ACONCHEGO MASSAGEM - DOMINGOS FERREIRA - EDF. SANTA CECÍLIA- APT 607 - BOA VIAGEM- F. 3465.9446 [r$90]
R$ 180,00 - Telefone: (34) 6594-46

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 57 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 18Não 30
Oral Sem:Sim 27Não 30
Beija:Sim 38Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Spartakkus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: ACONCHEGO MASSAGEM - DOMINGOS FERREIRA - EDF. SANTA CECÍLIA- APT 607 - BOA VIAGEM- F. 3465.9446 [r$90]

#61 Mensagem por Spartakkus » 24 Ago 2012, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pois é camaradas...
Depois de seis meses longe da sacanagem, voltei... e como já conhecia o aconchego fui ver como andava o plantel de lá.
Estive lá hoje a tarde por volta das 14:30hs. Liguei antes e a atendente disse que haviam seis garotas disponíveis, mas quando cheguei só haviam quatro, e das quatro que lá estavam eu só conhecia a Nicole, mas não a escolhi embora seja muito gostosa. Já fiquei com ela em outra oportunidade, ela já deve ter seus trinta e poucos anos , mas tá com tudo em cima (conjunto: pernas, quadril, coxas e bumbum muito filé). Não a escolhi porque da ultima vez que ficamos juntos ela usou uns artifícios pra eu gozar logo, o programa não durou nem quinze minutos.
Enfim, das quatro escolhi a Carla, loirinha cabelo liso, deve ter 1,60cm, Conjunto: pernas, quadril, coxas e bumbum nota dez. Nota dez também para seu rosto de bonequinha. Começamos com bons amassos, depois me deitei e aí ela começou me punhetar e a fazer um oral magistral nas bolas, ameaçou fazer um oral sem capote, mas não fez, pôs a camisinha e chupou muito bem, muito melhor do que muitas chupadas no couro... Não demorou muito e veio por cima de frente e reversa, depois pus ela no ppmm e meti até ela gemer, aí não aguentei e leite no saco. Depois ela ainda fez uma massagem nos meus pés e ficamos ali conversando por uns 15 minutos. Muito simpática e atenciosa. Nota 10 pra tudo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

quero xibiu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: ACONCHEGO MASSAGEM - DOMINGOS FERREIRA - EDF. SANTA CECÍLIA- APT 607 - BOA VIAGEM- F. 3465.9446 [r$90]

#62 Mensagem por quero xibiu » 30 Ago 2012, 13:41

POSITIVO
Nome da Garota:Aconchego

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado semana passada atrazado por falta de tempo vamos lá,

Sem tempo prá motel vamos ao Aconchego...

Haviam 4 Pervas das quais escolhi uma lorinha que se intitulou Camile,
Não muito alta, seios gostosos,pele lisinha, enfim gostosa.

Massagem não tem muito o que inventar é punhetinha sarrinho chupadinha mais ou menos
O que eu gostei foi que ela não regula posição mas tive que fazer uma correção de rota porque ela
tava pressionando um pouquinho prá eu gozar, mas nada que delicadamente não dê prá resolver.

Comi ela pensando na nicole que tinha sido preterida por mim na escolha, mas deixei prá comer nicole depois (outro TD).

Valeu a pena,
140,00 Massagem completa

Link:
🔗

quero xibiu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#63 Mensagem por quero xibiu » 30 Ago 2012, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:Aconchego

Fez Oral sem camisinha:SIM
Colocando postagens em dia...

TD realizado seunga feira, querendo comer buceta e sem tempo,
Aconchego novamente pois fiquei com vondade de comer nicole outra vez.
Eu acho que a danada tá mais gostosa. Falsa magra, coloquei ela na minha frente e fique sarrando com ela por trás

O conjunto, coxas, buceta, pernas e altura, cabelo enfim gostei muito até as peitolas que outro
forista achou moles e flacidos não achei não. Não que seja aquela coisa olhando pro céu mas, enfim...
Talvez o tesão estivesse falando mais alto. Fodi em várias posições, gozei com ela de quatro com as mãos na parede
e agente olhando pro espelho.

Não regulou posição nem ficou gozaaaaa gozaaaa gozaaaaa querendo terminar logo, prática que abomino.
Ela mostrou-se muito participativa e se não estava gostando era uma boa atriz, eh eh eh

Enfim mais do que indicada,

Até breve

Link:
🔗

Mr_ Brownstone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#64 Mensagem por Mr_ Brownstone » 01 Set 2012, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Salve Putada,

De volta a terrinha depois da passagem pelo Rio , resolvir ir na aconchego uma vez que os preços das putas aqui em Recife estão fora do normal, pouca puta , as que tem são fracas e o preço começa com R$ 150 e acaba em quase R$ 300 ( Motel + Táxi )

Então agora resolvir ir onde não terei mais estes gastos por fora que são um absuso ainda mais voltando do Rio com aquelas maravilhosas na minha cabeça e com um preço bem mais em conta.

