Concordo plenamente com o colega acima. Conheci a Raquel ontem (sábado dia 1 de setembro). Planejei minha ida à Cherry com a intenção de recomer a Amanda (com cu e tudo) ou conhecer a Ariane. As duas estavam de folga e fui apresentado às 3 disponíveis: Raquel, Flávia e outra cujo nome não recordo. Fiquei em dúvidas entre as duas primeiras, mas lembrei do comentário do colega brunoli79, que li rapidamente, e solicitei os préstimos da Raquel. Não me arrependi.brunoli79 escreveu:Ela voltouuuuu...eeeee!!! semana passada a Lili me deu a dica q a minha deusa voltaria segunda feira, sim a Raquel voltava para me fazer feliz!!! Segunda a tarde liguei e nem perguntei se ela tinha voltado...rsrsrsrs...Ja agendei um horário e uma sala com ela para matar a saudade!!!
Tanto tempo sem ver a minha linda e maravilhosa Raquelzinha, que para mim lembra a Suellen da novela.
Como sempre esperei pouco tempo na sala e ela chegou e logo lembrou de mim. Beijos para matar a saudade. Vendo ela novamente com o uniforme vermelho já me deixou louco. E a doida ainda começou a tirar a roupa devagar na minha frente para me deixar mais louco. Fui pro banho logo para nao perder tempo, depois ela tomou o seu banho tb e fomos deitar. Um pouco de conversa para por as noticias em dia tb fazim 4 meses q eu nao a via. E sinceramente ela ta mais gostosa. Seios mais cheios e mais perfeitos. Qdo vi os dois fiquei um tempo beijando os dois e dando mordidas nos bicos ela pirou. Depois disso ela deitou e fiz uma massagem nela. Brinquei com aquela bundinha linda q pra mim é perfeita. Dedilhei ela um pouco e ela curtiu como sempre.
Depois levantei e queria a minha parte. Fez um oral sem camisinha comigo em pe e ela de 4. Que cena incrivel. Engoliu tudo!!! Q saudade desse boquete, acho q é o melhor e recomendo!!!
Disse que gosta de chupar. Ficou uns 10 minutos me chupando de pé e depois deitado.
Qdo estava pirando ela veio e subiu em cima. Aquela cena dela em cima de mim, nao sai da mina cabeça. Tds q forem ver tb nao irem esquecer garanto!!! Seio lindos, corpo gostoso de pegar e a bunda boa para dar uns tapinhas. Ela deitou e ficou falando besteiras no meu ouvido. Pirei e pedi para ela ficar D4 e q cena maravilhosa. Ela empinou a bundinha linda, olhou para o espelho com cara safada e ficou balançando a bunda por um tempo e gemendo. Não aguentei e dei uns tapas, acho q fortes pq ficou vermelho...rsrsrsrs. Não aguentando mais finalizei com ela debruço pra lembrar o passado. E digo q ela curte essa posição tb. Enquanto estava por cima dela ela chupou os meus dedos com tanta vontade q parecia q tava com um pinto na boca.
Como ficamos na brincadeira por quase 30 min, nao consegui me recuperar para a segunda, mas matei a saudade. Aproveitem para matar a de voces e tambem conhecer ela. Vai saber até qdo essa deusa estará lá.
Notas finais
Rosto:10
Seios: 8
Bunda: 8
Corpo: 10
Pessoa: 1000
Ela ta muito melhor agora do q antes. Recomendo e terá repeteco com certeza.
Minha avaliação:
Aparência: 9,5 - típica mineira (nem todas são bonitas, mas quando são, vou te dizer...), rosto lindo, corpo majestoso e generoso, sem artifícios nem malhação. Eu sou fã de pés bonitos, não é o caso da Raquel, mas quem não tem defeitos?
Trepada: 9,5 - não esperava por isso (não tinha lido com atenção o relato acima, que deixa claro o estilo da moça), mas ela mandou ver na chupada sem capote; comi a boceta (foi com KY) e o cu (previamente acertado por 100 reais), ambos em miséria; se permitisse a gozada na boca ou no esôfago, a nota seria 10, sem dúvida.
Tempo: 9 - sobraram 5 minutos para massagem.
Relação custo-benefício: 8 - 290 reais é um bom dinheiro, pode fazer falta no final do mês; porém, terá repeteco, se a grana for suficiente no final do mês.