Há alguma instalação (local para foda) decente na Vila Mimosa?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Biggus Dickus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Há alguma instalação (local para foda) decente na Vila Mimosa?

#1 Mensagem por Biggus Dickus » 30 Set 2012, 19:50

Existe algum local na Vila Mimosa que ofereça um espaço decente e higiênico para a foda, de preferência com chuveiro? Fui lá na VM algumas vezes e me senti muito incomodado com o fato de ter que foder naquelas divisórias com o chão imundo.
Se houver tal local por favor me informem com detalhes a localização e o preço do mesmo.
Grato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Há alguma instalação (local para foda) decente na Vila Mimosa?

#2 Mensagem por Hector Bonilla » 30 Set 2012, 21:11

Biggus Dickus escreveu:Existe algum local na Vila Mimosa que ofereça um espaço decente e higiênico para a foda, de preferência com chuveiro? Fui lá na VM algumas vezes e me senti muito incomodado com o fato de ter que foder naquelas divisórias com o chão imundo.
Se houver tal local por favor me informem com detalhes a localização e o preço do mesmo.
Grato.

Pode ser que haja, porém desconheço totalmente qualquer casa na VM que disponibilize chuveiros para o cliente tomar banho.

Quer dizer, pra falar a verdade, já ouvi certa vez duma perva na casa Queens 46 (em 2008), que lá existia uma suite de Luxo, na época devia ser uns 80 Reais (sendo que naquela época a foda era 27). Hoje em dia se ainda existir essa tal suite, não deve sair por menos de 120, pois pelo que li o programa ali na queens 46 tá beirando, insanos 50-60 reais.Talvez tenha chuveiro nessa suíte, mas como nunca fui não posso afirmar.

Creio que um programa de 60 reais está totalmente fora da realidade para o padrão VM, pois isso é preço de privê (com chuveiro e cama). Que dirá 120.

Tem algumas casas que os quartos costumavam ser um pouco mais limpos que de outras casas, mas nada absurdo.

Pra quem procura um ambiente melhorzinho para fuder, realmente não recomendo ir na Vila Mimosa, lá é Trash mesmo.

Link:
🔗

Carioca18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3 Mensagem por Carioca18 » 01 Out 2012, 08:10

Biggus Dickus escreveu:Existe algum local na Vila Mimosa que ofereça um espaço decente e higiênico para a foda, de preferência com chuveiro? Fui lá na VM algumas vezes e me senti muito incomodado com o fato de ter que foder naquelas divisórias com o chão imundo.
Grato.
Olha, acho que em 2010 eu fui sair com uma mulher lá, só que eu queria ficar uma hora com ela, e insisti em leva-la para motel, a mesma não quis e me indicou um quarto melhor em outra casa, na verdade acho que nem pode considerar casa, creio que seja um pensionato onde algumas meninas durmam "melhor", fica praticamente em frente a mosaico, é um bar do outro lado da rua, seguindo o fluxo da VM à direita, na época paguei R$30,00 pra ficar 1 hora, mas foi foda, a cama era grande só que a porra do chão tava todo molhado, creio que tivesse um vazamento no banheiro.

Uma segunda opção, só que vai depender da sua labia, é ir no hotel canarinho que fica no final da rua, a última vez que fui acho que foi em 2010 também, não lembro, mas tava R$40,00 3 horas, não sei quanto está atualmente, em relação à labia, é porque tu vai ter que convencer a mulher a sair da VM e ir com um "estranho" até o hotel, a maioria tem medo, mesmo que você seja a pessoa mais tranquila do mundo. Um dia desses que fui lá, perguntei pra cerca de 10 mulheres Td'zaveis e 9 responderam "NÃO" a única que respondeu, sim depois que muita insistência, queria R$150,00 por uma hora, e pelo padrão da VM eu acabei não indo.

Dica: O que elas querem mesmo é fazer o programa ali naquela divisória vagabunda, porque além de quase sempre comerem seu tempo, a puta sai, da uma lavada rápida na buça, e desce pro próximo cliente, assim elas ganham mais.

Vou te falar, a VM ja foi boa, na época que eu comecei a ir em 2006, era muito boa, agora ta uma merda, tudo caro, até os td's pelo padrão das pervas ta caro, as pervas tão ruins, o lugar ta ruim, ta muito dificil garimpar lá, e quando se acha alguma coisa decente tem que subir naquelas divisórias vagabundas mesmo, pagar por 30 min, e ficar 20 min.

Como o confrade Doidação falou a parada é ir em outro lugar, la é muito trash, ou se você ja estiver por la e tiver com grana, vai na mosaico que vale a pena.

Link:
🔗

Biggus Dickus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#4 Mensagem por Biggus Dickus » 08 Out 2012, 05:38

Obrigado pelas respostas, pessoal. Concordo que a VM já foi muito melhor, mas acontece que eu frequento um bar lá perto, na Rua Ceará o Heavy Duty Beer Club e saio de lá de madrugada bêbado e com vontade de dar uma foda. Mas vale muito mais a pena ir em algum privê da Tijuca pelo custo benefício. Esse bar a propósito é bem legal para quem gosta de Rock e pessoas não muito ´´convencionais´´. Abraços.

Link:
🔗

Responder