Vamos ao que interessa fui direto e sem ligar, chegando que me recepciona é uma loira alta com cabelão e uma sainha curtinha, pediu pra esperar que as meninas iriam se apresentar.

Tinham cerca de 5 pervas , mas na verdade nada demais e a única que chamou atenção foi a grando falsa magra , a tal da Nicole.

Escolhi a cabine oriental e partimos pro fight, ela volta de roupão e cheia de charme , se esfregando , mas miguela na hora de beijar e fica gemendo e malandramente parte pra colocar a camisinha e começar a chupar para te derrubar logo, eu malandramente pedi uma massagem e ela aceitou na boa.

Fiquei de costas e ela começou uma massagem bem legal e depois que virei ele ameaça uma chupada no pelo e começa a lamber as bolas e o saco sendo que na hora que a brincadeira ta ficando boa ela coloca o saco, fudeu.......

Bola gato pra mim de camisinha não rola não tem como sentir nada, coloquei de 4 soquei e logo gozei com ela gemendo.

Vou dar um positivo , pois esse tipo de serviço é assim mesmo não tem como esperar muita coisa ,sendo que depois eu fui lembrando dela e ela também lembrou de mim , pois já tive com elea um tempão atrás e ela me derrubou em 15 minutos e eu reclamei bastante.

Fica a dica elas estão tá ali para de derrubrar , logo abram o olho senão tú sai de lá com menos de 15 minutos , pois lá é por gozada e não por tempo.

Achoe que a casa precisa de novas meninas.

Resumo :

Rosto : passa
Corpo : legal
Peitolas : na proporção do corpo pequenos e bonitinhos.
Bunda: Legal , mais precisa malhar.
Orla : 1
Vaginal : 5

Vale , pois a menina é bonitinha e a massagem é legal e como eu disse não da pra esperar muito .

Abraços

You can dance with Mr Brownstone.......

Link:
🔗

quero xibiu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#65 Mensagem por quero xibiu » 28 Set 2012, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:Camile e morena

TD realizado dia 25 set...

Chegando lá abre a porta uma morena novata que endoidei logo pela bunda dela,
então a escolho pro abate...
Realmente a bunda dela é bonita e o rosto também... só fiquei um pouco desanimado com as peitolas, ela é bastante tímida mas faz tudo que pedimos,
eu tava com tesão de comer duas gatas e depois de comer essa morena que não me lembro o nome pedi prá ela chamar a Camile,
Quando a Camile chegou eu coloquei a morena de quatro e a Camile por cima dela então meti na buceta da morena por tras e fique chupando
a os peitos da camile. Depois que apreveitei bem essa posição disse que a morena estava liberada pois já estava com ela um tempão...
Ela perguntou quer que eu vá? Então eu disse se quiser ficar seria ótimo, ela não se fez de rogada ficou até eu gozar com a Camile.
Aí foi só festa, sanduíche comendo a Camilede ladinha e a morena deitada atras de mim chupando meu ouvido, as duas do meu lado chupanmdo meus peitos e me punhetando e eu olhando no espelho as duas dá uma sensação de poder muito boa.
Enfim mais um TD positivo na Aconchego, a vantagem de lá é que agente pode deitar nas suites.

Link:
🔗

matutoComedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#66 Mensagem por matutoComedor » 06 Out 2012, 11:44

Alguém sabe dizer se a Bianca ainda atende lá?

Link:
🔗

paulotd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#67 Mensagem por paulotd » 07 Out 2012, 00:18

se for a Bia. ela esta atendendo na galeria que fica entre o bom preço eo extra....casa da mari... ou algo do tipo
o fone de lá é 3465 1279. sala acho que é a 13...
espero ter ajudado....

Link:
🔗

TheJackal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#68 Mensagem por TheJackal » 08 Out 2012, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

TD postado com atraso.
Semana passada, alvará e grana... Stress a mil, fui para o barão, ia ter uma reunião no aeroporto, mas chegando lá, muita gente na porta... decidi evitar, fui pro aconchego.
Bem recebido, cardápio a mostra... escolhi uma novata chamada Renata... uma loira linda de rosto... e parecia se gostosa...
Alta.. Seios turbinados... e rabo grande...

Suite oriental... 140 reais...

