Boate Dreams Night Club - Av. Dom Pedro II, 2.731 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 77 Negativos: 12 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 27Não 58
Oral Sem:Sim 42Não 66
Beija:Sim 82Não 25
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
binha
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 29 Abr 2005, 16:26
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Boate Dreams Night Club - Av. Dom Pedro II, 2.731 - Bairro Campestre - Santo André

#121 Mensagem por binha » 21 Jan 2011, 11:30

Pessoal, sobre a loirinha que citei na msg acima. Talvez eu tenha me confundido com o nome dela, da época em que ela trabalhou na Dreams. Acho que o nome certo era Bebel.
Mas lá na outra casa que citei, ela usa, atualmente, o nome de Babalú. Ela é muito lindinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ultracomecu
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 11 Dez 2008, 23:06
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: Boate Dreams Night Club - Av. Dom Pedro II, 2.731 - Bairro Campestre - Santo André

#122 Mensagem por ultracomecu » 29 Mai 2011, 19:52

MANCADA
Nome da Garota: Sayuri

Caros foristas, Fui ontem nessa boate que antigamente era boa,apos entrar e beber um guarana eis que aparece a Sayuri, mestiça de japa, +-1, 65 magra cabelos pretos compridos, apos combinar uma suruba com mais uma gp, , na hora de marcar a comanda e pegar a chave do quarto a recepcionista pede para eu pagar a comanda inteira inclusive as bebidas, desconfiando que eu não tinha dinheiro para pagar, desisto na hora do programa. Pago a comanda e dou o fora , fiquei meira hora na boate gastei 75 reais, jogados no lixo. Fora isso a boate está fraca demais umas 12 gps meia bomba , pouco cuecas, tá para falir . fujam desa boate, e tem a revista tosca do segurança na entrada, e eles cobram o estacionamento.Sendo que na semana retrasada eles não fizeram isso de pagar a comanda antes.

Passei a regua nessa boate. Amigos foristas boicotem esses lugares que não atemdem bem nós putanheiros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pé_de_Pano_2
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 26 Dez 2010, 09:50
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Boate Dreams Night Club - Av. Dom Pedro II, 2.731 - Bairro Campestre - Santo André

#123 Mensagem por Pé_de_Pano_2 » 03 Jun 2011, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Olá,

Na sexta-feira passada dia 27/05, fui lá na boate, a tempos que não ia, estava meio vazia devido a hora, mas subi com uma gata de 35 anos chamada Luciana


Ela é demais, peitão sem silicone, beija, chupa, trepamos muito gostoso.


Com direito a leitinho no corpo todo.


Recomendado!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Igor Sikorsky
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 08 Abr 2007, 03:30
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Boate Dreams Night Club - Av. Dom Pedro II, 2.731 - Bairro Campestre - Santo André

#124 Mensagem por Igor Sikorsky » 22 Fev 2012, 17:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Debora

Num é a toa que esse post tá morto. E que nenhum infeliz caia no erro de querer ressuscitá-lo. Fazer o quê, morando no ABC e na necessidade de um fast food, no que vem em mente? Dreams... um dos puteiros mais antigos da grande São Paulo. Que bosta....

Cheguei lá, vazio. Como sempre. Aos poucos pingaram uma e outra. Falando sério: tem duas primas lá que são da época que eu comecei com a vida de putaria. Não creio, nem ganhando 2 mil por semana consegue sair dessa vida.

Enfim, decidi deixar ser abordado por uma amiguinha da tal Luciana (outra que merece plaquinha dourada com nome no escritório). Se passava por débora. Loirinha, parecia bonitinha até no salão escuro. Pediu bebida, como toda puta de boite, e tentou conversar mas não adiantou nada. Subindo no purguero, lençol cheio de mancha de porra, td zuado, enfim, um lixo. mas vamo q vamo, sem sexo não se vive afinal....

No q a mina tira a roupa e amarra o cabelo, meu Deus. Já deixei de comer mina menos feia e de graça ainda, não acredito q gastei 200 e poko pra comer akilo.

Enfim, foi uma merda. Casa decadente, zuada, precisa de uma eutanásia logo. Meu arrependimento foi tanto que não consegui nem dormir. chega, só de lembrar ta me dando depressão...

