QUE É ISSO, LULA? ATÉ O MALUF?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: QUE É ISSO, LULA? ATÉ O MALUF?

#76 Mensagem por Compson » 30 Jun 2012, 11:46

Gente, o PSDB anunciou apoio a um governo golpista... Isso é muito pior que se aliar ao Maluf. E aí, quando vocês vão começar a detonar o partido?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: QUE É ISSO, LULA? ATÉ O MALUF?

#77 Mensagem por Compson » 30 Jun 2012, 16:28

Compson escreveu:Gente, o PSDB anunciou apoio a um governo golpista... Isso é muito pior que se aliar ao Maluf. E aí, quando vocês vão começar a detonar o partido?
Por falar nisso, mobilização do "povo" paraguaio contra as sanções do Mercosul:

[ external image ]

Tá bem o Paraguai, hein! O povo todo de Mercedez... E o Gilmor ainda fica pagando pau pra Argentina!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lordplaymobil
Forista
Forista
Mensagens: 270
Registrado em: 31 Mar 2012, 16:49
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: QUE É ISSO, LULA? ATÉ O MALUF?

#78 Mensagem por lordplaymobil » 01 Jul 2012, 13:31

Locador escreveu:Até onde é capaz de ir o ser humano...

Isso é se rebaixar demais...






O Maluf já andou em melhor companhia...hehe
Muito bom :lol: !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ussama
Forista
Forista
Mensagens: 1897
Registrado em: 19 Jul 2005, 13:46
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: QUE É ISSO, LULA? ATÉ O MALUF?

#79 Mensagem por ussama » 03 Jul 2012, 09:30

quem assistiu o programa roda viva pode ver o o sr. chico de oliveira tecendo grandes elogios ao sr. lula;
ate o momento que assisti pude identificar: lula nao tem caráter, lula é um caudilho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: QUE É ISSO, LULA? ATÉ O MALUF?

#80 Mensagem por Compson » 03 Jul 2012, 09:37

Gente e o PSDB apoiando o golpe? E a rainha apertando a mão dos terroristas? E o Pelé, gente? O Pelé!

Quando vocês vão começar a malhar esse povo todo? Cadê a coerência?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: QUE É ISSO, LULA? ATÉ O MALUF?

#81 Mensagem por Nazrudin » 03 Jul 2012, 12:10

Compson escreveu:Gente e o PSDB apoiando o golpe? E a rainha apertando a mão dos terroristas? E o Pelé, gente? O Pelé!

Quando vocês vão começar a malhar esse povo todo? Cadê a coerência?

Golpe? Tá falando do Paraguay? Apoiado.

A Rainha era o mesmo que apertar a mão da Dilma... pagou tá nova...
O Pelé é o Pelé... além disso o Maluf ainda não constava no rol dos procurados.
Nesse tempo nem se imaginava que o Lula fosse tão...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

Re: QUE É ISSO, LULA? ATÉ O MALUF?

#82 Mensagem por Carnage » 08 Jul 2012, 18:25

Explicação? Não tem explicação nenhuma. Essa é a merda da política brasileira, infelizmente. O "geito" (sic) como ela funciona. Enquanto ninguém mexer a bunda pra fazer uma reforma política, vai continuar sendo assim.

Infelizmente o PT só conseguiu chegar onde está quando largou mão da sua moral e ideologia pra meter a mão na massa, ou melhor, no esgoto que a política nacional, que exige alianças de qualquer tipo pra se conseguir alcançar algo. Política a qualquer custo.

Agora, quem acha que essa aliança com o Maluf é motivo suficiente pra não votar no Haddad, eu respeito totalmente a opinião, e a encorajo até. Façam isso mesmo! Não votem no Haddad, não votem mesmo!! Acho uma opinião totalmente coerente não votar nele por causa dessa aliança com o Maluf! Eu pessoalmente sou a favor do voto útil, sempre fui, mas acho ótima essa posição.

Só cobro então coerência total! Pois se o Maluf é motivo pra não votar, acho que tem que ser motivo pra não votar em qualquer um que já tenha se aliado a ele!!