Chegando la.. a perva demorou uns 5 mins.. voltou com um roupão e lingerie que fiquei de pau duro so de ver...
Amigos,a perva é muito melhor que eu pensava. Ela é daquelas que devem anunciar no Coelhinhas...
Malhada toda... abrriguinha toda dividia.. as coxas enormes... e um rabão enorme...
Vamos pro fight...
Massagem... ela colocando muita força na massagem... virei logo pra comer aquela delicia...
punhetinha... boquetinho... ai ela ficou nua...
Nossa senhora.. que mulher deliciosa... envolve na foda... geme gostoso...
Começou a fazer agachamento na vara... não durei muito... leite no saco.

De longe a puta mais linda e gostosa que ja vi em alguma casa de massagem... estou tentando arrumar um horariozinho essa semana para comer ela denovo... agendando previamente... claro.

Link:
🔗

morenogatocan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#69 Mensagem por morenogatocan » 10 Out 2012, 13:26

MANCADA
Nome da Garota:Carla

Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde pessoal,

Sou um ex-sonegador e já fui nesta casa umas 3 ou 4 vezes e resumidamente acho q é sorte.
Não vou pagar 120 ou 140 para comer a mesma mulher e tem muita menina mala ali.
A última que comi há uns 5 meses era uma loira baixinha, cheia de tato, mas muito bonita com cara de Patricinha, mas horível na cama.
Não sabia fazer massagem, não chupou sem capa e subiu em cima do meu pau e colocou logo pra fuder pra fazer o cara gozar logo. Fuquei PPPPPPPPUTO da vida.
Quero dicas amigos, pq eu não tenho tido sorte, rs.
Ali o cara tem q ter sorte. QUAL A MELHOR GAROTA DA CASA?

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#70 Mensagem por B1 » 10 Out 2012, 15:19

morenogatocan escreveu: Ali o cara tem q ter sorte. QUAL A MELHOR GAROTA DA CASA?

Pedido vetado pelas regras. Leia os TDs e lá achará a resposta, se tiver.

Link:
🔗

Spartakkus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#71 Mensagem por Spartakkus » 10 Out 2012, 20:10

POSITIVO

Nada de sonegar Td's... então vamos lá:
Início da semana passada, por volta das 10:30hs, fui no ACONCHEGO MASSAGEM. Liguei antes pra saber quantas meninas tinham e a atendente falou que tinham 5... Não sei porque mas nunca tem a mesma quantidade de meninas que a atendente diz quando ligo antecipadamente, cheguei lá e só tinham 3.
Enfim, das q me foram apresentadas, a NICOLE, RENATA E OUTRA LOIRINHA LINDA, Escolhi a novata Renata, loiraça turbinada com rostinho lindo, me encantei na hora. Fiquei aguardando ela no quarto oriental e quando chegou e tirou o roupão q belezura. O Spartano se deu bem :D :D :D ... A novinha tá c/ tudo em cima, seios siliconados bem empinados, bunda firme lisinha e proporcional, coxas grossas, abdomen sarado, tudo de bom. Começou com uma massagem comigo de costas e, apesar de estar animado com toda sua gostosura e relaxando com a massagem o tesão ainda não estava ativo... só ativou quando ela começou a massagear meu pau, depois fez um oral razoável, e cavalgou com maestria... após isso, fomos pro PPMM, então resolvi chupar sua bucetinha linda, foi aí que a vi se contorcer toda, o abdomen tremia mais que toyota velha, e suas coxas prendiam minha cabeça. Deixei-a no ponto quando fui penetrá-la de novo a perva gozou junto comigo e durante o orgasmo recebi o primeiro beijo de uma GP numa casa de massagem, pense num colado :D :D ... geralmente as pervas dessas casas não gostam de beijar. Foi demais meus nobres... Depois disso conversamos um pouco, perguntei se ela era paulista devido ao forte sotaque e ela me disse que não, na verdade, ela é daqui de Recife mas morou quatro anos em Sampa... voltou recentemente e o primeiro lugar que foi atuar foi nessa casa. Disse que atende por fora tb.. se for no horário de serviço da casa o valor é R$ 300,00 se for fora é R$ 200,00

Dou 10 pra todos os detalhes do corpo da gata / R$ 140,00

Link:
🔗

quero xibiu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por quero xibiu » 19 Out 2012, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:esqueci

Atrazado mas postado!

Não lembro o nome da garota mas é muito fácil identificar ela,a que tiver abunda maiooooooooooooooor é ela,

Chegando na suite, me surpreendi pois ela não é gorda apesar do quadril ser muuuito largo a cintura é fina e os seios são bonitos,

Agora tem que ter pica viu, tinha hora que achava que não ia conseguir e otamanho do meu JR é padrão.

