Clinica Tchii - R. Monte Alegre, 106 - Perdizes
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 3873-1184
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 80
Positivos: 875
Negativos: 70
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 229Não 318
Oral Sem:Sim 787Não 177
Beija:Sim 769Não 207
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Clinica Tchii - R. Monte Alegre, 106 - Perdizes
SOU NOVO PASSAR EM SP.. MAS TIPO ESSE VALOR SERIA TUDO OU PAGA O QUARTO..
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 144
Ver TD's
negao23 escreveu:SOU NOVO PASSAR EM SP.. MAS TIPO ESSE VALOR SERIA TUDO OU PAGA O QUARTO..
Quarto e buça - tudo.
Passei no sabado na casa, e como fui logo após o almoço tinha várias meninas livre.
Apresentação de todas, mais de 10 acho eu
Como a Suelen estava livre, chamei ela para uma brincadeira.......menina sorridente e com um corpinho de deixar maluco..rs, subindo a escada na minha frente e com aquela bunda na minha cara, já fiquei maluco.
Banho rápido dos dois, e na cama pegadinha gostosa com muito carinho, logo estavamos num 69 muito gostoso, chupa muito essa menina e com um boquinha macia......delicioso, parei para não gozar ali mesmo. Cai de boca na xana trabalhando só no grelinho dela e com 2 dedos dentro da xaninha e no vai e vem, aquele barulhinho de encharcada....pedindo rola, pedindo pra come-la.
Capote no menino e no ppmm só coloquei a cabecinha, e ela se contorcendo toda e pedindo rola....judiei, comecei com meias bombadas, metade do pau.......quando ela me fala que iria gozar, comecei a socar fundo e forte, e ela gemendo e me apertando ficando as unas na minha bunda...rsrsrs me marcou.........mas gozamos junto, delicia.
Pausa, descanso, massagemzinha pra relaxar.....massagem no pau com gel....subiu e estava no ponto, capa no pau...e bora no franguinho assado, soquei muito, coloquei as penas no ombro soquei fundo e ela gemendo e pedindo mais, segurei pela cintura e continuei socando, forte e fundo......ela deu um gritinho e me puxou para um beijasso de lingua, muito forte, quase me engolindo.....lingua la no fundo mesmo e gozei gostoso novamente.
Valeu cada centavo, volto sempre com ela....tem um corpo gostoso, uma bunda maravilhosa mas falou que só japa já comeu, mas aceita uma dedadas rsrs. e mete muito
Recomendo
R$ 130,00 - 1h
Vou colocar os meus TDs em dia.
Comecando pelo que esta mais fresquinho.
Como estava na area, resolvi dar uma passada na clinica.
O plantel estava limitado devido ao horario. Eram 17:15 qdo cheguei.
No final por recomendacao, subi com a Amanda.
Ela foi simpatica e sem PPP mas qdo comecamos as atividades ela disse que nao podia tocar a buceta dela porque ela estava assada devido ao excesso de sexo. A decpcao comeou por ai. Eu achei que era frescura.
Ela comecou com um oral muito bom.
Qdo fomos transar era evidente a dor dela. Apesar dela falar que era o jeito dela gemer mesmo. Me senti o melhor trepador do mundo.
O problema e que o fato dela ter falado que a buceta estava assada e as expressoes de dor, acabaram me desistimulando.
Acabei gozando depois de muito esforco. Tenho a impressao que a peguei no dia errado.
Editado pela última vez por SEXUS M em 29 Set 2012, 21:29, em um total de 1 vez.
Este e da primeira vez que fui na Tchii.
Cheguei por volta das 17:00 e fizeram a apresentacao.
Acabei escolhendo a Nicole, uma bela moreninha, magrinha, novinha e simpatica.
Subimos e ficamos trocando uma ideia enquanto cada um tomava a sua ducha.
Ficamos um bom tempo nas preliminares. Ela tem uma bucetinha gostosa de se chupar.
Fez um oral bom tambem.
Transamos em diversas posicoes.
Fiquei so em uma mesmo.
Pretendo repetir.
Voltei em outro sabado na Tchii e novamente muito bem recepcionado.
Como estou em uma fase de mulheres magrinhas, acabei escolhendo a Suellen.
Essa menina tem pique.
A transa foi muito boa.
Brincamos bastante, ocupando bastante a hora toda.