R$ 300 e pokos, estacionamento (porco), bebidas e 20 de entrada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binha
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 29 Abr 2005, 16:26
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Boate Dreams Night Club - Av. Dom Pedro II, 2.731 - Bairro Campestre - Santo André

#125 Mensagem por binha » 28 Fev 2012, 08:45

A Dreams continua fraca então......???
As aposentadas tão lá recebendo o pecúlio. Realmente tem uns dragões do tempo do império lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cwlacerda
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Nov 2010, 10:04
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Boate Dreams Night Club - Av. Dom Pedro II, 2.731 - Bairro Campestre - Santo André

#126 Mensagem por cwlacerda » 22 Ago 2012, 17:07

Fui na Dreams ontem...
Como pode aquilo existir ainda?
Apenas umas 6 ou 7 mulheres...uns 3 ou 4 bebados jogados num canto.
Nenhuma mulher lá se salva e além disso ficam brincando com os celulares.
Lamentável...nunca mais piso lá.
E saber que foi uma das melhores de SP...
Sem TD...só decepção!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binha
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 29 Abr 2005, 16:26
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Boate Dreams Night Club - Av. Dom Pedro II, 2.731 - Bairro Campestre - Santo André

#127 Mensagem por binha » 11 Out 2012, 00:04

Jaco Pastorius escreveu:Alguém sabe que fim levou a Bruninha que atendia na casa a uns anos atrás? Loirinha, magra, moleca...
Ao companheiro Jaco que pergunta sobre uma loirinha, a tal de Bruninha.
Me lembro de uma mina na Dreams muito linda com o nome de Bruna. Acho que deve ser a mesma mina a qual o amigo se refere. Em algum relato aqui no tópico da Dreams um outro companheiro se referia a ela como uma mina estilo "PAQUITA". Era bem bonita. Das vezes em que a vi eu quis comer ela só que teve ocasões em que tive opções um pouco mais excitantes que ela e, em outras vezes, ou eu tava de boa ou sem grana. Acabou que nunca nem conversei com ela, até porque ela era quietona e ficava, na maior parte do tempo, sentada no palco na entrada da boate.
Na época em que a conheci, de vista, teve outras minas que eram bem bonitas também e que migraram para a Liberal em São Bernardo (Rafaela-loirinha, Baby ou Bebel ou Babalú-loirinha magrinha, Laura-bonitona branquinha). Achei que a Bruna também fosse parar na Liberal, mas não foi.
Da últilma vez em que vi a tal de Bruna na Dreams foi há uns 3 ou 4 anos atrás. Então, companheiro Jaco (se estivermos falando da mesma mina) sem querer te desanimar, esquece e parte pra outra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DRAKEMAN
Forista
Forista
Mensagens: 118
Registrado em: 03 Jan 2010, 18:18
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Boate Dreams Night Club - Av. Dom Pedro II, 2.731 - Bairro Campestre - Santo André

#128 Mensagem por DRAKEMAN » 11 Out 2012, 19:04

É uma pena que a boate que já foi uma das melhores do ABC esteja nesse estado....
Cheguei a frequentá-la no auge da casa, onde todo final de semana estava bombando...
Tinha muitos shows e mulheres para tudo quanto era gosto...
Lembro que cheguei a trepar várias vezes com uma loirinha linda...Mas, linda mesmo....
Só que como infelizmente ela não fazia anal, às vezes variava com uma moreninha bem putona que tinha o apelido de Cacau (acho que era esse o nome) e dava o rabo como ninguém.....rs
Além disso, o preço do programa não era tão exorbitante como hj (só a bebida que era e continua carissima nesses antros....). Lembro de um colega que, pagando bebidas para as putas da casa, acabou gastando mais do que se tivesse feito um programa....rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LayMel
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Jan 2013, 21:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Boate Dreams Night Club - Av. Dom Pedro II, 2.731 - Bairro Campestre - Santo André

#129 Mensagem por LayMel » 15 Jan 2013, 21:48

Lugar sujo ... e acrescentando ao que o Lacerda disse elas ficam brincando com os celulares para depois ficar ligando para os caras . Se um cara procura uma puta não quer contato extra a vagabunda da Samara Haik se for esse o nome ou Samantha não pensa assim fica ligando para os clientes fora de expediente com o papinho mais idiota que não está nessa vida pq quer mas porque quer fazer uma faculdade não usa ética profissional nenhuma se isso pode se chamar de profissão "puta é puta e deve se colocar no lugar dela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1434
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1010
Ver TD's

Re: Boate Dreams Night Club - Av. Dom Pedro II, 2.731 - Bairro Campestre - Santo André

#130 Mensagem por di.casanova » 12 Fev 2013, 19:33

quer dizer que continua uma Merda?

