POSITIVONome da Garota:agatha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Dois Tds, com a mesma GP, para continuar a atualizar.
O primeiro, feito há cerca de seis semanas:
Chego no randevu, chamo pela Juliana e me avisam que ela não está e avisou que não apareceria. Digo para a gerente(muito simpática e atenciosa, diga-se)que tinha marcado hora com ela na véspera,por telefone. Ela se espanta, diz que a moça em questão jamais marcou hora com cliente algum...Bem, eu liguei para cá ontem, falei diretamente com ela e marquei a bagaça. Mais espanto por parte dela. Diz que a loirinha é ótima gp, gosta muito dela, mas não entendeu nada. Sugere que eu escolha outra, o que é claro eu faria: dinheiro para a putaria no bolso, cerca de uma hora livre para putanhar. As moças se apresentam. Como o td com a Amanda, já relatado, não me agradou, escolho a Agatha ( indicada pela gerente, que garantiu que eu não me arrependeria) . Sorridente (aparelho nos dentes, o que dá um ar de menina), peitos grandes, olhos claros, não tive dúvidas.
Subimos para o quarto 1, tomamos a ducha rápida, uma de cada vez e me joguei na cama, à espera. Ela aparece vestida somente com uma pequena calcinha verde clara de renda, deita-se a meu lado, faz um ligeiro cafuné nas minhas costas e começa um oral sem capote. Estava muito bom, mas pedi que colocasse a borracha... Malditas e inescapáveis encanações!
Bem, o oral continuou muito bom, o pau já estava pronto para o abate, mas tinha de desfrutar melhor do corpinho do tempo disponível, assim joguei-a na cama e fui subindo com a língua, das coxas e virilhas para a barriga (um pouquinho saliente, mas ok) e daí para os peitolas, que chupei com muito gosto e sem pressa - são de médios para grandes, naturais, biquinhos claros). Ela gemeu bem, sem exageros, pôs-se a me alisar enquanto eu chupava, envolveu-se de maneira discreta, mas legal.
Arriei-lhe a calcinha, massagiei a xana ( o volume do monte de vênus dela é realmente incomum. A bucetinha em si é normal, não muito carnuda, mas o volume logo acima....) e mandei-lhe ver num velhíssimo papai-e-mamãe. Bombei o mais que pude para apreciar os gemidos da perva, que me segurou com força. Não me esforcei em segurar e gozei. Tentei, a seguir, um beijo, mas nada feito: só selinhos.
Durante a tradicional conversinha pós-foda ela disse ter vinte e seis anos. Aparenta um pouco menos, mas é possível. Foi simpática e sinalizou que seria bem-vindo de novo.
Tomei outra ducha e vazei, com intenções de voltar, quem sabe fazendo uma farrinha a três.
Descrição da td:
loira (pintada)
olhos claros, aparelho nos dentes, lábios grandes e carnudos
Bunda entre média e grande, com um pouco de estrias e gordurinhas para os lados nas ancas, mas nada de exagerado
seios médios, firmes e bem macios
xana raspada, monte de vênus dela merece ser chamado de cordilheira de vênus.
Custo: R$80, 00, meia hora.
O segundo, feito há dez dias:
Cheguei ao lupanar querendo pegar a Juliana, que não como há um tempo e bingo! A mina faltou bem no dia que apareço. A gerente disse que tinha meninas novas se arrumando e chamou as demais. A Agatha estava lá, me reconheceu. Como tinha tempo de sobra, resolvi esperar as tais estreantes surgirem, mas demoraram pacas com a empetecação e alguns cuecas chegavam e avaliavam as meninas. Temendo que outros putanheiros pegassem as melhores, chamei a loirinha. Os quartos do andar superior já estavam em uso, então tivemos de ocupar o dos fundos, bem ao lado de um corredor onde as tais novatas esperavam sabe-se lá o que e um sujeito as secava. Aliás, esse quarto está em nítidas más condições: meio escuro, a luz some quando o chuveiro é ligado, o banheiro é uma tristeza... Destoa totalmente dos quartos da frente. Bem, vamos ao TD.
Ela foi um pouco fria no começo, talvez porque percebera que eu estava esperando para avaliar as meninas novas e depois optei por ela como saída de emergência ou sabe-se o que,mas soltou-se depois, ficou mais descontraída.
Fomos para a chuveirada( repito: aquele banheiro é deprimente) e nos deitamos na cama. Dessa vez ela começou o oral já com capote. Chupou bem e pouco, pois logo o danado estava em ponto de bala, tanto que pude brincar um pouco com o corpo dela, alisei costas e seios, dei uma chupada nos seios ( ao mesmo tempo que são firmes são bem macios, fofos seria palavra certa). Pus a mocinha em posição de frango assado e mandei ver. Meti e meti,mais fundo, devagar, e com pressa nenhuma, ao contrário do td anterior com ela.A reação dela foi boa, profissa, mas pouco entusiasmo real perceptível. Continua negando beijos, mas deixa dar selinhos à vontade, até lambuzar-nos com o batom dela, He He He.
Deixei o gozo vir naturalmente, abracei-a enquanto relaxava, falamos as bobeiras pós-foda de praxe, sugeri uma festinha a três com a Juliana ( ela se entusiasmou com a idéia e garantiu que durante uma foda com a colega loirinha deixará eu beijar).
Tomei outra ducha, paguei e zarpei.
OS: as tais novatas são bem interessantes.Uma loirinha tingida, Larissa, peituda, bonita, e Kate,uma morena de belo cabelo liso e comprido, óculos, cara de moça séria e um BUNDÃO daqueles, de dar vontade de apalpar na rua.
Custo: R$ 80, 00 por meia hora
ambos os tds positivos
Saudações putanhescas