Vanessa de Oliveira / Isabela Monteiro
R$ 350,00 - Telefone: 99704-9331

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 37Não 14
Oral Sem:Sim 48Não 1
Beija:Sim 54Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Desert Eaglee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Vanessa de Oliveira / Isabela Monteiro

#31 Mensagem por Desert Eaglee » 04 Set 2012, 17:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Liguei de manhã por volta das 11:00, atendeu na primeira tentativa, voz de menina, fala baixo, falou preço explicou procedimento e marquei para a tarde.
Liguei novamente qdo cheguei ao motel passando a suite, demorou uns 30 minutos pra chegar, de carro próprio.
Corpo moreno, cabelo preto liso até a cintura, como nas fotos do Elitte.
Buceta raspada, cheirosa, cuzinho raspado, tudo lisinho e cheiroso.
Chupou sem capote, beija na boca e não regulou posições, não deixou gozar na boca nem no rosto.
2º round foi no cuzinho apertado.

Achei bonita de rosto e corpo, somente os peitos são pequenos e um pouco caídos, destaque para as pernas.

valor R$ 250,00 frete incluso por 2 horas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JKK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#32 Mensagem por JKK » 16 Out 2012, 15:51

POSITIVO
Fazia muito tempo que eu queria sair com ela, na quinta feira passada deu certo. Estava meio desconfiado, mas resolvi arriscar, mesmo achando que seria uma fria. Para minha surpresa foi muito legal. Primeiro ponto positivo, telefonou avisando que atrasaria uns 5 minutinhos, isso prá mim conta muito. Quando chegou vi que era meu número, aí so foi alegria. A menina é uma delícia de companhia, bonita, gostosa :P e delicada, enfim uma namoradinha bem hard, que não fica devendo nada. Na minha opinião uma das tops de Campinas. :D
Valor R$ 250,00 mais o Anonimato na promoção de 2 horas (R$49,00)

Link:
🔗

NABO SECO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#33 Mensagem por NABO SECO » 16 Out 2012, 16:47

POSITIVO
Salve Rapaziada,

É complicasdo essa vida...rsss
Sei lá!!! Acho que tenho um "Q" por Isabellas....

Depois da Isabella Maya e da Isabella Soares, resolvi arriscar com a Isabela Monteiro.

Realizado hoje por volta de 11:30 no Anonimato.

Porra...exatamente o meu naipe...

Adorei a companhia dessa moça...Centrada, culta, bonita, gostosa e empenhada.

Os atributos todos já falaram aqui... O destaque da menina eu diria que é o tipo de garota que tem um conjunto completo...

Particularmente não vi defeito algum nela... Oral bastante gostoso e com diretito a mordiscada no pau, duas gozadas uma com ela agachada na cama e eu pegando por trás e outra no cuzinho gostoso dela.

Se vacilar viro BOP....rs

No mais nem preciso classificar as notas dessa agradavel companhia.

Valeu muito

R$ 250,00 quase 2 hs.

Abs

César, 24/10/12.

Link:
🔗

d_vader
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#34 Mensagem por d_vader » 19 Out 2012, 23:59

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Tentei agendar com minha preferida, mas infelizmente não deu certo, daí arrisquei na Isabela ontem...

Garota pontual, chegou no horario combinado.

Bonita, de rosto com algumas espinhas... destaque para os cabelos pretos lisos e longos (uma seda)... bumbum durinho e coxas grossas (malhada) :) ...

1º round:
Garota quieta, foi tomar um banho e voltou... dei uns beijos e ela começou um oral muito bom :) ... logo perguntou se queria colocar a camisinha :( "já??" disse que não, e fui chupá-la... Ela parecia uma estátua olhando para o teto :( ... coloquei a camisinha e comi ppmm até gozar.