Quando ia pra Mauá sempre quis parar, mas nessas e condições e preços
sem chance.

Por isso eu fico só no TRASH

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

namorado_sp
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Mar 2013, 17:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Boate Dreams Night Club - Av. Dom Pedro II, 2.731 - Bairro Campestre - Santo André

#131 Mensagem por namorado_sp » 24 Mar 2013, 17:22

Boa tarde pessoal. Acompanho o fórum há um tempo, mas essa é minha primeira postagem ehehehe

Alguém chegou a conhecer a Sabrina? Baixinha, gostosinha, sem frescura nenhuma, tem uma cicatriz na barriga que parece ser de lipo.

O td foi em janeiro de 2012 e foi sensacional, não peguei o contato e hoje me arrependo, principalmente por não querer voltar no Dreams que está bastante ruim. Alguém sabe?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DIO BRANDO
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 23 Mar 2013, 21:07
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Boate Dreams Night Club - Av. Dom Pedro II, 2.731 - Bairro Campestre - Santo André

#132 Mensagem por DIO BRANDO » 25 Mar 2013, 14:50

E a Pitty, uma mulata maravilhosa que ficava por lá há uns dois anos atrás? Melhor trepada da minha vida.
Tinha o número dela, mas infelizmente meu celular quebrou e acabei perdendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jeremusca
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Mar 2012, 00:51
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Boate Dreams Night Club - Av. Dom Pedro II, 2.731 - Bairro Campestre - Santo André

#133 Mensagem por Jeremusca » 12 Ago 2013, 01:17

Passei no sabado la e ate o segurança disse que o negocio tava fraco, poucas garotas e que talvez nao chegaria mais nenhuma, entrei pra dar uma olhada e fiquei 10 min, peguei uma cerveja e fiquei olhando pras poucas e desanimadas garotas, me interessei por uma morena alta, seios grandes e quando fui ate ela ela fui abordado por uma mulher arrogante que nao sei o que fazia la perguntando se eu nao queria outra cerveja, dispensei e fui embora.
Ja foi a epoca dourada do Dreams, era a minha ultima esperança em santo andre, hj so restam as lembranças

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

betott
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Out 2013, 12:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Boate Dreams Night Club - Av. Dom Pedro II, 2.731 - Bairro Campestre - Santo André

#134 Mensagem por betott » 29 Out 2013, 12:04

Sou novo aqui no forum...


Mas frequento o dreams desde os tempos aureos....

Antes tinha show de 15 em 15 minutos.. e antes dos shows rolava um sonzinho o memso som toda vez..

Alguem lembra o nome desse som.. eu to procurando ele e nao acho....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Bigodon
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Mai 2008, 02:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Boate Dreams Night Club - Av. Dom Pedro II, 2.731 - Bairro Campestre - Santo André

#135 Mensagem por El Bigodon » 04 Dez 2013, 23:08

:D as putas velhas interromperam as férias para bater a carteira com o 13° salário dos desavisados. Idade média das putas deste puteiro 45 anos e subindo. como diz o Neto, é brincadeira. :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • The Liliths - Santo André - Jardim Santo Alberto
    por Re_massa » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    3 Respostas
    3167 Exibições
    Última mensagem por Chaoticmess
  • Akasha - Santo André
    por TnT93 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    3 Respostas
    3457 Exibições
    Última mensagem por mamalookingatme
  • Privês de santo André
    por Jeflops » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    4 Respostas
    4653 Exibições
    Última mensagem por xeddy
  • Aline - santo andre
    0 Respostas
    2235 Exibições
    Última mensagem por Gasparzinho017
  • Eloiza - Santo Andre
    por Godinez83 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2999 Exibições
    Última mensagem por Godinez83

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”