[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]


O Maluf já faz parte do governo do Alckmin. Se o Serra ganhar, por acaso alguém acha que ele vai ficar de fora?



Pois é, parece que a ordem virou pragmatismo total, e foda-se a consciência e o idealismo:

Os idealistas trabalham de graça
http://cronicasdomotta.blogspot.com.br/ ... l?spref=fb

Os idealistas e a realidade da política
http://advivo.com.br/blog/luisnassif/os ... a-politica

Compson escreveu:Sensacional:
Quem está com Lula e Maluf na foto (além de Haddad)?
O esconde-esconde da imagem: a reação de Luiza Erundina dá razão a Lula ao provar que a representação da realidade é a única realidade que importa
Excelente texto, Compson!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: QUE É ISSO, LULA? ATÉ O MALUF?

#83 Mensagem por Compson » 11 Out 2012, 21:52

oGuto escreveu:Quando achamos que já vimos de tudo na vida, eis que descobrimos que a festa nem começou.

[ external image ]
Nazrudin escreveu:Arrout!
TEX WILLER escreveu:FIM DA PICADA...AONDE VAMOS PARAR..
ZeitGeist escreveu:O PT assim como a grande maioria dos partidos no Brasil, não possuem ideologia alguma. O que acontece é a briga do poder pelo poder. O negócio é como os times de futebol no brasileirão, o importante é vencer.
Roy Kalifa escreveu:Quem diria !! E o Lula malufou...

Ideologia, uma ova. Pelo poder vale tudo.

Que digam os mensaleiros, não é mesmo ?

Carnage, Carnage, Carnage .... :lol:
Pirroque escreveu:Churchill ja dizia

Se os homens soubessem como é feita a politica e as salsichas!!!!

PAULOSTORY escreveu:POXA VIDA!!! :(

ONTEM, QUANDO EU VI ESSE TÓPICO, PENSEI:
- VOU MIJAR DE DAR RISADA COM AS EXPLICAÇÕES DOS PETISTAS DE CARTEIRINHA - VAI SER MUITO ENGRAÇADO!!

MAS NÃO APARECEU NINGUÉM!!
SACANAGEM PRIVAREM-NOS DESSA DIVERSÃO!! :(
oGuto escreveu:MALUF, VOCÊ É NOSSO, NÓS SOMOS TEU!!!.................. Eu, hein! Tô fora!!!
[ external image ][ external image ]
kank escreveu:oGuto
MALUF, VOCÊ É NOSSO, NÓS SOMOS TEU!!!.................. Eu, hein! Tô fora!!!

o problema da Erundina não foi etico e sim ego

ela ficou chateada pq o lula foi no anuncio da aliança com o maluf e não foi no dela
PTB e PDT formalizam apoio à candidatura de Serra
http://exame.abril.com.br/brasil/politi ... a-de-serra

[ external image ]

Ué, cadê uzindignadu?

[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

Re: QUE É ISSO, LULA? ATÉ O MALUF?

#84 Mensagem por Carnage » 14 Out 2012, 17:04

Compson escreveu:Ué, cadê uzindignadu?
Não perca o teu tempo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mike Logan
Forista
Forista
Mensagens: 8195
Registrado em: 20 Jan 2008, 18:47
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: QUE É ISSO, LULA? ATÉ O MALUF?

#85 Mensagem por Mike Logan » 14 Out 2012, 21:19

Carnage escreveu:
Compson escreveu:Ué, cadê uzindignadu?
Não perca o teu tempo...
Nunca houve indignação. Apenas gente defendendo seus candidatos preferidos, que são sempre os mesmos. O argumento tanto faz, afinal, muitos sequer sabem o motivo real que os leva a apoiarem determinados partidos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: QUE É ISSO, LULA? ATÉ O MALUF?

#86 Mensagem por Compson » 28 Out 2012, 18:09

Só passando para deixar um Hoi...

[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ghostwriter
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 20 Mar 2012, 19:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: QUE É ISSO, LULA? ATÉ O MALUF?

