POSITIVO Nome da Garota:Poliana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros,
TD realizado segunda-feira dia 21/01 às 14:00h. Liguei e agendei com a Poliana, porém cheguei ao local um pouco antes e fui orientado pela atendente que abriu aporta (descobri depois que era a LUMA) a voltar no horário combinado, prontamente atendi e retornei às 14:00h.
Ao abrir a porta novamente sou recepcionado por uma morena maravilhosa, perguntei quem era e ela disse que era a Poliana, a pica ficou dura na hora, ela educadamente me encaminhou para o quarto e me deu sabonete e toalha e me levou ao banheiro. Após meu banho espero no quarto e ela entra para o atendimento.
A Poliana é maravilhosa, mas gostosa que nas fotos. Ela é uma morena no estilo passista de escola de samba, seu abdomen não tem nenhuma barriga, as pernas são torneadas, os peitinhos lindos e proporcionais ao corpo, o rabo é durinho e tem uma marquinha de biquini deliciosa que parece uma pintura, olhando pra bunda dela um pouco afastado parece até que ela está de biquini devido a definição da marquinha.
As vezes leio os TDs de certos confrades, e observo as notas que dão às meninas, do tipo rosto: 6,5, bunda: 5,5 e etc, fico imaginando para que tipo de beleza de mulher esses confrades dão nota dez, imagino também a beleza das mulheres que tenham em casa, ou fico imaginando se eles tem facilidade de fuder uma morena no estilo da Poliana fora dos puteiros. Tenho o maior respeito por todos os relatos, mas ou esses confrades estão comendo divas fora dos puteiros ou estão viajando na maionese. A Poliana é linda, é uma morena toda gostosa, corpo perfeito, cabelo macio e levemente selvagem, uma cor maravilhosa, é de parar o trânsito.
Ao começarmos os trabalhos pedi de cara que ficasse D4 na beira da cama, retirei parcialmente aquela calcinha preta enterrada e lambi seu cuzinho, que delícia, a visão dela D4 com aquela marquinha enterrada me deixou com muito tesão. Em seguida ela pagou um boquete D4 com o rabo virado para o espelho, fomos para o PPMM, e foi quando pedi o cuzinho. Ela se empolgou, ficou D4 e começou falar putarias, aquelas mentirinhas que adoramos ouvir: "enterra essa pica toda no meu cú", "dá pau pra tua puta dá", " "me diz que gosta de arrombar o meu cuzinho", meus caros ela dá o cú com a maior facilidade, me disse depois que gosta mais de dar o cú do que a buceta, e olha que tenho pau grande, arrombei muito aquele cú , realizando minha tara que é tirar o pau e ver aquele buracão que fica.
Depois de meter naquele rabo em várias posições gozei fortão. Mas não posso terminar esse TD sem destacar algo que chamou minha atenção, a Poliana é linda estilo Panicat, é educada, atenciosa, faz o que você pede e participa, mas não tem envolvimento, ela é profissional. Veja bem, ela não é fria, não é burocrática, não é fresca, mas dá para perceber com todo o esforço dela que ela está emocionalmente distante na foda.
Para quem indico a Poliana? Para confrades que queiram fuder uma morena linda e deliciosa que adora dar o rabo, mas que não tenham carências afetivas e emocionais, problemas de auto-estima ou que curtam putas no estilo namoradinha. No TD achei o boquete dela gostoso mas bem básico, quando abraçava e acariciava o pescoço percebia que ela se retraía um pouco, e não beija de língua. Num determinado momento da foda quando fizemos o PPMM ela me beijou de língua mas sem entrega.
Nesses casos saco que a perva tem pontos que ela preserva nos programas e parto para a putaria, e isso se mostrou eficiente, ou seja, se você não ficar tocando regiões que ela considera muito íntima ela corresponde com um fodaço. Só pra dar um exemplo da complexidade da questão, ela deixou enterrar a vara no cú dela à vontade, mas não deixou dedar a buceta, e não não é por risco de doença, disse apenas que não gostava, vai entender... mas a foda com ela vale muito a pena.
REPETECO EM BREVE.
1h R$ 120,00