NEGATIVO Nome da Garota:Amanda
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
TD realizado em 10/12/2012 por volta das 21:30
Eu e um amigo resolvemos voltar na região para conhecer outras casas por ali, passamos por umas 3, mas nada de vontade de subir com alguém. Enfim, desanimados resolvemos passar no 237 pra ver se tinha algo diferente, já passamos por ali algumas vezes mas nada muito interessante. O lugar em si, até que é de boa, alguns ambientes, garotas andando pra lá e pra cá, um privê meio estilo boate. Enfim, uma enrolada ali e numa dessas veio a Amanda, a maioria das garotas ficam por ali e geralmente nem se apresentam, é... estranho isso. Enfim, troquei uma idéia com ela, já foi nos Não, anal tinha dito que fazia mas taxado, bom, pensei... vou subir com essa para averiguar como que é a parada do lugar, pois pelo menos é bonitinha e o corpo é legal.
A garota
Morena clara, luzes no cabelo, olhos castanhos(se não me engano), rosto(bonitinha), sorriso legal, seios pequenos para médio legal também, sem barriga, bem cinturada, quadril grande, até que bem lisinha a garota. Tirando o jeitinho dela com aquela voizinha(pouquinho irritante e jeitinho de criança, pára meu!). Enfim, o corpo é bom, o rosto é bom então fui mais pelos atributos mesmo, já que estava afim de conhecer o lugar então que seja assim.
Quanto ao TD
Pro quarto(razoável), não sei se todos são assim mas esse um que fica subindo a escada logo na entrada acho que nem tinham trocado o lençol, achei um pouco sujo a parada, pelo menos não era pequeno, o benheiro coletivo(mas zoadinho, pelo menos seja coletivo mas que seja arrumadinho né...). Enfim, no quarto, uns amassos, beijos(selinho, também não tentei muita coisa), oral(com capa, não fazia sem nem com Tx, tudo bem mas ela tinha dito que não ia fazer sem) foi até razoável. Depois, algumas posições, 4, bruços, pé(reclamou um pouco... "ai vai devagar, ai assim não pode, ai assim dói, ai assim não dá") e eu nem tava metendo forte. O anal eu desiti, se já tava assim enfiando naquela buceta, imagina quando colocasse no cú. Quer saber, coloquei ela de pé com as mãos apoiadas na cama e aí sim meti forte até finalizar... E de vagar o caralho, fresca.
No geral: Atendimento ruim. Valeu pelo corpo bom, beleza relativamente boa e para conferir o local. Ah não deu 20min já estavam chamando... Vou dar negativo pela situação toda.
Custo: 60(1/2 h)
Não recomendada!