Passagem nessa casa, buscando um relax depois de uma semana tensa. Mas o tiro saiu pela culatra. Vamos aos fatos:
A Jack me recepciona e me diz que a Shayenne está disponível. A minha intenção era a Fátima, mas estava sem tempo pra
esperar. Já tive umas experiências boas com a Shayenne e a última nem tanto. Então vamos ao tira teima.
Banho tomado, eu deito na maca e olho no relógio. Sala escura agradável, ela começa a massagem num ritmo alucinado.
Quando me pede pra virar, eu tive a sensação que se haviam passado dez minutos, mas a sala escura não me deixou conferir
o relógio, mas vamos em frente. A massagem de frente e o relaxamento, consumiram mais dez minutos. Nem preciso dizer que foi
decepcionante. Ao fazer o relaxamento, a outra mão dela ficava na cintura, igual a uma xícara.Nem sinal da massagem no saco, que
era um diferencial positivo no seu atendimento. Claro que eu curto o "final feliz" das clínicas de massagem, mas eu realmente sei
valorizar uma boa massagista, um bom atendimento, uma prestação de serviço justa. O bom de quem aprecia uma massagem é a sensação de bem estar que vc tem depois, a circulação parece que melhora, o ânimo de forma geral. É algo que faz bem pro ego.
Mas sem dúvida esse não foi o caso. A sensação foi de se sentir lesado, contratar um serviço e receber outro. No popular, comer gato por lebre. Não é possível deixar de negativar , aliás negativar é pouco. Essa clínica está quase sempre cheia, mas os relatos são escassos.
Vou dar um tempo, pra não me sentir um looser. Tenho certeza de que por muito menos $$, dá pra se conseguir muito mais. Vinte minutos por 80,00 , então 1 hora sairia por 240,00. Isso te daria direito a ir a um flat, com uma siliconada, gatíssima com anal, vaginal, oral s/c e tudo mais. Nessas horas que deveria ouvir o confrade Pinter e ir naquelas casas de taxímetro, a 1,00 o minuto. Nada mais justo.
20 minutos - 80,00
saudações a todos, espero ter colaborado