Depois de seis meses longe da sacanagem, voltei... e como já conhecia o aconchego fui ver como andava o plantel de lá.
Estive lá hoje a tarde por volta das 14:30hs. Liguei antes e a atendente disse que haviam seis garotas disponíveis, mas quando cheguei só haviam quatro, e das quatro que lá estavam eu só conhecia a Nicole, mas não a escolhi embora seja muito gostosa. Já fiquei com ela em outra oportunidade, ela já deve ter seus trinta e poucos anos , mas tá com tudo em cima (conjunto: pernas, quadril, coxas e bumbum muito filé). Não a escolhi porque da ultima vez que ficamos juntos ela usou uns artifícios pra eu gozar logo, o programa não durou nem quinze minutos.
Enfim, das quatro escolhi a Carla, loirinha cabelo liso, deve ter 1,60cm, Conjunto: pernas, quadril, coxas e bumbum nota dez. Nota dez também para seu rosto de bonequinha. Começamos com bons amassos, depois me deitei e aí ela começou me punhetar e a fazer um oral magistral nas bolas, ameaçou fazer um oral sem capote, mas não fez, pôs a camisinha e chupou muito bem, muito melhor do que muitas chupadas no couro... Não demorou muito e veio por cima de frente e reversa, depois pus ela no ppmm e meti até ela gemer, aí não aguentei e leite no saco. Depois ela ainda fez uma massagem nos meus pés e ficamos ali conversando por uns 15 minutos. Muito simpática e atenciosa. Nota 10 pra tudo.