2º round:
Ela NÃO tomou banho, ficou deitada na cama e só conversou porque puxei assunto :( começou outro oral pra animar até eu pedi o cuzinho... Daí veio a decepção, ela disse: "Seu pau é muito grande amor, vai doer e eu preciso atender outro cliente depois..." ::basta:: Acabou o clima na hora com tamanha filhadaputisse, o que eu tenho haver com o proximo cliente??? Depois de eu reclamar ela tentou mas só pra dizer que tentou pq tava foda, perdi a vontade totalmente e pedi para ela finalizar no oral.

Se ela tivesse falado que nao queria fazer anal porque estava doendo ou algo do tipo eu entenderia!

Custo 250,00 + motel
Repeteco? Nunca!!!

Se arrependimento matasse...

Ah, depois saiu sem escovar os dentes e foi atender o outro cliente que estava aguardando no mesmo motel que com certeza chupou um pau por tabela.

Link:
🔗

Doctor Z
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#35 Mensagem por Doctor Z » 31 Out 2012, 07:45

POSITIVO
TD realizado segunda, numa das minhas idas à Campinas

Liguei para a Isabela e combinei de encontrá-la no Vip, atrasou uns 10 min pra chegar... Quando abri a porta para recebê-la fiquei surpreso... garota pequena, cabelos compridos negros, malhada sem exageros, fiquei encantado... garota muito bonita.
Me pareceu um pouco tímida, conversamos um pouco e fui tomar um banho... quando voltei ela já estava peladinha... pegou meu pau e começou a chupar... esse é um dos pontos fortes da garota, que chupeta... chupava e ficava encarando... não aguentei peguei ela no ppmm e me acabei.
Conversamos um pouco ela se soltou um pouco mais... e fomos pro 2 round... Começou com ela chupando... chupei a bucetinha dela... e pedi pra meter no cuzinho... com ela de 4... fui colocando devagarzinho... ela ficou toda arrepiadinha... a bucetinha ficou meladinha... os biquinhos dos peitinhos durinhos... soltava uns gemidinhos... fico de pau duro só de lembrar :roll: ... num aguentei soquei até encher a borracha.

Enfim adorei, companhia agradável, menina muito bonita, cheirosa, simpática... e faz de tudo pra agradar o cliente.

TD Positivasso, recomendo com certeza!!!

R$ 250/1 e 30... mas ficou um pouco mais.

Link:
🔗

surukil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#36 Mensagem por surukil » 21 Fev 2013, 15:21

POSITIVO
Semana passada, fui ver a ISABELA...ela estava sumida pois estava viajando :badgrin: !! ... e eu a PATROA...não esta liberando alvara facil..
Mas foram duas belas GOZADAS na minha PATYZINHA preferida....um na BUÇA e outra no FIOFO!!! caraca...ela ta cada vez mais PUTINHA :mrgreen:
Paguei a taxa R$ 250,00 + MOTEL.. e vazei!!!!

Link:
🔗

davi borges
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#37 Mensagem por davi borges » 25 Mar 2013, 21:46

POSITIVO
Boa noite !meu segundo post por aqui, vou tentar ser mais objetivo , com o tempo talvez melhore!!
Isabela sempre me chamou atenção mais nunca a chamei para um programa,não sei dizer o porque :( olhando o site g sexy por estes dias vi suas fotas e ja fiquei morrendo de vontade.esperei a oportunidade e fui fazer um amor gostosooo :badgrin: :badgrin: :badgrin: :!:
Garota atenciosa pelo telefone e pessoalmente tambem!corpo escultural ,bonita de rosto , sorriso largo e dentes brancos.é um pouco timida no começo , mais logo depois foi se soltando e ficou bem gostoso. fez um oral sem camisinha bom , poderia ser um pouco melhor, mais se esforçou , deu a bucetinha em todas as posiçoes sem reclamar, depois gozei na sua bunda ,que bunda, meu Deus.garota calma , dicreta .

rosto:8 bonita ,destaque para o sorrisso
peitos: pequenos , naturais,ficaria muito bom com um silicone , mais diz que naõ tem vontade de colocar.
barriga:sem gordurinhas.
pernas:pernoes duros ,grossos e torneados, toda charmozinha ela andando!
bunda: linda , dura e grande
preço :300 com anal (nao fiz)
provavelmente repitirei.

