kata-gata escreveu:Caro amigo já sai com a rafaela e com a dani fernandes... porenquanto se decepção...
Corrigindo o mal entendido ai ....SEM DECEPÇÃO.... NA FRASE FALTOU A LETRA (M) DESCULPE-ME... FOI A PRESSA... FUI TÉ MAIS....
kata-gata escreveu:Caro amigo já sai com a rafaela e com a dani fernandes... porenquanto se decepção...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Colega, quero ir lá hoje para vê-las e sentir o ambiente, mas não posso muito tarde. A que horas você esteve no Carro de Boi e viu as GPs? Grato pela atenção...loucocorrendo escreveu:Boa Tarde a todos!
Ontem com muita pressa eu passei no Carro de boi (buteco na rondom pacheco) nunca tinha visto tantas Gp juntas, lindas GP, elas chegam de duas ou três por vez, sentam começam a beber alguma coisa e toda hora levantam e ficam desfilando de um lado pro outro, vi pelo menos umas 20, eu levantei pra ir embora e tentar pegar o tel. de uma menina linda, rosto delicado, cabelo nos ombros, loiro com castanhos, blusinha branca com um casaquinho por cima e uma calça azul royal, quando eu cheguei perto da mesa sentou 3 caras na mesa delas, como eu achei ela linda demais procurei hj o dia todo, a q eu desconfio que seja essa é essa tal de Izabela que anuncia no gatas de uberlandia, as vezes algum companheiro viu tb e conhece a dita cuja me mande um MP.
http://www.gatasdeuberlandia.com.br/gat ... deloID=117
Sds...
marceloxx2004 escreveu:caros colegas, alguem ja sabe alguma coisa desse site
http://belasdeuberlandia.com/
queria tanto que as fotos fossem verdadeiras...hehehehehe
alguem ajuda ai por favor...ou opine
De bôa cara , come logo uma puta qualquer ae , posta o TD e deixe de ser sonegador.MalucoUdia escreveu:Galera, recebi uma MP com um contato da Cris de Uberlandia e hoje não consigo acessar meus MPS, alguem lembra do e-mail ou tel desta Cris? Ela é de Uberlandia
E ainda tem forista que passa contato para sonegador, o cara (malucoudi) tem mais tempo de registro do que eu tenho e não postou 1 unico TD. Vai ser sonegador assim lá na puta que pariu.tigrãobh escreveu:De bôa cara , come logo uma puta qualquer ae , posta o TD e deixe de ser sonegador.MalucoUdia escreveu:Galera, recebi uma MP com um contato da Cris de Uberlandia e hoje não consigo acessar meus MPS, alguem lembra do e-mail ou tel desta Cris? Ela é de Uberlandia
Tu já tem 4 anos de forum............ essa Cris vc come ela outro dia.
fui !!!!!!!!!
Na boa acho que vcs não enenderam, eu perdi contatos e o TD, não sei o que aconteceu, para mim sumiu tudo, inclusive as mp e o que eu postei, não sou sonegador, inclusive indiquei muito lugar para uns users aqui, mas não sei o que houve para mim nada aparece, nem minhas mensagens, tentei mandar uma MP para administração e nada, para mim nada aparece, e meu painel de controle eu não acesso, para colocar os TDS ta dando erro, eu nem sei como fazer, eu to pedindo ajuda por isso.boleiroaposentado escreveu:E ainda tem forista que passa contato para sonegador, o cara (malucoudi) tem mais tempo de registro do que eu tenho e não postou 1 unico TD. Vai ser sonegador assim lá na puta que pariu.tigrãobh escreveu:De bôa cara , come logo uma puta qualquer ae , posta o TD e deixe de ser sonegador.MalucoUdia escreveu:Galera, recebi uma MP com um contato da Cris de Uberlandia e hoje não consigo acessar meus MPS, alguem lembra do e-mail ou tel desta Cris? Ela é de Uberlandia
fui !!!!!!!!!
Eu posso te ajudar.MalucoUdia escreveu:Na boa acho que vcs não enenderam, eu perdi contatos e o TD, não sei o que aconteceu, para mim sumiu tudo, inclusive as mp e o que eu postei, não sou sonegador, inclusive indiquei muito lugar para uns users aqui, mas não sei o que houve para mim nada aparece, nem minhas mensagens, tentei mandar uma MP para administração e nada, para mim nada aparece, e meu painel de controle eu não acesso, para colocar os TDS ta dando erro, eu nem sei como fazer, eu to pedindo ajuda por isso.boleiroaposentado escreveu:E ainda tem forista que passa contato para sonegador, o cara (malucoudi) tem mais tempo de registro do que eu tenho e não postou 1 unico TD. Vai ser sonegador assim lá na puta que pariu.tigrãobh escreveu:De bôa cara , come logo uma puta qualquer ae , posta o TD e deixe de ser sonegador.MalucoUdia escreveu:Galera, recebi uma MP com um contato da Cris de Uberlandia e hoje não consigo acessar meus MPS, alguem lembra do e-mail ou tel desta Cris? Ela é de Uberlandia
fui !!!!!!!!!
Se alguem puder me ajudar eu agradeço muito!
Depois não quer ser zuado e ainda paga de coitado... "perdi contatos, perdi TD's, perdi MP's, nada aparece"..._Born escreveu:Eu posso te ajudar.MalucoUdia escreveu:Na boa acho que vcs não enenderam, eu perdi contatos e o TD, não sei o que aconteceu, para mim sumiu tudo, inclusive as mp e o que eu postei, não sou sonegador, inclusive indiquei muito lugar para uns users aqui, mas não sei o que houve para mim nada aparece, nem minhas mensagens, tentei mandar uma MP para administração e nada, para mim nada aparece, e meu painel de controle eu não acesso, para colocar os TDS ta dando erro, eu nem sei como fazer, eu to pedindo ajuda por isso.boleiroaposentado escreveu:E ainda tem forista que passa contato para sonegador, o cara (malucoudi) tem mais tempo de registro do que eu tenho e não postou 1 unico TD. Vai ser sonegador assim lá na puta que pariu.tigrãobh escreveu:De bôa cara , come logo uma puta qualquer ae , posta o TD e deixe de ser sonegador.MalucoUdia escreveu:Galera, recebi uma MP com um contato da Cris de Uberlandia e hoje não consigo acessar meus MPS, alguem lembra do e-mail ou tel desta Cris? Ela é de Uberlandia
fui !!!!!!!!!
Se alguem puder me ajudar eu agradeço muito!
Qual erro aparece na postagem de TD quando você vai postar?
Quanto às MP's, tente rolar a barra horizontal para a direita.