Final dos tempos "anunciado" - Puta que escolhe cliente

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Witcher
Forista
Forista
Mensagens: 421
Registrado em: 30 Ago 2011, 21:47
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Final dos tempos "anunciado" - Puta que escolhe cliente

#16 Mensagem por Witcher » 13 Out 2012, 11:58

"PUTA BOA É PUTA CHEIA DE CONTA PRA PAGAR!" Se não tem conta pra pagar não é puta, é civil disfarçada de puta, querendo se 'divertir', pensando que isto é um mundo de 'glamour' como divulgam na televisão. Se quer glamour vai trabalhar numa boate, onde cobram 200 só de entrada. Por isso tenho preferido putas de flats (o ultimo programa foi com uma puta de flat), pois os flats são caríssimos e elas tem que pagar esta conta todo mês, enquanto as lidetes não somente não pagam como também recebem sua caixinha de dez reau.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

*Gafanhoto*
Forista
Forista
Mensagens: 468
Registrado em: 01 Abr 2008, 02:28
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Final dos tempos "anunciado" - Puta que escolhe cliente

#17 Mensagem por *Gafanhoto* » 13 Out 2012, 15:01

foda_de_rua escreveu:Racho o bico quando leio nos anúncios "adoro coroas"(puta querendo trabalhar pouco), ou "adoro orientais" (puta querendo pau pequeno pra trabalhar pouco, não que todos sejam, mas a fama é essa), ou "prefiro de 4" (puta querendo que o cara goze logo, ela trabalhando pouco), e assim vai.

Puta escolhendo cliente é realmente o fim dos tempos, considero que a pérola que li aqui no fórum e repito define exatamente minha opinião (grosserias à parte pelo linguajar, é só um meio de expressão):

"PUTA BOA É PUTA CHEIA DE CONTA PRA PAGAR!" Essas são as melhores, não importa se é nível A, B ou C. (puta "cara" também tem contas altíssimas, os luxos que elas inventam que podem ter).

Por isso até o dia de procurar puta tem que ser considerado. Puta no início do mês atende de um jeito e no final do mês atende de outro jeito completamente diferente.

Nos conhecidos dias de pagamento: 1, 5, 10, 5o dia útil, etc, são as datas preferidas pras taxinhas, pois o cabra tá de pau duro e grana no bolso, aí elas abusam. Uma já me falou uma vez que precisava muito me ver, que me dava um puta desconto e ficava mais tempo, mas que precisvava fuder porque tava no fim do mês e ela tava sem grana. É triste, é foda, mas é a realidade. Isto acaba gerando a puta sazional, tem dia que ela escolhe, tem dia que ela é escolhida. Por convicção pessoal, não vou em puta que escolhe. O dinheiro é meu, a pica é minha quem escolhe sou eu. A puta quer escolher pra quem vai dar? Sai pra balada, escolhe e dá de graça então.

É isso.

Abraços,

FDR
8)
[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5249
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Final dos tempos "anunciado" - Puta que escolhe cliente

#18 Mensagem por ZeitGeist » 13 Out 2012, 18:45

foda_de_rua escreveu:Racho o bico quando leio nos anúncios "adoro coroas"(puta querendo trabalhar pouco), ou "adoro orientais" (puta querendo pau pequeno pra trabalhar pouco, não que todos sejam, mas a fama é essa), ou "prefiro de 4" (puta querendo que o cara goze logo, ela trabalhando pouco), e assim vai.

Puta escolhendo cliente é realmente o fim dos tempos, considero que a pérola que li aqui no fórum e repito define exatamente minha opinião (grosserias à parte pelo linguajar, é só um meio de expressão):

"PUTA BOA É PUTA CHEIA DE CONTA PRA PAGAR!" Essas são as melhores, não importa se é nível A, B ou C. (puta "cara" também tem contas altíssimas, os luxos que elas inventam que podem ter).

Por isso até o dia de procurar puta tem que ser considerado. Puta no início do mês atende de um jeito e no final do mês atende de outro jeito completamente diferente.

Nos conhecidos dias de pagamento: 1, 5, 10, 5o dia útil, etc, são as datas preferidas pras taxinhas, pois o cabra tá de pau duro e grana no bolso, aí elas abusam. Uma já me falou uma vez que precisava muito me ver, que me dava um puta desconto e ficava mais tempo, mas que precisvava fuder porque tava no fim do mês e ela tava sem grana. É triste, é foda, mas é a realidade. Isto acaba gerando a puta sazional, tem dia que ela escolhe, tem dia que ela é escolhida. Por convicção pessoal, não vou em puta que escolhe. O dinheiro é meu, a pica é minha quem escolhe sou eu. A puta quer escolher pra quem vai dar? Sai pra balada, escolhe e dá de graça então.

É isso.

Abraços,

FDR
8)
[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Witcher
Forista
Forista
Mensagens: 421
Registrado em: 30 Ago 2011, 21:47
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Final dos tempos "anunciado" - Puta que escolhe cliente

#19 Mensagem por Witcher » 13 Out 2012, 19:33

Os aplausos do Coringa ficaram mais realistas, mais condizentes com a realidade do putanheiro comum, que paga pelo serviço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cadeirante
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 23 Mai 2004, 19:11
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Final dos tempos "anunciado" - Puta que escolhe cliente

#20 Mensagem por cadeirante » 13 Out 2012, 20:31

PUTA BOA É PUTA CHEIA DE CONTA PRA PAGAR.

Opa, que coisa boa....... é isso ai pessoal, concordo plenamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Final dos tempos "anunciado" - Puta que escolhe cliente

#21 Mensagem por Compson » 13 Out 2012, 20:34

*Gafanhoto* escreveu:[ external image ]
ZeitGeist escreveu:[ external image ]
Vocês assistiram esses filmes?

Esses aplausos são irônicos, pô!

Um é o Cidadão Kane obrigando os puxa-sacos a aplaudirem a horrível cantora que ele come. Outro é o Coringa sacaneando uma lição de moral do Batman...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Final dos tempos "anunciado" - Puta que escolhe cliente

#22 Mensagem por pepsicool » 13 Out 2012, 20:54

:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Witcher
Forista
Forista
Mensagens: 421
Registrado em: 30 Ago 2011, 21:47
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Final dos tempos "anunciado" - Puta que escolhe cliente

#23 Mensagem por Witcher » 13 Out 2012, 22:51

Olha o Compson tentando explicar o óbvio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”