Link:
🔗

surukil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#38 Mensagem por surukil » 29 Mar 2013, 17:24

POSITIVO
Mais um TD essa semana...com ISABELA .. a ex BRENDA DESPEDIDA DE SOLTEIRO.....
Foram 2 round com direito a enfiar minha PIROCA naquele cuzinho :badgrin: ...UFAAAA que dilicia!!
Mesmo com tx extra :cry: ...mas valeu a PENA ....pois como em casa a patroa só da a BUÇA...ANAL tem que procurar com esse Putinhas novas que aidna estão com FIOFO apertado...pois daqui a pouco com o excesso de USO :mrgreen: ...vão estar LACEADOS ai...temos que procurar outros CÚs novos!!! :twisted:
Taxa R$ 300
ISABELA enquanto seu CÚ estiver justo....vou procura-lo :D ....

Link:
🔗

Juarez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#39 Mensagem por Juarez » 05 Abr 2013, 18:03

NEUTRO
Boa tarde companheiros,

Estive com a Isabela está semana, liguei para ela e marquei para nos encontrarmos em 30 minutos, cheguei no motel e lhe passei o número do quarto, disse que 20 minutos no máximo chegaria, porém meia hora depois ligou dizendo que estava presa no trânsito, beleza, eu disse que ia aguardar. Passado 1 hora depois de eu ter chegado no motel ela chegou. Realmente ela é muito bonita, cabelos negros e lisos até a bunda, rostinho de menina, piercing no nariz, dentes brancos, disse que tem 25 anos. É a gp mais bonita que já sai. Quanto ao corpo, tem lindas pernas grossas e uma bela bunda, porém o tronco dela é meio estranho, tem peitinhos naturais murchos e os braçinhos finos, a barriga parece ser inchada e mole, dependendo do ângulo no escuro tinha impressão que estava olhando para uma grávida. No atendimento a menina realmente é muito timída, não fala, fica esperando você tomar atitude. Pedi pra mostrar a bunda, quando me aproximei senti um cheiro horrível, resolvi não arriscar de por minha boca ali e então passei o dedo por cima de seu cuzinho e ela já foi falando "Se quiser anal é R$300,00", ok já sei. Queria continuar acariciando ela, mas ela insistia dizendo "tira a cueca, tira a cueca", beleza tirei minha rola dei pra ela chupar, fez uma chupeta meia boca sem capote e perguntou se queria por camisinha. Tive eu que pegar a camisinha, abrir a caixa e colocar enquanto ela ficou deitada olhando pro teto, porra, ai começei a pensar na roubada que tinha me metido. Coloquei ela de quatro e meti na sua buceta, ela até que gemeu gostoso rebolando no meu pau, depois pedi pra ela sentar, ela sentava olhando pra mim sem esboçar nenhuma expressão, mal se mexia, então meti forte e gozei assim mesmo. No intervalo não se lavou ficou deitada quieta como uma estátua. Tentei puxar conversa mas ela só respondia de forma seca. Disse que ela era muito quieta e estava me deixando sem jeito, ai ela disse: "Não vou ficar falando sobre minha vida para você, outros homens não gostam de GP que fala muito.". Acabei nem tentando o cú, chupou mais um pouco, dei mais uma metida e mandei ela embora. R$250,00 por uma hora e meia com uma boneca inflável. TD Neutro.

Link:
🔗

TITO42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

ISABELA MONTEIRO GSEXY

#40 Mensagem por TITO42 » 19 Abr 2013, 11:55

POSITIVO
AI AI AI ESSA MORENINHA TEM UM CORPINHO QUE ME DEIXA LOUCO......