#87 Mensagem por ghostwriter » 17 Dez 2012, 00:08

Por mais que eu pense a respeito, não consigo ver oo que o Lula ou mesmo o Haddad ganharam com essa associação com o Maluf. Ninguém pode ter certeza de como tudo teria se passado se a escolha fosse diferente, mas acho que o Haddad teria ganho até por margem maior e o lula não teria se queimado tanto... Enfim...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ghostwriter
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 20 Mar 2012, 19:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: QUE É ISSO, LULA? ATÉ O MALUF?

#88 Mensagem por ghostwriter » 26 Dez 2012, 02:01

É interessante o que se passa. Muita gente acredita que o Lula se envolveu com corrupção, mas a cultura atual é a de ignorar com base no raciocínio de que toda a política brasileira é corrupta mesmo, então tudo pode. No entanto, se isso não for verdade, acho que o Lula perdeu muito ao se associar ao Maluf porque pareceu uma confirmação de que pertence à mesma panela de corruptos de sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gilmor
Forista
Forista
Mensagens: 753
Registrado em: 11 Ago 2011, 23:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: QUE É ISSO, LULA? ATÉ O MALUF?

#89 Mensagem por Gilmor » 29 Dez 2012, 20:19

ghostwriter escreveu:É interessante o que se passa. Muita gente acredita que o Lula se envolveu com corrupção, mas a cultura atual é a de ignorar com base no raciocínio de que toda a política brasileira é corrupta mesmo, então tudo pode. No entanto, se isso não for verdade, acho que o Lula perdeu muito ao se associar ao Maluf porque pareceu uma confirmação de que pertence à mesma panela de corruptos de sempre.
É preciso uma certa cultura politica pra compreender que é inviavel governar no Brasil sem fazer alianças, desde a constituição de 1988, ninguem governou sem ter maioria no congresso e isso vale pras camaras municipais e estaduais.

Os que criticam aliança do PT com o PP do Maluf ou com o PMDB do Sarney, esquecem que ambos estiveram na base aliada de todos os governos a partir da redemocratização.

O PP de São Paulo acrescentou 1 minuto e meio a cada aparição do então desconhecido candidato Haddad e com isso foi possivel ganhar de politicos mais conhecidos como Serra.

Isso se chama pragmatismo político.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ghostwriter
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 20 Mar 2012, 19:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: QUE É ISSO, LULA? ATÉ O MALUF?

#90 Mensagem por ghostwriter » 30 Dez 2012, 01:27

Gilmor escreveu:
ghostwriter escreveu:É interessante o que se passa. Muita gente acredita que o Lula se envolveu com corrupção, mas a cultura atual é a de ignorar com base no raciocínio de que toda a política brasileira é corrupta mesmo, então tudo pode. No entanto, se isso não for verdade, acho que o Lula perdeu muito ao se associar ao Maluf porque pareceu uma confirmação de que pertence à mesma panela de corruptos de sempre.
É preciso uma certa cultura politica pra compreender que é inviavel governar no Brasil sem fazer alianças, desde a constituição de 1988, ninguem governou sem ter maioria no congresso e isso vale pras camaras municipais e estaduais.

Os que criticam aliança do PT com o PP do Maluf ou com o PMDB do Sarney, esquecem que ambos estiveram na base aliada de todos os governos a partir da redemocratização.

O PP de São Paulo acrescentou 1 minuto e meio a cada aparição do então desconhecido candidato Haddad e com isso foi possivel ganhar de politicos mais conhecidos como Serra.

Isso se chama pragmatismo político.
É exatamente sobre esse raciocínio que comentei: o Lula e o PT fizeram o mesmo que os outros corruptos, logo não há diferença entre eles todos. Essa é a imagem que ficou, acho que para a grande maioria. Posso estar enganado, mas penso que não houve vantagem alguma, mesmo pragmática, nessa associação. Só perdas. Mas, o tempo dirá.
Além disso, quem disse que pragmatismo é mais importante que um mínimo de moralidade? Afinal, o cara é procurado pela Interpol !!! :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”