A Julia é tudo isto que o pessoal está postando.
Eu recomendo.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Realmente, o colega acima a descreveu bem. Fiquei interessado nela desde a hora em que vi a dona da casa a entrevistando, mas sem roupa ela não é tão interessante quanto parecia. Deixou ser chupada e tirou minha cabeça na hora em que, diz ela, ia gozar. Pelo menos ficou molhada. Em seguida, oral com camisinha e um PPMM rápido. É simpática, conversamos de outros assuntos pessoais dela tb.Tutancamon escreveu:
Tentei beijos e refugou, mas depois cedeu e foi razoavel. Parece ser muito iniciante e com medo de tudo. Ainda é freirinha. rsrsrsr Tratei de chupar sua chaninha pequenina e acho que gostou, mas parecia uma pedra de gelo. Fica muito no profissonal e fica mais claro que só quer a grana e que vc goze logo. Na hora dela chupar, só ocm latex e ai fica estranho, pois não sabe bem da arte. Tem que aprender com outras meninas se quiser ter sucesso,
Jacobinofidargo escreveu:Realmente, o colega acima a descreveu bem. Fiquei interessado nela desde a hora em que vi a dona da casa a entrevistando, mas sem roupa ela não é tão interessante quanto parecia. Deixou ser chupada e tirou minha cabeça na hora em que, diz ela, ia gozar. Pelo menos ficou molhada. Em seguida, oral com camisinha e um PPMM rápido. É simpática, conversamos de outros assuntos pessoais dela tb.Tutancamon escreveu:
Tentei beijos e refugou, mas depois cedeu e foi razoavel. Parece ser muito iniciante e com medo de tudo. Ainda é freirinha. rsrsrsr Tratei de chupar sua chaninha pequenina e acho que gostou, mas parecia uma pedra de gelo. Fica muito no profissonal e fica mais claro que só quer a grana e que vc goze logo. Na hora dela chupar, só ocm latex e ai fica estranho, pois não sabe bem da arte. Tem que aprender com outras meninas se quiser ter sucesso,
No geral, até trabalha razoavelmente. O problema é onde ela aprendeu: o Terraço Jardins, sua clínica anterior. Como sabem todos que lá foram, o atendimento lá sempre deixa a desejar (além do preço), com meninas em geral de má-vontade e que só querem que você goze e vaze dali. Mas como ela conversa bem, deixei claro que nesta clínica a exigência dos clientes é um pouco diferente (até pq, pelo que diz a dona da clínica, ela costuma até "convidar a se retirar" meninas muito criticadas pela clientela).
Sim, ela me informou que trabalhou lá.terrivel escreveu:pessoal essa julia é a mesma que trabalhou na allure?
pernajapa escreveu:Sim, ela me informou que trabalhou lá.terrivel escreveu:pessoal essa julia é a mesma que trabalhou na allure?