CARA TUDO NATURAL AQUELES PEITINHO MUITO GOSTOSINHO

EU PARTICULARMENTE ACHO AQUELÇE CORPINHO UMA DELICIA

JA TINHA COMIDO ELA A UNS 3 ANOS E AGORA ELA TA MELHOR PORRA UMAS PERMAS GROSSAS E UMA BUNDA DU CÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO COMER AQUELE CUZINHO É IR AO PARAISO AHAHAHAHAHAHAAH..AQUELA CARINHA GEMENDO NA SUA PICA É AHAHAHAHAAHAHAHAHA.....CARALHO PEDIU PRA EU ALGEMAR ELA PORRA...................

BOM SEM RECLAMAÇÕES O PREÇO É DA HORA COM ANAL 300 TÃO PORRA DELICIA...... 2 HORAS SEM ESTRESSE

QUEM NUM COMEU ...................................CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA..........

Link:
🔗

davi borges
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: ISABELA MONTEIRO

#41 Mensagem por davi borges » 15 Set 2013, 23:37

POSITIVO
Com tempo para namorar fui ver a bela mais uma vez, nada a acrescentar da ultima vez que nos vimos a nao ser o seu numero de sutien que aumentou hoooo peitao :D :) garota muito bonita de rosto com o corpo todo no lugar.gosto muito de sair e conversa r com a bela , so falta um pouco mais de atitude na cama!

Link:
🔗

Cachorro_Louko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#42 Mensagem por Cachorro_Louko » 15 Out 2013, 20:11

POSITIVO
SIMPLESMENTE "DILIÇA"

A morena é linda, as fotos do site não mostram.... mas esta com belas e lindas peitocas. Levo para casa facinho! é delicadinha e um pouquinho devagar... mas vai pegando no tranco!

Beijo, da mas não procura muito, mas beija.
Chupeta.. normal... mas gostosa.
Bucetinha depiladinha e cheirosa.
Anal, fez na manha... mas rolou de boa...
Corpo! !REPETACULO"
Rosto lindinho...

REPETECO? YES SIR!

Link:
🔗

warzão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#43 Mensagem por warzão » 28 Out 2013, 21:59

POSITIVO
sai com a isa soh 9x kkkkkkk a ultima faz umas duas semanas, esse eh meu primeiro td, sai com ela depois d ter visto q a mina era bem requisitada no mercado, e veio realmente eh !!!! vamos ao q interessa !!!
rosto: 10
peito: (colocou sicilica) 10
corpo: ( quer participar da garota fitness) 10
bunda: (funcional) 11
beijo: 10
vagina: 10

bom vamos para o td, como ja eh a 9°x q saio c a gata, ja temos uma boa afinidade, ela ja chega no quarto, nos bjamos, chega c a calcinha d rendinha fio dental aparecendo q ja me deixa d pau duro, aquela bunda maravilhosa, conversamos um pouco, falamos do trabalho e aquela coisa gostosa a mina mto gente boa, da pra apresentar pra mae !!! kkkk bom eu levaria a mina parece a pokahontas !!!
ela depois d conversar um pouco ja começamos a nos pegar, mto bjo na boca q eu curto d+, ela ja vem chupando, curte mesmo um pau, faz uma chupeta molhada malandro q eu vo fala pra vc, o unico defeito eh nao deixar finalizar na boquinha ... vamos pro 69, chupo aquela boceta lisinha e coloco o dedo no cuzinho q ela adora, depois borracha no menino e ela por cima, q delicia, cavalga q eh uma delicia t olhando no olho, peitao na cara, maos nos peitos na bunda, no cu em tudo !!!! vai assim ate ela gozar ... faço isso em tdas as vezes ja peguei o jeito da gostosa !!!
depois vou de 4 começo a lambuzar o cuzinho e pau nele !!! ai eh minha vez de encher a borracha !!!
tempo ... ducha ... conversa ... 2° round gulosa bemmmmmmmmm suculenta capa no bicho e pau ja jaca !!! ppmm bem no love, mto bjo na boca ( meter bjando nao tem coisa melhor) vira d 4 visao perfeita daquela bunda perfeita, enorme malhada e funcional !!!

bom custo beneficio excelente, puta pic mina d sp, era oq precisavamos aqui em campinas, nao largo por nada, eu ate saiu c uma mina antes pra comer ela no tempo kkkkk vale mto a pena !!!