Tive vontade de fazer anal com ela mas ela nao permite. Uma pena.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Estive na casa no dia 26/09 a tarde:
Apresentaram umas 6 meninas, a casa estava cheia.
Achei o Plantel meio fraco, como estava lá escolhia a Angélica.
Deve ter 1,70 de altura, bundão, seios médios e com um pouco de barriga.
Ela foi para o ahno e me chamou, entrei e ela começou a chupar, chupa bem.
Na cama, chupava sem parar, gosta de mamar, partimos para um 69, e ficamos uns 10 minutos no 69, não aguentei e gozei na boca dela, é chegada em leitinho na boca.
Conversamos um pouco e ela abocanhou e começou a chupar, metemos np ppmm e peguei de 4, aí meu tel tocou e fui atender, me arrependí, era uma bucha do escritório, o pau nem subiu mais.
Valeu, simpática safada e gosta de um sexo Hard.
R$ 130,00 1 hora.
TD realizado hoje. Apenas 3 disponiveis na apresentação, resolvi não perder viagem e escolhi a Angelica. Menina morena de cabelos encaracolados, seios pequenos e bunda media.
Hoje estava um pouco com pressa, ficquei um tempo no oral e depois pedi pra ela ficar de quatro onde bombei ate gozar.
Desconto para forista, 130,00
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 138
Ver TD's
Putanheiros de plantão,
Estive na casa na semana passada e lá vamos com a Julia.
Morena mignom, que esgana bem, pois é um dleicia e bem carnuda.
Foda excelente e chupada no pelo nota DEZ. Quase gozei na boquinha. Gosta de tudo e brinca de tudo.
Unico senão é que só selinhos. Uma peninha !!
Repeteco: sim. Recomendo: Sim.
Fui..........
Tutancamon......o Faraó
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 83
Ver TD's
SALVE GALERA MAS UMA VEZ NA TCHI.
SABADAO ALVARA NA MAO...FUI NA CASA COM A ESPERANÇA DA SUELEN TA DISPONIVEL MAS ESTA É DIFICIL SEMPRE TEM NEGO COM ELA...
MAS VAMOS LA...GAROTAS NOVAS NA CASA SEMPRE RENOVANDO O PLANTEL..
A ESCOLHIDA FOI A DENISE..
MORENA CLARA 1.60 METROS NO MAXIMO BONITINHA, CORPINHO GOSTOSO MIGNON TOTAL
PEITO E BUNDA MEDIA....TUDO NA MEDIDA CERTA...
SUBI COM ELA E NA HORA JA VI QUE IA ME DAR BEM ME CHAMOU DE DELICIA AI MEU AMIGO FOI SO CORRER PRO ABRAÇO..BANHOS DE AMBOS...ELA COMEÇA A CHUPAR SEM CAPOTE SO A CABEÇA...SO NESTA PARTE QUE NAO GOSTEII....69 DE LADINHO...E BORA METER..SENTOU GOSTOSOO FALOU QUE ADORA....DEPOIS PAPAI MAMAE FINALIZANDO COM ELA NO FRANGO ASSADO...SEMPRE BEIJANDOO..
DEPOIS DO DESCANSO PEGO ELA D4 AI JUDIO VARIAS E VARIAS BOMBADAS.....NA SEGUNDA SEMPRE DEMORO PRA GOZAR E AI MEU TEMPO SE FOI BANHO E RUA...
MENINA GENTE BOA....VAI TER REPETECO.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
gutogostoso69 escreveu:Ontem 17/09/2012 por volta das 14:15hr estive nesta casa pela primeira vez e fui recepcionado por uma mulher, acredito ser dona da casa.
Solicitei apresentação e estavam disponível em torno de 7 meninas, tinham outras atendendo no momento e então na apresentação gostei bastante da Amanda. Porém mesmo assim aguardei um tempo para uma garota que estava para descer e enquanto isso estava de olho no site gp-guia.net vendo os TDs com as garotas desta casa e li alguns da Amanda então subimos.
Moça com um sorriso de safada, gatinha de tudo e muito atenciosa.
Quando chegamos no quarto fui direto para o banho pois estava um calor danado e queria me resfrescar um pouco... logo depois do banho ela me fez uma massagem e depois de uns 10 minutinhos ela caiu de boca no Jr. Tenho que adimitir que fazia MMUUUUIITTOOO tempo que não recebia uma oral daquele jeito, bem delicioso, e tive que segurar diversas vezes para não gozar....
