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana - (11) 5081-7195 / 5081-3557

#596 Mensagem por Kevin CS » 10 Out 2012, 04:05

POSITIVO

TD realizado em 24/09 por volta das 20:10 (atrasado, mas não sonegado)

Fazia um tempo que não passava na Fani, então resolvi cair pra lá. Logo chegando dou de cara com uma guria sentada no sofá e antes mesmo de pedir apresentação, ela se apresentou. Daí então pedi apresentação para ver quem estava na casa... Resolvi mesmo, depois de um papo subir com a Aline e fugir um pouco da rotina.

A garota
Branca, cabelo claro, olhos(se não me engano castanhos), 26/27 anos(segundo ela), um rosto bonito(foi o que me chamou a atenção logo de cara), um sorriso bonito também. Corpo digamos que cheinha, mas sei lá resolvi experimentá-la mesmo assim. Seios grandes sob ação da gravidade(mas até que achei da hora), um bumbum médio-para grande(legal de se pagar até), corpo até que legalzinho, como disseram antes(estilo gordinha sexy).

Quanto ao TD
Banhos tomados. No início um clima meio de distância, mas logo foi se soltando. Uns beijinhos aqui(diga-se selinhos) e logo ela foi chupá o menino(tá ae a parte boa), uma chupeta muito boa... Boquinha de veludo, delícia viu(foi uma das melhores partes do TD). Fizemos algumas poucas posições e fiquei mais com ela de 4(a visão nessa posição estava boa e foi legal pegá-la assim). No mais acabei finalizando nessa posição mesmo. Anal(não faz)

No geral: atendimento foi até que bom, meio quietinha de início mas interagiu relativamente bem. É atenciosa e descontraída... Vale um positivo. Para quem gosta de uma garota assim, vale uma conferida.

Custo: 70(1/2h)

Recomendada!

Link:
🔗

pintao28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana - (11) 5081-7195 / 5081-3557

#597 Mensagem por pintao28 » 10 Out 2012, 13:43

POSITIVO

Fez Anal:SIM
quarta passada, no começo da noite, dei um pulo nessa boate. Pedi uma agua e fiquei olhando as garotas. Eis que ao meu lado uma garota com a qual havia ficado a mais ou menos um ano, estava sentada ao meu lado. Conversa vai e me lembrei da beldade. Seu nome é Priscila, uma loirinha baixinha com percing no umbigo. Conversamos um pouco e combinamos a foda por meia hora.
Ela tem belos seios e uma barriginha, mas é bem gostosa.
Fez oral sem camisinha e não regulou posições.
Repito assim que possivel.
Saí bem satisfeito.

Link:
🔗

SUNAKO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#598 Mensagem por SUNAKO » 17 Out 2012, 19:53

POSITIVO
Nome da Garota:Maiara

Passada hoje nesse recinto. Fui com um colega do trampo que nunca tinha ido nesses recintos.

O lugar não me agrada muito, apesar de bem arrumadinho. O clima de pseudo-boate, banheiro coletivo, etc náo é minha pegada.
Volto pq vi umas coisas boas e só.
Apresentaram-se umas 7. Pra guardar nome, sem chance.
A maioria com cara de cu, simpatia zero. Na atual situação de baixo movimento dos prives, um pouco de esforço não custa nada.
Das 7, 5 com certeza não subo.
Duas me chamaram a atenção, uma morena clara e essa loira, as duas bem fora do padrão do prive.
Como esqueci o nome da morena clara, chamei a loira.

Maiara
Loira, 1,68, bunda media, seios medios, rosto normal.

Não força gemidos nem gritos falsos. Não regula posiçoes. Não vem com muito ppp tentando agradar. Faz seu serviço e pronto.

Retornarei outro dia, pra ver se pego outra exceção da casa.

Meu colega acho q ficou com medo e diz q não vai mais em prive, ahhahahaha....

Link:
🔗

renatocraig
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

#599 Mensagem por renatocraig » 18 Out 2012, 11:13

SUNAKO escreveu:
O lugar não me agrada muito, apesar de bem arrumadinho. O clima de pseudo-boate, banheiro coletivo, etc náo é minha pegada.
A maioria com cara de cu, simpatia zero. Na atual situação de baixo movimento dos prives, um pouco de esforço não custa nada.

Este privê era bom até um tempo atrás quando era administrado pela Vaní. Depois começou a decair(festas mal organizadas sem nenhuma vantagem para os clientes, não tem mais a bebida de cortesia, garotas com cara de cú, aumento da taxa). Fora isso, o sistema de oral sem também acabou, taxas extras pra tudo.e a velha desculpa do "- lavo o pau e escovo os dentes".
Pode-se melhorar se avaliar os pontos negativos e moldar o atendimento nos padrões Vaní ou E. Morumbi.
Se mudar, voltarei a ter frequência, pois gosto da localização e de algumas garotas que não tenho certeza se ainda estão aí.

Link:
🔗

SUNAKO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#600 Mensagem por SUNAKO » 20 Out 2012, 02:15

renatocraig escreveu:
SUNAKO escreveu:

Este privê era bom até um tempo atrás quando era administrado pela Vaní. Depois começou a decair(festas mal organizadas sem nenhuma vantagem para os clientes, não tem mais a bebida de cortesia, garotas com cara de cú, aumento da taxa). Fora isso, o sistema de oral sem também acabou, taxas extras pra tudo.e a velha desculpa do "- lavo o pau e escovo os dentes".
Pode-se melhorar se avaliar os pontos negativos e moldar o atendimento nos padrões Vaní ou E. Morumbi.
Se mudar, voltarei a ter frequência, pois gosto da localização e de algumas garotas que não tenho certeza se ainda estão aí.
Pois eh. Varips pontos a serem melhorados.
O gde problema , talvez, sao algumas pessoas q te vendem um servico.acharem q estao te fazendo um favor.

Enfim, oq resolve ter em qtde e baixa qualidade.

Link:
🔗

Responder