1:30 300$ com anal faço questao !!!

Link:
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

#44 Mensagem por Betinni » 22 Nov 2013, 19:11

POSITIVO
Humungus

Fazia um tempo que a "Pocahontas" estava no meu radar e há uns 15 dias eu consegui marcar com ela!

Chegou uns 20 minutos atrasada, mas pra mim foi bom pois dei uma relaxada antes dela chegar! e na hora que abro a porta da esperança eis que vejo uma gata morena que deixou meu pau durão na mesma hora, estava confiante que seria igual eu imaginei e era mesmo!
De cara conversamos um pouco e depois disso partimos pros pegas com muita chupeta e 69, depois encapei o bichano e pau na xana dela! literalmente é delicioso socar naquela gatinha D4, mudamos algumas vezes de posição e gozei gostoso no PPMM!

Uma pausa e partimos pro segundo fight, dessa vez pedi o prato principal do cardápio da casa: o cuzinho! Ela passou um gelzinho e eu introduzi o cacete no cuzinho dela e fui aumentando o ritmo até ficar bem gostoso, depois de socar muito não deu pra aguentar e gozei gosotoso!

Enfim, adorei conhecer a meretriz em questão, era o que eu estava esperando e foi o que aconteceu!

R$ 300,00tão por 1h30min de prazer, mas nem controlou horário!

Auditada e aprovada!

Eu volto!

Link:
🔗

Ocupado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#45 Mensagem por Ocupado » 25 Nov 2013, 19:57

POSITIVO
Acabei de chegar. Fui conferir o que os colegas falam desta maquina!

Pequena, linda, simpática e sorridente, tudo o que um cara bem intencionado necessita para dar uma gozada relaxante!

Chegou tirando a roupa: pele morena, queimadinha do sol e com marquinhas de biquíni. EXTREMAMENTE gostosa. Meu número!! hehehehe (acho que é o numero da maioria dos marmanjos que gostam da coisa)...

Tem um par de coxas grossas e uma bucetinha suculenta, uma bundinha empinadinha, barriguinha chapada e um par de peitos deliciosos, no tamanho adequado, com biquinhos durinhos igualmente suculentos. (mamei muito, feito criancinha!!!)

No fight é meio tímida, mas não espera para iniciar. Partiu logo para uma babenta sem camisinha, subindo e descendo aquela boca quente e macia e punhetando com muita maestria. Tive que me segurar para não me acabar por ali. Coloquei ela em posição de 69 e me deliciei na bucetinha carnuda, UAL!! dali tive a visão do cuzinho lindo e apertadinho...

Enquanto meu pau estava latejando, ela colocou a camisinha e perguntou baixinho se eu queria iniciar pelo cuzinho. Diante de uma oferta dessas, não pude recusar e desfrutei do anelzinho da menina... quentinho e deliciosamente apertadinho... não aguentei 3 bombadas e me acabei...

Após um banho e um gostoso bate papo enquanto observava os corpo escultural dela no espelho, meu pau voltou a querer sentir o calor daquele cuzinho. Novamente ela caiu de boca na pica e babou a vontade... encapou e iniciou uma cavalgada deliciosa esfregando os peitos na minha cara..... antes que eu terminasse ela se arrepiou toda e deu um gemido.. (se gozou ou não, não vem ao caso, o importante é que naquela hora eu me senti o cara mais fodão do mundo...hehehehe).

Bom galera, essa vai ficar para história... vou ter assunto para contar para os amigos por um bom tempo... e muita lembrança para homenagea-la de vez em quando no 5 X1.... hahahaha

Força aí galera!!!

Link:
🔗

Responder