E como fazia tempo que não recebia um ORAL desses ficamos nesta posição 69, onde eu chupei gostoso aquela bocetinha linda e ela se deliciava no ORAL.... Depois de gozar demos uma pausa, conversamos um pouco, mostrei para ela os TD's que ela fez na casa aqui no site do gp-guia.net, e ela ficou de boca aberta, pois nunca tinha entrado no site antes (hahaha e eu burro acredito kkkkkk)...
Como vi que o tempo estava para acabar pedi para ela se acabar ali no Oral e fazer bem gostoso para mim...
No final ela queria mais, para não dava mais tempo....
Tomei outra ducha e bora para casa!!!
R$140,00 (Valor 1 vez para Forista do GPGUIA)
R$130 (Valor 'próximas' vezes para Forista do GPGUIA)
Alguém sabe dizer se essa Amanda é a mesma que atendia nessa clinica até mais ou menos julho do ano passado?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
TD realizado no dia 10/10, em torno das 15:00hs. Apresentação com aprox. uma 10 meninas, e acabei escolhendo a Julia.
Morena bronzeada, mignon, rosto normal, mas com um excelente corpo, peitos médios e carnudos, bunda maravilhosa, 29 anos. Segundo ela me disse, ela está retornando à casa, pois era uma "das antigas". Como eu não era das antigas na casa, não conhecia ela de antes. Eu até achei ela bastante tímida na apresentação, mas no quarto, quanta diferença!
Ela começou com uma massagem, por que eu pedi, mas logo desencanou e meteu a boca no jr, no pelo. Chupou bem devagar e bem completo, engolia ele todinho! Aí eu passei a chupar ela, e notei que ela gosta muito, e então partimos pra meteção, ppmm, d4, cavalgada, brinquedinhos, e ela terminou no oral e deixou eu gozar na boca dela.
Serio mesmo, foi um excelente TD, com muita química e entrosamento, parecia que eu conhecia ela de longa data, de tanto que estávamos entrosados!
Positivaço pra ela e repeteco com certeza!
R$130,00 no dinheiro
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 83
Ver TD's
SALVE RAPA
MAS UMA VEZ NA TCHII ESSE É DE AGORA A POUCO.
MENINA JULIA..
MORENA FALSA MAGRA COMO O AMIGO FORISTA FALOU NA APRESENTAÇÃO ELA E MEIO SECA MAS NA HORA QUE SOBE COM ELA MELHORA TUDO.
CORPO SHOW MIGNON TOTAL...ROSTO MEDIANO PRO MEU GOSTO MAIS O CORPO COMPENSA....CHUPA GOSTOSO SEM CAMISOLA..CHUPEI BEM SUA BUÇA ELA GOSTA..
COMEÇA COM ELA SENTANDO DE FRENTE E DE COSTA DELICIA E TERMINO COM ELA D4..
PAUSA TROCA DE IDEIA ....GENTE BOA ELA....
SEGUNDO TEMPO COM CHUPAÇÃO DENOVO DELA E BORA METE D4 DE NOVO....
TERMINO COM ELA BATENDO UMA NO BANHEIRO E ELA CHUPA ATE O FIM..MAS NAO ENGOLE
VALE REPETECO.
Posso lhe dizer que não é a mesma. Aquela "Amanda" está trabalhando na *censurado com o nome de "Beatriz".ben sanderson escreveu:
Alguém sabe dizer se essa Amanda é a mesma que atendia nessa clinica até mais ou menos julho do ano passado?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 360
Ver TD's
Caros, estive na semana passada na casa, cheguei la por volta das 11h30 e tinha apenas uma garota disponível a Julia, e como já a conhecia, fui com ela mesma.
A descrição dos camaradas acima são verdadeiras, realmente a mina é gostosa, seios medios e naturais, cintura fina, quadril largo, bunda gostosa.
No atendimento ela é totalmente perversa, não gosta de beijar (só selinhos), porem oral no pelo e muito bom, no atendimento ela não nega posição, tudo quanto é jeito, e vai muito bem.
papo rápido e pra minha surpresa ela vem pro ataque pedindo segundo round, e cara, com ela não tem como negar fogo, duas muito bem dadas.
Em resumo, pra quem quer sexo e dos bons, eu recomendo ela.
Custo beneficio de 130 por uma hora (para forista que posta).
Abs.
-