Não se envolve tanto na trepada mas fez tudo que eu pedi. Mei com ela de costas com aquele bundão prá cima e eu metendo por trás,

meti com ela de quatro perto do espelho, meti PP MM, ela de latinho e eu tentando alcançar sua boceta por trás de tanta bunda kkk

Enfim, foi mais porque eu estava com vontade de comer uma mulher da bundona mesmo, de vez enquando é bom prá variar,

embora eu prefira as mais saradinhas. Um ponto negativo foi porque recusou a gozada nas costas/bunda porém entendo,
a rabalheira prá lavar e tudo, mas quem tá na chuva é prá se molhar ou quem tá na gala é prá se galar!!!

Tô um filósofo!!!

Esperando tempo prá um TD de vergonha com uma gostosa no motel porém com alvará curtíssimo e com hora marcada fica difícil,

Abraços putanhísticos!!!

Link:
🔗

Papitojunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#73 Mensagem por Papitojunior » 28 Out 2012, 22:19

Spartakkus escreveu:Nada de sonegar Td's... então vamos lá:
Início da semana passada, por volta das 10:30hs, fui no ACONCHEGO MASSAGEM. Liguei antes pra saber quantas meninas tinham e a atendente falou que tinham 5... Não sei porque mas nunca tem a mesma quantidade de meninas que a atendente diz quando ligo antecipadamente, cheguei lá e só tinham 3.
Enfim, das q me foram apresentadas, a NICOLE, RENATA E OUTRA LOIRINHA LINDA, Escolhi a novata Renata, loiraça turbinada com rostinho lindo, me encantei na hora. Fiquei aguardando ela no quarto oriental e quando chegou e tirou o roupão q belezura. O Spartano se deu bem :D :D :D ... A novinha tá c/ tudo em cima, seios siliconados bem empinados, bunda firme lisinha e proporcional, coxas grossas, abdomen sarado, tudo de bom. Começou com uma massagem comigo de costas e, apesar de estar animado com toda sua gostosura e relaxando com a massagem o tesão ainda não estava ativo... só ativou quando ela começou a massagear meu pau, depois fez um oral razoável, e cavalgou com maestria... após isso, fomos pro PPMM, então resolvi chupar sua bucetinha linda, foi aí que a vi se contorcer toda, o abdomen tremia mais que toyota velha, e suas coxas prendiam minha cabeça. Deixei-a no ponto quando fui penetrá-la de novo a perva gozou junto comigo e durante o orgasmo recebi o primeiro beijo de uma GP numa casa de massagem, pense num colado :D :D ... geralmente as pervas dessas casas não gostam de beijar. Foi demais meus nobres... Depois disso conversamos um pouco, perguntei se ela era paulista devido ao forte sotaque e ela me disse que não, na verdade, ela é daqui de Recife mas morou quatro anos em Sampa... voltou recentemente e o primeiro lugar que foi atuar foi nessa casa. Disse que atende por fora tb.. se for no horário de serviço da casa o valor é R$ 300,00 se for fora é R$ 200,00

Dou 10 pra todos os detalhes do corpo da gata / R$ 140,00

faltou postar o telefone dela

Link:
🔗

quero xibiu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#74 Mensagem por quero xibiu » 31 Out 2012, 13:07

POSITIVO

Enfim comi a Renata...

Depois de exaltada pelos confrades eu consegui ligar e "reservei ela" quando cheguei aguardei uns 20 minutos e quando ela entra
realmente é o que falam. Peitolas firmes, barriga seca, bunda empinada, cabelos bonitos, tosto delicado, enfim valeu cada centavo.

Apesar de estar apressado, ultimamente a esposa e os negócios não dão um alvará decente, ela chegou e fui logo solicitando seus serviços,
pedi uma massagem rápida que ela atendeu, pedi prá ela várias posições que foram cortezmente atendidas. Gozei comendo ela em pé e vendo pelo espelho o conjunto peitos, cintura e boceta e eu comendo a xaninha dela por trás. Essa vale a pena aproveitar num motel com mais tempo.
Ela toda produzida seria um aperitivo a mais prás nossa loucas fantasias.

Enfim recomendada,

Acho que o próximo TD será num motel com tempo decente,

Até lá,

Quero Xibiu

Link:
🔗

Fotomaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#75 Mensagem por Fotomaster » 02 Jan 2013, 01:38

Feliz ano novo colegas.
Alguém sabe se Renata ainda está na casa?

Abraço!

Link:
🔗

Responder