Garota de programa é encontrada morta com notas de dinheiro nas mãos
- Uma jovem, identificada apenas pelo primeiro nome de Eliane, aparentando entre 20 e 25 anos, foi morta com dois disparos de arma de fogo, no início da madrugada desta terça-feira (9), na rua das Pedreiras, Jardim Bonfim, em Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba. Moradores ouviram disparos de arma de fogo e, logo em seguida, encontraram a jovem morta, caída em frente a uma residência.
O cabo Carreira, do 17.º Batalhão da Polícia Militar (PM), que atendeu o caso, comentou que em uma das mãos da vítima foram encontradas algumas notas de dinheiro. O policial ainda explica que, segundo populares, a vítima era viciada em crack e até mesmo se prostituia para manter o vício. Carreira falou à reportagem Banda B sobre a causa da falta de informações em casos como esse.
“A PM está se esforçando para manter todas as viaturas rodando, mas aqui no Jardim Bonfim é complicado, é uma região de intenso tráfico de drogas. À noite os viciados ficam rodando pelas ruas e o cidadão preso em casa. Quando acontece alguma coisa ninguém vê nada, ninguém sabe nada” destacou o cabo.
O Siate foi até o local, mas ao chegar, já encontrou a vítima sem vida. O corpo de Eliane foi encaminhado ao IML de Curitiba.